Connect with us
Cube TV chega ao Brasil e promete revolucionar o mercado Cube TV chega ao Brasil e promete revolucionar o mercado

Games

Cube TV chega ao Brasil e promete revolucionar o mercado

Bruna Andrade

Published

on

Cube TV chega ao Brasil e promete mudar completamente o cenário de eSports!

Mais de 50 streamers de games participaram de um evento especial de lançamento da Cube TV na noite de terça-feira (11) em São Paulo. O evento contou com a presença dos representantes da empresa no Brasil, além dos embaixadores da plataforma.

A Cube TV promete oferecer a maior experiência que uma plataforma de transmissão ao vivo pode entregar ao streamer e ao telespectador. Com sistema de remuneração diferenciado das atuais plataformas, apresentações de tendências de jogos populares, torneios de jogos e atividades como a Corrida ao Diamante, uma atual parceria com o time CNB.

A plataforma foi disponibilizada no Brasil em abril e logo adquiriu muitos parceiros famosos, incluindo BRTT, Tecnosh, HASTAD, YETZ, e Lula do Pub. Pietro Limone, desenvolvedor de marketing da Cube TV no Brasil, apresentou a novidade aos convidados.  E segundo ele, a plataforma tem diversos atrativos que a diferenciam da concorrência, como o melhor aplicativo de transmissão do mundo e um sistema de valorização de streamers, desde os pro players até os iniciantes.

A empresa estudava a entrada no Brasil há alguns anos. De acordo com Marta Cheng, country manager de CUBE TV Brasil, uma captação de U$ 272 milhões pela empresa YY concluída em junho, permitiu que a nova plataforma de streaming expandisse seu mapa de jogos na América Latina. “De acordo com estudos que fizemos, o Brasil tem hoje 60 milhões de pessoas que se interessam por games e já é o 13º maior do mundo nesta indústria. Por isso, vemos ótimas oportunidades. Nosso plano é de longo prazo com o país”, declarou Marta.

A nova plataforma visa criar um ecossistema de eSports sustentável, beneficiando streamers, telespectadores, editores de jogos e jogadores de eSports profissionais. Para James Wang, vice-presidente da BIGO Technology, que controla Cube TV, o lançamento no Brasil visa promover oportunidades para os jogadores na América Latina.

“A ideia por trás disso é criar um ambiente de jogo vibrante, onde oferecemos aos nossos usuários a oportunidade de interagir e se colocar na arena dos jogos. Além disso, permite que eles ampliem seu círculo de amigos onde poderão compartilhar seus interesses. A longo prazo, esperamos promover oportunidades para os jogadores no Brasil interagirem e se colocarem em um ambiente social divertido e saudável e até mesmo construírem uma carreira profissional em jogos”, declarou Wang.

E a Cube TV já chega com diversas ativações para atrair novos usuários.  O #JoinCubeTV é um convite oficial que permite que todos os usuários resgatem cartões Steam ilimitados. Além disso, também incentiva os novos usuários a se tornarem streamers. Quando o convidado for transmitido pela Cube TV, a pessoa que o convidar também será recompensada com um valor em dinheiro de 10% do salário de transmissão. “Para agradecer a todos os nossos usuários, especialmente aqueles que optarem por permanecer na nossa plataforma e continuamente produzir conteúdo atraente para seus fãs, criamos o #JoinCubeTV. Com ela, todos os jogadores do Brasil podem compartilhar sua alegria e diversão em nossa plataforma ” disse Limone.

Outra novidade foi apresentada no evento por Carlos Fonseca, um dos sócios da CNB. Ele apresentou um projeto em parceria com a Cube TV chamado Corrida ao Diamante, que vai dar 6.300.000 Beans, moeda oficial da plataforma, que equivalem a mais de R$ 100 mil reais. A ideia é criar uma conta nova no LoL e “rushar” até o elo diamante. Também é necessário streamar, no mínimo, 30 horas da jornada. Os 160 primeiros serão dividos em 32 equipes que disputarão um campeonato. O projeto tem como foco a incubação de mais jogadores profissionais de eSports no país, contribuindo para o cenário brasileiro. “Estamos muito ansiosos para fortalecer a parceria com amigos confiáveis ​​como a Cube TV”, comemorou.

De acordo com a Cube TV, os telespectadores também se beneficiam com o uso da plataforma, pois o serviço oferece uma infinidade de incentivos, desde brindes, sistema de resgate de pontos, shopping online, milhares de vídeos para assistir e muito mais.

Para deixar a noite ainda mais recheada de emoções, Tecnosh, Axt, Hastad e Petar Neto juntaram-se a Pam, Lula do Pub, YeTz e Det para uma showmatch de PUBG. Depois disso foi a vez de League of Legends tomar o palco para uma partida de exibição que mostrou a CNB derrotar a IDM Gaming diante do público que acompanhou tudo da plateia.

Comments

comments

Bruna Andrade - Conhecida por ai como Nana ou Pandora Nana, cosplayer, geek, publicitaria, streamer e redatora da Gaming News. Louca por jogos e e-sports. Me segue lá nas redes sociais: Instagram: @pandora.nana Twitter: @pandoranana_

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Games

Playstation Classic: o console para os saudosistas dos anos 1990

Bruna Andrade

Published

on

Playstation Classic: o console para os saudosistas dos anos 1990

Está por todos os lados: no cinema, nas séries, na moda, na música – nas terríveis armações minúsculas de óculos de sol. Trata-se do revival de “todas as coisas” dos 1990, a década eleita para ditar o que é “cool” no momento.

Assassin’s Creed Odyssey explora o mundo da Grécia Antiga

A nostalgia não parou por aí: os “90’s” viram nascer e se multiplicar o fenômeno mundial dos consoles, e a consolidação das gigantes Nintendo e Sony. Muito natural então, que nesta onda saudosista, as duas potências dos games reviverem seus grandes sucessos da década.

O que todo gamer deve saber sobre periféricos

Chega em dezembro de 2018 às lojas o PlayStation Classic, para coincidir com a data em que foi lançado originalmente no Japão, em 1994.

Mini Me

Playstation Classic. Sony

O console é 45% menor do que o original, mas nem tudo é tão “vintage” assim: o PSC vem com dois controles, conexão para smart TV e um cartão de memória virtual.

E os games? Eles também voltaram, e embutidos na memória do console. A lista inclui vinte títulos, escolhidos para agradar aos tradicionalistas de todos os estilos de game.

Largada

A chegada do PSC não é tão surpreendente assim, já que a rival Nintendo re-lançou no começo de 2018 o Mini NES.

Primeiro console da empresa, de 1983, o Mini foi um sucesso estrondoso quando a primeira leva debutou no mercado, em 2016.

Em 2018, as vendas superaram a dos consoles dominantes entre o público, o PlayStation 4 e o Nintendo Switch.

Super Nintendo Classic Edition

Playstation Classic. Sony

Mas se é possível baixar jogos antigos no consoles de hoje, qual a vantagem de se ter essas versões “retrô”? Bom, a resposta é nostalgia pura pela era que lançou os gráficos 3D.

Entre os jogos que serão disponibilizados para acompanhar o lançamento do console, estão Final Fantasy VII, Metal Gear Solid, Resident Evil original, Ridge Racer Type, Castlevania: Symphony of the Night.

Confira a lista completa:

  • Battle Arena ToshindenCool Boarders 2

    Destruction Derby

    Final Fantasy VII

    Grand Theft Auto

    Intelligent Qube

    Jumping Flash

    Metal Gear Solid

    Mr Driller

    Oddworld: Abe’s Oddysee

    Rayman

    Resident Evil Director’s Cut

    Revelations: Persona

    Ridge Racer Type 4

    Super Puzzle Fighter II Turbo

    Syphon Filter

    Tekken 3

    Tom Clancy’s Rainbow Six

    Twisted Metal

    Wild Arms

Comments

comments

Continue Reading

Games

SEGA lança aplicativo com jogos clássicos

Bruna Andrade

Published

on

SEGA lança aplicativo com jogos clássicos

SEGA Forever anunciou Shining Force Classics, novo aplicativo da coleção para Android e iOS. O aplicativo reúne os jogos “Shining in the Darkness”, “Shining Force” e “Shining Force II”.

Conforme informado, Shining in the Darkness foi lançado originalmente em 1991 para o Mega Drive. O jogo apresenta calabouços para explorar em primeira pessoa. O jogo até foi lançado com tradução para português pela Tec Toy no Brasil. Os outros dois jogos também são clássicos RPGs lançados para o Mega Drive. Além disso, o aplicativo pode ser baixado gratuitamente. No entanto, o aplicativo possui propagandas que podem ser dispensadas mediante pagamento. R$ 6,90 é o preço por jogo e R$ 16,90 nos três jogos.

Comments

comments

Continue Reading

Games

Finais mundiais da Rainbow Six Pro League têm 85% dos ingressos esgotados; saiba quais setores ainda estão à venda

Bruna Andrade

Published

on

Finais mundiais da Rainbow Six Pro League têm 85% dos ingressos esgotados; saiba quais setores ainda estão à venda

Evento acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro, na Jeunesse Arena, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Entradas restantes variam de R$ 20 a R$ 120

Quem não quiser ficar do lado de fora da competição mais esperada do ano precisa correr. Os ingressos para as finais mundiais da Rainbow Six Pro League, que acontecerão nos dias 17 e 18 de novembro, na Jeunesse Arena, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, estão acabando. Dos sete setores disponíveis no local, apenas dois ainda estão à venda: cadeiras dos níveis 2 e 3. As entradas para esses setores variam de R$ 20 a R$ 120 e podem ser adquiridas pelo site R6esports.com.

Duas representantes brasileiras estão na disputa pelo título mundial. De origem norte-americana, tanto FaZe Clan quanto Immortals entraram no cenário brasileiro neste ano e querem consolidar suas marcas, mostrando o porquê são referência nos esports.

As equipes terão a missão de manter o país no posto mais alto do cenário competitivo de Rainbow Six Siege. Nas finais da sétima temporada da Pro League, disputada em Atlantic City, em maio, a Team Liquid mostrou a força do Brasil para o mundo ao derrotar a PENTA Sports, favorita ao título, e faturar o troféu.

Evil Geniuses e Rogue, dos Estados Unidos, as europeias G2 Esports e Mock-it, além de Nora-Rengo e Fnatic, representantes da Ásia-Pacífico, também estão na disputa pelo mundial e pela premiação de 275 mil dólares, que será distribuída entre as vencedoras.

O sorteio do chaveamento colocou frente a frente brasileiros e europeus nas disputas das quartas de final. A FaZe, primeira colocada da América Latina, enfrentará a Mock-it, segunda colocada do velho continente, que eliminou grandes favoritas durante a fase regional. Já a Immortals terá o desafio de superar a G2 Esports, campeã do Six Major Paris em agosto e antiga line-up da PENTA, organização detentora de dois títulos da Rainbow Six Pro League em 2017 e um do Six Invitational em fevereiro deste ano.

Outros dois confrontos fecham as quartas de final da competição. Evil Geniuses e Rogue medem forças com Fnatic e Nora-Rengo, respectivamente.

Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo Sportv.com e canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube. A grande final terá transmissão ao vivo no canal SporTV 3.

São esperados 20 mil torcedores na Jeunesse Arena nos dois dias de evento.  Em 2017, São Paulo foi responsável por abrir as portas e receber a final mundial pela primeira vez no país.  Os cerca de dois mil ingressos disponíveis foram esgotados em menos de uma hora e uma torcida calorosa acompanhou cada segundo da competição.

“Estamos felizes em proporcionar aos torcedores brasileiros o maior evento de Rainbow Six Siege já realizado e também o maior evento de esports do ano no Brasil. Serão dois dias de partidas emocionantes e do mais alto nível, e a chance de ganharmos mais um título mundial em casa, diante de uma arena Olímpica lotada.”, afirma Marcio Canosa Soares, Diretor de Esports da Ubisoft para América Latina.

Confira a programação geral das finais da oitava temporada da Pro League  e conheça as equipes classificadas:

FaZe Clan (América Latina): Primeira colocada da região latino-americana com boa vantagem sobre as demais equipes, a FaZe chega como uma das favoritas para as finais da Pro League. Depois de campanha abaixo da expectativa no Six Major Paris, o time tenta encontrar o caminho das vitórias em torneios internacionais.

Mock-it (Europa): Com quatro alemães e um suíço em sua line-up, a Mock-it tem surpreendido o cenário europeu de Rainbow Six com suas boas atuações e se classificou na última rodada da primeira fase, deixando para trás favoritas à vaga como Team Secret e Millenium.

Nora-Rengo (Ásia-Pacífico): Equipe mais forte da região Ásia-Pacífico, a Nora-Rengo quer repetir o sucesso local em um torneio presencial internacional. Durante a primeira fase, venceu 12 dos 14 jogos que disputou.

Rogue (América do Norte): Apesar de não ter o mesmo prestígio da rival Evil Geniuses, a Rogue sempre alcança bons resultados nos torneios presenciais que disputa. Nas últimas três finais mundiais, ficou entre as quatro melhores equipes.

Evil Geniuses (América do Norte): Primeira colocada da região norte-americana, a EG chega como uma das favoritas ao título da oitava temporada, depois de bater na trave novamente ao perder para a G2 na decisão do Six Major Paris.

Fnatic (Ásia-Pacífico): Os australianos da Fnatic já possuem alguma experiência em torneios presenciais e tentam melhorar o seu desempenho representando região APAC, onde têm conseguido resultados expressivos.

G2 Esports (Europa): Antiga line-up da multicampeã PENTA, a G2 chega novamente com o status de forte candidata ao título. Embalada pela conquista do Six Major Paris e pela campanha impecável na primeira fase desta Pro League, Niclas “Pengu” Mouritzen e seus companheiros buscam mais um título mundial.

Immortals (América Latina): Depois de ganhar a disputa contra a atual campeã da Pro League, Team Liquid, pela segunda vaga na região da América Latina, o time da Immortals poderá surpreender a todos na estreia mais difícil dentre todos os times: vai encarar a atual campeã do Six Major Paris e maior favorita ao título, a G2 Esports.

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: