Connect with us

League of Legends

Giovana Tezoni registra boletim de ocorrência contra 4lan

Bruna Andrade

Published

on


Giovana Tezoni foi à delegacia para prestar depoimento contra o ciberatleta ex-Team oNe

Após o pronunciamento de Alanderson “4LaN” sobre as acusações de assédio dentro da casa do astro Felipe “brTT”, Giovana Tezoni se prontificou a registrar o primeiro boletim de ocorrência sobre o caso. Acompanhada por brTT, Giuliana “Caju” e Rafael “Rakin”, seu namorado.

Em depoimento prestado para à polícia ela declarou que contou tudoo que realmente aconteceu na madrugada entre domingo e segunda-feira.

4lan em seu vídeo no youtube afirma que até o início da tarde desta quarta-feira nenhum registro de ocorrência havia sido feito e que isso soava estranho, caso realmente tivesse existido um assédio. Com o Boletim de Ocorrência já registrado os próximos passos da defesa ainda não foram revelados.

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

League of Legends

Campeonato mundial de TFT Galáxias

Bruna Andrade

Published

on

O torneio global e oito finais regionais vão coroar o campeão mundial do TFT 

A Riot Games anuncia nesta segunda-feira o Campeonato Teamfight Tactics: Galáxias, onde 16 jogadores de todo o mundo competirão pelo grande prêmio de 200 mil dólares! O Campeonato Teamfight Tactics: Galáxias ocorrerá ainda este ano, em data a ser confirmada, e contará com oito qualificatórias regionais que vão selecionar os melhores jogadores da América do Norte, da China, da Europa, do Brasil, da Coreia do Sul e da América Latina. Detalhes sobre os torneios qualificatórios no Brasil, assim como formato e datas, serão divulgados em breve.  

https://lh5.googleusercontent.com/-lNDdb--3TNDvlxIT-PtS-IsRetveUS9uqMWzbu93CX__Pp6fZLmkzXW3zMRPxdlfUa1BFHm6d-7uK4JuV4dJrvhYOR6P0ro4CLEjGTS88blxqWfv0Gj3hGELqNF3Kh-9IJHIaZP

“Com o Campeonato Teamfight Tactics: Galáxias, queremos recompensar todos os jogadores que dedicaram seu precioso tempo para dominar o Teamfight Tactics e proporcionar um objetivo adicional que vá além de alcançar o topo na escalada”, explicou Whalen Rozelle, Diretor Global de Esports da Riot Games. “Para isso, estamos criando uma trajetória acessível para o Campeonato – todos poderão competir, seja através da própria escalada do jogo ou dos torneios online.”

Teamfight Tactics (TFT) é um jogo de estratégia gratuito em que oito jogadores jogam todos contra todos. Você pode combinar Campeões e itens do League of Legends (LoL) de diferentes formas para eliminar seus oponentes. Como o principal jogo no gênero de batalhas automáticas, que está cada vez mais popular, os jogadores posicionam taticamente um exército de personagens em um tabuleiro com várias casas e batalham até que sobre apenas um jogador. Desde seu lançamento em 2019, o TFT cresceu como um dos melhores títulos do gênero, com 80 milhões de jogadores do mundo todo se divertindo com estratégias para todos os gostos – e, agora, em múltiplas plataformas! 

O Campeonato Galáxias e as finais regionais terão, pela primeira vez, um sistema de classificação com base no mérito, o que permite que os jogadores com as mais altas habilidades possam se qualificar para as grandes competições. A Riot Games já realizou três torneios para o Teamfight Tactics, sendo eles: o Evento Ascensão dos Elementos (Rise of Elements Invitational) em 2019, o Evento All-Star 2019 de League of Legends e o Evento Teamfight Tactics: Galáxias, que ocorreu em março. Além disso, a Riot Games lançou hoje as Diretrizes de competição da comunidade do TFT, que auxiliarão os parceiros associados na organização de torneios. 

Além do Teamfight Tactics, a Riot Games também é a responsável pelo Esports de League of Legends, o grande fenômeno global do gênero que atrai a atenção de milhões de fãs ao redor do mundo. Atualmente, existem mais de 800 jogadores profissionais em mais de 100 equipes profissionais de League of Legends Esports competindo em 12 ligas espalhadas pelo mundo. Cada liga regional é composta por aproximadamente 10 equipes que competem entre si durante o ano todo e ao longo de duas etapas sazonais. As equipes acumulam pontos de campeonato para poder participar das duas principais competições internacionais: o Mid-Season Invitational e o Campeonato Mundial. Para mais informações, acesse http://br.lolesports.com/

Comments

comments

Continue Reading

Games

Legends of Runeterra já tem data de lançamento: 30 de abril

Bruna Andrade

Published

on

Game multiplataforma ganha versão mobile e um novo conjunto de cartas, incluindo uma nova região

https://lh5.googleusercontent.com/BmAFvMPBpn6wZBPwh6AjaMg3r3-R1siXf7AWY75MTbRngCtyPl8Kd-9oybMsI8ZF6L3yZPcGf8P9mvip0rW-LaKolTOQWamVznm0f-dNlj8FFt2O8SrWwfppq0FGxV9AcPbMK6nY

Legends of Runeterra já tem data de lançamento para PC e dispositivos móveis: 30 de abril. Além disso, o jogo estratégico de cartas da Riot Games estreia com um novo conjunto de mais de 120 cartas, novos Campeões e uma nova região. Também já estará habilitado o recurso de jogo multiplataforma. 

“Após a fase de testes realizada com os jogadores, ouvimos os feedbacks, aplicamos as melhorias e já estamos prontos para sair da versão beta”, diz Priscila Queiroz, Head de Publishing da Riot Games no Brasil. “Estamos ansiosos para acompanhar de perto a recepção de Legends of Runeterra no país”, afirma.

A revelação das cartas e dos Campeões começará em breve na redes sociais de Legends of Runeterra e seguirá até o lançamento. No dia 30 de abril, a versão móvel também deve estar liberada em todas as regiões, menos na China e no Vietnã, onde o jogo não será lançado, por enquanto. 

Para mais detalhes sobre o lançamento de Legends of Runeterra e como será feita a transição dos jogadores que testaram a versão beta, acesse o site oficial do jogo.

Requisitos mínimos de Legends of Runeterra:

 ●     Windows

Windows 7, 8.1 ou 10 de 64 bits

Processador de 3GHz

4 GB de memória RAM

GPU com 512 MB+ de VRAM


●     Mac OS

Incompatível


●     iOS

iOS9

Processador Arm64

OBSERVAÇÃO: Não recomendamos o uso de dispositivos com 1 GB de memória RAM, como iPhone 5s, iPhone 6 e iPad Air 1. Legends of Runeterra está disponível para esses dispositivos, mas o jogo pode não ter um bom desempenho.

●     Android

OS 5.0

2 GB DE MEMÓRIA RAM

GPU Adreno 306 e equivalentes ou superiores


Sobre Legends of Runeterra

Ambientado no mundo do League of Legends, Legends of Runeterra é um jogo estratégico de cartas no qual habilidade, criatividade e astúcia determinam seu sucesso. Acompanhe as redes sociais do jogo:

YOUTUBE: https://youtube.com/legendsofruneterra

TWITCH: https://twitch.tv/riotgames    

INSTAGRAM: https://instagram.com/runeterrabrasil   

TWITTER: https://twitter.com/RuneterraBrasil  

FACEBOOK: https://facebook.com/runeterrabrasil

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e oferecer suporte aos jogos sempre almejando ser a empresa mais focada no jogador do mundo. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, com reconhecimento mundial. League passou a ser o jogo de PC mais jogado do mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports.

À medida que o League entra em sua segunda década, a Riot continua a evoluir o jogo, oferecendo novas experiências aos jogadores com Legends of Runeterra, Wild Rift, Teamfight Tactics, Valorant e vários títulos em desenvolvimento, enquanto explora o mundo de Runeterra por meio de projetos multimídia em música, histórias em quadrinhos e muito mais.

Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, a Riot está sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem mais de 2.500 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo.

Comments

comments

Continue Reading

CBLOL

Riot confirma retorno do CBLoL para o dia 29 de fevereiro

Bruna Andrade

Published

on

Riot confirma retorno do CBLoL para o dia 29 de fevereiro

Como noticiado nos últimos dias, o impacto das chuvas na zona oeste de São Paulo, onde está localizado o estúdio do CBLoL, foi muito grande, causando inundações e vários problemas na região. O local foi afetado severamente, com danos a equipamentos e à infraestrutura.

A equipe segue trabalhando nas ações de recuperação, que envolvem troca de equipamentos e reconstrução de cenários de programas, mas o torneio volta ao vivo no dia 29 de fevereiro.

Portanto, serão adiadas a 7ª e 8ª rodadas do CBLoL, que aconteceriam nos dias 14 e 15 de fevereiro, respectivamente; e a 5ª e 6ª rodadas do Circuitão, que aconteceriam nos dias 17 e 18 de fevereiro, respectivamente. A grade de programas volta ao normal no dia 2 de março.

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement

Veja também

Advertisement

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.

%d blogueiros gostam disto: