Connect with us

Após um primeiro dia de CBLoL com fortes emoções, todos os fãs do LoL estavam ansiosos por hoje. Afinal seria a estreia das novas lineups e a volta do BRTT para o competitivo após ter ficado na reserva do time Pain Gaming.

Todos os olhos estavam voltados para a Red Canids, que formou para esse 1° Split um time com grandes nomes do cenário brasileiro. E esses grandes jogadores trouxeram com eles uma quantidade enorme de fãs.

Operation Kino vs Kabum

O primeiro jogo era contraindicado para os torcedores com problemas cardíacos. O time da OPK teve um early game superior e conseguiu abrir uma grande vantagem encima do time da Kabum, mas voltamos a ver um problema que já rondou os splits passados.

Mesmo com a vantagem o time da OPK não conseguia finalizar o jogo, ainda mais quando o time da Kabum começou a fechar o item Bandana de Mercúrio, já que precisavam se proteger de um time com tanto controle de grupo como o da OPK.

A Kabum teve a paciência de esperar o melhor momento e acima de tudo mostraram a importância de não desistir e do trabalho em equipe. Mesmo com o time da OPK já na sua base conseguiram encaixar uma serie de lutas bem-sucedidas e voltaram para partida, ganhando o jogo com uma virada histórica.

O jogador TheFoxz foi o escolhido como jogador em destaque, pois mesmo tendo sofrido muita pressão na fase de rotas. Ele se manteve bem posicionado nas lutas causando um dano massivo ao time inimigo.

O segundo jogo, no pick e ban pudemos notar que o time da Kabum estava confiante, e essa confiança trouxe resultados para dentro do jogo. Que foi dominado pelo time do começo ao fim, contando com uma ótima aceleração de jogo do jungler Danagorn.

E na escolha do jogador em destaque não podia ser diferente, o jugler Danagorn foi o escolhido com um AMA de 15. O jungler foi o motor do time capaz de acelerar o game e garantir a vitória da Kabum.

Remo Brave vs Red Canids

Logo no jogo de estreia da Remo Brave no CBLoL, o time chegou provando que podem dar muito trabalho para times e jogadores mais experientes.

O primeiro jogo foi extremamente balanceado, com lutas boas para ambos os lados, e o jogo foi definido em uma decisão errada da Remo Brave. Onde deixaram um barão para a Red Canids, enquanto tentavam puxar a t3 e inibidor do mid. Assim o time da Red Canids abriu vantagem e conquistou a vitória de forma suada.

O top laner Robô foi o escolhido como jogador destaque, com um AMA de 13, o jogador teve um posicionamento exemplar, fazendo uma ótima linha de frente para o time da Red Canids e dificultando assim que o time da Remo Brave conseguisse chegar na backline principalmente no AD Carry BRTT.

No segundo jogo foi visível a melhora do time da Red Canids. Conseguiram um bom controle no early game e se aproveitaram de alguns deslizes do time da Remo Brave. Principalmente em uma luta na rota do mid, onde o time da Remo Brave focou em eliminar AD Carry BRTT, mas mesmo abatendo o atirador da Red o time contava com grandes fontes de dano como o jungler Nappon e o mid laner Tockers. Essa luta abriu espaço para o time da Red fazer o barão e abrir uma vantagem ainda maior sobre o time adversário e por consequência finalizar a partida.

O destaque da partida ficou com o Tockers com o AMA de 10. O Corki mid foi a peça chave para a vitória, o time da Remo Brave ao focar o AD Carry, abriu espaço para que esse Corki causasse um dano estrondoso nas lutas.

O segundo dia do CBLoL finaliza com os times Kabum e Red Canids conquistando os três pontos e empatando com o time Pain Gaming.

Veja a cobertura do 1° dia do CBLoL, clique aqui

Comments

comments

Bruna Andrade - Conhecida por ai como Nana ou Pandora Nana, cosplayer, geek, publicitaria, streamer e redatora da Gaming News. Louca por jogos e e-sports. Me segue lá nas redes sociais: Instagram: @pandora.nana Twitter: @pandoranana_

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

League of Legends

Marvel e Riot Games se unem para publicar histórias em quadrinhos de League of Legends

Bruna Andrade

Published

on

Marvel e Riot Games se unem para publicar histórias em quadrinhos de League of Legends

Nova York, NY – 19 de novembro de 2018 – A Marvel Entertainment e a Riot Games estão muito animados em anunciar uma colaboração que trará histórias de League of Legends para o mundo dos quadrinhos e graphic novels.

Começando com League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira – uma história da origem de um dos primeiros Campeões de League of Legends –, jogadores e fãs de quadrinhos irão explorar o mundo de Runeterra e mergulhar em histórias sobre seus personagens favoritos. As edições de League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira serão lançadas mensalmente em plataformas digitais a partir de 19 de dezembro, seguidas por uma graphic novel publicada pela Marvel e pela Riot em maio de 2019.

“Muitos fãs do Universo Marvel e de quadrinhos compartilham seus interesses e a paixão por contar histórias com a comunidade gamer”, diz C.B. Cebulski, editor-chefe da Marvel. “League of Legends é um dos jogos mais conhecidos da indústria e sua extensa lista de personagens ricos e mundo único são perfeitos para os quadrinhos. Estamos empolgados em fazer parceria com a Riot e ajudar a criar o Universo League of Legends para fãs e jogadores de todo o mundo”, afirma.

“Nós amamos os quadrinhos como uma maneira de contar histórias porque o formato dá aos fãs de League of Legends a oportunidade de ver o mundo de Runeterra e não apenas ler sobre isso”, diz Greg Street, chefe de desenvolvimento criativo da Riot Games. “Nós vemos semelhanças entre o Universo League of Legends e o Universo Marvel, pois ambos apresentam uma série de personagens com origens atraentes e diversificadas. O sucesso da Marvel em desenvolver um mundo através dos quadrinhos e criar grandes narrativas moldou a indústria, e estamos entusiasmados por trabalhar com eles para dar vida às nossas próprias histórias.”

League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira conta com a estreia nos quadrinhos do escritor da Riot Games, Odin Austin Shafer, junto a obras de arte impressionantes de Nina Vakueva(HEAVY VINYL), vencedora do prêmio Russ Manning Most Promising Newcomer.

Detalhes adicionais sobre títulos futuros e equipes de criação serão compartilhados em breve.

Não perca a graphic novel LEAGUE OF LEGENDS – ASHE: MÃE GUERREIRA, disponível nas livrarias e bancas em maio!

LEAGUE OF LEGENDS – ASHE: MÃE GUERREIRA

Escrito por Odin Austin Shafer

Arte de Nina Vakueva

Cartas de Cardinal Rae

A primeira série de quadrinhos completa do universo de League of Legends, proporcionando uma jornada épica por Freljord!

Criada nas florestas selvagens do norte, Ashe é uma Iceborn, uma guerreira dotada de uma conexão mágica com sua terra congelada – e sobrecarregada pelas expectativas fanáticas de sua mãe. Quando eles partem em uma perigosa busca pela verdade por trás de um mito antigo, os laços são quebrados, os segredos vêm à luz e Runeterra é mudada para sempre. A jovem Ashe se tornará a líder que seu povo precisa? Ou o destino é apenas um sonho vazio?

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

Primeira semana da Superliga ABCDE termina com vitórias de INTZ e paiN Gaming

Bruna Andrade

Published

on

Campeões da primeira edição, Intrépidos bateram a Operation Kino, enquanto a paiN triunfou sobre a Team oNe. Vivo Keyd, ProGaming, Falkol e Redemption também venceram na rodada

A primeira semana da Superliga ABCDE 2018 se encerrou neste domingo (11) com mais duas partidas realizadas nos estúdios da BBL.  Às 13h, o INTZ enfrentou a Operation Kino e conquistou uma boa vitória por 2 a 0. Depois, a paiN Gaming também alcançou o resultado positivo em sua estreia após derrotar a Team oNe pelo mesmo placar.

Os jogos são disputados no formato MD3 (melhor de três), e as duas primeiras colocadas de cada grupo avançam para as semifinais, que passam a ter confrontos em MD5 (melhor de cinco), assim como a grande final.

As rodadas da primeira fase da Superliga ABCDE acontecem às sextas-feiras, sábados e domingos, com dois jogos por dia. As semifinais estão marcadas para os dias 15 e 16 de dezembro, e a decisão para o dia 23 do mesmo mês, às 13h.

O público pode acompanhar as informações sobre a competição nos canais da Superliga ABCDE no Facebook, Twitter, Youtube, Twitch, Cube e Nimo TV.

Confira como foram as partidas de sexta-feira, sábado e domingo:

Sexta-feira (09/11) – Vivo Keyd 2 x 1 CNB e-Sports e ProGaming 2 x 0 Santos

Na primeira disputa do dia, a CNB e-Sports começou surpreendendo a Vivo Keyd com um forte jogo coletivo e uma atuação de destaque do Suporte Pablo “pbO”, conseguindo sair na frente na série. Logo em seguida, porém,  a Vivo Keyd reagiu e empatou o placar em 1 a 1, com um desempenho irretocável. No terceiro e decisivo jogo, a Keyd demonstrou calma em momentos desfavoráveis e conseguiu a virada.

Uma das novidades da equipe, Matheus “Professor” comentou sobre o desempenho da equipe: “Poderíamos ter executado essa série de maneira mais clean. Cometemos alguns erros no terceiro jogo que podem custar o resultado positivo em compromissos futuros, então, o objetivo agora é ter mais consistência ao decorrer da Superliga”.

Já Pablo “pbO”, da CNB, conta que acreditava em um resultado diferente para essa partida de estreia: “Foi uma série bem apertada, eu não estava esperando por isso. Pelo que apresentamos em treinos, acreditava que conseguiríamos uma vitória por 2 a 0, e não uma derrota. Mas o campeonato está apenas começando, temos muito a evoluir”.

A outra partida da sexta-feira iniciou com a equipe da ProGaming abrindo 1 a 0 na série contra o Santos, com autoridade. O segundo jogo foi mais equilibrado, mas a PRG conseguiu novamente se impor nos momentos cruciais para fechar a série em 2 a 0 e garantir o triunfo.

O Topo do time, Álvaro “VVvert”, ressalta o psicológico forte da line-up para atingir o objetivo final: “Estamos focados em colocar em prática o nosso estilo de jogo, tomando cuidado para não nos desconcentrarmos em eventuais momentos de desvantagem na partida, e acho que isso foi determinante, principalmente no segundo confronto de hoje, quando conseguimos o 2 a 0”.

Mesmo com o resultado adverso, Júlio “NosFerus”, Meio do Santos, vê pontos positivos na atuação: “Estou feliz com os jogos que fizemos. Nos perdemos em alguns momentos que a adversária soube aproveitar, e isso acabou nos custando a vitória. Com dedicação, vamos conseguir consertar esses detalhes”.

Sábado (10/11) – Falkol 2 x 0 Bulldozer e Redemption 2 x 0 IDM Gaming

O segundo dia de disputas da Superliga ABCDE aconteceu no sábado (10), e teve como destaque as boas atuações de Falkol e Redemption, que venceram Bulldozer e IDM Gaming, respectivamente.

A Falkol mostrou desde os primeiros momentos do embate uma estratégia bem definida e, com desempenho de destaque de Antônio “SirT”, abriu 1 a 0 na série. No segundo jogo, a equipe foi mais uma vez incontestável e fechou a partida em 2 a 0, sem grandes dificuldades.

Daniel “EvrOt”, Meio da Falkol, contou que a experiência do clube fora do país ajudou na preparação para este compromisso: “Hoje, tentamos implementar um estilo de jogo um pouco mais agressivo, que já vínhamos treinando há um tempo no exterior e, agora, adaptamos essa característica para usar no Brasil”. Já a jogadora da Bulldozer, Amanda “Kiit”, ressaltou que acredita na evolução do time ao longo do torneio: “Nós somos menos experientes. Viemos aqui para dar o nosso melhor, mas havia certo nervosismo para essa estreia. Não conseguimos colocar em prática tudo que tínhamos preparado para usar contra a Falkol. Na próxima rodada sei que estaremos melhores”.

Na sequência, a Redemption entrou em ação contra a IDM Gaming e começou na frente, após um primeiro jogo acirrado que durou quase 50 minutos. O mesmo equilíbrio não aconteceu no segundo duelo, e a equipe alcançou uma boa vitória por 2 a 0.

O Caçador da IDM Gaming, Marcos “Cariok”, exaltou a atuação da rival desta rodada: “A adversária veio bem forte, apresentou um desempenho de alto nível. Como estamos no início do campeonato, temos totais condições de nos recuperarmos com bastante treino”. E o Suporte da Redemption, Denílson “Céos”, falou sobre o êxito das estratégias traçadas para o duelo: “Tudo aconteceu como esperávamos. Era possível terminar o primeiro jogo sem tantos problemas, mas no geral a nossa tática funcionou bem”.

Domingo (11/11) – INTZ 2 x 0 Operation Kino e paiN Gaming 2 x 0 Team oNe

O jogo de abertura deste domingo (11) já começou em alto nível. INTZ e Operation Kino revezaram melhores momentos nos embates iniciais e, no fim, melhor para os Intrépidos, que conseguiram o triunfo por 2 a 0, em um dia inspirado de Diogo “Shini”.

Outro destaque do clube nesta primeira rodada, Rodrigo “Tay” avaliou o confronto: “Diria que foi uma atuação razoável. O primeiro jogo foi um pouco mais travado, mas o segundo fluiu melhor e a vitória veio com mais naturalidade”.

O jogador da OPK, Pedro “Ziriguidun”, também fez sua análise sobre os momentos que definiram o resultado: “Tínhamos a vitória na mão no primeiro jogo. Tomamos decisões aceleradas e nos afobamos, isso custou o primeiro ponto. No segundo confronto, não poderíamos ter ficado tão atrás, e acabamos derrotados”.

O duelo entre paiN Gaming e Team oNe era um dos mais aguardados desta primeira semana. E a paiN levou a melhor. O time mostrou um jogo consistente e acalmou os torcedores que estavam preocupados com as campanhas recentes do clube em outros torneios. A vitória na estreia da Superliga pode representar o início de uma melhor fase.

Sobre a partida, o reforço da paiN, Gustavo “Minerva”, comentou sobre a importância de seguir melhorando: “Conseguimos uma vitória limpa contra a oNe. Tivemos alguns erros mínimos, nada fora do padrão, já que em um confronto de League of Legends, as duas equipes vão errar em algum momento. Nosso trabalho daqui pra frente é continuar evoluindo ao longo da Superliga”. E Alanderson “4lan”, da Team oNe, também considerou a boa exibição da rival como fator predominante para o resultado: “A paiN mostrou ser um time muito centrado. O Minerva foi um ótimo reforço para eles, encaixou perfeitamente com o resto da equipe. Eles mostraram que estavam mais preparados do que nós para essa série e conseguiram o triunfo”.

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

Absolut retorna para Team One!

Bruna Andrade

Published

on

Absolut retorna para Team One!

Luis “Absolut” Felipe Carvalho teve sua saída da INTZ anunciada e já tem seu destino confirmado para 2019: O ADC voltará para a Team oNe eSports onde já foi campeão do CBLoL!

Após a participação da Team oNe no Mundial, Absolut deixou sua equipe e assinou com a INTZ onde participou da conquistou junto à equipe a primeira edição da Superliga ABCDE.

O ano de 2018 não foi de bons resultados para a INTZ que pela primeira vez ficou de fora dos playoffs dos dois splits, precisando também de jogar a série de promoção nas duas ocasiões para se manter no CBLOL.

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: