Connect with us

CCXP

Artista e editora de quadrinhos, Amy Chu retorna ao Brasil para participar da CCXP 2017

Bruna Andrade

Published

on

Artista e editora de quadrinhos, Amy Chu retorna ao Brasil para participar da CCXP 2017

Artista de Girls Night Out e The VIP Room participa da quarta edição do evento, que acontece de 7 a 10 de dezembro em São Paulo

CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que se tornou a maior comic con do planeta em 2016 ao reunir um público recorde de 196 mil pessoas, confirma a presença da artista e editora de quadrinhos Amy Chu na quarta edição do evento, que acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo. A quadrinista encontrará os fãs no Artists’ Alley, espaço dedicado aos quadrinhos.

Formada em Design Arquitetônico no MIT, Estudos da Ásia Oriental na Wellesley College, e com um MBA da Universidade de Harvard, Amy, além de ser escritora de quadrinhos, é uma fomentadora do trabalho das mulheres nesse meio, como cofundadora da Alpha Girls Comics, que publica sua própria série antológica Girls Night Out e a série de horror e mistério The VIP Room, além de outros trabalhos criados por mulheres.

A artista já realizou diversos trabalhos para as editoras DC Comics, Vertigo e Image, com: Poison IvyAnt-ManDeadpoolSensation Comics Wonder Woman e X-Files, além de Red Sonja e KISS para a Dynamite Entertainment. Ela volta ao Brasil após participar da CCXP 2015, onde lançou a nova série em quadrinhos da Hera Venenosa, um dos principais personagens femininos da DC.

CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 1o de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes. Os ingressos de sábado (9/12) e o pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, Full Experience, Unlock e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 99,99. Para saber mais, acesse:

www.ccxp.com.br

www.facebook.com/CCXPoficial/

www.twitter.com/CCXPoficial

www.instagram.com/ccxpoficial/

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CCXP

CCXP23: Guia Completo para a Grande Festa da Cultura Pop em São Paulo

Bruna Andrade

Published

on

Olá, caros leitores do GN! Aqui é Nana, e hoje trago para vocês um guia completo sobre a CCXP23, o evento mais esperado pelos amantes da cultura pop. Este ano, a Comic Con Experience retorna com uma programação recheada de novidades e atrações imperdíveis. Vamos mergulhar juntos nessa aventura épica que acontece de 29 de novembro a 3 de dezembro no São Paulo Expo!

Localização e Acesso: A CCXP23 se realiza no SP Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo, com fácil acesso pela Estação de Metrô Jabaquara. Este ano, o evento oferece um serviço gratuito de transfer da estação Santos-Imigrantes.

Programação e Horários: O evento começa com a Spoiler Night no dia 29 de novembro, das 18h às 21h. Nos dias seguintes, de 30 de novembro a 3 de dezembro, o evento abre das 12h às 21h, exceto no último dia, que encerra às 20h.

Estrelas do Evento: Este ano, a CCXP23 promete grandes surpresas com a presença de estrelas como George Miller, Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth, Denis Villeneuve, Timothée Chalamet, Zendaya, entre outros. Artistas nacionais também marcarão presença, incluindo Xuxa, Sandy e Rashid.

Artists’ Valley: O Artists’ Valley by Bis contará com figuras ilustres como Roy Thomas, John Romita JR, e Marcelo Campos, homenageado deste ano.

Ingressos: Os ingressos para a CCXP23 estão disponíveis no site Mundo Ticket.

Facilidades e Regras: O Expo São Paulo oferece estacionamento. É permitida a entrada com alimentos em embalagens originais lacradas ou em embalagens plásticas fechadas. Objetos perigosos não são permitidos.

Preparem-se para dias de muita emoção e entretenimento na CCXP23!

Comments

comments

Continue Reading

CCXP

Naldo Junio, criador da página Desenhos de Um Garoto Solitário, estará na CCXP18

Bruna Andrade

Published

on

 Comic Con Experience anunciou a presença do quadrinista brasileiro Naldo Junio, criador da página Desenhos de Um Garoto Solitário, com mais de 2 milhões de fãs no Facebook.

É a primeira vez que o artista estará na CCXP. Sua presença está confirmada em todos os dias de evento (06 a 09) em painéis especiais e mesa no Artists’ Alley, espaço dedicado especialmente aos quadrinhos dentro do festival. A programação completa do desenhista será divulgada nos próximos meses.

O artista goiano nasceu em 1995, e desde cedo sustentava o gosto por desenhos, mesmo sem levar a sério. Aos 18 anos, Sinaldo Junio passou a desenhar com mais frequência e a divulgar suas ilustrações na internet, na mesma época em que o Facebook se consolidou como a rede social mais popular do Brasil.

Em junho de 2013, Naldo decidiu então criar a página Desenhos de Um Garoto Solitário para se profissionalizar e criar uma rotina mais frequente de ilustrações – deu certo e ele não parou até hoje. Em dois anos atingiu seu primeiro milhão de seguidores, e, em 2017, superou os 2 milhões. Além das tirinhas, o artista investe em tipografia, doodles e pin-ups.

Comments

comments

Continue Reading

CCXP

Sebastian Stan, o Soldado Invernal, estará na CCXP 2018

Bruna Andrade

Published

on

Sebastian Stan, o Soldado Invernal, estará na CCXP 2018

Stan é um dos nomes mais pedidos pelos fãs desde a primeira edição do evento e em 2018 vem para celebrar os cinco anos da CCXP

No ano em que Vingadores: Guerra Infinita bateu vários recordes mundiais de bilheteria, a CCXP – Comic Con Experience vai presentear os fãs com uma grande presença em sua edição comemorativa de cinco anos: Sebastian Stan, o Soldado Invernal dos filmes do Universo Marvel, estará no evento nos dias 07 e 08 de dezembro (sexta e sábado).

Desde o primeiro ano de CCXP, em 2014, Stan é um dos nomes mais pedidos pelos fãs, que subiram tags e criaram petições com centenas de assinaturas. Tudo isso por conta do sucesso do seu personagem James Buchanan ‘Bucky’Barnes, que começou sua trajetória em 2011 em Capitão América: O Primeiro Vingador, passou por Capitão América 2: O Soldado InvernalHomem-FormigaCapitão América: Guerra Civil e Pantera Negra antes de culminar em Vingadores: Guerra Infinita.

O ator também marcou presença em séries como Once Upon a Time e Gossip Girl e nos filmes indicados ao Oscar Eu, Tônia e Perdido em Marte. Ele ainda volta para Vingadores 4 em 2019.

Stan vai participar de painéis sobre sua carreira e de sessões de fotos e autógrafos com os fãs. A agenda completa será divulgada nos próximos meses.

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement

Veja também

Advertisement

%d blogueiros gostam disto: