Connect with us

CBLOL

Porto Alegre é a cidade escolhida para receber a Final do CBLoL

Bruna Andrade

Published

on

Disputa decisiva entre os dois times com melhor performance na Segunda Etapa do torneio será realizada no Araújo Vianna, dia 8 de setembro, com transmissão do SporTV. O vencedor vai representar o Brasil no Mundial, na Coreia do Sul.

Hoje dia 23 de junho a riot anunciou oficialmente que Porto Alegre, a capital gaúcha, foi a escolhida para receber a Final da Segunda Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends, mais conhecido como CBLoL, uma das competições mais esperadas pelos jogadores de LoL e entusiastas de esportes eletrônicos do país. O grande confronto será no dia 8 de setembro, no Araújo Vianna, dentro do Parque Farroupilha, e contará com uma cerimônia de abertura recheada de surpresas.

O local já foi palco de shows de grandes artistas brasileiros, como Anitta, Caetano Veloso e Gilberto Gil, e também já recebeu atrações internacionais de peso, como Deep Purple.

A Segunda Etapa do campeonato teve início no dia 9 de junho, nos estúdios da Riot Games, em São Paulo, onde acontecem tanto a Fase de Grupos quanto a Eliminatória. O time vencedor vai receber o título de melhor equipe brasileira de LoL de 2018, ganhará o prêmio de R$ 70 mil e a chance de representar o país no Campeonato Mundial de League of Legends, em outubro, na Coreia do Sul. Confira o calendário completo aqui.

“O Araújo Vianna é um espaço muito importante e tradicional de Porto Alegre, em meio à natureza, e que é casa de grandes espetáculos na capital gaúcha. Chegou a vez do local receber a torcida de League of Legends e os melhores pro players do Brasil. Será uma final emocionante!”, diz Carlos Antunes, diretor de Esports da Riot Games no Brasil. “Porto Alegre reúne uma das comunidade de LoL mais engajadas do país e nosso objetivo foi buscar um local capaz de receber o público e oferecer uma experiência memorável para esta grande festa do nosso cenário competitivo”, completa Antunes.

As vendas de ingressos começam no dia 7 de julho (sábado), às 13h, no site da Uhuu.

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CBLOL

O que podemos esperar da final do CBLoL – Primeiro Split de 2019

Leonardo Matheus da Silva Cruz

Published

on

Analise final cblol 2019

A final está decidida e será entre Flamengo eSports contra a INTZ, as duas equipes decidiram neste último fim de semana e foram grandes jogos com grandes destaques, a soberania do Flamengo perante a CNB e a equilibrada série entre INTZ e Redemption.

A série entre Flamengo e CNB foi 3 a 0 sem muitas dificuldades, foram três partidas dominantes com uma boa rotação de mapa por parte do jungler Byeong-Hoon “SHRIMP” e também da bot lane sempre levando muitas barricadas da torre e distribuindo a vantagem de forma rápida, apenas no jogo 2 desta MD5 (melhor de 5 jogos) onde a CNB obteve vantagem no início jogo após um erro do Flamengo na top lane, mas logo reverteu e levou o jogo. O Flamengo vem como franco favorito para final do próximo dia 13 de abril, fica o destaque para a quebra do recorde de partidas sem perder que pertencia a INTZ.

A série entre INTZ e Redemption foi muito equilibrado indo até a última partida da MD5, os intrépidos abriram 2 a 0 na série e RDP foi atrás do empate na série, mas na partida final a INTZ com destaque do top laner Rodrigo “TAY” que foi o diferencial para a equipe se consolidar para a grande final, TAY tem sido um destaque muito consistente e seguro na sua rota, teremos um duelo interessante entre TAY e ROBO.

A final do primeiro split CBLOL 2019 acontece no próximo dia 13 a partir das 12h (horário de Brasília) no estúdio da Riot Games e será transmitido em seus canais oficiais na Twitch e no YouTube.

Comments

comments

Continue Reading

CBLOL

O que esperar da semifinal do CBLoL 2019?

Bruna Andrade

Published

on

O que esperar da semifinal do CBLoL 2019

O primeiro split do CBLOL 2019 está chegando nos momentos finais, nos próximos dia 6 e 7 de abril, no dia 6 teremos Flamengo eSports contra a equipe da CNB, e no dia 7 INTZ contra a Redemption, e vamos analisar cada equipe para essa fase final, lembrando que a final será no dia 13 de abril e todos os jogos serão em formato MD5 (melhor de 5 jogos).

Vamos começar de baixo para cima com a equipe da CNB e-Sports.

A equipe da CNB foi a última a se garantir nas semifinais do CBLOL no critério de desempate, pois ficou  com a mesma pontuação da Uppercut Esports, com 10 vitória e 11 derrotas, CNB começou muito bem nas primeiras semanas, mas caiu de produção nas últimas rodadas ganhando confrontos diretos, porém acabando derrotado pelas equipes de cima, com uma line-up relativamente nova fez alguns grandes jogos com destaque para o já experiente Pablo “PBO” e para o jungle Yan “YAMPI”, a CNB, mesmo com uma equipe jovem, conseguiu uma bela classificação deixando para trás Keyd que acabou indo para série de promoção e a própria Uppercut, com certeza foi uma surpresa para essa semifinal e vai enfrentar a melhor equipe até aqui do CBLOL, o Flamengo.

O terceiro colocado na classificação, Redemption eSports, apresentou grandes jogos durante essa primeira etapa batendo de frente com os grande e convencendo, subiu do circuito desafiante ainda desconfiados, seria a “zebra” deste primeiro split e se mostrou uma equipe consistente e com destaque com o jungler João Vitor “ZUAO” que ficou conhecido por alguns erros incomuns dentro do cenário, se mostrou muito consistente e confiante sendo um grande pilar nessa boa campanha da Redemption, venceu jogos importantes nas primeiras rodadas, oscilou no meio do campeonato, mas no final venceu alguns confrontos diretos e se classificou com um saldo positivo de 12 vitórias e 9 derrotas, foi uma surpresa desse split e tem de tudo para fazer grandes jogos nesta MD5 contra a INTZ.

A segunda colocação ficou com a equipe da INTZ que neste split se recuperou depois de um segundo split duvidoso em 2018, INTZ começou o split com grandes contratações de Ygor “REDBERT” e do Argentino destaque na LLN o Matías “WHITELOTUS”, todos já esperavam um grande split, porém em alguns jogos apresentou uma certa falta de comunicação e jogadas duvidosas, porém o time se encaixou e garantiu grandes vitórias, destaque para o mid Bruno “ENVY” que desde o ano passado vem mostrando grandes jogos, jogadas de efeito e muitas vezes levando o destaque nos jogos, a INTZ se classificou  com um saldo de 13 vitórias e 8 derrotas e é uma das candidatas a final e ao título deste split, irão enfrentar a equipe da Redemption.

Por fim a equipe que vem atropelando todo mundo neste split, o Flamengo eSports, com jogos convincentes e uma equipe muito consistente, com jogadas rápidas e com uma participação efetiva do jungler Byeong-Hoon “SHRIMP” que é um dos grandes destaque da equipe junto com o atirador Felipe “BRTT” que está jogando em alto nível com vários campeões diferentes, e o Flamengo tem também um grande trunfo nos bastidores, o coreano Sang-Hyun “REVEN” mais conhecido nas redes sociais como “FLAnalista”, pois além de suporte reserva, atua como analista da equipe e é o terror das rankeadas no servidor brasileiro e recentemente atingiu o maior PDL mundial, com um conhecimento do jogo altíssimo ajudou o Flamengo a fazer melhor campanha neste split quase invicto com a incrível marca de 20 vitórias e apenas 1 derrota na fase de pontuação, a única derrota foi na semana 4 para a Kabum e-Sports, com toda certeza são os favoritos a conquistar esse primeiro split e se tem uma expectativa muito grande por essa line-up em jogos internacionais, será o Flamengo que conquistará grandes campanhas fora do Brasil? Para isso ainda terá que passar pela equipe da CNB na semifinal e pela final caso passe.

Teremos duas grandes semifinais e com torcida nos estúdios do CBLOL, esperamos grandes jogos e para vocês, quem será os finalistas e o campeão? faça sua torcida e suas apostas, pois o MSI é logo ali!!!!!

Comments

comments

Continue Reading

CBLOL

CBLoL 2019: CNB se classifica para semifinais e ProGaming é rebaixada

Redação

Published

on

CBLoL 2019: CNB se classifica para semifinais e ProGaming é rebaixada

A temporada regular do CBLoL 2019 chegou ao fim. Os melhores times de League of Legends do Brasil disputaram a décima e última rodada neste sábado (23) e domingo (24). O destaque foi para a CNB, última equipe a carimbar passagem para as semifinais do primeiro split. Os Blumers se juntam aos já classificados Flamengo, Redemption e INTZ.

Na parte de baixo, a ProGaming foi rebaixada automaticamente para o Circuito Desafiante. Já a Vivo Keyd terminou em penúltimo e disputará a Série de Promoção com o vice-campeão da segunda divisão. Por fim, KaBuM e Uppercut finalizaram a campanha no meio da tabela e estão garantidos no segundo split. Veja, a seguir, os principais destaques da semana.

League of Legends: cinco coisas que você nunca deve fazer no jogo

CNB é a última equipe classificada para as semifinais — Foto: Divulgação/Riot Games

Semifinais definidas

A CNB precisava apenas de si mesma para se classificar para as semifinais do CBLoL 2019 e não desperdiçou a chance. Os Blumers venceram a ProGaming no sábado (23) com grande atuação coletiva e ótima performance de Gabriel “Hawk” Gomes. O suporte brilhou com o seu Braum e foi eleito o MVP da série com 4 abates, 18 assistências, 88% de participação em eliminações e apenas uma morte. Com o resultado, os playoffs do primeiro split foram definidos. Confira abaixo.

  • 06/04 – Flamengo x CNB;
  • 07/04 – INTZ x Redemption.

Campanha histórica

Com 21 triunfos em 20 partidas disputadas, ou seja, 95% de aproveitamento, o Flamengo é agora o dono da melhor campanha em fase de pontos da história do CBLoL. Desde que foi reformulada em 2015, a elite do League of Legends brasileiro nunca presenciou um time tão consistente. Até o início deste ano, a INTZ era a organização com a maior taxa de vitórias na temporada regular. Os Intrépidos alcançaram 86% de aproveitamento em ambos os splits de 2015.

O Flamengo só conheceu o gosto da derrota em apenas uma ocasião: contra a atual campeã KaBuM na quarta semana do torneio. Desde então, o time de Felipe ”brTT” Gonçalves emplacou uma sequência de 13 jogos invicto. Eleito seis vezes MVP ao longo do split, o caçador sul-coreano Lee “Shrimp” Byeong-hoon foi o melhor jogador do Rubro-Negro e também da competição.

Elenco recheado dos Intrepidos

Dona do elenco mais recheado da elite nesta temporada, a INTZ foi a equipe que utilizou mais peças diferentes na temporada regular (10 atletas). Contra a Uppercut no domingo (24), os Intrépidos chegaram à marca de seis escalações diferentes em dez rodadas disputadas.

Participaram da trajetória até aqui: Rodrigo “Tay” Panisa, Diogo “Shini” Rogê, Bruno “Envy” Farias, Matías “WhiteLotus” Musso, Guilherme “Mills” Uessler, Ygor “RedBert” Freitas, Bruno “Hauz” Felberge, Pedro “Lynx” Quintavalle, Diego “Sephis” de Alencar e Emerson “BocaJR” Alencar.

Classificação

Classificação final da fase de pontos — Foto: Twitch/Riot Games

Veja como terminaram os confrontos da última semana:

23/03 – Sábado

  • INTZ 1×0 KaBuM;
  • Uppercut 1×0 Redemption;
  • CNB 1×0 ProGaming;
  • Flamengo 1×0 Vivo Keyd.

24/03 – Domingo

  • KaBuM 1×0 ProGaming;
  • Redemption 1×0 Vivo Keyd;
  • Flamengo 1×0 CNB;
  • Uppercut 1×0 INTZ.

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement

Veja também

Advertisement
Advertisement

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.

%d blogueiros gostam disto: