Connect with us

League of Legends

FASE DE GRUPOS MSI 2019

Amanda Bontempo

Published

on

FASE DE GRUPOS MSI 2019

O MSI (Mid-Season Invitation) que terá início no próximo dia 01, teve essa semana o sorteio que definiu os times que se enfrentarão na fase de grupos, essa etapa ocorrerá no Vietnã.

Os grupos ficaram definidos da seguinte forma:

Representando o Brasil a INTZ se classificou após ganhar o CBLOL de verão que teve sua final no dia 13 deste mês. O primeiro adversário do time brasileiro são os Russos da Vega Squadron.

Esse grande evento que terá sua final no dia 19 de maio em Taiwan, uma república oficial da China que é a maior potência do e-sports na atualidade pode superar a premiação do ano passado que foi $1,3 milhões de dólares. A final será uma MD5 como de costume.

O evento que está chegando junto com uma imensa expectativa dos torcedores tem tudo para nos manter acordados e atentos aos jogos que serão insanos. Será que vamos ter jogadas históricas? Vamos aguardar para ver.

E não vamos nos esquecer de aproveitar o feriado da próxima quarta-feira para ver a estreia a INTZ e torcer muitos pelos BRs que estão nos representando.

 

 

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Games

Legends of Runeterra já tem data de lançamento: 30 de abril

Bruna Andrade

Published

on

Game multiplataforma ganha versão mobile e um novo conjunto de cartas, incluindo uma nova região

https://lh5.googleusercontent.com/BmAFvMPBpn6wZBPwh6AjaMg3r3-R1siXf7AWY75MTbRngCtyPl8Kd-9oybMsI8ZF6L3yZPcGf8P9mvip0rW-LaKolTOQWamVznm0f-dNlj8FFt2O8SrWwfppq0FGxV9AcPbMK6nY

Legends of Runeterra já tem data de lançamento para PC e dispositivos móveis: 30 de abril. Além disso, o jogo estratégico de cartas da Riot Games estreia com um novo conjunto de mais de 120 cartas, novos Campeões e uma nova região. Também já estará habilitado o recurso de jogo multiplataforma. 

“Após a fase de testes realizada com os jogadores, ouvimos os feedbacks, aplicamos as melhorias e já estamos prontos para sair da versão beta”, diz Priscila Queiroz, Head de Publishing da Riot Games no Brasil. “Estamos ansiosos para acompanhar de perto a recepção de Legends of Runeterra no país”, afirma.

A revelação das cartas e dos Campeões começará em breve na redes sociais de Legends of Runeterra e seguirá até o lançamento. No dia 30 de abril, a versão móvel também deve estar liberada em todas as regiões, menos na China e no Vietnã, onde o jogo não será lançado, por enquanto. 

Para mais detalhes sobre o lançamento de Legends of Runeterra e como será feita a transição dos jogadores que testaram a versão beta, acesse o site oficial do jogo.

Requisitos mínimos de Legends of Runeterra:

 ●     Windows

Windows 7, 8.1 ou 10 de 64 bits

Processador de 3GHz

4 GB de memória RAM

GPU com 512 MB+ de VRAM


●     Mac OS

Incompatível


●     iOS

iOS9

Processador Arm64

OBSERVAÇÃO: Não recomendamos o uso de dispositivos com 1 GB de memória RAM, como iPhone 5s, iPhone 6 e iPad Air 1. Legends of Runeterra está disponível para esses dispositivos, mas o jogo pode não ter um bom desempenho.

●     Android

OS 5.0

2 GB DE MEMÓRIA RAM

GPU Adreno 306 e equivalentes ou superiores


Sobre Legends of Runeterra

Ambientado no mundo do League of Legends, Legends of Runeterra é um jogo estratégico de cartas no qual habilidade, criatividade e astúcia determinam seu sucesso. Acompanhe as redes sociais do jogo:

YOUTUBE: https://youtube.com/legendsofruneterra

TWITCH: https://twitch.tv/riotgames    

INSTAGRAM: https://instagram.com/runeterrabrasil   

TWITTER: https://twitter.com/RuneterraBrasil  

FACEBOOK: https://facebook.com/runeterrabrasil

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e oferecer suporte aos jogos sempre almejando ser a empresa mais focada no jogador do mundo. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, com reconhecimento mundial. League passou a ser o jogo de PC mais jogado do mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports.

À medida que o League entra em sua segunda década, a Riot continua a evoluir o jogo, oferecendo novas experiências aos jogadores com Legends of Runeterra, Wild Rift, Teamfight Tactics, Valorant e vários títulos em desenvolvimento, enquanto explora o mundo de Runeterra por meio de projetos multimídia em música, histórias em quadrinhos e muito mais.

Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, a Riot está sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem mais de 2.500 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo.

Comments

comments

Continue Reading

CBLOL

Riot confirma retorno do CBLoL para o dia 29 de fevereiro

Bruna Andrade

Published

on

Riot confirma retorno do CBLoL para o dia 29 de fevereiro

Como noticiado nos últimos dias, o impacto das chuvas na zona oeste de São Paulo, onde está localizado o estúdio do CBLoL, foi muito grande, causando inundações e vários problemas na região. O local foi afetado severamente, com danos a equipamentos e à infraestrutura.

A equipe segue trabalhando nas ações de recuperação, que envolvem troca de equipamentos e reconstrução de cenários de programas, mas o torneio volta ao vivo no dia 29 de fevereiro.

Portanto, serão adiadas a 7ª e 8ª rodadas do CBLoL, que aconteceriam nos dias 14 e 15 de fevereiro, respectivamente; e a 5ª e 6ª rodadas do Circuitão, que aconteceriam nos dias 17 e 18 de fevereiro, respectivamente. A grade de programas volta ao normal no dia 2 de março.

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

Jockster está de volta a INTZ

Bruna Andrade

Published

on

Jockster está de volta a INTZ

Como o proprio post no twitter do jogador anunciou, o suporte Luan “Jockester” Cardoso está de volta ao time que foi tri campeão brasileiro, o INTZ.

De volta à organização onde se destacou no cenário competitivo, Jockster voltará a jogar ao lado do antigo companheiro e também tri campeão brasileiro Micael “micaO” Rodrigues.

O atual suporte titular da equipe é o jogador Ygor “RedBert” Freitas, ainda existe a possibilidade da permanência do jogador para que assim como Mills e Micão revesem na posição.

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement

Veja também

Advertisement

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.

%d blogueiros gostam disto: