Connect with us
Red Canids passeia em Summoner's rift e rebaixa Pain para o Circuito Desafiante Red Canids passeia em Summoner's rift e rebaixa Pain para o Circuito Desafiante

Notícias - League of Legends

Red Canids passeia em Summoner’s rift e rebaixa Pain para o Circuito Desafiante

Bruna Andrade

Published

on

Para a tristeza da torcida mais tradicional do Brasil, hoje dia 11 de março entrará para historia da equipe, porém, não de uma maneira feliz.

Após um verdadeiro stomp da Red Canids Corinthians o time que havia jogado todos os campeonatos brasileiros de LoL do Brasil juntamente com a equipe CNB foi rebaixado, e não jogará no próximo split.

Pela primeira vez em sua história, a paiN disputará o Circuito Desafiante. A equipe, em alerta máximo após a vitória da Team One contra a ProGaming no sábado dia 10, e hoje o golpe final foi aplicado pela Red na última série da Fase de Pontos. Um final de Etapa triste e inesperado para uma equipe tão tradicional.



Menos com algumas boas partidas e sempre ficarem muito próximos da vitoria, a equipe sempre era derrotada no terceiro jogo da serie.

PaiN Gaming e Team One lutaram até o final para escaparem do rebaixamento. A vitória dos Golden Boys alçaram-os para seis pontos. A paiN precisava de uma vitória contra a Red Corinthians por qualquer placar (2-0 ou 2-1), já que venceriam os Golden Boys nos critérios de desempate:

“2.1.3 Empates – Se, ao final da fase de pontuação, duas ou mais equipes estiverem empatadas (com a mesma pontuação), os seguintes critérios de desempate serão aplicados, nessa ordem:

1 – Maior número de jogos únicos vencidos durante a fase de pontos;
2 – Menor tempo acumulado em vitórias;
3 – Novo confronto direto entre as equipes (jogo único)”

A paiN tem 7 vitórias únicas, e a Team One, apenas 4. Mas os Golden Boys venceram duas séries. Assim sendo, a paiN Gaming disputará a Segunda Etapa 2018 no Circuito Desafiante, longe da briga pelo tricampeonato nacional e a vaga no Mundial 2018.

 

Gosta do CBLoL?
Se inscreva agora no nosso canal e curta as melhores entrevistas com os jogadores!Evolução Geek

 

Comments

comments

Bruna Andrade - Conhecida por ai como Nana ou Pandora Nana, cosplayer, geek, publicitaria, streamer e redatora da Gaming News. Louca por jogos e e-sports. Me segue lá nas redes sociais: Instagram: @pandora.nana Twitter: @pandoranana_

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

League of Legends

Yoda, Pimpimenta, Element e Jukes podem deixar Submario Stars

Bruna Andrade

Published

on

Yoda, Pipimenta, Element e Jukes podem deixar Submario Stars

Mesmo com a queda da Pain e da Team One, podemos dizer que a sensação do momento e o time que tem mais causado expectativas para o Circuito Desafiante é a equipe da Submarino Stars, os fãs já estão sonhando com essa equipe no 1° split do CBLoL de 2019.

Mas para quebrar o coração a equipe pode disputar essa segunda etapa do Circuitão com um elenco muito diferente do que conquistou a desejada vaga, já que quatro integrantes não pretendem seguir carreira como jogadores profissionais e há indícios de jogadores que não foram inscritos para o CBLoL sendo sondados pela equipe.

Os jogadores Felipe “YoDa” Noronha mid laner da equipe, o caçador Gabriel “Pipimenta” Pimenta e os topos Arlindo “element” Neto e Flavio “Jukes” Fernandes são as incertezas para essa segunda etapa.

Segundo a ESPN Esports Brasil a Submarino Stars não vem treinando desde a classificação para o torneio da 2ª divisão, no início deste mês, após vitória na Série de Promoção sobre a 5Fox E-sports Club.

A equipe da Submarino Stars foi criada no final do ano passado e o principal objetivo da equipe era chegar ao torneio da 2ª divisão do cenário nacional.

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

Tockers “trolla” nas partidas ranqueadas e vira polêmica

Bruna Andrade

Published

on

Tockers "trolla" nas partidas ranqueadas e vira polêmica

Novamente as ações do mid laner Tockers se tornam pautas para discussões.

Em 2017, o player protagonizou o episódio que teve grande repercussão, ao dizer em seu twitter que “não ligava para o país”.

Já neste ano de 2018, o mid laner vem sendo alvo de criticas na soloq brasileira por dar aquela famosa trollada nas partidas.

O jogador foi acusado de “trollar” em pelo menos duas partidas da “soloq” brasileira. A questão ganhou repercussão internacional ao ser exposta na seção de League of Legends do reddit.

A postagem mostra um vídeo de Tockers se matando propositalmente em jogo transmitido pelo streamer e top laner da Tshow, Hydrogen. Em outras partidas o jogador se recusou a jogar em equipe e disse que “não ligava” para a partida “pois estava no CBLoL”.

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

Goku no Flamengo eSports

Bruna Andrade

Published

on

Hoje tivemos mais um anuncio para o 2° split do CBLoL 2018.

O time novato na elite do League of Legends brasileiro, o Flamengo eSports acabou de anunciar a contratação de um novo mid laner

Veja o anuncio:

goku-no-fla

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: