Connect with us

League of Legends

Giovana Tezoni registra boletim de ocorrência contra 4lan

Bruna Andrade

Published

on


Giovana Tezoni foi à delegacia para prestar depoimento contra o ciberatleta ex-Team oNe

Após o pronunciamento de Alanderson “4LaN” sobre as acusações de assédio dentro da casa do astro Felipe “brTT”, Giovana Tezoni se prontificou a registrar o primeiro boletim de ocorrência sobre o caso. Acompanhada por brTT, Giuliana “Caju” e Rafael “Rakin”, seu namorado.

Em depoimento prestado para à polícia ela declarou que contou tudoo que realmente aconteceu na madrugada entre domingo e segunda-feira.

4lan em seu vídeo no youtube afirma que até o início da tarde desta quarta-feira nenhum registro de ocorrência havia sido feito e que isso soava estranho, caso realmente tivesse existido um assédio. Com o Boletim de Ocorrência já registrado os próximos passos da defesa ainda não foram revelados.

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

League of Legends

Jockster está de volta a INTZ

Bruna Andrade

Published

on

Jockster está de volta a INTZ

Como o proprio post no twitter do jogador anunciou, o suporte Luan “Jockester” Cardoso está de volta ao time que foi tri campeão brasileiro, o INTZ.

De volta à organização onde se destacou no cenário competitivo, Jockster voltará a jogar ao lado do antigo companheiro e também tri campeão brasileiro Micael “micaO” Rodrigues.

O atual suporte titular da equipe é o jogador Ygor “RedBert” Freitas, ainda existe a possibilidade da permanência do jogador para que assim como Mills e Micão revesem na posição.

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

RIOT GAMES ANUNCIA NOVA PARCERIA MUSICAL “TRUE DAMAGE”

Bruna Andrade

Published

on

Projeto vai estrear em performance ao vivo com Becky G, Keke Palmer, SOYEON do (G)I-DLE, DUCKWRTH e Thutmose, na Final do Campeonato Mundial de League of Legends, no dia 10 de novembro, em Paris

A Riot Games revela nesta terça-feira o projeto musical True Damage, sua próxima banda virtual e linha de skins de League of Legends (roupas opcionais e cosméticas para uso dentro do jogo), dando sequência à sensação musical global do ano passado: o grupo K/DA.

Contando com um grupo de artistas com estilos únicos de música e de moda, o True Damage é composto pelos Campeões de League of Legends Qiyana, Senna, Akali, Ekko e Yasuo e estará disponível para compra como uma linha de skins para esses Campeões a partir do dia 10 de novembro.

O grupo se apresentará na Cerimônia de Abertura oferecida pela Mastercard, às 10h00, antes do Campeonato Mundial de League of Legends, na AccorHotels Arena em Paris, França. Para assistir à decisão, acesse os canais oficiais da Riot Games no YouTube e na Twitch.

Versões especiais de Prestígio foram desenhadas por Nicolas Ghesquière, Diretor Artístico das Coleções Femininas da Louis Vuitton, para duas integrantes da True Damage: Qiyana e Senna.

A skin Prestígio Louis Vuitton da Qiyana será lançada no mesmo dia da estreia das skins True Damage dos cinco Campeões, e a skin Prestígio Louis Vuitton da Senna estará disponível no início de 2020.

Disponível somente ao jogar partidas durante o evento Mundial 2019, a skin Prestígio Louis Vuitton de Qiyana será habilitada exclusivamente até o dia 25 de novembro, às 15h00. A Louis Vuitton também lançará uma coleção de cápsulas inspiradas nas skins Prestígio de Qiyana e Senna, que serão reveladas em breve.

Um time de estrelas composto por Becky G, Keke Palmer, SOYEON do (G)I-DLE, DUCKWRTH e Thutmose trará o True Damage à vida na Final do Campeonato Mundial de League of Legends, dia 10 de novembro, enquanto cada um representa um Campeão em seu single GIANTS.

“Quando League of Legends foi lançado, dez anos atrás, nenhum de nós poderia imaginar o fenômeno cultural que se tornaria”, disse Jessica Nam, produtora-chefe de League of Legends. “Agora, é notório que os jogos estão no centro da cultura pop, e não poderíamos estar mais orgulhosos dessa parceria com grandes talentos para mostrar o que o League representa para o mundo.”

Desde seu lançamento, em 2009, League of Legends se tornou um dos jogos de PC mais populares do mundo e líder em Esports. A cada ano, as melhores equipes de League of Legends de 13 ligas regionais competem no Mundial, que começou este ano, em Berlim, prosseguiu para Madrid, para as eliminatórias, e terminará em 10 de novembro, na Final, em Paris. O Campeonato Mundial do ano passado foi visto por 99,6 milhões de espectadores únicos.

###

SOBRE A RIOT GAMES

A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e oferecer suporte aos jogos sempre almejando ser a empresa mais focada no jogador do mundo. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, com reconhecimento mundial. League passou a ser o jogo de PC mais jogado do mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports.

À medida que o League entra em sua segunda década, a Riot continua a evoluir o game, oferecendo novas experiências aos jogadores com Legends of Runeterra e vários títulos em desenvolvimento, enquanto explora o mundo de Runeterra por meio de projetos multimídia em música, histórias em quadrinhos e muito mais.

SOBRE A LOUIS VUITTON

Desde 1854, a Louis Vuitton espalha seus designs inigualáveis pelo mundo, combinando inovação e estilo, sempre com a melhor qualidade. Até hoje a grife é fiel ao espírito de seu fundador, Louis Vuitton, que inventou a genuína "Arte de Viajar" com bagagens, bolsas e acessórios criativos, elegantes e práticos. Desde então, a história da Louis Vuitton foi moldada pela audácia. Respeitando sua herança, a Louis Vuitton abriu as portas para arquitetos, artistas e designers ao longo dos anos, além de se dedicar à criação de roupas, sapatos, acessórios, relógios, joias e perfumes. Esses produtos, cuidadosamente

elaborados, representam o comprometimento da Louis Vuitton com o que há de melhor e mais fino em criações autorais.

Comments

comments

Continue Reading

Games

4lan chora e nega assédio “eu não fiz isso, acredite em mim”

Bruna Andrade

Published

on

Alanderson “4Lan” foi demitido da Team oNe e pode até sofrer punições pela Riot Games; advogados de defesa reforçam que nenhum registro de ocorrência foi feito

Após acusação de assédio Alanderson “4Lan” se pronunciou pela primeira vez desde o ocorrido em seu canal do Youtube.

O vídeo do ex-campeão brasileiro foi divulgado no inicio da tarde de quarta feira, no mesmo o pro player se defende e nega todas as acusações, segundo as palavras do jogador “estava lá com minha namorada e amigos quando surgiram as acusações, fiquei alguns minutos tentando entender o que estava acontecendo[…] Fui julgado por pessoas que considerava meus amigos, e que não acreditavam em mim.

Além da negação sobre o assédio 4lan afirma ter solicitado à Giuliana “Caju”, dona da casa onde a festa ocorreu, acesso ao sistema de segurança, para que assim pudesse provar sua inocência.

Desde que as noticias começaram a sair o jogador 4Lan não falava sobre a polêmica e se resguardou para se manifestar apenas agora com a autorização do grupo de advocacia que cuida do caso.

Um dos advogados do jogador faz questão de destacar que até o momento nenhum registro de ocorrência foi feito pelas possíveis vítimas e que isso causa certa estranheza. Além da demissão da Team oNe, o ciberatleta ainda pode enfrentar uma punição da própria Riot Games.

– Minha vida está acabando, guys. Minha casinha que eu ralei tanto para ter, eu perdi. Não tem como ficar. Eu fui demitido Estão me ameaçando de morte, ameaçando a minha família. Falando que vão pegar minha irmã na faculdade. O que é isso, gente? Não tem prova, não tem B.O. (boletim de ocorrência), tem nada! – disse 4Lan no vídeo.

Vamos falar sobre linchamento virtual? Vamos falar sobre ameaças?

Agora entrará uma parte mais opiniativa desta noticia, então sintam-se livres para debater nos comentários, todos os pontos de vistas devem ser escutados

Eu como mulher, consigo entender o porque ainda não houve nenhum boletim de ocorrência, porém é valido lembrar que sem um o jogador está sofrendo acusações por algo que não foi nem registrado.

É extremamente importante que ao acusar alguém de assédio e ao sofrer um assédio que isso seja registrado, para que as devidas providencias legais sejam tomadas.

Agora que pontuamos isso vamos conversar sobre o linchamento virtual que o jogador vem passado.

O caso está sendo apurado, a própria desenvolvedora do jogo League of Legends está correndo atras das informações, precisamos lembrar de que qualquer linchamento é passivo de punições legais também, ao lincharmos alguém esquecemos que estamos ouvindo apenas um lado da historia, e que é necessário juntar fatos e ocorridos para que tenhamos o contexto real. (Isso não é só valido para esse caso, nem apenas para esse tipo de situação).

E as ameaças?

Ameaças assim como o linchamento virtual são passiveis de punições legais, o jogador tem contado com um grupo de advogados, que acredito eu devem estar ligados as ameaças sofridas.

Em meu ponto de vista, ameaças não ajudam neste momento, pode atrapalhar ambos os lados, tanto a vítima que pode se sentir insegura para registrar o boletim de ocorrência. Como para o acusado, já que as ameças são contra sua família, deixando assim o acusado sem possibilidades de levantar provas ao seu favor.

Minha sugestão é: aguardemos a investigação, não devemos nos precipitar, devemos acolher a vítima e deixar que se manifeste sobre o ocorrido, assim como devemos dar o direito do acusado se defender.

Fiquem atentos, sempre que tivermos novas noticias sobre o caso iremos publica-las para que nossa comunidade continue unida, e que acima de tudo que cada vez mais se torne um local seguro para todos.

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement

Veja também

Advertisement
Advertisement

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.

%d blogueiros gostam disto: