Connect with us

Cobertura

Estão abertas as inscrições para a primeira fase da Regional Brasileira de Smite!

Avatar

Published

on

Estão abertas as inscrições para a primeira fase da Regional Brasileira de Smite, que ao final premiará com mais de R$55.000. Não perca tempo: monte seu time e comece a trilhar seu caminho para o Campeonato Mundial de Smite, que acontecerá em Atlanta, nos Estados Unidos, em Janeiro de 2015 e conta com uma premiação que já passa de $900.000!

Esta é a primeira de quatro Classificatórias da Guerra dos Imortais. Os times deverão se inscrever através do hub da Level Up na plataforma do Xfire. Acesse todas as instruções para inscrever seu time clicando aqui!

Não se esqueça de ler as regras da Regional acessando o menu Regras.

Em cada uma das quatro Classificatórias da Guerra dos Imortais serão distribuídos os seguintes prêmios:

3º e 4º Lugares: 2.500 Gemas para cada time (500 Gemas para cada jogador)

2º Lugar: 5.000 Gemas (1.000 Gemas para cada jogador)

1º Lugar: 10.000 Gemas (2.000 Gemas para cada jogador)

Se você ainda não tem um time, corra, pois as inscrições para a Primeira Classificatória vão só até dia 3 de outubro de 2014.

Fonte: LevelUP

 

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CCXP

CCXP23: Guia Completo para a Grande Festa da Cultura Pop em São Paulo

Bruna Andrade

Published

on

Olá, caros leitores do GN! Aqui é Nana, e hoje trago para vocês um guia completo sobre a CCXP23, o evento mais esperado pelos amantes da cultura pop. Este ano, a Comic Con Experience retorna com uma programação recheada de novidades e atrações imperdíveis. Vamos mergulhar juntos nessa aventura épica que acontece de 29 de novembro a 3 de dezembro no São Paulo Expo!

Localização e Acesso: A CCXP23 se realiza no SP Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo, com fácil acesso pela Estação de Metrô Jabaquara. Este ano, o evento oferece um serviço gratuito de transfer da estação Santos-Imigrantes.

Programação e Horários: O evento começa com a Spoiler Night no dia 29 de novembro, das 18h às 21h. Nos dias seguintes, de 30 de novembro a 3 de dezembro, o evento abre das 12h às 21h, exceto no último dia, que encerra às 20h.

Estrelas do Evento: Este ano, a CCXP23 promete grandes surpresas com a presença de estrelas como George Miller, Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth, Denis Villeneuve, Timothée Chalamet, Zendaya, entre outros. Artistas nacionais também marcarão presença, incluindo Xuxa, Sandy e Rashid.

Artists’ Valley: O Artists’ Valley by Bis contará com figuras ilustres como Roy Thomas, John Romita JR, e Marcelo Campos, homenageado deste ano.

Ingressos: Os ingressos para a CCXP23 estão disponíveis no site Mundo Ticket.

Facilidades e Regras: O Expo São Paulo oferece estacionamento. É permitida a entrada com alimentos em embalagens originais lacradas ou em embalagens plásticas fechadas. Objetos perigosos não são permitidos.

Preparem-se para dias de muita emoção e entretenimento na CCXP23!

Comments

comments

Continue Reading

Cobertura

Anime Fest recebe três mil em estreia grandiosa na capital

Bruna Andrade

Published

on

No último domingo (24), o Anime Fest – maior circuito geek do interior paulista – estreou na cidade de São Paulo recebendo três mil fãs de cultura pop no Colégio Salesiano Santa Teresinha, em Santana. Foram mais de 19 horas de dança, música, fantasia e muita diversão para famílias inteiras. A próxima parada do festival acontece no dia 1º de outubro, em Americana.

“Foi uma grande festa, como sempre entregamos no interior. Estamos felizes com a receptividade do público paulistano, muito exigente e caloroso. Agora seguimos com nosso circuito e esperamos, em breve, nos encontrar de novo na capital”, afirma o gerente de marketing e co-fundador do Circuito Anime Fest, Ricardo Mazucato.

As principais atrações foram os youtubers Rato Borrachudo, Load, Guto da Cronosfera, Felipe Sieira e Bruno Nadeira; e as dubladoras Mayara Stefane e Moo Chan. O público deu show, tanto nos horários livres quanto nos concursos de karaokê, cosplay e k-pop, com palco lotado das apresentações à premiação.  
As áreas destinadas à interação do público também ficaram cheias ao longo de todo o dia. Tanto os espaços temáticos, como a arena gamer e o artists alley.  

A estrutura do Colégio Salesiano Santa Teresinha recebeu confortavelmente os mais de 3 mil visitantes, entre jovens, crianças e famílias inteiras. As próximas paradas no Anime Fest são Americana (01 de outubro), Ribeirão Preto (22 de outubro) e Campinas (10 de dezembro). 

Sobre o Circuito Anime Fest 

O Circuito Anime Fest é uma das maiores festas geeks do interior paulista com mais de 100 edições já realizadas. O evento, que oferece um mix de atrações e atividades, totalizando mais de oito horas de diversão ininterruptas, já desembarcou nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto, Piracicaba, Americana, São José dos Campos, Jundiaí e Limeira, além de novas cidades que deverão ganhar uma edição em breve.  

Comments

comments

Continue Reading

BGS

Brasil Game Show: Epicentro de Games e Cultura Pop no Brasil

Bruna Andrade

Published

on

A Brasil Game Show (BGS) não é apenas um evento anual para entusiastas de videogames; ela é um marco cultural que celebra a diversidade e a inovação no universo dos games e da cultura pop no Brasil. Com cada edição, a BGS reforça sua relevância, atuando como vitrine para lançamentos da indústria e como um ponto de encontro entre fãs, desenvolvedores e marcas.

Diversidade de Atrações na BGS: Conhecida por sua ampla variedade de atrações, a BGS oferece desde estandes de grandes desenvolvedoras até espaços dedicados a jogos indie. Além de games, o evento abraça outras formas de cultura pop, como animes, mangás, filmes e séries.

Fomento à Indústria Nacional de Games: A BGS destaca-se pela valorização dos desenvolvedores brasileiros, oferecendo uma plataforma para a exposição de trabalhos nacionais, incentivando o crescimento e a inovação da indústria de games no Brasil.

Networking e Conexão na Brasil Game Show: A feira serve como um hub para profissionais da indústria, criadores de conteúdo e gamers. A programação inclui palestras, workshops e debates, promovendo a troca de experiências e conhecimentos, além de oportunidades de networking.

eSports e Entretenimento: Os eSports são protagonistas na BGS, com torneios de diversos jogos e competidores de alto nível. A presença de personalidades do mundo dos games e ícones da cultura pop elevam o nível de entretenimento do evento.

Inovação Tecnológica e Experiências Imersivas: A BGS é o cenário ideal para experimentar novidades tecnológicas, como realidade virtual, realidade aumentada e periféricos avançados, proporcionando experiências imersivas aos visitantes.

A Brasil Game Show transcende a experiência gamer tradicional, consolidando-se como uma celebração multifacetada da cultura pop e um propulsor da indústria de games nacional. Sua importância no cenário brasileiro é inquestionável, tornando-se um evento essencial para todos os aficionados por games e cultura pop.

Não perca a chance de participar da próxima edição da BGS! Marque a data, prepare-se para uma jornada imersiva e venha celebrar conosco o melhor dos games e da cultura pop no Brasil!

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement

Veja também

Advertisement

%d blogueiros gostam disto: