Connect with us
Mudanças da atualização de patch 8.8 Mudanças da atualização de patch 8.8

League of Legends

Mudanças da atualização de patch 8.8

Published

on

Ahri e Le blanc voltam com tudo!

As principais mudanças da atualização de patch 8.8 vem em duas campeãs. Na Leblanc que voltará com o antigo formato, quando Leblanc ficar com 40% de vida ou menos ela ficará invisível por 1 segundo e um clone será criado ao seu lado, além da reversão do W, Distorção, reduzindo o tempo de recarga e voltando a sua antiga quantidade de dano deixando ele mais forte.

As mudanças da atualização 8.8 de patch na Ahri: ela terá maior dano, melhorando seu burst, mas com um rooming mais fraco, já que sua passiva agora dará a velocidade de movimento, somente se, acertar algum inimigo com 2 habilidades

Sobre o seu Q, Orbe da Ilusão, não irá dar mais velocidade de movimento, que no lugar passará a dar a cura, porém, um pouco modificada já que precisa acertar 9 vezes o inimigo com habilidades, para poder se curar, porém, mesmo precisando de 9 stacks ele o máximo que será possível pegar por habilidade será 3.

O potencial de poke do w, Fogo da Raposa, ficou muito melhor agora que custa menos mana e tem como alvo prioritário quem tiver tomado o E, Encanto, ou se o alvo levou um ataque básico nos últimos 3 segundos.

Seu E, Encanto, mesmo tendo diminuição de dano sozinho por causa da sua nova ativa, seu potencial de dano em um combo ajudará muito, já que ele vai aumentar 20% o dano que o alvo vai tomar de outras skills, além de seu R, Impeto espiritual que ouve diminuição do dano base, mas um aumento do multiplicador de dano, fazendo que escale melhor para o late game.

Demais mudanças

Top Laners

Sobre a Irelia nessa nota de atualização foi trazido um maior dano contra as tropas em seu Q, Surto da Lâmina, deixando mais fácil farmar em sua fase de rotas, e uma diminuição de dano do seu R, Lâmina da vanguarda, deixando um pouco mais justa em Team fight.

Galio não poderá utilizar tanto seu R, Entrada Heroica, pois, aumentará o tempo de recarga.

Nautilus, terá mais mana no início da partida e ataque base, e o tempo de recarga de seu Q, Lançar Âncora, será diminuído.

Sion terá um pior escalonamento de dano em seu Q, Golpe Demolidor, Dificultando assim o seu Clear Wave.

Mid laners

Azir, Taliyah e ryze receberam nerf’s em suas skills, o W, Surja!, de Azir que foi diminuído a quantidade de dano em alvos secundários, Taliyah ficará com maior tempo de recarga em seu Q, Voleio Entrelaçado, e Ryze com maior custo de mana em seu E, Fluxo de Feitiço, no início do jogo, fazendo com que a fase de rotas destes campeões fique um pouco mais fraca por não ter um nerf em seu clear wave tão forte.

O Q, estilhaço de Gelo, de Lissandra terá menor custo de mana fazendo que ela consiga se manter mais em sua Rota no início do jogo, e seu R, túmulo Congelado terá um pouco a menos de tempo de recarga.

Selva

Vi: ela terá menos armadura no início do jogo, mas mais armadura para o final do jogo, sua passiva, Blindagem, está com menos tempo de recarga no início do game, juntamente com seu Q, Quebra-Cofres, e seu E, Força excessiva, está gastando menos mana.

Graves terá menos tempo de recarga em seu R, Efeito Colateral, e mais vida por level.

Atiradores

Kai’Sa terá uma regeneração de vida menor e uma diminuição dano em seu Q, Chuva Icathiana.

A Passiva, Vingança Viva, de Varus dará menos velocidade de ataque e seu W, Aljava da Ruína, dará um pouco a menos de dano por auto ataque, mas agora o W terá uma ativa, com 40 segundos de tempo de recarga, que amplificará o dano do Q, Flecha perfurante, principalmente se carregar.

Xayah terá menos regeneração de vida e menos dano de ataque.

Suportes

Tahm Kench em seu w, Devorar, não vai mais ganhar velocidade de movimento ao correr em até seus inimigos com um aliado na barriga e seu E, Pele Grossa, irá restaurar menos vida ao longo do tempo caso não seja ativado.

Braum agora terá menos resistência em seu w, e terá um menor aumento de armadura por level, deixando um pouco mais fácil mata-lo.

O W, Zéfiro, de Janna irá dar um dano mínimo a menos, ela terá menos velocidade de movimento.

Itens

Cajado do arcanjo, somente ele, converterá menos mana em poder de habilidade deixando o item mais fraco até ser stackado.

Lente detectora foi removida e alteração oracular pode ser pega desde o level 1 trocar de amuleto utilizará o mesmo percentual de tempo de recarga deixando melhor a troca.

Runas

Ritmo fatal dará mais velocidade de ataque.

Inicio de jogo

Vai aumentar o tempo da velocidade ganha no início da partida, mas somente até passar da linha das T1, ou torre exterior, após isso rapidamente diminuirá a velocidade de movimento até ficar normalizado.

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias - League of Legends

Aberta a votação para o All Star 2018

Bruna Andrade

Published

on

Aberta a votação para o All Star 2018

Para fechar o calendário competitivo anual de League of Legends (LoL) com chave de ouro, a Riot promove o All Star 2018, um torneio que reúne os melhores jogadores das 14 ligas para um campeonato divertido e dinâmico, que enfatiza e celebra as coisas que os fãs mais amam do League: o jogo, a comunidade e a competição.

Com formato repaginado, criado para oferecer três dias de competição acelerada e momentos únicos, o All Star 2018 acontece de 6 a 8 de dezembro, na Esports Arena, em Las Vegas. Cada região será representada por seis jogadores, sendo dois deles escolhidos pela torcida por meio de uma votação que começa nesta quarta, 17 de outubro, a partir das 14h. É possível votar por uma semana, até o dia 24 de outubro, também às 14h.

Participarão do All Star 2018 uma seleção de aproximadamente 64 estrelas, incluindo:

  • 2 profissionais de cada região competitiva, conforme votação dos fãs;
  • 2 a 3 Parceiros do League (casters, cosplayers, membros ilustres da comunidade do LoL, etc.) de cada região, convidados pela Riot Games;
  • 4 jogadores profissionais, parte dos “Convidados All-Star”, escolhidos pela Riot após a conclusão da votação dos fãs.

All-Star 2018

Quando: de 6 a 8 de dezembro (quinta-feira a sábado)

Onde: Esports Arena, Las Vegas (Estados Unidos)

Horários de transmissão: A definir

Encerramento da votação: 24/10, às 14h

Onde votar: LoL Esports BR (https://br.lolesports.com/)

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

All-Star 2018: Riot promete inovar esse ano!

Bruna Andrade

Published

on

All-Star 2018: Riot promete inovar esse ano!

Após o feedback dos profissionais e dos fãs em dezembro teremos de volta o Evento All-Star 2018 em um novo formato, com ênfase em celebrar as coisas que os fãs mais amam do League segundo a desenvolvedora Riot Games.

Quando e onde?

  • Esports Arena, Las Vegas
  • De 6 a 8 de dezembro

O Evento All-Star 2018 no Esports Arena em Las Vegas. Apesar do espaço para espectadores presenciais ser limitado de certa forma, o local nos permitirá oferecer uma transmissão e programação ao vivo. Também nos dá uma oportunidade de providenciar aos participantes presentes no evento uma incrível experiência em Las Vegas para celebrar o fim do ano competitivo.

O All-Star acontecerá de 6 a 8 de dezembro e informações sobre a venda de ingressos serão publicadas nas próximas semanas.

Quem vai comparecer?

Aproximadamente uma seleção de 64 All-Stars incluindo:

  • 2 profissionais de cada região competitiva, conforme votado pelos fãs;
  • 2 a 3 Parceiros do League (streamers, membros ilustres da comunidade do LoL, etc.) de cada região, escolhidos pela Riot Games;
  • 4 jogadores profissionais dos “Convidados All-Star”, escolhidos pela Riot após a conclusão da votação dos fãs.

A proposta da Riot é que seja um evento para toda a comunidade do League, então, além dos profissionais, teremos  membros selecionados do Programa de Parceria do League de cada região. Estes podem ser alguns dos seus streamers preferidos, cosplayers, criadores de conteúdo e muito mais. A escalação completa dos parceiros que participarão do All-Star será anunciada logo antes do começo do evento.

Também queremos nos certificar de que este seja um evento globalmente inclusivo que todo e qualquer fã ao redor do mundo possa aproveitar. Assim, traremos participantes (profissionais e parceiros) de todas as nossas 14 regiões competitivas. Aqui está como esses profissionais serão escolhidos:

  • Fãs votarão em dois profissionais de sua liga regional para mandá-los para o All-Star;
    • Os profissionais estarão elegíveis na região em que jogaram a etapa competitiva mais recente;
    • A seleção de candidatos elegíveis será limitada a 20 jogadores profissionais mais proeminentes de cada região;
    • Pelo menos um profissional de cada equipe e pelo menos dois profissionais de cada função serão incluídos na seleção de candidatos;
  • Fãs poderão votar para outras regiões também, no entanto, votos estrangeiros serão ponderados para não ocuparem mais de 20% do total de votos em qualquer região;
  • Os top 2 mais votados (independente de equipe ou função) em cada região serão convidados para participar do All-Star;
  • Atualizações nas colocações serão providenciadas diariamente nos canais sociais do LoL Esports.

A votação começará no dia 17 de outubro e permanecerá aberta por aproximadamente uma semana. Fique atento ao br.lolesports.com e às redes sociais do LoL Esports para não perder o início e fim exato da votação.

Além dos 28 profissionais votados pelos fãs, vamos manter quatro vagas convocatórias para preencher os espaços restantes na chave de 32 pessoas. Esses serão selecionados depois do fim da votação e anunciados antes do começo do evento.

O que eles jogarão?

  • Torneio All-Star 1v1
  • Torneio de Caridade 2v2
  • Partidas de rivalidade regional
  • Ocidente vs. Oriente MD5
  • Modos de jogo alternados com equipes misturadas

O formato do All-Star deste ano foi reformulado para garantir três dias de competição acelerada e promete ser algo para todos:

  • Torneio All-Star 1v1 – Todos os 32 jogadores profissionais participam do Torneio 1v1 do All-Star 2018. Se eles vão apelar ou trolar só depende deles, mas teremos um troféu irado do Draven e o título de campeão 1v1 2018 em jogo;
  • Torneio de Caridade 2v2 – Novo no All-Star 2018, veremos os profissionais e parceiros formarem pares para competir em partidas 2v2 no Howling Abyss. Eles estarão jogando por uma doação para a caridade em seus nomes, por uma causa a ser escolhida por eles (com guia da iniciativa Riot Karma);
  • Partidas de rivalidade regional – Um toque All-Star na rivalidade regional, que destacará equipes compostas por profissionais e parceiros. Os confrontos incluirão NA vs. EU, China vs. Coreia e muito mais!
  • Duelo All-Star Ocidente vs. Oriente – Outra novidade este ano será nosso duelo All-Star Ocidente vs. Oriente. Criaremos equipes com profissionais orientais e ocidentais para competir em um conjunto de três partidas, com os jogadores rotacionando após cada partida no conjunto.
  • Modos de jogo alternados com equipes misturadas – Por fim, no decorrer de cada dia, teremos equipes misturadas participando de modos de jogo alternados. Fiquem ligados para uma listagem dos modos de jogo a serem anunciados, juntamente com outros detalhes, logo antes do evento. Vai ser uma blitz e tanto.

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

Duas novas divisões ranqueadas para o LoL

Bruna Andrade

Published

on

O novo sistema ranqueado é uma das grandes promessas da Riot Games para o LoL (League of Leagends). Através de uma nova publicação do “blog do desenvolvedor” a empresa revelou mais novidades sobre ele.

A principal mudança está na chegada de duas novas divisões, “Ferro” e “Grão Mestre”. Ferro será a primeira divisão – que virá antes do Bronze. Já a divisão Grão-Mestre, ficará entre Mestre e Desafiante!

“O primeiro tier, Ferro, virá antes do Bronze para dar a esses jogadores uma oportunidade de conseguir um reconhecimento melhor conforme melhoram no jogo. O segundo tier é o Grão-Mestre, que ficará entre Mestre e Desafiante, e nos permitirá realizar uma recalibragem há muito adiada no topo da escada e diferenciar melhor esses jogadores com base em suas habilidades”, explicou o rioter Sapmagic.

 

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: