Connect with us

BGS

BGS inicia a venda de ingressos para edição de 2018

Bruna Andrade

Published

on

Interessados em visitar a 11ª BGS poderão garantir um lugar no evento pelo preço promocional de primeiro lote com até 50% de desconto e ainda utilizar um cupom exclusivo para um desconto extra;

 A Brasil Game Show tem uma excelente notícia para quem está com saudades do evento e mal pode esperar pelos próximos lançamentos, atrações, novidades e convidados internacionais do mundo dos games: a partir desta quinta-feira (07/12) estarão à venda pelo site oficial da BGS (www.brasilgameshow.com.br) os ingressos da 11ª edição da principal feira de jogos eletrônicos da América Latina, que acontecerá de 10 a 14 de outubro de 2018 no Expo Center Norte, em São Paulo. Além de ofertas de até 50% sobre o preço do último lote, quem se antecipar e comprar os tickets até as 23h59 de 13/12, ainda poderá utilizar um cupom exclusivo – cujo código estará disponível no site e nas redes sociais do evento – com descontos extras que variam de 10% a 20% dependendo da opção de ingresso escolhida.

Outra novidade da 11ª edição é o ingresso Fast Pass, que permite ao visitante entrar no evento uma hora antes da abertura oficial, nos dias abertos ao público. Na Brasil Game Show, o benefício da meia-entrada é concedido a estudantes, idosos, professores, pessoas com deficiência e doadores de 1kg de alimento não perecível, entregue no próprio evento.

Atração já confirmada para a BGS 2018

A 11ª edição da Brasil Game Show já teve sua primeira atração internacional confirmada: Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, uma das mais icônicas séries de jogos de luta. Ao longo dos próximos meses, muitas novidades serão reveladas.

BGS 2018

Quando: 10 a 14 de Outubro (1º dia exclusivo para imprensa e business)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Horário: 13h às 21h

Ingressos (Primeiro lote)

Individual (meia-entrada) – R$ 55 (ingresso individual para 01 dia de evento aberto para público – 11, 12, 13 ou 14 de Outubro)

Individual Fast Pass (meia-entrada) – R$110 (ingresso individual para 01 dia de evento – 11, 12, 13 ou 14 de outubro, com entrada 1 hora antes do público geral)

Passaporte (meia-entrada) – R$ 165 (acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 11, 12, 13 e 14 de Outubro)

Premium – R$499 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 10, 11, 12, 13 e 14 de Outubro)

Adquirindo as opções de ingresso Passaporte ou Premium, os visitantes receberão a publicação “Brasil Game Show – O Livro”, que conta a história da BGS, sem nenhum custo adicional – sujeito à disponibilidade.

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

BGS

BGS 2019: Parceria com a Intel patrocinará Meet & Greet pelo segundo ano consecutivo

Avatar

Published

on

Uma das atrações da BGS mais queridas pelos fãs será patrocinada pela Intel novamente. O Meet & Greet da maior feira de games da América Latina contará mais uma vez com a parceria da multinacional do mercado de tecnologia.

Uma das atrações mais esperadas!

Além de aproveitar a oportunidade de jogar os principais jogos do ano (incluindo lançamentos), atividades interativas e visitar stands exclusivos, o Meet & Greet deste ano contará com a presença de John Romero, Gamer Design de DOOM e Quake, Hidetaka Miyazaka, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice e da série Souls, e Shota Nakama, da Video Game Orchestra.

Os desenvolvedores da Brasil Game Show prometeram que o Meet & Greet Intel ficará localizado em uma área com dois palcos e também contará com a presença de jogadores de eSports, streamers e grandes personalidades do mundo gamer. Eles participarão do evento no decorrer dos cinco dias da feira, que acontecerá entre 9 e 13 de outubro, e estarão disponíveis para tirar fotos com os fãs e conceder autógrafos. Vale ressaltar que o Meet & Greet é uma atração da BGS desde 2015. Até hoje, já contou com presenças ilustres como Hideo Kojima, diretor da série Metal Gear, Nolan Bushneil, criador do Atari, Ed Boon, cocriador de Mortal Kombat, Fumito Ueda, de Shadow of the Colossus e Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter.

Além do Meet & Greet promovido pela Intel, a multinacional também atuará com diversos parceiros durante a BGS, especialmente na área de PC Gaming, na qual apresentará os principais produtos da marca, como o SSD Intel e a 9ª geração de processadores Intel Core, que prometem oferecer ainda mais imersão e velocidade de processamento para os jogos.

A BGS acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo. Seus ingressos já estão à venda através do site da Brasil Game Show. Compre os seus agora mesmo!

Conheça nosso parceiro: Ficheiro

Comments

comments

Continue Reading

BGS

BGS 2019: Hidetaka Miyazaki, diretor de Sekiro e da série Souls e Bloodborne, estará no evento!

Avatar

Published

on

O queridinho da From Software!

Lançado em 22 de março de 2019, Sekiro: Shadows Die Twice garantiu sua atuação como um dos jogos mais aguardados do ano e fez por merecer toda a expectativa dos fãs, que compraram mais de 10 milhões de cópias em apenas 10 dias. Além das aventuras do samurai com braço biônico, Miyazaki também dirigiu outros jogos famosos da From Software, por isso, sua vinda ao Brasil já é aguardada há muitos anos.

A história de Miyazaki é inspiradora para todos aqueles que sonham em trabalhar com games. Aos 29 anos, ele trocou sua antiga carreira na área de software para trabalhar como gamer designer, provando que nunca é tarde para investir naquilo que realmente gostamos. Com características distintas de enredo e jogabilidade, seus jogos são conhecidos por exigir o máximo das habilidades dos players e também sua resiliência, afinal, os monstros e chefões criados pelo diretor costumam não ter muita piedade para com os jogadores que os desafiam!

Hidetaka Miyazaki participará da cerimônia de abertura da BGS e de um meet & greet para apenas 30 fãs sortudos. Além dele, a feira também já confirmou a participação de John Romero, criador de DOOM, Charles Martinet, dublados de Mário e outros nomes icônicos.

A BGS será realizada entre 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos estão à venda no site da BGS e possuem diferentes opções de preços. Você não vai perder essa, né?!

Comments

comments

Continue Reading

BGS

Old Spice traz grandes Youtubers de games para BGS

Bruna Andrade

Published

on

Para essa edição da BGS, maior feira de games da América Latina, Old Spice – marca de desodorantes masculinos – apresenta um espaço de 150 m2 sem paredes que convida os visitantes a conhecerem e participarem do universo da marca. O destaque maior fica para as ativações e Meet&Greet entre influenciadores digitais e o público. No time escolhido estão: Coisa de Nerd (10/10), BRKs Edu (11/10), Patife (12/10), Coelho (13/10) e Henrytado (14/10).

Na entrada um cenário de banheiro típico das propagandas de Old Spice dão as boas vindas com uma banheira gigante e convidativa para o desafio fragrâncias que duram muito, uma alusão com o poder dos desodorantes da marca que resistem até 48 horas. O participante terá que gritar no megafone a frase: “fragrâncias que duram muuuuuuito”, e quem conseguir falar a palavra muito por mais tempo se classifica para o Meet&Greet com os influencers.

Uma área que lembra um grande vestiário fica no centro do estande com um fliperama e um jogo exclusivo de Old Spice. Entre um cômodo e outro, desodorantes gigantes convidam o público a entrar nas embalagens e colocarem seus rostos para estamparem o logo da marca. Por fim, uma sala se apresenta, na qual acontecerão os Meet&Greet. Além de produtos, tatuagens temporárias e bastonetes serão distribuídos para quem visitar o local ou participar das ativações.

O gerente de marketing para desodorantes da P&G, Vitor Fernandes, está entusiasmado com a participação da marca este ano na BGS. “Estar presente aqui reforça o posicionamento da empresa e amplia ainda mais a popularidade da marca na comunidade gamer brasileira. Old Spice tem uma comunicação irreverente com o seu público e, por isso, queremos continuar promovendo essa aproximação genuína da marca com essa galera”, explica.

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement

Veja também

Advertisement

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.

%d blogueiros gostam disto: