Connect with us

BGS

Brasil Game Show anuncia a presença da Fast Shop em parceria com Asus e LG

Bruna Andrade

Published

on

Além de diversas ativações, simuladores e estações de jogos, estande terá lançamentos que serão revelados durante a feira e prometem surpreender os fãs.
A Brasil Game Show é um evento especial para entusiastas de tecnologia e games que buscam experiências imersivas e de máxima performance. Para atender ainda melhor esse público, a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina anuncia a importante participação da Fast Shop em parceria com a Asus e a LG, que, além de diversas ativações e muito gameplay, preparam grandes anúncios no evento. “Durante a BGS, investiremos em uma experiência completa para agradar os públicos aderentes e aqueles que querem ingressar neste mercado, promovendo ações interativas que esperamos que fiquem marcadas positivamente para os participantes do evento. Queremos contribuir para o desenvolvimento da comunidade gamer e nos posicionar como destino para este público”, explica Eduardo Salem, diretor geral de operações da Fast Shop. Os visitantes do estande de 500m² terão à disposição dezenas de estações free-to-play, inclusive com simuladores, para se divertirem ao máximo em jogos de gêneros variados, de realidade virtual, PC e consoles, todos rodando os principais títulos da atualidade e potencializados pelas tecnologias de Asus e LG. Para Igor Krauniski, gerente sênior de produtos de TV da LG Brasil, participar da BGS 2022 é uma excelente oportunidade para se aproximar ainda mais do público gamer. “A LG já está presente neste mercado há alguns anos com soluções inovadoras e que elevam a experiência deste público. Durante a BGS, estamos juntos com a Fast Shop proporcionando experiências imersivas através da nossa linha de TVs LG OLED evo, desenvolvida para quem busca elevar a sua jogabilidade”, reforça Igor Krauniski. Já a ASUS estará presente com a sua linha de notebooks e smartphone gamers, em áreas de experimentação dentro do estande da Fast Shop. Serão ao todo, três mesas de demonstração onde os usuários poderão experimentar os principais diferenciais da linha ROG Phone, o único smartphone gamer fabricado no Brasil. Equipados com a linha Snapdragon 888+ e configurados com até 12GB de memória RAM, a linha ROG Phone traz recursos exclusivos para jogadores como os AirTriggers, botões ultrassônicos laterais personalizáveis, que transformam o smartphone em um verdadeiro controle gamer.
 
“A ASUS busca estar cada vez mais próxima da comunidade gamer, seja ela no mundo Mobile ou no PC, e a BGS é um evento muito importante para fortalecer os laços com a comunidade e proporcionar experiências marcantes por meio dos produtos”, fala Daniel Kawano, gerente de produtos e marketing da ASUS.  Além disso, o espaço receberá as finais do Campeonato Paulista Universitário de Esportes Eletrônicos (CPUE), terá uma cabine de streaming para transmissões ao vivo com convidados de peso, será palco de muitas surpresas, e contará com produtos de destaque da Asus e LG, incluindo TVs ideais para jogos, notebooks gamer e smartphones de alta performance. Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show, reforça a importância da participação das três marcas, que levarão à 13ª edição do evento alguns dos produtos mais buscados pelos gamers “A parceria entre Fast Shop, Asus e LG leva para a BGS produtos que estão totalmente imersos no cotidiano dos visitantes da feira. Esse anúncio reforça o compromisso das empresas com os jogadores brasileiros e é motivo de orgulho para a Brasil Game Show”. Além da Fast Shop, da Asus e da LG, outras centenas de marcas já estão confirmadas no evento desse ano, como Banco do Brasil, Monster Energy Drink, PlayStation, Nintendo, Youtube Gaming, Twitch, Tik Tok, Lupo, Outback, NVIDIA, Vivo, Capcom, Ubisoft, Flexform, Rank1, AOC, Nissin, Magalu, Pichau, Intel, HyperX, Logitech G, Acer, Evoverse, Marvel, Piticas, Redragon, SBT, DXRacer, Warrior, Dell, Team Liquid, Lenovo, Hoyoverse, AMD, Saga, OEX, Gamdias, C3Tech, Kingston, Furia, Opera GX, Living Phoenix. Outros expositores serão anunciados em breve.

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

BGS

Brasil Game Show 2024: Arc System Works Faz Sua Estreia em Grande Estilo

Arc System Works estreia na Brasil Game Show 2024 com estações de demonstração interativas e brindes exclusivos para os visitantes, marcando sua primeira participação no maior evento de games da América Latina. %

Eric Colombo

Published

on


Desenvolvedora Japonesa de Games Arc System Works Anunciada como Nova Atração da BGS 2024

A Brasil Game Show 2024, que celebra seu 15º aniversário, contará com a participação inédita da Arc System Works, renomada desenvolvedora de jogos japonesa. Este é um marco importante para o maior evento de games da América Latina, que promete atrair ainda mais entusiastas e gamers para a edição deste ano.

No estande da Arc System Works, os visitantes poderão experimentar uma série de estações de demonstração interativas. Além disso, serão distribuídos brindes exclusivos para aqueles que testarem os jogos da desenvolvedora. Este ambiente imersivo permitirá que os participantes conheçam e joguem as mais recentes criações da Arc System Works.

Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, expressou entusiasmo pela inclusão da Arc System Works no evento: “Estamos muito animados em receber a Arc System Works pela primeira vez na BGS 2024. Temos certeza de que sua participação será uma adição fantástica, oferecendo aos nossos visitantes experiências únicas e inesquecíveis.”

E você está pronto para esse evento incrível? Não perca a oportunidade de vivenciar a inovação e a qualidade dos jogos da Arc System Works na BGS 2024! Te encontramos lá!

Comments

comments

Continue Reading

BGS

Brasil Game Show 2024 terá estande da CD PROJEKT RED, desenvolvedora de ‘Cyberpunk 2077’

Bruna Andrade

Published

on

Publisher participa da maior feira de games da América Latina com estações de jogos, cosplayers e distribuição de brindes

A CD PROJEKT RED, desenvolvedora de games premiados como “The Witcher 3: Wild Hunt” (eleito o jogo do ano na The Game Awards 2015) e “Cyberpunk 2077” (melhor jogo contínuo, segundo a The Game Awards 2023), será uma das atrações da edição deste ano da Brasil Game Show (BGS), que ocorre em outubro, em São Paulo. 
O estande da marca no evento será totalmente caracterizado com o tema Cyberpunk 2077: Ultimate Edition, que consiste no jogo base, e a sua expansão Phantom Liberty. O espaço da empresa contará com oito estações para que os fãs desfrutem de uma missão do game, além de distribuição de brindes e uma área na qual os visitantes poderão tirar fotos em cenários inspirados no jogo e interagir com dois cosplayers de personagens marcantes do universo de Cyberpunk 2077.
“A edição de 2024 da BGS marca os 15 anos do evento, e a participação da CD PROJEKT RED engrandece ainda mais esse momento”, celebra o fundador e CEO da BGS, Marcelo Tavares. “A Brasil Game Show sempre foi um evento diverso, com atrações para públicos de todos os estilos e gostos, de cosplayers a PC gamers, de fãs de console a desenvolvedores. Queremos que o público da feira encontre seus ídolos, jogue seus games favoritos, acompanhe grandes competições de eSports e se divirta com grandes marcas, como a CD PROJEKT RED.”
Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto baseado em narrativa ambientado em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e modificações corporais. Os jogadores se deparam com escolhas e consequências à medida que customizam seu personagem e estilo de jogo, assumem trabalhos e constroem sua reputação. Lançado em 2020, o jogo vendeu mais de 20 milhões de cópias e ganhou mais de 200 prêmios. Em 2023, recebeu expansão “Cyberpunk 2077: Phantom Liberty”. 
“A participação na Brasil Game Show é uma oportunidade única para nos aproximarmos do público brasileiro que é tão apaixonado por nossos títulos. Queremos dar a eles a oportunidade de se sentirem como verdadeiros mercenários de Night City”, diz Mariana Bevilacqua, Head de Comunicação para a América Latina da CD PROJEKT RED. Mais informações sobre a BGS podem ser encontradas nas redes sociais e no site oficial da feira.

Comments

comments

Continue Reading

BGS

Atores que interpretaram Michael e Franklin em GTA V participam da BGS 2024

Bruna Andrade

Published

on

A dupla que protagonizou um dos maiores games de todos os tempos estará na maior feira de games da América Latina

Os atores Ned Luke e Shawn ‘Solo’ Fonteno voltam ao Brasil para participar da edição deste ano da Brasil Game Show (BGS), que ocorre de 9 a 13 de outubro, em São Paulo. Os dois são responsáveis por interpretar e dublar, respectivamente, os personagens Michael e Franklin do game “GTA V”.  “Certamente, a presença desses dois ícones do universo gamer trará muitas expectativas ao público, principalmente por serem de uma franquia tão querida e de enorme sucesso”, afirma Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS. Ned e Shawn estarão na feira nos dias 10 e 11 de outubro, quando participarão de diversas atividades, como sessões de Meet and Greet, abertura oficial, painéis do BGS Talks, entre outras atividades. Os visitantes do evento terão a oportunidade de ouvir as histórias de cada um e memórias de momentos marcantes nas carreiras deles.Shawn Fonteno nasceu em 1968, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele atuou na indústria musical e chegou a se apresentar em turnê com cantores famosos, como Queen Latifah. No início dos anos 2000, passou a investir na carreira de dublador.
O seu primeiro trabalho com GTA foi em 2004, em “GTA San Andreas”, no qual fez um personagem com seu apelido, Solo. Em 2013, emprestou a sua icônica voz ao protagonista Franklin Clinton, de ”GTA V”, o papel mais marcante de sua trajetória na indústria dos jogos eletrônicos. Desde então, Shawn acumula trabalhos em outros games, como “Watch Dogs” (2014), e em filmes, como “Grow House”(2017).
Já Ned Luke nasceu em 1958, na cidade de Danvile, nos Estados Unidos, e tem uma carreira de mais de 30 anos na atuação.
Após estrear em The Bear (1984), ele participou de diversas séries de TV, como “Law & Order” (2005) e “Boardwalk Empire” (2013), e em filmes, como “O Professor Aloprado” (1996). Em seu currículo, conta ainda com mais de 100 comerciais para a TV e rádio, e trabalhos como produtor executivo para a indústria cinematográfica.
Em 2013, ficou mundialmente conhecido por interpretar Michael De Santa, protagonista de “GTA V”. Atualmente, segue trabalhando como ator.Edição históricaEm 2024, a BGS chega ao seu 15º ano e será realizada entre os dias 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.O público já pode adquirir ingressos para um ou todos os dias do evento pelo site oficial. Mais novidades sobre atrações e lançamentos serão divulgadas em breve e poderão ser encontradas nas redes sociais e no site oficial da feira. Ingressos – 4º Lote (35% de desconto em relação ao lote final): Individual – 10 ou 11 de outubro (meia-entrada): R$ 124 oingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10).Premium Dia Único – 10 ou 11 de outubro (meia-entrada): R$ 248 oingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.Individual – 12 ou 13 de outubro (meia-entrada): R$ 184 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). Premium Dia Único – 12 ou 13 de outubro (meia-entrada): R$ 368 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.Passaporte 10, 11, 12 e 13 de outubro (meia-entrada): R$ 492 – passaporte individual válido para os dias 10, 11, 12 e 13/10. Visite 4 dias pelo preço de 3.Passaporte Premium (meia-entrada): R$ 867 – Passaporte Premium individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Ganhe uma camisa oficial da #BGS24 (retirada no evento). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.Passaporte Business (meia-entrada): R$ 867 – Passaporte Business individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso a área business e ao matchmaking Game Connection.Camarote Dia Único – 10 ou 11 de outubro: R$ 495 Ingresso camarote válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.  Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.Camarote Dia Único – 12 ou 13 de outubro: R$ 619 Ingresso camarote válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.  Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.Passaporte Camarote: R$ 2.479 – Passaporte camarote individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement

Veja também

Advertisement

%d blogueiros gostam disto: