Connect with us
INTZ vence Team One e fica com título do ‘Challenge of the Gods’ INTZ vence Team One e fica com título do ‘Challenge of the Gods’

League of Legends

INTZ vence Team One e fica com título do ‘Challenge of the Gods’

Bruna Andrade

Published

on

Em disputa emocionante, Intrépidos batem rivais por 3 a 2; Vitória marca primeira conquista da nova line-up

A primeira conquista de uma nova era. Assim pode ser definido o triunfo do INTZ no showmatch de League of Legends do “Challenge of the Gods”, realizado neste domingo (26), no Ginásio Tancredão, em Vitória. Os Intrépidos bateram a Team One por 3 a 2, em duelo emocionante, que animou os quatro mil torcedores que prestigiaram o evento.

O triunfo marca a primeira conquista do INTZ com sua nova line-up. Pela terceira vez a nova bot lane atuou junta – formada agora por Pedro “Ziriguidun” Ferreira e Luis “Felipe” Absolut. Cada vez mais adaptados ao clube, eles contaram com o apoio imprescindível de Diogo “Shini” Rogê. O caçador ficou com o prêmio de melhor jogador da partida.

“Queríamos muito vencer a Team One, até porque são os atuais campeões brasileiros. Além disso, jogar com tanto público é muito bom. É um novo momento do time, e estamos no caminho certo. Queremos embalar e chegar forte nesta reta final de ano”, comenta Shini.

Considerado o maior evento gamer do estado, o “Challenge of the Gods” reuniu grandes nomes do cenário. A equipe do INTZ, inclusive, participou de ações com intuito de aproximar os fãs da organização, como um “meet and greet” com o público.

Além do título do showmatch, os Intrépidos ficaram com a premiação de 20 mil reais.

No showmatch de CS:GO, que contou com quatro times, o INTZ terminou na segunda colocação, após vencer a ProGaming nas semifinais e perder a final para a Team One.

Agora, o foco da equipe de League of Legends dos Intrépidos novamente se volta para a Superliga. O INTZ tem três triunfos e duas derrotas em cinco jogos, e está no segundo lugar da chave B.

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

League of Legends

Sobre reworks da Irelia e do Aatrox

Bruna Andrade

Published

on

Sobre reworks da Irelia e do Aatrox

 

Rework Irelia

De acordo com o Rioter Reav3, apenas a habilidade Surto da Lâmina (Q) da campeã permanecerá intacta. As demais habilidades da campeã vão ser alteradas e segundo o Reav3 isso acontecerá para que ela se encaixe melhor com a sua temática.

Veja abaixo as informações publicadas pelo rioter sobre o rework da campeã.

Quando começamos a reformulação da Irelia, nosso principal objetivo era transformá-la na mestra das lâminas flutuantes que seu tema sugere.

Ele deveria entrar de cabeça na batalha, onde ela poderia perfurar os escudos de seus inimigos antes de cortá-los em um turbilhão de lâminas dançantes.

Como mencionei anteriormente, vamos manter seu Q atual, Surto da Lâmina.

Acreditamos que é uma ótima habilidade e algo essencial para Irelia, e vamos deixá-la ainda mais interessante dando mais oportunidades de reiniciá-la.

O resto do seu kit vai passar por umas mudanças mais pesadas para ajudá-la a alcançar seu tema.

Ainda queremos que ela seja forte contra Campeões de ataque à distância e também que ela possa lutar de uma distância relativamente maior (para uma lutadora), cutucando seus inimigos com milhares de pequenos cortes antes de pular para o abate.

Como uma heroína de guerra, Irelia também precisa de algumas ferramentas para iniciar uma luta e sinalizar para seus companheiros de equipe de que não há mais tempo para negociações e que é hora de atacar.

Preparem-se para entrar na batalha com a Irelia ainda esse ano.

Rework Aatrox

Continuando no assunto dos próximos reworks o Rioter também nos revelou um pouquinho sobre o Aatrox.

De acordo com o rioter, ele receberá a maior atualização de mecânica já feita no League of Legends.

Leia abaixo as informações sobre o rework do campeão.

Como dito anteriormente, as mudanças do Aatrox serão a maior atualização de mecânica de jogo que já fizemos e está levando um pouco mais de tempo do que havíamos imaginado.

Achamos que Aatrox não está correspondendo ao seu tema de Mestre da Guerra Darkin e precisa ser repensado do zero.

Depois de muitas iterações e vários experimentos, nós finalmente decidimos uma direção de design com a qual estamos felizes.

“Um colosso sedento por sangue empunhando uma espada.”

Queremos que os ataques e habilidades de Aatrox tenham uma sensação de peso e poder e ao mesmo tempo mantenham a natureza de duelo de um mestre da espada.

E ele definitivamente vai ter uma espada demoníaca gigante que se alimenta da morte e destruição de toda a humanidade.

Sabe como é, né, coisa de darkin.

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

Novo campeão: Abate criaturas do vazio em apenas um hit

Bruna Andrade

Published

on

Novo campeão: Abate criaturas do vazio em apenas um hit

O Rioter Jag entrou em uma discussão no Reddit e lá deixou novas informações sobre o campeão que será lançado.

Durante a madrugada do sábado dia 10 um teaser foi encontrado dentro de Summoner’s Rift. Nesta animação uma fenda do vazio aparece misteriosamente no vale do Arauto e acaba abatendo a criatura em apenas um ataque.

O novo campeão!

Em uma das publicações no Reddit, o rioter Jag resolveu participar da discussão. E declarou que o novo campeão será capaz de abater criaturas do vazio com sua ult.

Aproveitando-se da discussão que isso gerou, o rioter revelou uma captura de tela que diz ser a passiva do novo campeão.

“Eai galera! Fiquei muito animado que vocês já encontraram isto.

Para o novo campeão, os nossos designers realmente quiseram elevar o jogo em termos de especialização de estratégia.

Nós estamos animados para entregar o próximo nível de gameplay no League of Legends.

Como vocês podem ver neste teaser, a habilidade R (ultimate) será poder abater criaturas do vazio em apenas um ataque (incluindo o Barão).

Além disso, posso dar para vocês uma pequena prévia da passiva dele aqui.

Mal posso esperar!”

Passiva novo campeão

Traduzindo para nossa língua

Passiva Agressiva

Passiva #1, Barreira do Vazio do Vazio:

  • Ao levar dano de algum campeão, o campeão ganha um escudo igual a 150% do seu dano de ataque + 200% da sua velocidade de ataque bônus.

Passiva #2, Randuins de Homem Nenhum:

  • A cada 3 ataques, ganhe 75 de alcance de ataque crescente.
  • Seu próximo ataque causa 20% da vida máxima do alvo como dano real.
  • A cada 9 ataques o efeito causa dano em área.

Passiva #3, Mobilidade em 2018:

  • Cada vez que você usa um item, resete o tempo de recarga do seu flash.
  • Cada vez que você usa um feitiço de invocador, cria um cronômetro.

Passiva #4, Cafeína Counterplay:

  • Imunidade aos efeitos de “dormir”.
  • Custo de 400 essências azuis por jogo.

 

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

Não mexe com meu joguinho! Jogador entra na justiça para retirar o ban de sua conta!

Bruna Andrade

Published

on

Não mexe com meu joguinho! Jogador entra na justiça para retirar o ban de sua conta!

Saiu essa semana no Portal Judiciário do Tribunal de Justiça que um jogador de League of Legends entrou com uma ação contra a Riot Games, na cidade de Mossoró do Rio Grande do Norte.

Na ação, o autor alega que jogava desde 2012 e já teria gasto R$ 1.725 em RP para compra de skins.

Em 22 de novembro de 2016, o jogador relatou ter recebido informação de que sua conta havia sido banida permanentemente, em virtude de violação dos termos de uso do jogo, já que foi acusado pela Riot de práticar EloJob.

Qual a resposta da Justiça?

A desenvolvedora do jogo a Riot, comprovou na justiça que o autor do processo cometeu a prática de “elojob”, fornecendo sua conta para outros usuários subirem o seu nível e assim alcançando um elo superior a sua jogabilidade.

Nesse sentido, para comprovar a prática do “elojob”, o réu juntou aos autos extratos de acesso à conta do demandante onde é possível observar o login da referida conta em locais diferentes do mundo em curto lapso temporal, o que seria materialmente impossível, pelo que se infere que realmente ocorreu o compartilhamento dos dados cadastrais do usuário demandante para terceiros, evidenciando-se a prática, constatou o juiz Herval Sampaio

A Riot Games ainda informou que antes de receber a punição permanente, o usuário já havia recebido penalizações menores pelo mesmo motivo.

No final das contas o veredito acabou sendo favorável para a empresa, e o jogador foi condenado a pagar as custas processuais e os honorários advocatícios do processo.

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: