Connect with us

Notícias - League of Legends

INTZ Academy vence paiN Gaming em desafio no encerramento da série ‘Gillette Path to Pro’

Bruna Andrade

Published

on

INTZ Academy vence paiN Gaming em desafio no encerramento da série ‘Gillette Path to Pro’

Com direito a um desafio emocionante e ao vivo entre INTZ Academy e paiN Gaming, chega ao seu último episódio a série Gillette Path to Pro, que mostrou a jornada de preparação dos vencedores do reality show Gillette ULT rumo ao cenário profissional de League of Legends. O programa foi produzido pela Gillette, líder mundial no mercado de lâminas, em parceria com a Riot Games, produtora e distribuidora de League of Legends (LoL).

Depois de descobrir como é conviver em uma gaming house, ter uma intensa rotina de treinamentos, buscar pela precisão nas jogadas e aprender várias lições, os recém-atletas Eradan, Ace, Mestre, Blacky, Lannik e Bgob experimentaram toda a emoção e a pressão de jogar ao vivo para buscar a qualificação de seus times para o Circuito Desafiante – liga oficial da Riot Games que dá acesso ao CBLoL – e também tiveram a sua primeira partida profissional diante de uma plateia nos estúdios do CBLoL. O desafio entre os dois times profissionais de League of Legends aconteceu nessa quarta-feira, 10 de abril, nos estúdios da Riot Games, com vitória da INTZ Academy.

“Sabemos que para realizar o sonho de se tornar um jogador profissional é preciso esforço e dedicação”, diz Carlos Antunes, diretor de Esports da Riot Games no Brasil. “Por meio da série Gillette Path to Pro, pudemos mostrar ao público como funcionam os bastidores dos esportes eletrônicos e tudo o que é preciso para chegar ao profissionalismo dentro do universo de League of Legends. É sempre uma satisfação poder oferecer ao jogador um conteúdo de qualidade com o apoio de uma marca que acredita no cenário”, completa.

“Além de mostrar a rotina de preparação e os desafios dos novos pro-players no cenário competitivo, a série Gillette Path to Pro representa a continuação do grande projeto que foi o reality show Gillette ULT. Reforçando a chegada e o compromisso de Gillette com a comunidade de eSports e em linha com nossa herança centenária no território de esportes”, comenta Fernando Bueno, Gerente de Marketing de Gillette no Brasil.

Todos os cinco episódios da série Gillette Path to Pro foram transmitidos no League News, programa de notícias do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), nos canais oficiais da Riot Games no YouTube e na Twitch. Os capítulos estão  disponíveis, na íntegra, aqui.

Sobre a Gillette®

Há mais de 110 anos, a Gillette oferece tecnologia de precisão e produtos de desempenho incomparável, melhorando a vida de mais de 800 milhões de homens em todo o mundo. De produtos de barbear e para o corpo a tratamentos de pele e desodorantes, a Gillette oferece uma ampla variedade de produtos, entre eles, aparelhos de barbear, pré-barba (géis, espumas e cremes), tratamento para a pele, pós-barba, desodorantes e antitranspirantes. Para obter mais informações e as notícias mais recentes sobre a Gillette, ou para conferir nossa linha completa de produtos, acesse http://www.gillette.com.

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CBLOL

Riot confirma retorno do CBLoL para o dia 29 de fevereiro

Bruna Andrade

Published

on

Riot confirma retorno do CBLoL para o dia 29 de fevereiro

Como noticiado nos últimos dias, o impacto das chuvas na zona oeste de São Paulo, onde está localizado o estúdio do CBLoL, foi muito grande, causando inundações e vários problemas na região. O local foi afetado severamente, com danos a equipamentos e à infraestrutura.

A equipe segue trabalhando nas ações de recuperação, que envolvem troca de equipamentos e reconstrução de cenários de programas, mas o torneio volta ao vivo no dia 29 de fevereiro.

Portanto, serão adiadas a 7ª e 8ª rodadas do CBLoL, que aconteceriam nos dias 14 e 15 de fevereiro, respectivamente; e a 5ª e 6ª rodadas do Circuitão, que aconteceriam nos dias 17 e 18 de fevereiro, respectivamente. A grade de programas volta ao normal no dia 2 de março.

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

Giovana Tezoni registra boletim de ocorrência contra 4lan

Bruna Andrade

Published

on


Giovana Tezoni foi à delegacia para prestar depoimento contra o ciberatleta ex-Team oNe

Após o pronunciamento de Alanderson “4LaN” sobre as acusações de assédio dentro da casa do astro Felipe “brTT”, Giovana Tezoni se prontificou a registrar o primeiro boletim de ocorrência sobre o caso. Acompanhada por brTT, Giuliana “Caju” e Rafael “Rakin”, seu namorado.

Em depoimento prestado para à polícia ela declarou que contou tudoo que realmente aconteceu na madrugada entre domingo e segunda-feira.

4lan em seu vídeo no youtube afirma que até o início da tarde desta quarta-feira nenhum registro de ocorrência havia sido feito e que isso soava estranho, caso realmente tivesse existido um assédio. Com o Boletim de Ocorrência já registrado os próximos passos da defesa ainda não foram revelados.

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

WhiteLotus” é o novo reforço da INTZ

Bruna Andrade

Published

on

Visando a próxima temporada de League of Legends, a INTZ anunciou  Matias “WhiteLotus” como novo reforço dos intrépidos. O jogador é destaque da modalidade na América Latina.

O argentino já foi campeão pela equipe Kaos Latin Gamers, do Chile, e pela Lyon Gaming, do México, onde estava antes de se transferir para a INTZ.

Em sua apresentação, o gamer comentou sobre o novo desafio: ” Vir para o Brasil é um novo capítulo da minha carreira, um novo desafio. Estou bem ansioso para começar a competir, pois eu consigo sentir toda a expectativa dos torcedores. Todas as vezes que vim ao Brasil recebi muito suporte e amor. Quero muito conquistar o Brasil junto com o INTZ”.

Argentino é o quarto reforço da INTZ

Matias é o quarto reforço do time para a próxima edição do Campeonato. O caçador Lucas “Ace”, o meio Matheus “Blacky” e o suporte Julio César também foram anunciados para o elenco da INTZ.

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement

Veja também

Advertisement

%d blogueiros gostam disto: