Connect with us

League of Legends

Riot Games e Spotify lançam projeto ‘Sua Vibe no LoL’

Bruna Andrade

Published

on

Iniciativa sugere com qual Campeão de League of Legends jogador se identifica musicalmente

Sua pegada é mais um heavy metal ou um k-pop? Sua vibe está mais na linha do Yasuo ou da Lux? Para descobrir quem no mundo de League of Legends é sua “cara-metade” musical, a Riot Games e o Spotify anunciam, nesta terça-feira, 31, o projeto “Sua Vibe no LoL”.

League of Legends, game desenvolvido pela Riot e jogado por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo, sempre flertou com a música. No ano passado, oPentakill, banda fictícia formada por Campeões do LoL, lançou seu segundo álbum, o “II: Grasp of the Undying”, com participações especiais de artistas do mundo real como Tommy Lee (Mötley Crüe) e Mike Pitman (Xerath).

Agora, LoL volta com uma nova proposta musical, ao lado do Spotify, maior serviço global de streaming de música. Os jogadores que se amarram em uma boa playlist vão descobrir, com base no hábito de escuta do Spotify, com quem mais combinam no universo de League of Legends. Ao todo, são 17 Campeões e 17 playlists que abordam os mais variados gêneros, que vão do pop ao sertanejo, passando pelo eletrônico e punk rock.

A curadoria das playlists, que estão em sintonia com a lore dos personagens, foi feita pela Riot Games e contou com a colaboração da Academia de Piltover, programa formado pela comunidade de jogadores e criadores de conteúdo do League of Legends no Brasil.

Se sua jam é pop e você ama vocalistas empoderadas como Taylor Swift, Beyoncé, Dua Lipa, Florence e Selena Gomez, sua vibe provavelmente será a mesma da Lux. Se seus fones de ouvido estão sempre tocando clássicos do rap e hip hop, sua alma gêmea musical pode ser o Yasuo. Curte uma fossa? Talvez você e Amumu tenham algo em comum!

“LoL sempre teve uma ligação muito forte com a música”, afirma Leandro Faria, diretor de produto e publishing da Riot Games no Brasil. “Ações como essa são uma ótima oportunidade de nos conectarmos com a comunidade de uma forma criativa e de mostrar toda a riqueza do universo de League of Legends – agora com uma ótima trilha sonora!”, completa.

Sua Vibe no LoL já está disponível para jogadores de todo o Brasil e pode ser acessado em https://suavibe.br.leagueoflegends.com/

Descubra sua vibe musical em League of Legends e compartilhe nas redes sociais utilizando a hashtag #SuaVibeNoLoL

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

League of Legends

Mulheres no poder – Riot Games tem nova gerente de produto

Bruna Andrade

Published

on

Mulheres no poder - Riot Games tem nova gerente de produto

Executiva tem como principal objetivo manter o engajamento da comunidade de League e aprimorar a experiência do jogador brasileiro

A Riot Games, desenvolvedora de um dos jogos de PC mais populares do mundo, League of Legends (LoL), tem uma boa novidade para contar: Priscila Queiroz, Rioter há 5 anos, acaba de ser promovida à gerente de Produto e Publishing, tornando-se a responsável por League no país.

Priscila entrou na Riot em abril de 2014 como Gerente de Comunidade, liderando nos últimos anos uma equipe de 10 pessoas, entre Rioters e terceiros, responsáveis pela construção de comunidades, relações com influenciadores e gerenciamento de mídia social para League of Legends e League Esports.

Destacando-se como líder e profissional dedicada, a primeira promoção veio em 2017, quando assumiu o cargo de gerente sênior de Publishing, administrando o time de Publicações da Riot Games no Brasil, composto pelas equipes de Comunidade, Editorial e Brand, e responsável por definir estratégias de comunicação para o público brasileiro, planejar e executar campanhas de comunicação, e gerenciar o relacionamento com os jogadores.

Com mais de 15 anos de experiência nas indústrias de internet e entretenimento, trabalhou com marketing online e projetos de novas mídias na Globosat, um dos mais importantes programadores de TV a cabo do Brasil; além de atuar por 6 anos no Google, onde trabalhou na equipe de vendas e gerenciou a comunidade de anunciantes do Google AdWords por dois anos.

Priscila chega com a meta de manter o alto engajamento da comunidade de fãs de League of Legends, tornando a experiência do jogador brasileiro personalizada e em sintonia com a cultura local. “O principal foco da Riot no mundo é entregar uma experiência extraordinária para o jogador, e é para isso que nos empenhamos aqui no Brasil”, afirma.

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi criada em 2006 por Brandon Beck e Marc Merrill com a intenção de mudar a forma como os games são desenvolvidos para os jogadores. Em 2009, a companhia lançou seu primeiro título, League of Legends, aclamado mundialmente. O game de PC se tornou o mais jogado no mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports. Os jogadores são a base da comunidade da Riot e é para eles que a empresa continua a evoluir e a melhorar a experiência em League of Legends. A Riot Games está sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem 23 escritórios em todo o mundo.

Comments

comments

Continue Reading

CBLOL

Venda de ingressos para a Fase Eliminatória do CBLoL 2019

admin

Published

on

By

Venda de ingressos para a Fase Eliminatória do CBLoL 2019

Começa no dia 21 de março, próxima quinta-feira, a partir das 13h, a venda de ingressos para a Fase Eliminatória do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019 – Primeira Etapa (CBLoL). Tanto a Semifinal quanto a Final serão realizadas no estúdio da Riot Games, em São Paulo. As entradas estão disponíveis no valor de R$ 80,00 e devem ser adquiridas pelo site Ticket 360.

As partidas da Semifinal serão realizadas nos dias 6 e 7 de abril. Já a grande Final acontece no dia 13 do mesmo mês. O campeão do CBLoL 2019 – Primeira Etapa vai representar o Brasil no Mid-Season Invitational. Considerado o segundo campeonato internacional mais importante de League of Legends, o evento será realizado no Vietnã e em Taiwan, em maio.

Serviço

 

Fase Eliminatória do CBLoL 2019 – Primeira Etapa

 

·         Semifinal: dias 6 e 7 de abril

·         Final: dia 13 de abril

·         Horário: abertura dos portões às 11:30 (semifinal) e 10:30 (final). Início do evento às 13h, na semifinal, e ao meio-dia, na final

·         Local: Estúdio da Riot Games (Rua Othão, 285 – Vila Leopoldina, São Paulo – SP)

·         Ingressos: No site Ticket 360, a partir das 13h de 21 de março de 2019.

·         Preço:

– Arquibancada: R$ 80,00*

*Estudantes e idosos maiores de 60 anos têm direito à meia-entrada, conforme legislação brasileira

Comments

comments

Continue Reading

CBLOL

Alternative dá aula, e se consagra mais uma vez na Bot Lane

Bruna Andrade

Published

on

A Semana 5 começou cheia de surpresas: a INTZ bateu a Redemption com um jogo controlado o que foi surpreendente se olharmos para o primeiro confronto entre as equipes. A CNB venceu a Vivo Keyd em uma partida estranha, como definiu bem o comentarista Tixinha ao vivo na transmissão da Riot Games, e fechando o sábado, KaBuM e Uppercut fizeram um jogão, que me arrisco a dizer que foi o melhor jogo do CBLoL até este momento!

Os Ninjas chegaram a abrir uma vantagem de mais de 10 mil de ouro, mas os Cangurus se mantiveram firmes e garantiram uma virada inacreditável.

Confira: INTZ e-Sports Club 1 x 0 Redemption eSports

>> Destaque: RedBert, Tahm Kench, 3/1/8

A INTZ leu bem a ameaça da rota inferior adversária e começou neutralizando este ponto: Shini ficou com o First Blood sobre o top laner Ceos , tirando uma força importante do early da Redemption. O jogo progrediu bem dominado pelos Intrépidos, que se movimentaram pelo mapa para coletar pequenas vantagens. A Redemption logo se viu sem grandes opções que não fossem uma luta quando Nyu, que jogou de Rumble, estivesse forte, e por isso o time precisou esperar sem se expor muito. A INTZ ainda pecou um pouco no meio da partida e teve um Barão roubado, o que pode preocupar a torcida, já que muitos já não se encontram satisfeitos com o desempenho do Jungler Shini. Foi uma vitória dos Intrépidos, mas será que foi convivente e estável o suficiente?


CNB e-Sports Club 1 x 0 Vivo Keyd

>> Destaque: Hawk, Tahm Kench, 3/2/5

Que partida estranha!” – Tixinha grita essas palavras após a destruição do Nexus da Vivo Keyd. O comentarista transbordou toda sua sinceridade sem rodeios e conseguiu uma descrição praticamente perfeita dessa partida extremamente confusa dos dois times.

  1. O jogo começou melhor para a CNB, que garantiu o First Blood e conseguiu vantagens na rota inferior;
  2. A Vivo Keyd conseguiu travar a partida com abates e controlou as rotações;
  3. Na hora do Barão, os Guerreiros se embananaram – Laba acabou morrendo para o Nashor e os Blumers garantiram o roubo;
  4. A CNB controlou as waves muito mal, se concentrou toda no topo e deixou a defesa fácil para a Keyd: só precisaram de um hard engage para quebrar o ímpeto Blumer;
  5. No próximo Barão, é a vez da VK lutar mal. pbO (Varus) fica livre para bater pela primeira vez e o Ace dá a vitória para a CNB.

Doideira.


KaBuM! e-Sports 0 x 1 Uppercut Esports

>> Destaque: Alternative, Sivir, 13/0/9

O KaBuM teve um early fantástico na parte de cima do mapa. Ranger deu toda a vantagem do mundo para Zantins, que pegou diversas eliminações e ganhou bastante ouro com o Arauto levando barricadas. Mas os Cangurus se fortaleceram pelo bot. Alternative (Sivir) e Damage (Thresh) venciam os duelos contra TitaN (Vel’Koz) e Riyev (Leona). A vantagem ainda era ampla da KaBuM, mas a UP jamais se deu por vencida. Precisavam de um grande lance para virar a partida – e a jogada veio. Ansiosa para finalizar o jogo, a KaBuM se agrupou na base adversária. Isso deu a janela perfeita para que Anyyy (Vladimir) usasse sua ult e Alternative limpasse a fight. Com o Ace, a Uppercut tomou para si o controle do jogo e não largou mais. Voltaram de uma desvantagem de 11 mil de ouro.

Não dá para ficar confortável contra essa equipe. Os Cangurus só precisam de uma brecha.

Agora confiram nossa coletiva com as equipes, e não se esqueçam todo final de semana ao vivo em nossa página do facebook!

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: