Connect with us

Nós da Gaming News fizemos uma entrevista com o SirThulio, o  jungler do time Pain Gaming, após o 1° dia de jogo no 1° split do CBLoL 2017, para entender melhor o que esperarmos dele e de seu time, confira abaixo! Deixe nos comentários com quem você gostaria que fosse a próxima entrevista? E o que tem vontade de perguntar?

GN: Como a mudança do Pick e Ban vai alterar o que estamos acostumados a ver no CBLoL?

SirThulio: Com a entrada dos ban no meio eu acho que muda muito a estratégia do outro time, você pode pensar vamos jogar com isso, mas acontece de o inimigo banir seu campeão e você deve ter outras alternativas.

Meio que aumenta o leque de campeões, você tem que jogar com outros e não ficar naquele dois três picks porque se não você não joga mais.

GN: No segundo jogo, quando que vocês perceberam que deviam desacelerar e talvez rever a estratégia?

SirThulio: Bom, estávamos bastante fortes no jogo então precisávamos entender como nossa comp funcionava contra a deles, meio que falhamos nisso no bot, que morremos duas três vezes e a tomamos pick-off o que deixou o barão para eles.

Nessa hora a gente sabia que podia ganhar, só mantendo a distância, mas não podíamos ir tão acelerado, mesmo estando com a vantagem, porque meio que eles tinham recuperado isso.

GN: E no primeiro jogo, os dragões vocês sabiam que não precisavam contestar, ou isso foi uma surpresa do jogo de acordo com o rumo que ele tomou?

SirThulio: É… Mais ou menos, acho que querendo ou não foram três dragões ruins para o time, tipo tínhamos uma composição que escalava com o tempo, então não podíamos lutar cedo no jogo. E os três dragões foram de montanha, os dragões de montanha permitiam que eles fizessem barão rápido e outros objetivos, então a gente ficou bem acuado, mas queríamos lutar quando alcançamos o level 15 ou level 14, mas não estávamos conseguindo por mérito deles, por terem jogado bem.

GN:Última pergunta, o Lee Sin, ele foi nerfado nesse 7.1, mesmo com o nerf vamos continuar vendo ele com a frequência que vimos hoje?

SirThulio: Eu acredito que o kit do campeão é bem forte, meio que nerfaram só o ultimate dele ou o E dele na visão, mas não foi o suficiente para tira-lo do meta porque ele tem muitas utilidades, tanto para ser ofensivo early game quanto para defender o seu time no meio para o final do jogo.

GN: Muito obrigada por conceder alguns minutinhos para gente! E boa sorte nesse CBLoL!

Acompanhe a cobertura do CBLoL da Gaming News, clique aqui!

Comments

comments

Bruna Andrade - Conhecida por ai como Nana ou Pandora Nana, cosplayer, geek, publicitaria, streamer e redatora da Gaming News. Louca por jogos e e-sports. Me segue lá nas redes sociais: Instagram: @pandora.nana Twitter: @pandoranana_

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CBLOL

Porto Alegre é a cidade escolhida para receber a Final do CBLoL

Bruna Andrade

Published

on

Disputa decisiva entre os dois times com melhor performance na Segunda Etapa do torneio será realizada no Araújo Vianna, dia 8 de setembro, com transmissão do SporTV. O vencedor vai representar o Brasil no Mundial, na Coreia do Sul.

Hoje dia 23 de junho a riot anunciou oficialmente que Porto Alegre, a capital gaúcha, foi a escolhida para receber a Final da Segunda Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends, mais conhecido como CBLoL, uma das competições mais esperadas pelos jogadores de LoL e entusiastas de esportes eletrônicos do país. O grande confronto será no dia 8 de setembro, no Araújo Vianna, dentro do Parque Farroupilha, e contará com uma cerimônia de abertura recheada de surpresas.

O local já foi palco de shows de grandes artistas brasileiros, como Anitta, Caetano Veloso e Gilberto Gil, e também já recebeu atrações internacionais de peso, como Deep Purple.

A Segunda Etapa do campeonato teve início no dia 9 de junho, nos estúdios da Riot Games, em São Paulo, onde acontecem tanto a Fase de Grupos quanto a Eliminatória. O time vencedor vai receber o título de melhor equipe brasileira de LoL de 2018, ganhará o prêmio de R$ 70 mil e a chance de representar o país no Campeonato Mundial de League of Legends, em outubro, na Coreia do Sul. Confira o calendário completo aqui.

“O Araújo Vianna é um espaço muito importante e tradicional de Porto Alegre, em meio à natureza, e que é casa de grandes espetáculos na capital gaúcha. Chegou a vez do local receber a torcida de League of Legends e os melhores pro players do Brasil. Será uma final emocionante!”, diz Carlos Antunes, diretor de Esports da Riot Games no Brasil. “Porto Alegre reúne uma das comunidade de LoL mais engajadas do país e nosso objetivo foi buscar um local capaz de receber o público e oferecer uma experiência memorável para esta grande festa do nosso cenário competitivo”, completa Antunes.

As vendas de ingressos começam no dia 7 de julho (sábado), às 13h, no site da Uhuu.

Comments

comments

Continue Reading

CBLOL

Para embalar, INTZ enfrenta a Vivo Keyd na segunda semana do CBLoL 2018

Bruna Andrade

Published

on

INTZ enfrenta a Vivo Keyd na segunda semana do CBLoL

Um dos confrontos mais aguardados pelos fãs de League of Legends acontecerá nesta semana, válido pelo segundo split do CBLoL 2018. INTZ e Vivo Keyd escrevem mais um capítulo do duelo nesta sexta-feira (15), às 15h, com transmissão via YouTube e Twitch.

A campanha dos Intrépidos começou com o pé direito ao bater a KaBuM!, campeã do primeiro split de 2018, pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o clube mostra força para brigar pelo título. E agora, contra a Keyd, tem a chance de derrotar uma adversária que também venceu em sua estreia, para disparar na ponta da tabela de classificação.

“A vitória contra a KaBuM! foi importante para começarmos bem, ainda mais contra um forte concorrente por uma vaga na escalada. Mas ainda temos muito o que melhorar nessa próxima semana, para chegarmos mais fortes no confronto com a Keyd”, destaca Bruno “Envy” Farias, jogador do clube.

INTZ e Vivo Keyd protagonizam uma das maiores rivalidades do cenário brasileiro na modalidade. Foram dois encontros em finais de CBLoL, além das decisões no BRMA de 2015 e 2016. Nas quatro oportunidades, o INTZ levou a melhor e ficou com os títulos.

Com as mudanças na line-up, a equipe ganhou novas possibilidades de variações táticas e de estratégias. Na primeira partida, vale destacar também o entrosamento acima do esperado. A dupla formada por Ygor “RedBert” Freitas e Luis “Absolut” Carvalho, que fez sucesso defendendo a Team oNe em 2017 e agora se reencontra no INTZ, já mostrou que pode contribuir para o forte jogo coletivo, uma das características presentes na filosofia do clube que é o maior campeão do CBLoL até hoje, e busca recuperar a hegemonia do torneio.

Para atingir seus objetivos, o foco está em repetir a boa atuação da partida de estreia, como ressalta Envy: “Acho que o diferencial da primeira semana foi a comunicação, que deixou bastante a desejar no split anterior. É importante manter a concentração em todos os confrontos, já que o campeonato é curto e qualquer ponto pode fazer falta na fase final”.

Comments

comments

Continue Reading

CBLOL

INTZ Abre 2º Split do Cblol 2018 Com a Primeira Vitória

Rapha

Published

on

Hoje começou o a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) e os Intrepidos já garantiram a primeira vitória da melhor de 3 contra a atual campeã brasileira, Kabum.

First Blood

Após um gank do Shini (jungler da INTZ) aos 03h46min, na Top Lane , o caçador garante o primeiro abate da partida.

Draft e Patch

O patch  8.1 é o  patch das mudanças na jungle, atualmente os campões assassinos e  duelistas são as melhores escolhas entre os caçadores, pois possuem leveis iniciais muito fortes e conseguem gankar cedo e realizar o aranguejo com maior facilidade.

Uma escolha muito interessante durante o draft, foi por parte do time da Kabum, o caçador Ranger optou por trazer a campeã Taliyah com a runa Eletrocutar.  A campeã vem aparecendo em outros servidores ao redor do mundo, pois consegue rotacionar rápido na selva e fazer os campos com facilidade.



Destaque da Partida

O destaque da partida foi o recém chegado suporte da INTZ, Redbert, ex suporte da Team One, que mostrou que não está somente com as mecânicas em dia, mas também e total sincronia como atirador, Absolut.

Ygor “RedBert” Freitas: Suporte da INTZ

KDA

Abaixo segue o KDA dos jogadores.

INTZ

Camille (Tay)     3/3/6

Skarner (Shini)  3/2/10

Galio (Envy)        2/0/9

Lucian (Absolut) 8/1/4

Rakan (Rebert)   1/1/13

KABUM

Shen (Zantins)    0/5/2

Taliyah (Ranger) 1/4/5

Zoe (Dynquedo)  1/3/4

Catlyn (Titan)      3/1/3

Alistar (Wos)        2/4/1

 

 

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: