Connect with us
Gillette inaugura Arena de Games e Apresenta os vencedores do Gillette ULT Gillette inaugura Arena de Games e Apresenta os vencedores do Gillette ULT

League of Legends

Gillette inaugura Arena de Games e Apresenta os vencedores do Gillette ULT

Bruna Andrade

Published

on

Com muito suor e lágrimas, os inimigos foram destruídos e o grande rift foi dominado! Foi assim a final do Gillette ULT (Ultimate Legends Training), que apresentou os ganhadores do primeiro reality show de eSports do Brasil. O evento, realizado no último dia 8 de dezembro na recém-inaugurada Gillette eSports Arena, em São Paulo, contou com a presença dos embaixadores da marca Tiago Leifert e Gabriel “Kami” Bohm. Os cinco vencedores levaram prêmios em dinheiro, além de contrato com dois grandes times: PAIN e INTZ.

O objetivo do reality foi oferecer a melhor preparação possível para os 20 pro-players de LoL, selecionados. Ao longo de cinco episódios que contaram com atividades de convivência, rotina de treinamentos e desafios entre os participantes, Eradan, Ace, Blacky, Mestre, Lannik e Bgob foram os jogadores que mais se destacaram no programa. Agora, eles se tornam atletas de dois grandes times de LoL do Brasil.  A PAIN Games ficou com Eradan, Mestre e Bgob, enquanto a INTZ com Blacky, Lannik e Ace.

“O Gillette ULT é um projeto que tem se mostrado especial desde o início. Como um bom reality show teve emoções, dramas e, claro, muito jogo. Revelar os próximos pro-players de LoL, as novas apostas do cenário competitivo brasileiro, nos dá muito orgulho. E ter realizado essa final na nossa arena, um espaço exclusivo, totalmente voltado para esse universo, foi ainda mais especial. Afinal, na arena, os amantes de games podem subir no mesmo palco onde os novos atletas de LoL estiveram”, comemora Juliana Moretti, diretora de Marketing de Gillette.

Gillette eSports Arena

O último episódio que revelou os novos pro-players do cenário brasileiro foi transmitido ao vivo em um grande evento no novo espaço da marca, a Gillette eSports Arena, atração gratuita que até o dia 15 de dezembro vai oferecer uma programação especial para quem gosta do universo gamer. Os convidados da marca puderam acompanhar in loco a revelação dos ganhadores, assistir bate-papo dos embaixadores com especialistas, além de comemorar com os novos jogadores profissionais ao som do Haikaiss, que fez um show especial para a ocasião.

“Estamos muito orgulhosos em abrir um espaço como a Gillette eSports Arena, que tem o objetivo de levar conteúdo de qualidade sobre jogos eletrônicos para todos os perfis de pessoas. Gillette, como uma marca que apoia o esporte em todas as suas modalidades, convida o público a conhecer mais esse segmento e entender que há muita preparação por trás da diversão. A arena será um ambiente para toda a família e todos os tipos de gamers, seja quem só gosta de jogar por lazer, passando por quem está querendo se profissionalizar e até conteúdo para quem é um especialista”, explica Juliana Moretti, diretora de Marketing de Gillette.

A partir do domingo dia 9, aberto das 11h às 21hs, o público terá à disposição sete dias de programação especial, totalmente gratuita, mesclando conteúdo para todos os públicos: saindo de quem não tem grande conhecimento de games, passando por quem joga por diversão, chegando naqueles que querem se profissionalizar, com os talks e workshops especializados.

Ao longo dos dias, a Gillette eSports Arena terá ainda uma battle station, que disponibiliza 50 computadores – com tecnologia de ponta – para os usuários duelarem, serviço de barbearia e uma loja com produtos exclusivos da RIOT e de Gillette. O palco do espaço receberá ainda shows como Emicida.

Nomes como Kami, Takeshi, brTT, MiT, Djoko, Titan, Revolta, Samira Close, Jukes, Coelho, Zelune, Henrytado, Muca Muriçoca, Patife, Josi Gamer e Ryuuka são algumas das atrações da arena. Durante toda a programação uma praça gastronômica estará à disposição de quem estiver aproveitando os ambientes.

Trajetória em eSports

Gillette oficializou em setembro sua grande entrada no segmento de eSports, tornando-se a primeira patrocinadora do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) e lançando durante a última edição do campeonato o vídeo manifesto #UmNovoAtletaTodoDia. Na mesma época fez o anúncio de Kami como seu novo embaixador e apresentou o reality Gillette ULT. Em novembro, trouxe também um novo embaixador para abrir a segunda fase do seu projeto em eSports, o jornalista e apresentador, Tiago Leifert.

Programação

Os serviços da Gillette eSports Arena são gratuitos e tem entrada livre, por ordem de chegada e sujeito a lotação máxima. Algumas atividades e atrações podem ser necessário inscrição prévia. Informações: https://www.gilletteult.com.br/agenda.jpg.

Programação arena gillette

Comments

comments

Bruna Andrade - Conhecida por ai como Nana ou Pandora Nana, cosplayer, geek, publicitaria, streamer e redatora da Gaming News. Louca por jogos e e-sports. Me segue lá nas redes sociais: Instagram: @pandora.nana Twitter: @pandoranana_

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CBLOL

Flamengo é líder, mas não está isolado como estão dizendo…

Bruna Andrade

Published

on

Flamengo é líder, mas não está isolado como estão dizendo...

Esse final de semana tivemos mais batalhas incríveis em nosso amado CBLoL, e o confronto mais esperado era entre os dois invictos Redemption eSports e Flamengo eSports.

Quem assistiu ao vivo ou nas gravações da Riot Brasil viu, que foi o melhor jogo que tivemos no CBLoL até este momento, e com isso aumentamos ainda mais nossas expectativas para ambos os times.

Mas porque em maioria dos portais de noticias a matéria sempre começa falando que o Flamengo é líder isolado? Bem de fato ao pé da letra time Rubro Negro é o único com 4 pontos, mas quando lemos líder isolado não da a percepção de que todos os outros estão muito atras?

Precisamos lembrar que por mais que o Flamengo tenha ganhando da Redemption, os verdinhos estão na cola deles juntamente com a Uppercut Esports, já que esse dois times só tiveram uma unica derrota.

Um ponto a ser lembrado a favor do time que já é líder é que os próprios jogadores dizem que ainda estão se adaptando uns aos outros com a entrada do novo suporte Luci, o que nos faz acreditarmos que o nivel deles só tende a aumentar a cada dia, a cada jogo e a cada treino.

Não se esqueçam de que o CBLoL está apenas no começo e a nossa torcida aqui no Gaming News é que ele sempre seja o mais emocionante possível!

Veja a tabela de pontos como ficou

Proximos jogos – 3° semana

Dia 1 – Sábado (26/01)

Jogo 1 – 13h: Vivo Keyd x ProGaming Esports
Jogo 2 – 14h: Redemption eSports x KaBuM! e-Sports
Jogo 3 – 15h: Flamengo eSports x INTZ e-Sports Club
Jogo 4 – 16h: CNB e-Sports Club x Uppercut Esports

Dia 2 – Domingo (27/01)

Jogo 1 – 13h: INTZ e-Sports Club x KaBuM! e-Sports
Jogo 2 – 14h: CNB e-Sports Club x ProGaming Esports
Jogo 3 – 15h: Flamengo eSports x Vivo Keyd
Jogo 4 – 16h: Redemption eSports x Uppercut Esports

 

 

Comments

comments

Continue Reading

CBLOL

“Não somos a INTZ verde! Eles que são a Redemption Branca” Diz DudsTheBoy

Bruna Andrade

Published

on

"Não somos a INTZ verde! Eles que são a Redemption Branca" Diz DudsTheBoy

O primeiro final de semana com CBLoL de 2019 se encerra hoje dia 13 de janeiro. Redemption, Uppercut e Flamengo se destacaram nesse inicio de campeonato e estão na ponta da tabela com dois pontos, graças a invencibilidade deste final de semana.

Após a vencer a INTZ time considerado favorito no confronto do AD Carry DudsTheBoy desabafa sobre como eram comparados com a equipe, e sempre sendo a segunda opção o a versão mais fraca. “Não somo a INTZ verde, eles que são a Redemption Branca” diz ele descontraído após a vitoria fácil.

De fato podemos ficar de olho nesta equipe, afinal o Circuitão está nos presentando com ótimos times, e grandes promessas!

Confira aqui os resultados da estreia do CBLoL 2019.

Resultados Sábado 12/01

Flamengo eSports1 x 0 KaBuM! e-Sports

Vivo Keyd 0 x 1 Uppercut Esports

ProGaming Esports 0 x  1 Redemption eSports POA

INTZ e-Sports Club 1 x 0 CNB e-Sports Club

Resultados Domingo 13/01

Uppercut Esports 1 x 0 KaBuM! e-Sports

Vivo Keyd 0 x  1 CNB e-Sports Club

Redemption eSports POA 1 x 0 INTZ e-Sports Club

Flamengo eSports 1 x 0  ProGaming Esports

A competição retorna no próximo final de semana, nos dias 19 e 20 de janeiro. Veja quais confrontos acontecerão:

Sábado (19/01)

13h: Redemption eSports POA x CNB e-Sports Club

14h: INTZ e-Sports Club x ProGaming Esports

15h: Uppercut Esports x Flamengo eSports

16h: Vivo Keyd x KaBuM! e-Sports

Domingo (20/01)

13h: Uppercut Esports x ProGaming Esports

14h: Redemption eSports POA x Flamengo eSports

15h: CNB e-Sports Club x KaBuM! e-Sports

16h: Vivo Keyd x INTZ e-Sports Club

Comments

comments

Continue Reading

CBLOL

Calendário do 1° split do CBLoL 2019

Bruna Andrade

Published

on

1° split do CBLoL 2019

 

 

“Quando meu time joga?” – se você não aguenta mais se fazer essa pergunta, não se preocupe, você veio ao lugar certo. Este é o Calendário do CBLoL 2019 – Primeira Etapa, que conta com a implementação das séries Md1, a volta da Supersemana e do formato tradicional de Semifinais. Além disso, todos os times jogam nos dois dias do fim de semana, e todos se enfrentarão três vezes durante a Fase de Pontos.


 

Fase de Pontos – Md1

Semana 1
Dia 1 – Sábado (12/01)
Jogo 1 – 13h: Flamengo eSports x KaBuM! e-Sports
Jogo 2 – 14h: Vivo Keyd x Uppercut Esports
Jogo 3 – 15h: ProGaming Esports x Redemption eSports
Jogo 4 – 16h: INTZ e-Sports Club x CNB e-Sports Club

Dia 2 – Domingo (13/01)
Jogo 1 – 13h: Uppercut Esports x KaBuM! e-Sports
Jogo 2 – 14h: Vivo Keyd x CNB e-Sports Club
Jogo 3 – 15h: Redemption eSports x INTZ e-Sports Club
Jogo 4 – 16h: Flamengo eSports x ProGaming Esports

Semana 2
Dia 1 – Sábado (19/01)
Jogo 1 – 13h: Redemption eSports x CNB e-Sports Club
Jogo 2 – 14h: INTZ e-Sports Club x ProGaming Esports
Jogo 3 – 15h: Uppercut Esports x Flamengo eSports
Jogo 4 – 16h: Vivo Keyd x KaBuM! e-Sports

Dia 2 – Domingo (20/01)
Jogo 1 – 13h: Uppercut Esports x ProGaming Esports
Jogo 2 – 14h: Redemption eSports x Flamengo eSports
Jogo 3 – 15h: CNB e-Sports Club x KaBuM! e-Sports
Jogo 4 – 16h: Vivo Keyd x INTZ e-Sports Club

Semana 3
Dia 1 – Sábado (26/01)
Jogo 1 – 13h: Vivo Keyd x ProGaming Esports
Jogo 2 – 14h: Redemption eSports x KaBuM! e-Sports
Jogo 3 – 15h: Flamengo eSports x INTZ e-Sports Club
Jogo 4 – 16h: CNB e-Sports Club x Uppercut Esports

Dia 2 – Domingo (27/01)
Jogo 1 – 13h: INTZ e-Sports Club x KaBuM! e-Sports
Jogo 2 – 14h: CNB e-Sports Club x ProGaming Esports
Jogo 3 – 15h: Flamengo eSports x Vivo Keyd
Jogo 4 – 16h: Redemption eSports x Uppercut Esports

Semana 4
Dia 1 – Sábado (02/02)
Jogo 1 – 13h: Flamengo eSports x CNB e-Sports Club
Jogo 2 – 14h: INTZ e-Sports Club x Uppercut Esports
Jogo 3 – 15h: ProGaming Esports x KaBuM! e-Sports
Jogo 4 – 16h: Redemption eSports x Vivo Keyd

Dia 2 – Domingo (03/02)
Jogo 1 – 13h: KaBuM! e-Sports x Flamengo eSports
Jogo 2 – 14h: Redemption eSports x ProGaming Esports
Jogo 3 – 15h: Uppercut Esports x Vivo Keyd
Jogo 4 – 16h: CNB e-Sports Club x INTZ e-Sports Club

KaBuM! manteve o elenco campeão e busca o terceiro título de CBLoL seguido

Semana 5
Dia 1 – Sábado (09/02)
Jogo 1 – 13h: INTZ e-Sports Club x Redemption eSports
Jogo 2 – 14h: ProGaming Esports x Flamengo eSports
Jogo 3 – 15h: CNB e-Sports Club x Vivo Keyd
Jogo 4 – 16h: KaBuM! e-Sports x Uppercut Esports

Dia 2 – Domingo (10/02)
Jogo 1 – 13h: ProGaming Esports x INTZ e-Sports Club
Jogo 2 – 14h: KaBuM! e-Sports Club x Vivo Keyd
Jogo 3 – 15h: Flamengo eSports x Uppercut Esports
Jogo 4 – 16h: CNB e-Sports Club x Redemption eSports

Semana 6
Dia 1 – Sábado (16/02)
Jogo 1 – 13h: ProGaming Esports x Uppercut Esports
Jogo 2 – 14h: KaBuM! e-Sports x CNB e-Sports Club
Jogo 3 – 15h: INTZ e-Sports Club x Vivo Keyd
Jogo 4 – 16h: Flamengo eSports x Redemption eSports

Dia 2 – Domingo (17/02)
Jogo 1 – 13h: Uppercut Esports x CNB e-Sports Club
Jogo 2 – 14h: INTZ e-Sports Club x Flamengo eSports
Jogo 3 – 15h: KaBuM! e-Sports x Redemption eSports
Jogo 4 – 16h: ProGaming Esports x Vivo Keyd

Semana 7
Dia 1 – Sábado (23/02)
Jogo 1 – 13h: Vivo Keyd x Flamengo eSports
Jogo 2 – 14h: Uppercut Esports x Redemption eSports
Jogo 3 – 15h: ProGaming Esports x CNB e-Sports Club
Jogo 4 – 16h: KaBuM! e-Sports x INTZ e-Sports Club

Dia 2 – Domingo (24/02)
Jogo 1 – 13h: Vivo Keyd x Redemption eSports
Jogo 2 – 14h: Uppercut Esports x INTZ e-Sports Club
Jogo 3 – 15h: KaBuM! e-Sports x ProGaming Esports
Jogo 4 – 16h: CNB e-Sports Club x Flamengo eSports

Semana 8 – Supersemana
Dia 1 – Sexta-feira (08/03)
Jogo 1 – 13h: ProGaming Esports x Redemption eSports
Jogo 2 – 14h: Vivo Keyd x Uppercut Esports
Jogo 3 – 15h: INTZ e-Sports Club x CNB e-Sports Club
Jogo 4 – 16h: Flamengo eSports x KaBuM! e-Sports

Dia 2 – Sábado (09/03)
Jogo 1 – 13h: Vivo Keyd x CNB e-Sports Club
Jogo 2 – 14h: Flamengo eSports x ProGaming Esports
Jogo 3 – 15h: Uppercut Esports x KaBuM! e-Sports
Jogo 4 – 16h: Redemption eSports x INTZ e-Sports Club

Dia 3 – Domingo (10/03)
Jogo 1 – 13h: Uppercut Esports x Flamengo eSports
Jogo 2 – 14h: Redemption eSports x CNB e-Sports Club
Jogo 3 – 15h: Vivo Keyd x KaBuM! e-Sports
Jogo 4 – 16h: INTZ e-Sports Club x ProGaming Esports

Após o vice da Segunda Etapa de 2018, Flamengo buscou reforços internacionais, além de contratar o Topo Robo

Semana 9
Dia 1 – Sábado (16/03)
Jogo 1 – 13h: Vivo Keyd x INTZ e-Sports Club
Jogo 2 – 14h: CNB e-Sports Club x KaBuM! e-Sports
Jogo 3 – 15h: Uppercut Esports x ProGaming Esports
Jogo 4 – 16h: Redemption eSports x Flamengo eSports

Dia 2 – Domingo (17/03)
Jogo 1 – 13h: CNB e-Sports Club x Uppercut Esports
Jogo 2 – 14h: Flamengo eSports x INTZ e-Sports Club
Jogo 3 – 15h: Redemption eSports x KaBuM! e-Sports
Jogo 4 – 16h: Vivo Keyd x ProGaming Esports

Semana 10
Dia 1 – Sábado (23/03)
Jogo 1 – 13h: INTZ e-Sports Club x KaBuM! e-Sports
Jogo 2 – 14h: Redemption eSports x Uppercut Esports
Jogo 3 – 15h: CNB e-Sports Club x ProGaming Esports
Jogo 4 – 16h: Flamengo eSports x Vivo Keyd

Dia 2 – Domingo (24/03)
Jogo 1 – 13h: ProGaming Esports x KaBuM! e-Sports
Jogo 2 – 14h: Redemption eSports x Vivo Keyd
Jogo 3 – 15h: Flamengo eSports x CNB e-Sports Club
Jogo 4 – 16h: INTZ e-Sports Club x Uppercut Esports


 

Fase Eliminatória – Md5

Semifinal 1 – Sábado (06/04)
13h – Primeiro Colocado x Quarto Colocado

Semifinal 2 – Domingo (07/04)
13h- Segundo Colocado x Terceiro Colocado

Grande Final – Sábado (13/04)
13h – Vencedor Semifinal 1 x Vencedor Semifinal 2


 

Série de Promoção – Md5

Série de Promoção – Domingo (21/04)
13h – 7º Lugar CBLoL x 2º Lugar Circuito Desafiante

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: