Connect with us
Dicas para subir de elo Dicas para subir de elo

League of Legends

Dicas para subir de elo

Bruna Andrade

Published

on

Subir de elo é o desejo de muitos jogadores, mas a desculpa de muitos jogadores é sempre o time, embora os players do CBLoL digam que não existe essa história de ficar preso em um elo porque só cai com time ruim.

É um fato de que se você está preso em um elo a muito tempo é devido ao fato que você não tem mecânica e conhecimento de jogo para ir para o próximo.

Isso quer dizer que sempre vou ficar no mesmo elo?

Isso depende unicamente de você, é sempre possível aprender e melhorar, mas o primeiro passo sempre será você se conscientizar que sim você está no elo que merece atualmente, e que não é culpa do seu time.

Existe uma estatística que até mesmo no desafiante você perde 50% das partidas ranqueadas, então entenda que não você não irá ganhar todas.
Bem agora que conseguiu e absorveu o fato que está onde tem que estar, que tal umas dicas de como melhorar e aí sim subir de liga, veja cinco dicas primordiais para quem deseja subir de elo

1- Aprenda a farmar

Aprender a farmar corretamente, dar o último hit nos minions é essencial. Todos os players com elo acima do Gold têm uma boa noção de farm e essa noção aumenta de acordo com o nível dos players.

Aprenda a fazer o farm se movimentando, não tem motivo para ficar parado atacando um minion na sorte, espere o momento certo para coletar esse gold, esse farm vai fazer a diferença.

2- Domine a mecânica do campeão

Sim para muitos pode parecer errado você “spamar um pick”, mas quanto mais você jogar com um campeão, mais domínio sobre as habilidades dele você terá.

O ideal é que sim você faça esses treinos no normal game, e que após se sentir plenamente confortável com um pick treine pelo menos mais um outro como reserva, antes de ingressar novamente de cabeça nas rankeds.

3 –Kiting e Reset de Auto Ataque:

Reset de Auto Ataque trata-se da técnica de “cancelar” a animação de ataque do seu personagem, pode ser um pouco difícil dominar essa técnica, mas quando você conseguir fazer isso você vai notar a diferença no seu rendimento.

O kiting simplesmente aproveita o período entre um auto ataque e outro que seu personagem realiza para andar.

4 – Saiba que itens comprar

Por mais básico que isso possa parecer, realizar uma building correta é extremamente importante.

Muitos jogadores ficam presos sempre aos mesmos itens, e não alteram em nada de acordo com o time adversário e percurso do game.

Entender como as habilidades e com o que elas escalam é extremamente importante, para decidir quais itens comprar, assim como conhecer e entender pelo menos o mínimo do que os campeões adversários são capazes de realizar.

Ao entender o que o campeão inimigo faz você sabe se precisa de resistência magica, ou precisa de um item que curte cura por exemplo.

5– Consuma conteúdo

Bem, isso pode parecer besteira mas assistir streams, ou vídeos no youtube irá aumentar seu conhecimento sobre o jogo.

Não precisa se prender a jogadores profissionais ou streamers grandes, se você é bronze pode começar vendo um streamer pequeno que seja gold.

Ele com certeza tem coisas para lhe ensinar, mesmo que não saiba explicar. Você pode observar como ele se comporta no game, como realiza as lutas, como seleciona as runas e feitiços de invocador.

Além disso observar nos ensina muito sobre rotação de mapa, e esse é um dos pontos mais cobrados se um dia pretende passar do gold.

6 – Entenda que kill não ganha jogo

Se você está no mesmo elo tenha em mente que não, você não vai carregar para subir liga.

As estáticas mostram que para você carregar as partidas você deve ser pelo menos dois elos acima.

Ou seja, não adianta focar em só você ficar forte, não adianta ir apenas atrás de kill, duas ondas de mínios farmadas corretamente equivalem a uma kill em quantidade de ouro, objetivos abrem vantagem em mapa e fortalecem a equipe.

Preocupe-se em fortalecer não só a si mesmo, mas o time como um todo, você não tem que ser o único com potencial de dano.

Espero que essas dicas sejam uteis para suas rankeds, não esqueça que você não joga sozinho, quanto mais pessoas praticarem essas dicas, melhor irá ficar nossa fila ranqueada.

Gosta do CBLoL?
Se inscreva agora no nosso canal e curta as melhores entrevistas com os jogadores!Evolução Geek

Comments

comments

Bruna Andrade - Conhecida por ai como Nana ou Pandora Nana, cosplayer, geek, publicitaria, streamer e redatora da Gaming News. Louca por jogos e e-sports. Me segue lá nas redes sociais: Instagram: @pandora.nana Twitter: @pandoranana_

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias - League of Legends

Aberta a votação para o All Star 2018

Bruna Andrade

Published

on

Aberta a votação para o All Star 2018

Para fechar o calendário competitivo anual de League of Legends (LoL) com chave de ouro, a Riot promove o All Star 2018, um torneio que reúne os melhores jogadores das 14 ligas para um campeonato divertido e dinâmico, que enfatiza e celebra as coisas que os fãs mais amam do League: o jogo, a comunidade e a competição.

Com formato repaginado, criado para oferecer três dias de competição acelerada e momentos únicos, o All Star 2018 acontece de 6 a 8 de dezembro, na Esports Arena, em Las Vegas. Cada região será representada por seis jogadores, sendo dois deles escolhidos pela torcida por meio de uma votação que começa nesta quarta, 17 de outubro, a partir das 14h. É possível votar por uma semana, até o dia 24 de outubro, também às 14h.

Participarão do All Star 2018 uma seleção de aproximadamente 64 estrelas, incluindo:

  • 2 profissionais de cada região competitiva, conforme votação dos fãs;
  • 2 a 3 Parceiros do League (casters, cosplayers, membros ilustres da comunidade do LoL, etc.) de cada região, convidados pela Riot Games;
  • 4 jogadores profissionais, parte dos “Convidados All-Star”, escolhidos pela Riot após a conclusão da votação dos fãs.

All-Star 2018

Quando: de 6 a 8 de dezembro (quinta-feira a sábado)

Onde: Esports Arena, Las Vegas (Estados Unidos)

Horários de transmissão: A definir

Encerramento da votação: 24/10, às 14h

Onde votar: LoL Esports BR (https://br.lolesports.com/)

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

All-Star 2018: Riot promete inovar esse ano!

Bruna Andrade

Published

on

All-Star 2018: Riot promete inovar esse ano!

Após o feedback dos profissionais e dos fãs em dezembro teremos de volta o Evento All-Star 2018 em um novo formato, com ênfase em celebrar as coisas que os fãs mais amam do League segundo a desenvolvedora Riot Games.

Quando e onde?

  • Esports Arena, Las Vegas
  • De 6 a 8 de dezembro

O Evento All-Star 2018 no Esports Arena em Las Vegas. Apesar do espaço para espectadores presenciais ser limitado de certa forma, o local nos permitirá oferecer uma transmissão e programação ao vivo. Também nos dá uma oportunidade de providenciar aos participantes presentes no evento uma incrível experiência em Las Vegas para celebrar o fim do ano competitivo.

O All-Star acontecerá de 6 a 8 de dezembro e informações sobre a venda de ingressos serão publicadas nas próximas semanas.

Quem vai comparecer?

Aproximadamente uma seleção de 64 All-Stars incluindo:

  • 2 profissionais de cada região competitiva, conforme votado pelos fãs;
  • 2 a 3 Parceiros do League (streamers, membros ilustres da comunidade do LoL, etc.) de cada região, escolhidos pela Riot Games;
  • 4 jogadores profissionais dos “Convidados All-Star”, escolhidos pela Riot após a conclusão da votação dos fãs.

A proposta da Riot é que seja um evento para toda a comunidade do League, então, além dos profissionais, teremos  membros selecionados do Programa de Parceria do League de cada região. Estes podem ser alguns dos seus streamers preferidos, cosplayers, criadores de conteúdo e muito mais. A escalação completa dos parceiros que participarão do All-Star será anunciada logo antes do começo do evento.

Também queremos nos certificar de que este seja um evento globalmente inclusivo que todo e qualquer fã ao redor do mundo possa aproveitar. Assim, traremos participantes (profissionais e parceiros) de todas as nossas 14 regiões competitivas. Aqui está como esses profissionais serão escolhidos:

  • Fãs votarão em dois profissionais de sua liga regional para mandá-los para o All-Star;
    • Os profissionais estarão elegíveis na região em que jogaram a etapa competitiva mais recente;
    • A seleção de candidatos elegíveis será limitada a 20 jogadores profissionais mais proeminentes de cada região;
    • Pelo menos um profissional de cada equipe e pelo menos dois profissionais de cada função serão incluídos na seleção de candidatos;
  • Fãs poderão votar para outras regiões também, no entanto, votos estrangeiros serão ponderados para não ocuparem mais de 20% do total de votos em qualquer região;
  • Os top 2 mais votados (independente de equipe ou função) em cada região serão convidados para participar do All-Star;
  • Atualizações nas colocações serão providenciadas diariamente nos canais sociais do LoL Esports.

A votação começará no dia 17 de outubro e permanecerá aberta por aproximadamente uma semana. Fique atento ao br.lolesports.com e às redes sociais do LoL Esports para não perder o início e fim exato da votação.

Além dos 28 profissionais votados pelos fãs, vamos manter quatro vagas convocatórias para preencher os espaços restantes na chave de 32 pessoas. Esses serão selecionados depois do fim da votação e anunciados antes do começo do evento.

O que eles jogarão?

  • Torneio All-Star 1v1
  • Torneio de Caridade 2v2
  • Partidas de rivalidade regional
  • Ocidente vs. Oriente MD5
  • Modos de jogo alternados com equipes misturadas

O formato do All-Star deste ano foi reformulado para garantir três dias de competição acelerada e promete ser algo para todos:

  • Torneio All-Star 1v1 – Todos os 32 jogadores profissionais participam do Torneio 1v1 do All-Star 2018. Se eles vão apelar ou trolar só depende deles, mas teremos um troféu irado do Draven e o título de campeão 1v1 2018 em jogo;
  • Torneio de Caridade 2v2 – Novo no All-Star 2018, veremos os profissionais e parceiros formarem pares para competir em partidas 2v2 no Howling Abyss. Eles estarão jogando por uma doação para a caridade em seus nomes, por uma causa a ser escolhida por eles (com guia da iniciativa Riot Karma);
  • Partidas de rivalidade regional – Um toque All-Star na rivalidade regional, que destacará equipes compostas por profissionais e parceiros. Os confrontos incluirão NA vs. EU, China vs. Coreia e muito mais!
  • Duelo All-Star Ocidente vs. Oriente – Outra novidade este ano será nosso duelo All-Star Ocidente vs. Oriente. Criaremos equipes com profissionais orientais e ocidentais para competir em um conjunto de três partidas, com os jogadores rotacionando após cada partida no conjunto.
  • Modos de jogo alternados com equipes misturadas – Por fim, no decorrer de cada dia, teremos equipes misturadas participando de modos de jogo alternados. Fiquem ligados para uma listagem dos modos de jogo a serem anunciados, juntamente com outros detalhes, logo antes do evento. Vai ser uma blitz e tanto.

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

Duas novas divisões ranqueadas para o LoL

Bruna Andrade

Published

on

O novo sistema ranqueado é uma das grandes promessas da Riot Games para o LoL (League of Leagends). Através de uma nova publicação do “blog do desenvolvedor” a empresa revelou mais novidades sobre ele.

A principal mudança está na chegada de duas novas divisões, “Ferro” e “Grão Mestre”. Ferro será a primeira divisão – que virá antes do Bronze. Já a divisão Grão-Mestre, ficará entre Mestre e Desafiante!

“O primeiro tier, Ferro, virá antes do Bronze para dar a esses jogadores uma oportunidade de conseguir um reconhecimento melhor conforme melhoram no jogo. O segundo tier é o Grão-Mestre, que ficará entre Mestre e Desafiante, e nos permitirá realizar uma recalibragem há muito adiada no topo da escada e diferenciar melhor esses jogadores com base em suas habilidades”, explicou o rioter Sapmagic.

 

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: