Connect with us

League of Legends

Dicas para subir de elo

Bruna Andrade

Published

on

Subir de elo é o desejo de muitos jogadores, mas a desculpa de muitos jogadores é sempre o time, embora os players do CBLoL digam que não existe essa história de ficar preso em um elo porque só cai com time ruim.

É um fato de que se você está preso em um elo a muito tempo é devido ao fato que você não tem mecânica e conhecimento de jogo para ir para o próximo.

Isso quer dizer que sempre vou ficar no mesmo elo?

Isso depende unicamente de você, é sempre possível aprender e melhorar, mas o primeiro passo sempre será você se conscientizar que sim você está no elo que merece atualmente, e que não é culpa do seu time.

Existe uma estatística que até mesmo no desafiante você perde 50% das partidas ranqueadas, então entenda que não você não irá ganhar todas.
Bem agora que conseguiu e absorveu o fato que está onde tem que estar, que tal umas dicas de como melhorar e aí sim subir de liga, veja cinco dicas primordiais para quem deseja subir de elo

1- Aprenda a farmar

Aprender a farmar corretamente, dar o último hit nos minions é essencial. Todos os players com elo acima do Gold têm uma boa noção de farm e essa noção aumenta de acordo com o nível dos players.

Aprenda a fazer o farm se movimentando, não tem motivo para ficar parado atacando um minion na sorte, espere o momento certo para coletar esse gold, esse farm vai fazer a diferença.

2- Domine a mecânica do campeão

Sim para muitos pode parecer errado você “spamar um pick”, mas quanto mais você jogar com um campeão, mais domínio sobre as habilidades dele você terá.

O ideal é que sim você faça esses treinos no normal game, e que após se sentir plenamente confortável com um pick treine pelo menos mais um outro como reserva, antes de ingressar novamente de cabeça nas rankeds.

3 –Kiting e Reset de Auto Ataque:

Reset de Auto Ataque trata-se da técnica de “cancelar” a animação de ataque do seu personagem, pode ser um pouco difícil dominar essa técnica, mas quando você conseguir fazer isso você vai notar a diferença no seu rendimento.

O kiting simplesmente aproveita o período entre um auto ataque e outro que seu personagem realiza para andar.

4 – Saiba que itens comprar

Por mais básico que isso possa parecer, realizar uma building correta é extremamente importante.

Muitos jogadores ficam presos sempre aos mesmos itens, e não alteram em nada de acordo com o time adversário e percurso do game.

Entender como as habilidades e com o que elas escalam é extremamente importante, para decidir quais itens comprar, assim como conhecer e entender pelo menos o mínimo do que os campeões adversários são capazes de realizar.

Ao entender o que o campeão inimigo faz você sabe se precisa de resistência magica, ou precisa de um item que curte cura por exemplo.

5– Consuma conteúdo

Bem, isso pode parecer besteira mas assistir streams, ou vídeos no youtube irá aumentar seu conhecimento sobre o jogo.

Não precisa se prender a jogadores profissionais ou streamers grandes, se você é bronze pode começar vendo um streamer pequeno que seja gold.

Ele com certeza tem coisas para lhe ensinar, mesmo que não saiba explicar. Você pode observar como ele se comporta no game, como realiza as lutas, como seleciona as runas e feitiços de invocador.

Além disso observar nos ensina muito sobre rotação de mapa, e esse é um dos pontos mais cobrados se um dia pretende passar do gold.

6 – Entenda que kill não ganha jogo

Se você está no mesmo elo tenha em mente que não, você não vai carregar para subir liga.

As estáticas mostram que para você carregar as partidas você deve ser pelo menos dois elos acima.

Ou seja, não adianta focar em só você ficar forte, não adianta ir apenas atrás de kill, duas ondas de mínios farmadas corretamente equivalem a uma kill em quantidade de ouro, objetivos abrem vantagem em mapa e fortalecem a equipe.

Preocupe-se em fortalecer não só a si mesmo, mas o time como um todo, você não tem que ser o único com potencial de dano.

Espero que essas dicas sejam uteis para suas rankeds, não esqueça que você não joga sozinho, quanto mais pessoas praticarem essas dicas, melhor irá ficar nossa fila ranqueada.

Gosta do CBLoL?
Se inscreva agora no nosso canal e curta as melhores entrevistas com os jogadores!Evolução Geek

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

League of Legends

Jockster está de volta a INTZ

Bruna Andrade

Published

on

Jockster está de volta a INTZ

Como o proprio post no twitter do jogador anunciou, o suporte Luan “Jockester” Cardoso está de volta ao time que foi tri campeão brasileiro, o INTZ.

De volta à organização onde se destacou no cenário competitivo, Jockster voltará a jogar ao lado do antigo companheiro e também tri campeão brasileiro Micael “micaO” Rodrigues.

O atual suporte titular da equipe é o jogador Ygor “RedBert” Freitas, ainda existe a possibilidade da permanência do jogador para que assim como Mills e Micão revesem na posição.

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

RIOT GAMES ANUNCIA NOVA PARCERIA MUSICAL “TRUE DAMAGE”

Bruna Andrade

Published

on

Projeto vai estrear em performance ao vivo com Becky G, Keke Palmer, SOYEON do (G)I-DLE, DUCKWRTH e Thutmose, na Final do Campeonato Mundial de League of Legends, no dia 10 de novembro, em Paris

A Riot Games revela nesta terça-feira o projeto musical True Damage, sua próxima banda virtual e linha de skins de League of Legends (roupas opcionais e cosméticas para uso dentro do jogo), dando sequência à sensação musical global do ano passado: o grupo K/DA.

Contando com um grupo de artistas com estilos únicos de música e de moda, o True Damage é composto pelos Campeões de League of Legends Qiyana, Senna, Akali, Ekko e Yasuo e estará disponível para compra como uma linha de skins para esses Campeões a partir do dia 10 de novembro.

O grupo se apresentará na Cerimônia de Abertura oferecida pela Mastercard, às 10h00, antes do Campeonato Mundial de League of Legends, na AccorHotels Arena em Paris, França. Para assistir à decisão, acesse os canais oficiais da Riot Games no YouTube e na Twitch.

Versões especiais de Prestígio foram desenhadas por Nicolas Ghesquière, Diretor Artístico das Coleções Femininas da Louis Vuitton, para duas integrantes da True Damage: Qiyana e Senna.

A skin Prestígio Louis Vuitton da Qiyana será lançada no mesmo dia da estreia das skins True Damage dos cinco Campeões, e a skin Prestígio Louis Vuitton da Senna estará disponível no início de 2020.

Disponível somente ao jogar partidas durante o evento Mundial 2019, a skin Prestígio Louis Vuitton de Qiyana será habilitada exclusivamente até o dia 25 de novembro, às 15h00. A Louis Vuitton também lançará uma coleção de cápsulas inspiradas nas skins Prestígio de Qiyana e Senna, que serão reveladas em breve.

Um time de estrelas composto por Becky G, Keke Palmer, SOYEON do (G)I-DLE, DUCKWRTH e Thutmose trará o True Damage à vida na Final do Campeonato Mundial de League of Legends, dia 10 de novembro, enquanto cada um representa um Campeão em seu single GIANTS.

“Quando League of Legends foi lançado, dez anos atrás, nenhum de nós poderia imaginar o fenômeno cultural que se tornaria”, disse Jessica Nam, produtora-chefe de League of Legends. “Agora, é notório que os jogos estão no centro da cultura pop, e não poderíamos estar mais orgulhosos dessa parceria com grandes talentos para mostrar o que o League representa para o mundo.”

Desde seu lançamento, em 2009, League of Legends se tornou um dos jogos de PC mais populares do mundo e líder em Esports. A cada ano, as melhores equipes de League of Legends de 13 ligas regionais competem no Mundial, que começou este ano, em Berlim, prosseguiu para Madrid, para as eliminatórias, e terminará em 10 de novembro, na Final, em Paris. O Campeonato Mundial do ano passado foi visto por 99,6 milhões de espectadores únicos.

###

SOBRE A RIOT GAMES

A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e oferecer suporte aos jogos sempre almejando ser a empresa mais focada no jogador do mundo. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, com reconhecimento mundial. League passou a ser o jogo de PC mais jogado do mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports.

À medida que o League entra em sua segunda década, a Riot continua a evoluir o game, oferecendo novas experiências aos jogadores com Legends of Runeterra e vários títulos em desenvolvimento, enquanto explora o mundo de Runeterra por meio de projetos multimídia em música, histórias em quadrinhos e muito mais.

SOBRE A LOUIS VUITTON

Desde 1854, a Louis Vuitton espalha seus designs inigualáveis pelo mundo, combinando inovação e estilo, sempre com a melhor qualidade. Até hoje a grife é fiel ao espírito de seu fundador, Louis Vuitton, que inventou a genuína "Arte de Viajar" com bagagens, bolsas e acessórios criativos, elegantes e práticos. Desde então, a história da Louis Vuitton foi moldada pela audácia. Respeitando sua herança, a Louis Vuitton abriu as portas para arquitetos, artistas e designers ao longo dos anos, além de se dedicar à criação de roupas, sapatos, acessórios, relógios, joias e perfumes. Esses produtos, cuidadosamente

elaborados, representam o comprometimento da Louis Vuitton com o que há de melhor e mais fino em criações autorais.

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

Giovana Tezoni registra boletim de ocorrência contra 4lan

Bruna Andrade

Published

on


Giovana Tezoni foi à delegacia para prestar depoimento contra o ciberatleta ex-Team oNe

Após o pronunciamento de Alanderson “4LaN” sobre as acusações de assédio dentro da casa do astro Felipe “brTT”, Giovana Tezoni se prontificou a registrar o primeiro boletim de ocorrência sobre o caso. Acompanhada por brTT, Giuliana “Caju” e Rafael “Rakin”, seu namorado.

Em depoimento prestado para à polícia ela declarou que contou tudoo que realmente aconteceu na madrugada entre domingo e segunda-feira.

4lan em seu vídeo no youtube afirma que até o início da tarde desta quarta-feira nenhum registro de ocorrência havia sido feito e que isso soava estranho, caso realmente tivesse existido um assédio. Com o Boletim de Ocorrência já registrado os próximos passos da defesa ainda não foram revelados.

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement

Veja também

Advertisement

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.

%d blogueiros gostam disto: