Connect with us

CBLOL

Vivo Keyd é derrotada e jogará Série de Promoção

Bruna Andrade

Published

on

Vivo Keyd é derrotada e jogará Série de Promoção

A Fase de Pontos está oficialmente encerrada! O que estava em jogo neste domingo (24) era quem jogaria a Série de Promoção: KaBuM, Uppercut e Vivo Keyd estavam na berlinda. No entanto, a situação na tabela e critérios de desempate complicaram a vida dos Guerreiros. Precisavam vencer a Redemption em aproximadamente 20 minutos para que tivessem uma chance de escapar da 7ª colocação, mas não conseguiram. Com a derrota, o destino dos Guerreiros foi definido: jogarão a Série de Promoção contra a equipe que terminar em 2º lugar no Circuito Desafiante.

Vivo Keyd não conseguiu escapar e precisará defender a vaga do CBLoL

ProGaming Esports 0 x 1 KaBuM! e-Sports

>> Destaque: dyNquedo, LeBlanc, 4/0/2 Veja o Histórico da Partida <<

A ProGaming entrou no Rift decidida a experimentar: para o bot, Garo jogou de Vel’Koz e Wos, de Pantheon. Os dois fizeram itens de Suporte, e foi Wos quem farmou no começo. Isso deu à PRG muitas Sentinelas – é uma tática parecida com a de Sona e Taric, mas com muito mais dano. O alto potencial de assassinato deixava a KaBuM pressionada. No topo, Lima (Jarvan IV) deu as mãos a fNb (Jayce), infernizando a vida de Zantins (Sion). A única rota favorável para os Ninjas era a central: dyNquedo (LeBlanc) não deixou Lynkotiko (Akali) jogar.

O que mudou a partida foi o Barão aos 20 minutos. Muito pressionada, a KaBuM aproveitou a falta de visão no Nashor para garantir o objetivo. Com o bônus, conseguiram finalmente jogar o mapa. A ProGaming ainda tentou iniciar mais uma luta explosiva, mas Zantins freou o ímpeto adversário com um Golpe Demolidor (Q) perfeito, que ergueu os Caveiras em massa. Nesse momento, a PRG perdeu a luta e foi dizimada. Dali em diante, praticamente só deu KaBuM.


Redemption eSports 1 x 0 Vivo Keyd

>> Destaque: Ceos, Alistar, 0/3/13 | Veja o Histórico da Partida <<

O Ceos vem fazendo um belo CBLoL, e nesta partida não foi diferente. Jogando de Alistar, o Suporte da Redemption encontrou espaços muito pequenos e os transformou em grandes janelas para sua equipe. Na maioria das jogadas da Redemption, ele estava lá, levantando os alvos para que seus companheiros saíssem com vida ou, mais comumente, habilitando a ultimate do Krastyel (Yasuo). Por falar nele, o Meio da Redemption também fez uma boa partida, presente nas lutas e causando bastante dano.

Do lado da Vivo Keyd, Tockers (LeBlanc) e Yang (Jayce) eram as grandes ameaças. Sempre que os dois ficavam livres, a Redemption acabava perdendo membros nas lutas. Por isso, quando Tockers sofre um pickoff perto do Barão, a RDP finalmente tem espaço para fazer o objetivo. Com ele, ficou relativamente fácil de finalizar. Com o resultado desta partida, a Vivo Keyd estava confirmada na 7ª colocação – e na Série de Promoção.


Flamengo eSports 1 x 0 CNB e-Sports Club

>> Destaque: brTT, Draven, 5/1/7 | Veja o Histórico da Partida <<

O jogo teve seu destino decretado ainda no nível um: brTT (Draven) e Luci (Tahm Kench) conseguiam um Double Kill na rota inferior. A partir daí, a pressão já natural do Flamengo no bot foi intensificada, e os Urubus puderam repetir a fórmula de acelerar e demolir barricadas – ao todo, foram 13, mais de 2 mil de ouro. E aproveitando o tópico financeiro, em determinado momento do jogo, brTT conseguiu +1.071 de ouro em um único abate, graças ao bônus de sua passiva. A CNB não conseguiu reagir ao jogo do Flamengo, e vimos mais uma partida controlada do princípio ao fim pelo FLA.

Com um placar geral de 20 vitórias e apenas 1 derrota, os Rubro-Negros encerraram a Fase de Pontos com chave de ouro.


INTZ e-Sports Club 0 x 1 Uppercut Esports

>> Destaque: Anyyy, Zoe, 3/0/4 | Veja o Histórico da Partida <<

A INTZ foi muito inteligente ao escalar o time de reservas para esta partida. Garantidos em segundo lugar, os Intrépidos conseguiram esconder táticas das Semis e, ao mesmo tempo, dar ainda mais ritmo para seus demais jogadores – à exceção do Caçador Sephis, todos já haviam jogado pelo menos uma partida nesta Etapa do CBLoL. No Rift, no entanto, a Uppercut conseguiu dominar. O duelo estava pautado nos Atiradores – WhiteLotus (Vayne) x Alternative (Kog’Maw). Eram dois hypercarriers, e quem saísse na frente teria uma vantagem importantíssima.

Foi Anyyy, entretanto, quem desequilibrou. Com sua Zoe, dominou Hauz (Taliyah) na rota do meio e se espalhou pelo mapa, criando jogadas a favor de sua equipe. Graças à distração de Fitz (Camille) na rota inferior, os Cangurus conseguiram um Barão tranquilo, que fez com que se unissem e vencessem a partida.


A Fase de Pontos está encerrada. Após um intervalo de uma semana, começa a Fase Eliminatória. Confira a agenda – e vale lembrar que os confrontos serão no formato Md5 daqui para frente.

Semifinal 1 | Sábado (06/04)
13h – Flamengo eSports x CNB s-Sports Club

Semifinal 2 | Domingo (07/04)
13h – INTZ e-Sports Club x Redemption eSports

Grande Final | Sábado (13/04)
13h – Vencedor Semifinal 1 x Vencedor Semifinal 2

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CBLOL

FLA PERDE INVENCIBILIDADE EM ESTREIA DE REVEN, CNB E TEAM ONE SEGUEM SEM VENCER NO CBLOL

Leonardo Matheus da Silva Cruz

Published

on

FLA PERDE INVENCIBILIDADE EM ESTREIA DE REVEN, CNB E TEAM ONE SEGUEM SEM VENCER NO CBLOL

A segunda semana do CBLOL encerrou com destaques positivos para Redemption, INTZ e Pain que fizeram 2/0 e se igualam ao Flamengo na liderança e que vem mostrando até aqui um certo equilíbrio entre as equipes, porém ainda tem muito campeonato pela frente, vamos aos jogos.

INTZ x CNB

Mais uma vez a CNB começa bem no jogo, roda bem o mapa, porém segue com a dificuldade em fechar os jogos e a INTZ, na paciência, virou o jogo numa chamada de baron da CNB, durante a entrevista o técnico “Turtle” afirmou que errou na composição da equipe o que fizeram perder em duas side lanes e que tem plena confiança na equipe. Pelo lado da INTZ o  técnico “Maestro” falou que precisa melhorar um pouco o ínicio de jogo da equipe e que esperava sair da segunda semana no 2/0.

FLA x RDP

Na estreia do “Reven” (mais conhecido como “flanalista” na comunidade) que entrou no lugar do “Luci” que saiu por problemas pessoais, o Flamengo viu sua primeira derrota diante da Redemption, num jogo amarrado e equilibrado que durou cinquenta (50) minutos, foi um jogo de muitos erros dos dois lados como os próprios jogadores de ambos os times falaram em suas entrevistas e a RDP saiu vitorioso após conquistar um dragão ancião e baron e empurrou o FLA para dentro da base e em uma iniciação desastrosa do “Reven” encerrou a invencibilidade, porém a equipe do FLA viu com bons olhos a derrota para identificar os erros e melhorar para as próximas rodadas.

TEAM ONE x PAIN

A Team One amargou sua quarta derrota seguida diante da Pain, foi um jogo morno até certo ponto, porém “Ayel” chamou o jogo pra si com sua Camille e liderou sua equipe para vitória enquanto os golden boys seguem desfalcados e tentando se adaptar, pois seu ADC titular “Absolut” está com uma tendinite na mão e segue incapacitado para atuar e neste domingo utilizou “4lan” como ADC, a Team One teve uma evolução porém o desentrosamento da equipe era visível, tanto comissão técnico quanto jogadores seguem confiantes na recuperação da equipe dentro do CBLOL.

UPP x KABUM

A Uppercut teve uma recaída e saiu 0/2 deste fim de semana, e diante da Kabum foi um jogo rápido sem chances de virada e vem evoluindo e fazendo bons jogos, já pela Uppercut tinham alguns jogadores com problemas de saúde, porém eles não usaram isso como desculpa pela derrota, “Erickão” foi o único a falar com a imprensa blindando um pouco a equipe pela derrota.

A tabela após os jogos desta semana terminou com Flamengo, Kabum, Redemption e Pain todos 3/1, com Fla liderando nesta ordem, em seguida vem Uppercut e INTZ 2/2 e os últimos colocados Team one e CNB 0/4.

Comments

comments

Continue Reading

CBLOL

Riot anuncia local da final do campeonato brasileiro de LoL

Bruna Andrade

Published

on

Final do CBLOL no RIO

No dia 7 de setembro, o Rio de Janeiro vai receber a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019 – Segunda Etapa, mais conhecido como CBLoL. O palco da grande decisão será a Jeunesse Arena, localizada no Parque Olímpico. A venda dos ingressos começa no dia 1º de julho e em breve mais informações serão divulgadas.

A Fase de Pontos do CBLoL começou hoje, às 13h, com transmissão nas páginas oficiais da Riot Games no YouTube e no Twitch e, também, no SporTV 3. Serão mais de três meses de grandes embates, surpresas e muita emoção. O time vencedor da competição receberá o título de campeão brasileiro e vai representar o país no Campeonato Mundial de League of Legends, que será realizado em Paris – França.

Não é a primeira vez que o Rio de Janeiro recebe uma competição de League of Legends. Em 2014, a final do CBLoL foi no Maracanãzinho, onde a equipe KaBum eSports surpreendeu e levou para casa a tão famosa taça do campeonato. Mais tarde, em 2017, a própria Jeunesse Arena foi palco do Mid Season-Invitational, o MSI, o segundo campeonato internacional mais importante de League of Legends. Lá o público presenciou o encontro entre melhores do mundo no futebol e em League of Legends: Ronaldo Fenômeno e o Sul-coreano Faker.

Comments

comments

Continue Reading

CBLOL

O que podemos esperar da final do CBLoL – Primeiro Split de 2019

Leonardo Matheus da Silva Cruz

Published

on

Analise final cblol 2019

A final está decidida e será entre Flamengo eSports contra a INTZ, as duas equipes decidiram neste último fim de semana e foram grandes jogos com grandes destaques, a soberania do Flamengo perante a CNB e a equilibrada série entre INTZ e Redemption.

A série entre Flamengo e CNB foi 3 a 0 sem muitas dificuldades, foram três partidas dominantes com uma boa rotação de mapa por parte do jungler Byeong-Hoon “SHRIMP” e também da bot lane sempre levando muitas barricadas da torre e distribuindo a vantagem de forma rápida, apenas no jogo 2 desta MD5 (melhor de 5 jogos) onde a CNB obteve vantagem no início jogo após um erro do Flamengo na top lane, mas logo reverteu e levou o jogo. O Flamengo vem como franco favorito para final do próximo dia 13 de abril, fica o destaque para a quebra do recorde de partidas sem perder que pertencia a INTZ.

A série entre INTZ e Redemption foi muito equilibrado indo até a última partida da MD5, os intrépidos abriram 2 a 0 na série e RDP foi atrás do empate na série, mas na partida final a INTZ com destaque do top laner Rodrigo “TAY” que foi o diferencial para a equipe se consolidar para a grande final, TAY tem sido um destaque muito consistente e seguro na sua rota, teremos um duelo interessante entre TAY e ROBO.

A final do primeiro split CBLOL 2019 acontece no próximo dia 13 a partir das 12h (horário de Brasília) no estúdio da Riot Games e será transmitido em seus canais oficiais na Twitch e no YouTube.

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement

Veja também

Advertisement
Advertisement

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.

%d blogueiros gostam disto: