Connect with us

League of Legends

Riot Games e Spotify lançam projeto ‘Sua Vibe no LoL’

Bruna Andrade

Published

on

Iniciativa sugere com qual Campeão de League of Legends jogador se identifica musicalmente

Sua pegada é mais um heavy metal ou um k-pop? Sua vibe está mais na linha do Yasuo ou da Lux? Para descobrir quem no mundo de League of Legends é sua “cara-metade” musical, a Riot Games e o Spotify anunciam, nesta terça-feira, 31, o projeto “Sua Vibe no LoL”.

League of Legends, game desenvolvido pela Riot e jogado por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo, sempre flertou com a música. No ano passado, oPentakill, banda fictícia formada por Campeões do LoL, lançou seu segundo álbum, o “II: Grasp of the Undying”, com participações especiais de artistas do mundo real como Tommy Lee (Mötley Crüe) e Mike Pitman (Xerath).

Agora, LoL volta com uma nova proposta musical, ao lado do Spotify, maior serviço global de streaming de música. Os jogadores que se amarram em uma boa playlist vão descobrir, com base no hábito de escuta do Spotify, com quem mais combinam no universo de League of Legends. Ao todo, são 17 Campeões e 17 playlists que abordam os mais variados gêneros, que vão do pop ao sertanejo, passando pelo eletrônico e punk rock.

A curadoria das playlists, que estão em sintonia com a lore dos personagens, foi feita pela Riot Games e contou com a colaboração da Academia de Piltover, programa formado pela comunidade de jogadores e criadores de conteúdo do League of Legends no Brasil.

Se sua jam é pop e você ama vocalistas empoderadas como Taylor Swift, Beyoncé, Dua Lipa, Florence e Selena Gomez, sua vibe provavelmente será a mesma da Lux. Se seus fones de ouvido estão sempre tocando clássicos do rap e hip hop, sua alma gêmea musical pode ser o Yasuo. Curte uma fossa? Talvez você e Amumu tenham algo em comum!

“LoL sempre teve uma ligação muito forte com a música”, afirma Leandro Faria, diretor de produto e publishing da Riot Games no Brasil. “Ações como essa são uma ótima oportunidade de nos conectarmos com a comunidade de uma forma criativa e de mostrar toda a riqueza do universo de League of Legends – agora com uma ótima trilha sonora!”, completa.

Sua Vibe no LoL já está disponível para jogadores de todo o Brasil e pode ser acessado em https://suavibe.br.leagueoflegends.com/

Descubra sua vibe musical em League of Legends e compartilhe nas redes sociais utilizando a hashtag #SuaVibeNoLoL

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CBLOL

Riot confirma retorno do CBLoL para o dia 29 de fevereiro

Bruna Andrade

Published

on

Riot confirma retorno do CBLoL para o dia 29 de fevereiro

Como noticiado nos últimos dias, o impacto das chuvas na zona oeste de São Paulo, onde está localizado o estúdio do CBLoL, foi muito grande, causando inundações e vários problemas na região. O local foi afetado severamente, com danos a equipamentos e à infraestrutura.

A equipe segue trabalhando nas ações de recuperação, que envolvem troca de equipamentos e reconstrução de cenários de programas, mas o torneio volta ao vivo no dia 29 de fevereiro.

Portanto, serão adiadas a 7ª e 8ª rodadas do CBLoL, que aconteceriam nos dias 14 e 15 de fevereiro, respectivamente; e a 5ª e 6ª rodadas do Circuitão, que aconteceriam nos dias 17 e 18 de fevereiro, respectivamente. A grade de programas volta ao normal no dia 2 de março.

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

Jockster está de volta a INTZ

Bruna Andrade

Published

on

Jockster está de volta a INTZ

Como o proprio post no twitter do jogador anunciou, o suporte Luan “Jockester” Cardoso está de volta ao time que foi tri campeão brasileiro, o INTZ.

De volta à organização onde se destacou no cenário competitivo, Jockster voltará a jogar ao lado do antigo companheiro e também tri campeão brasileiro Micael “micaO” Rodrigues.

O atual suporte titular da equipe é o jogador Ygor “RedBert” Freitas, ainda existe a possibilidade da permanência do jogador para que assim como Mills e Micão revesem na posição.

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

RIOT GAMES ANUNCIA NOVA PARCERIA MUSICAL “TRUE DAMAGE”

Bruna Andrade

Published

on

Projeto vai estrear em performance ao vivo com Becky G, Keke Palmer, SOYEON do (G)I-DLE, DUCKWRTH e Thutmose, na Final do Campeonato Mundial de League of Legends, no dia 10 de novembro, em Paris

A Riot Games revela nesta terça-feira o projeto musical True Damage, sua próxima banda virtual e linha de skins de League of Legends (roupas opcionais e cosméticas para uso dentro do jogo), dando sequência à sensação musical global do ano passado: o grupo K/DA.

Contando com um grupo de artistas com estilos únicos de música e de moda, o True Damage é composto pelos Campeões de League of Legends Qiyana, Senna, Akali, Ekko e Yasuo e estará disponível para compra como uma linha de skins para esses Campeões a partir do dia 10 de novembro.

O grupo se apresentará na Cerimônia de Abertura oferecida pela Mastercard, às 10h00, antes do Campeonato Mundial de League of Legends, na AccorHotels Arena em Paris, França. Para assistir à decisão, acesse os canais oficiais da Riot Games no YouTube e na Twitch.

Versões especiais de Prestígio foram desenhadas por Nicolas Ghesquière, Diretor Artístico das Coleções Femininas da Louis Vuitton, para duas integrantes da True Damage: Qiyana e Senna.

A skin Prestígio Louis Vuitton da Qiyana será lançada no mesmo dia da estreia das skins True Damage dos cinco Campeões, e a skin Prestígio Louis Vuitton da Senna estará disponível no início de 2020.

Disponível somente ao jogar partidas durante o evento Mundial 2019, a skin Prestígio Louis Vuitton de Qiyana será habilitada exclusivamente até o dia 25 de novembro, às 15h00. A Louis Vuitton também lançará uma coleção de cápsulas inspiradas nas skins Prestígio de Qiyana e Senna, que serão reveladas em breve.

Um time de estrelas composto por Becky G, Keke Palmer, SOYEON do (G)I-DLE, DUCKWRTH e Thutmose trará o True Damage à vida na Final do Campeonato Mundial de League of Legends, dia 10 de novembro, enquanto cada um representa um Campeão em seu single GIANTS.

“Quando League of Legends foi lançado, dez anos atrás, nenhum de nós poderia imaginar o fenômeno cultural que se tornaria”, disse Jessica Nam, produtora-chefe de League of Legends. “Agora, é notório que os jogos estão no centro da cultura pop, e não poderíamos estar mais orgulhosos dessa parceria com grandes talentos para mostrar o que o League representa para o mundo.”

Desde seu lançamento, em 2009, League of Legends se tornou um dos jogos de PC mais populares do mundo e líder em Esports. A cada ano, as melhores equipes de League of Legends de 13 ligas regionais competem no Mundial, que começou este ano, em Berlim, prosseguiu para Madrid, para as eliminatórias, e terminará em 10 de novembro, na Final, em Paris. O Campeonato Mundial do ano passado foi visto por 99,6 milhões de espectadores únicos.

###

SOBRE A RIOT GAMES

A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e oferecer suporte aos jogos sempre almejando ser a empresa mais focada no jogador do mundo. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, com reconhecimento mundial. League passou a ser o jogo de PC mais jogado do mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports.

À medida que o League entra em sua segunda década, a Riot continua a evoluir o game, oferecendo novas experiências aos jogadores com Legends of Runeterra e vários títulos em desenvolvimento, enquanto explora o mundo de Runeterra por meio de projetos multimídia em música, histórias em quadrinhos e muito mais.

SOBRE A LOUIS VUITTON

Desde 1854, a Louis Vuitton espalha seus designs inigualáveis pelo mundo, combinando inovação e estilo, sempre com a melhor qualidade. Até hoje a grife é fiel ao espírito de seu fundador, Louis Vuitton, que inventou a genuína "Arte de Viajar" com bagagens, bolsas e acessórios criativos, elegantes e práticos. Desde então, a história da Louis Vuitton foi moldada pela audácia. Respeitando sua herança, a Louis Vuitton abriu as portas para arquitetos, artistas e designers ao longo dos anos, além de se dedicar à criação de roupas, sapatos, acessórios, relógios, joias e perfumes. Esses produtos, cuidadosamente

elaborados, representam o comprometimento da Louis Vuitton com o que há de melhor e mais fino em criações autorais.

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement

Veja também

Advertisement

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.

%d blogueiros gostam disto: