Connect with us

League of Legends

Sobre reworks da Irelia e do Aatrox

Bruna Andrade

Published

on

 

Rework Irelia

De acordo com o Rioter Reav3, apenas a habilidade Surto da Lâmina (Q) da campeã permanecerá intacta. As demais habilidades da campeã vão ser alteradas e segundo o Reav3 isso acontecerá para que ela se encaixe melhor com a sua temática.

Veja abaixo as informações publicadas pelo rioter sobre o rework da campeã.

Quando começamos a reformulação da Irelia, nosso principal objetivo era transformá-la na mestra das lâminas flutuantes que seu tema sugere.

Ele deveria entrar de cabeça na batalha, onde ela poderia perfurar os escudos de seus inimigos antes de cortá-los em um turbilhão de lâminas dançantes.

Como mencionei anteriormente, vamos manter seu Q atual, Surto da Lâmina.

Acreditamos que é uma ótima habilidade e algo essencial para Irelia, e vamos deixá-la ainda mais interessante dando mais oportunidades de reiniciá-la.

O resto do seu kit vai passar por umas mudanças mais pesadas para ajudá-la a alcançar seu tema.

Ainda queremos que ela seja forte contra Campeões de ataque à distância e também que ela possa lutar de uma distância relativamente maior (para uma lutadora), cutucando seus inimigos com milhares de pequenos cortes antes de pular para o abate.

Como uma heroína de guerra, Irelia também precisa de algumas ferramentas para iniciar uma luta e sinalizar para seus companheiros de equipe de que não há mais tempo para negociações e que é hora de atacar.

Preparem-se para entrar na batalha com a Irelia ainda esse ano.

Rework Aatrox

Continuando no assunto dos próximos reworks o Rioter também nos revelou um pouquinho sobre o Aatrox.

De acordo com o rioter, ele receberá a maior atualização de mecânica já feita no League of Legends.

Leia abaixo as informações sobre o rework do campeão.

Como dito anteriormente, as mudanças do Aatrox serão a maior atualização de mecânica de jogo que já fizemos e está levando um pouco mais de tempo do que havíamos imaginado.

Achamos que Aatrox não está correspondendo ao seu tema de Mestre da Guerra Darkin e precisa ser repensado do zero.

Depois de muitas iterações e vários experimentos, nós finalmente decidimos uma direção de design com a qual estamos felizes.

“Um colosso sedento por sangue empunhando uma espada.”

Queremos que os ataques e habilidades de Aatrox tenham uma sensação de peso e poder e ao mesmo tempo mantenham a natureza de duelo de um mestre da espada.

E ele definitivamente vai ter uma espada demoníaca gigante que se alimenta da morte e destruição de toda a humanidade.

Sabe como é, né, coisa de darkin.

Gosta do CBLoL?
Se inscreva agora no nosso canal e curta as melhores entrevistas com os jogadores!Evolução Geek

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CBLOL

Riot confirma retorno do CBLoL para o dia 29 de fevereiro

Bruna Andrade

Published

on

Riot confirma retorno do CBLoL para o dia 29 de fevereiro

Como noticiado nos últimos dias, o impacto das chuvas na zona oeste de São Paulo, onde está localizado o estúdio do CBLoL, foi muito grande, causando inundações e vários problemas na região. O local foi afetado severamente, com danos a equipamentos e à infraestrutura.

A equipe segue trabalhando nas ações de recuperação, que envolvem troca de equipamentos e reconstrução de cenários de programas, mas o torneio volta ao vivo no dia 29 de fevereiro.

Portanto, serão adiadas a 7ª e 8ª rodadas do CBLoL, que aconteceriam nos dias 14 e 15 de fevereiro, respectivamente; e a 5ª e 6ª rodadas do Circuitão, que aconteceriam nos dias 17 e 18 de fevereiro, respectivamente. A grade de programas volta ao normal no dia 2 de março.

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

Jockster está de volta a INTZ

Bruna Andrade

Published

on

Jockster está de volta a INTZ

Como o proprio post no twitter do jogador anunciou, o suporte Luan “Jockester” Cardoso está de volta ao time que foi tri campeão brasileiro, o INTZ.

De volta à organização onde se destacou no cenário competitivo, Jockster voltará a jogar ao lado do antigo companheiro e também tri campeão brasileiro Micael “micaO” Rodrigues.

O atual suporte titular da equipe é o jogador Ygor “RedBert” Freitas, ainda existe a possibilidade da permanência do jogador para que assim como Mills e Micão revesem na posição.

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

RIOT GAMES ANUNCIA NOVA PARCERIA MUSICAL “TRUE DAMAGE”

Bruna Andrade

Published

on

Projeto vai estrear em performance ao vivo com Becky G, Keke Palmer, SOYEON do (G)I-DLE, DUCKWRTH e Thutmose, na Final do Campeonato Mundial de League of Legends, no dia 10 de novembro, em Paris

A Riot Games revela nesta terça-feira o projeto musical True Damage, sua próxima banda virtual e linha de skins de League of Legends (roupas opcionais e cosméticas para uso dentro do jogo), dando sequência à sensação musical global do ano passado: o grupo K/DA.

Contando com um grupo de artistas com estilos únicos de música e de moda, o True Damage é composto pelos Campeões de League of Legends Qiyana, Senna, Akali, Ekko e Yasuo e estará disponível para compra como uma linha de skins para esses Campeões a partir do dia 10 de novembro.

O grupo se apresentará na Cerimônia de Abertura oferecida pela Mastercard, às 10h00, antes do Campeonato Mundial de League of Legends, na AccorHotels Arena em Paris, França. Para assistir à decisão, acesse os canais oficiais da Riot Games no YouTube e na Twitch.

Versões especiais de Prestígio foram desenhadas por Nicolas Ghesquière, Diretor Artístico das Coleções Femininas da Louis Vuitton, para duas integrantes da True Damage: Qiyana e Senna.

A skin Prestígio Louis Vuitton da Qiyana será lançada no mesmo dia da estreia das skins True Damage dos cinco Campeões, e a skin Prestígio Louis Vuitton da Senna estará disponível no início de 2020.

Disponível somente ao jogar partidas durante o evento Mundial 2019, a skin Prestígio Louis Vuitton de Qiyana será habilitada exclusivamente até o dia 25 de novembro, às 15h00. A Louis Vuitton também lançará uma coleção de cápsulas inspiradas nas skins Prestígio de Qiyana e Senna, que serão reveladas em breve.

Um time de estrelas composto por Becky G, Keke Palmer, SOYEON do (G)I-DLE, DUCKWRTH e Thutmose trará o True Damage à vida na Final do Campeonato Mundial de League of Legends, dia 10 de novembro, enquanto cada um representa um Campeão em seu single GIANTS.

“Quando League of Legends foi lançado, dez anos atrás, nenhum de nós poderia imaginar o fenômeno cultural que se tornaria”, disse Jessica Nam, produtora-chefe de League of Legends. “Agora, é notório que os jogos estão no centro da cultura pop, e não poderíamos estar mais orgulhosos dessa parceria com grandes talentos para mostrar o que o League representa para o mundo.”

Desde seu lançamento, em 2009, League of Legends se tornou um dos jogos de PC mais populares do mundo e líder em Esports. A cada ano, as melhores equipes de League of Legends de 13 ligas regionais competem no Mundial, que começou este ano, em Berlim, prosseguiu para Madrid, para as eliminatórias, e terminará em 10 de novembro, na Final, em Paris. O Campeonato Mundial do ano passado foi visto por 99,6 milhões de espectadores únicos.

###

SOBRE A RIOT GAMES

A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e oferecer suporte aos jogos sempre almejando ser a empresa mais focada no jogador do mundo. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, com reconhecimento mundial. League passou a ser o jogo de PC mais jogado do mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports.

À medida que o League entra em sua segunda década, a Riot continua a evoluir o game, oferecendo novas experiências aos jogadores com Legends of Runeterra e vários títulos em desenvolvimento, enquanto explora o mundo de Runeterra por meio de projetos multimídia em música, histórias em quadrinhos e muito mais.

SOBRE A LOUIS VUITTON

Desde 1854, a Louis Vuitton espalha seus designs inigualáveis pelo mundo, combinando inovação e estilo, sempre com a melhor qualidade. Até hoje a grife é fiel ao espírito de seu fundador, Louis Vuitton, que inventou a genuína "Arte de Viajar" com bagagens, bolsas e acessórios criativos, elegantes e práticos. Desde então, a história da Louis Vuitton foi moldada pela audácia. Respeitando sua herança, a Louis Vuitton abriu as portas para arquitetos, artistas e designers ao longo dos anos, além de se dedicar à criação de roupas, sapatos, acessórios, relógios, joias e perfumes. Esses produtos, cuidadosamente

elaborados, representam o comprometimento da Louis Vuitton com o que há de melhor e mais fino em criações autorais.

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement

Veja também

Advertisement

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.

%d blogueiros gostam disto: