A Brasil Game Show é um evento especial para entusiastas de tecnologia e games que buscam experiências imersivas e de máxima performance. Para atender ainda melhor esse público, a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina anuncia a importante participação da Fast Shop em parceria com a Asus e a LG, que, além de diversas ativações e muito gameplay, preparam grandes anúncios no evento. “Durante a BGS, investiremos em uma experiência completa para agradar os públicos aderentes e aqueles que querem ingressar neste mercado, promovendo ações interativas que esperamos que fiquem marcadas positivamente para os participantes do evento. Queremos contribuir para o desenvolvimento da comunidade gamer e nos posicionar como destino para este público”, explica Eduardo Salem, diretor geral de operações da Fast Shop. Os visitantes do estande de 500m² terão à disposição dezenas de estações free-to-play, inclusive com simuladores, para se divertirem ao máximo em jogos de gêneros variados, de realidade virtual, PC e consoles, todos rodando os principais títulos da atualidade e potencializados pelas tecnologias de Asus e LG. Para Igor Krauniski, gerente sênior de produtos de TV da LG Brasil, participar da BGS 2022 é uma excelente oportunidade para se aproximar ainda mais do público gamer. “A LG já está presente neste mercado há alguns anos com soluções inovadoras e que elevam a experiência deste público. Durante a BGS, estamos juntos com a Fast Shop proporcionando experiências imersivas através da nossa linha de TVs LG OLED evo, desenvolvida para quem busca elevar a sua jogabilidade”, reforça Igor Krauniski. Já a ASUS estará presente com a sua linha de notebooks e smartphone gamers, em áreas de experimentação dentro do estande da Fast Shop. Serão ao todo, três mesas de demonstração onde os usuários poderão experimentar os principais diferenciais da linha ROG Phone, o único smartphone gamer fabricado no Brasil. Equipados com a linha Snapdragon 888+ e configurados com até 12GB de memória RAM, a linha ROG Phone traz recursos exclusivos para jogadores como os AirTriggers, botões ultrassônicos laterais personalizáveis, que transformam o smartphone em um verdadeiro controle gamer. “A ASUS busca estar cada vez mais próxima da comunidade gamer, seja ela no mundo Mobile ou no PC, e a BGS é um evento muito importante para fortalecer os laços com a comunidade e proporcionar experiências marcantes por meio dos produtos”, fala Daniel Kawano, gerente de produtos e marketing da ASUS. Além disso, o espaço receberá as finais do Campeonato Paulista Universitário de Esportes Eletrônicos (CPUE), terá uma cabine de streaming para transmissões ao vivo com convidados de peso, será palco de muitas surpresas, e contará com produtos de destaque da Asus e LG, incluindo TVs ideais para jogos, notebooks gamer e smartphones de alta performance. Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show, reforça a importância da participação das três marcas, que levarão à 13ª edição do evento alguns dos produtos mais buscados pelos gamers “A parceria entre Fast Shop, Asus e LG leva para a BGS produtos que estão totalmente imersos no cotidiano dos visitantes da feira. Esse anúncio reforça o compromisso das empresas com os jogadores brasileiros e é motivo de orgulho para a Brasil Game Show”. Além da Fast Shop, da Asus e da LG, outras centenas de marcas já estão confirmadas no evento desse ano, como Banco do Brasil, Monster Energy Drink, PlayStation, Nintendo, Youtube Gaming, Twitch, Tik Tok, Lupo, Outback, NVIDIA, Vivo, Capcom, Ubisoft, Flexform, Rank1, AOC, Nissin, Magalu, Pichau, Intel, HyperX, Logitech G, Acer, Evoverse, Marvel, Piticas, Redragon, SBT, DXRacer, Warrior, Dell, Team Liquid, Lenovo, Hoyoverse, AMD, Saga, OEX, Gamdias, C3Tech, Kingston, Furia, Opera GX, Living Phoenix. Outros expositores serão anunciados em breve. |