Connect with us

Notícias - League of Legends

Players da CLG recebem punição por infringir as regras de League of Legends

Published

on

Segundo publicação da Riot NA em seu site, a equipe CLG (Counter Logic Gaming) poderá receber punições devido ao compartilhamento de contas. Esse fato ocorreu quando a CLG, durante a décima primeira semana da LCS NA, enviou seus jogadores para treinarem na Coréia, devido à sua participação na OGN.

Antes da viagem a CLG solicitou à Riot Games contas ativas no servidor coreano para que pudessem ser usadas durante seus treinamentos em tal país, mas a Riot informou que não poderia fornecer contas ativas, mas sim as contas conhecidas como “Tournament Realm” (TR). Porém, a política correta para times que estão no país apenas para treinar e não para participar de torneios, é o fornecimento de contas ativas e não contas TR, como havia sido realizado. Diante disso, a Riot começou a providenciar os trâmites necessários à correção de tal erro.

Entretanto, durante este tempo foi trazido à tona informações de que a alguns players da equipe estariam compartilhando contas no servidor coreano para a realização de seus treinos, mesmo tendo uma opção prática e legítima, que seria a utilização das contas TR provisórias, enquanto a Riot providenciava as contas corretas.

Com o erro da Riot corrigido, a CLG teve acesso às contas oficiais e ativas para seus treinamentos, tendo então suas contas TR recolhidas, de acordo com a política vigente. Apesar disso, a equipe NA utilizou-se de meios que vão contra as políticas do League of Legends.

Tal erro de comunicação da Riot pode ter comprometido os treinos da CLG, o que poderia ter levado a equipe à decidir pelo compartilhamento de contas. Segundo à empresa, suas falhas de comunicação foi um fator atenuante quando as penalidades foram avaliadas, porém a divisão de contas é um clara violação dos termos de uso do LoL, não importa a situação.

As penalidades impostas pela Riot foram que os jogadores “Link”, “Dexter”, “Doublelift” e “Aphromoo”, deverão, cada um deles, pagar uma multa de $1250,00. Além disso, estes players estão sujeitos à sanções da Riot Coreia em diversos campeonatos que são por ela realizados, como a OGN e o KeSPA-owned.

 

Fonte: na.lolesports.com/articles/league-legends-competition-ruling-counter-logic-gaming-0

Comments

comments

FELIPE MIGUEL - Louco por novidades, CEO do Grupo X e GamingNews, redator e apaixonado por e-Sports

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias - League of Legends

Aberta a votação para o All Star 2018

Bruna Andrade

Published

on

Aberta a votação para o All Star 2018

Para fechar o calendário competitivo anual de League of Legends (LoL) com chave de ouro, a Riot promove o All Star 2018, um torneio que reúne os melhores jogadores das 14 ligas para um campeonato divertido e dinâmico, que enfatiza e celebra as coisas que os fãs mais amam do League: o jogo, a comunidade e a competição.

Com formato repaginado, criado para oferecer três dias de competição acelerada e momentos únicos, o All Star 2018 acontece de 6 a 8 de dezembro, na Esports Arena, em Las Vegas. Cada região será representada por seis jogadores, sendo dois deles escolhidos pela torcida por meio de uma votação que começa nesta quarta, 17 de outubro, a partir das 14h. É possível votar por uma semana, até o dia 24 de outubro, também às 14h.

Participarão do All Star 2018 uma seleção de aproximadamente 64 estrelas, incluindo:

  • 2 profissionais de cada região competitiva, conforme votação dos fãs;
  • 2 a 3 Parceiros do League (casters, cosplayers, membros ilustres da comunidade do LoL, etc.) de cada região, convidados pela Riot Games;
  • 4 jogadores profissionais, parte dos “Convidados All-Star”, escolhidos pela Riot após a conclusão da votação dos fãs.

All-Star 2018

Quando: de 6 a 8 de dezembro (quinta-feira a sábado)

Onde: Esports Arena, Las Vegas (Estados Unidos)

Horários de transmissão: A definir

Encerramento da votação: 24/10, às 14h

Onde votar: LoL Esports BR (https://br.lolesports.com/)

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

Duas novas divisões ranqueadas para o LoL

Bruna Andrade

Published

on

O novo sistema ranqueado é uma das grandes promessas da Riot Games para o LoL (League of Leagends). Através de uma nova publicação do “blog do desenvolvedor” a empresa revelou mais novidades sobre ele.

A principal mudança está na chegada de duas novas divisões, “Ferro” e “Grão Mestre”. Ferro será a primeira divisão – que virá antes do Bronze. Já a divisão Grão-Mestre, ficará entre Mestre e Desafiante!

“O primeiro tier, Ferro, virá antes do Bronze para dar a esses jogadores uma oportunidade de conseguir um reconhecimento melhor conforme melhoram no jogo. O segundo tier é o Grão-Mestre, que ficará entre Mestre e Desafiante, e nos permitirá realizar uma recalibragem há muito adiada no topo da escada e diferenciar melhor esses jogadores com base em suas habilidades”, explicou o rioter Sapmagic.

 

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

ABCDE anuncia a segunda temporada da Superliga de League of Legends

Bruna Andrade

Published

on

ABCDE anuncia a segunda temporada da Superliga de League of Legends

Após o grande sucesso da primeira temporada da Superliga ABCDE de League of Legends, disputada em 2017, os fãs de LoL têm motivos para comemorar: uma edição ainda maior do torneio está confirmada. Mais uma vez, o fim de ano reservará grandes embates e o melhor do cenário nacional para a comunidade. A partir do dia 19 de outubro, terá início a segunda temporada da Superliga. Organizada pela Associação Brasileira de Clubes de eSports (ABCDE), a competição terá, novamente, o papel de estender o calendário da modalidade no Brasil com um torneio que reunirá o melhor do League of Legends brasileiro.

A Superliga ABCDE será disputada por até 12 clubes, entre outubro e dezembro, de forma presencial. A ESL Brasil será a produtora. A primeira temporada do torneio foi um sucesso de público. Foram mais de 61 milhões de minutos assistidos durante as mais de 80 partidas. O INTZ ficou com o título após bater a ProGaming na final, por 3 a 0.

“É mais um passo importante para a ABCDE e para a nossa comunidade. Esperamos fazer uma edição ainda melhor, até pelo aprendizado e experiência que tivemos na primeira. Nós tivemos resultados muito satisfatórios. E o mais importante, que foi o ponto de partida para a criação da competição: tivemos o engajamento e aprovação dos fãs e de toda comunidade”, afirma Carlos Fonseca, presidente da ABCDE.

A segunda temporada contará com até 12 clubes. Os participantes da Superliga serão divididos em dois grupos. Os times jogarão entre si – em sistema de turno único. As disputas na fase inicial serão em melhor de três (MD3). Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificarão para as semifinais. Posteriormente, as fases eliminatórias serão jogadas em melhor de cinco (MD5).

Novamente, as disputas visam aumentar a quantidade de partidas realizadas pelos clubes brasileiros e auxiliar no desenvolvimento técnico do cenário.

Para mais informações, acesse o site da Superliga e siga os canais oficiais nas redes sociais: Facebook e Twitter.

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: