Connect with us

Cobertura

SANA entra na maioridade com atrações internacionais do Japão e Coreia do Sul

Published

on

Em 2018, o Sana comemora 18 anos de promoção da cultura pop no Nordeste, com atrações consagradas e novidades internacionais. O evento acontece dias 27, 28 e 29 de julho, no Centro de Eventos do Ceará e trará para Fortaleza a grande turnê de 15 anos da banda FLOW. O grupo japonês conhecido por suas músicas em animes como Naruto, Code Geass, Dragon Ball, entre outros, encerra o hall dos shows se apresentando no domingo (29).

Ainda na área SANA SHOW, o ator, humorista e músico Bruno Sutter encarna o personagem Detonator, e volta aos palcos com a banda Hattori Hanzo na sexta-feira (27). No mesmo dia, o cantor japonês Akira Kushida, que interpreta canções lendárias de séries japonesas como: Jaspion, Jiraiya, Jiban, Gyaban, estará mais uma vez no Sana cantando a música “Ultimate Battle”, tema de Dragon Ball Super. O K-pop também tem o seu espaço, e o Sana traz direto da Coreia do Sul o grupo BP Rania,formado pelas idols Jieun, Yumin, Ttabo, Hyeme e Zi.U, que se apresentam no sábado (28).

Outro grupo sempre aguardado no evento são os dubladores que dão vida a personagens consagrados de séries e filmes.  Para o Sana 18 anos, o público já pode esperar a presença do dublador Marcelo Campos, que interpreta personagens como Trunks do Futuro (Dragon Ball Z), Edward Elric (Fullmetal Alchemist), Mu de Áries (Cavaleiros do Zodíaco) e Yugi (Yu-Gi-Oh!). Também Alfredo Rollo, dublador conhecido por seus papéis de Brock (Pokémon), Julian Solo (Cavaleiros do Zodíaco) e Vegeta (Dragon Ball Z) estará no evento sábado (28). No domingo (29) o público vai se divertir com a presença de três dubladores de um dos programas mais assistidos na América Latina: O Chaves! Carlos Seidl (Seu Madruga), Cecília Lemes, (Chiquinha) e Gustavo Berriel (Sr. Barriga, Nhonho e Jaiminho) farão a alegria do público em um bate-papo descontraído.

SANA GAMES

Uma das maiores áreas do evento, o espaço SANA GAMES reúne empresas tanto da área de games, quanto de tecnologia. No palco principal, uma arena com uma enorme tela de LED, onde jogadores se enfrentam, é também o local para as apresentações dos Youtubers. Nesta edição, o público pode contar com a presença cativa, nos dias 28 e 29 de Muca Muriçoca, que contabiliza mais de 4 milhões de inscritos em seu canal. Para os fãs de League of Legends, o jogador e streamer Kami, é presença confirmada também no sábado (28). MoriMura, conhecido por seu vlogs e vídeos no muscal.ly e Nelson, da casa do Kame, estarão no domingo (29) para conversar com o público.

No espaço ARTISTS’ ALLEY os fãs da nona arte têm acesso a ilustradores renomados que comercializam e autografam seus trabalhos.

Desde as primeiras edições do Sana, o evento se firmou como palco para cosplayers se expressarem, virando tradição. Além disso, neste evento teremos a volta o concurso COSPLAY INSANA que tem como premiação uma viagem para Orlando, nos EUA, para conhecer o parque temático de Harry Potter.

 

INGRESSOS PARA O SANA

A venda de ingressos para o Sana está a todo vapor. A novidade nesta edição é a comercialização online pela plataforma Sympla  http://bit.ly/Sana2018online que oferece mais conforto e comodidade para o público. Com os recursos do Sympla, os visitantes poderão entrar no evento apresentando o QR Code do ingresso virtual, seja por meio de um papel impresso ou apenas com o QR diretamente pelo celular.

As vendas já estão disponíveis também nos pontos físicos. O público encontra os ingressos do Sana na loja Imaginarium (Shopping Parangaba), na Clikks (Shopping Benfica), na Gracom (Centro e Sul), nas Lojas Nagem (Shoppings Iguatemi, Jóquei, RioMar Papicu, North Shopping e Via Sul) e na Loja Dominária.

Os ingressos são vendidos em combo ou por dia, com os valores de 1º lote de R$ 75,00 (meia) do pacote para os três dias, R$ 30,00 (meia) para sexta-feira, R$ 35,00 (meia) para sábado e R$45,00 (meia) para o domingo.  O benefício da meia-entrada será dado a estudantes, professores, portadores de necessidades especiais, doadores de sangue regulares, idosos e jovens de baixa renda.

Para quem espera ver seu artista preferido ainda mais perto, o evento fornece o setor Frontstage, com ingresso para sexta-feira a R$ 80,00, sábado a R$90,00 e domingo a R$110,00. Todos os ingressos de Frontstage são valores únicos.

Já o Combo VIP oferece entrada diferenciada pela portaria VIP, o conforto de um lounge exclusivo com guarda volumes, Free Play, open bar de água, refrigerante, sucos e petiscos, além do acesso para tirar fotos com algumas das atrações do evento. O pacote deste combo pode ser adquirido para os três dias por R$350,00, somente para a Sexta-VIP, R$120, Sábado-VIP R$ 150 e Domingo VIP, por R$180,00. Todos os ingressos da entrada VIP são valores únicos.

Para essa edição, a organização divulga um novo ingresso com pacote especial para os fãs do grupo sul coreano BP Rania.  O ingresso dará aos fãs os benefícios de entrada diferenciada no evento pela portaria A, o acesso ao frontstage para o show do BP Rania e a participação no Meet & Greet do grupo. Os 50 primeiros ingressos vendidos nessa categoria também darão acesso ao fansign do BP Rania, isto é, uma sessão de autógrafos com material oficial do grupo. Valor do ingresso: R$ 110,00 exclusivo para o sábado (28), com venda somente online e limitada a 100 unidades.

O Sana continua com a ação de ingresso social, que garante o mesmo valor de meia-entrada a pessoas que levarem 1 kg de alimento não perecível, ou de 1kg de ração entregues na portaria do evento. Os alimentos arrecadados serão destinados ao IPREDE – Instituto da Primeira Infância e a ração para o abrigo São Lázaro.

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BGS

Old Spice traz grandes Youtubers de games para BGS

Bruna Andrade

Published

on

Old Spice traz grandes Youtubers de games para BGS

Para essa edição da BGS, maior feira de games da América Latina, Old Spice – marca de desodorantes masculinos – apresenta um espaço de 150 m2 sem paredes que convida os visitantes a conhecerem e participarem do universo da marca. O destaque maior fica para as ativações e Meet&Greet entre influenciadores digitais e o público. No time escolhido estão: Coisa de Nerd (10/10), BRKs Edu (11/10), Patife (12/10), Coelho (13/10) e Henrytado (14/10).

Na entrada um cenário de banheiro típico das propagandas de Old Spice dão as boas vindas com uma banheira gigante e convidativa para o desafio fragrâncias que duram muito, uma alusão com o poder dos desodorantes da marca que resistem até 48 horas. O participante terá que gritar no megafone a frase: “fragrâncias que duram muuuuuuito”, e quem conseguir falar a palavra muito por mais tempo se classifica para o Meet&Greet com os influencers.

Uma área que lembra um grande vestiário fica no centro do estande com um fliperama e um jogo exclusivo de Old Spice. Entre um cômodo e outro, desodorantes gigantes convidam o público a entrar nas embalagens e colocarem seus rostos para estamparem o logo da marca. Por fim, uma sala se apresenta, na qual acontecerão os Meet&Greet. Além de produtos, tatuagens temporárias e bastonetes serão distribuídos para quem visitar o local ou participar das ativações.

O gerente de marketing para desodorantes da P&G, Vitor Fernandes, está entusiasmado com a participação da marca este ano na BGS. “Estar presente aqui reforça o posicionamento da empresa e amplia ainda mais a popularidade da marca na comunidade gamer brasileira. Old Spice tem uma comunicação irreverente com o seu público e, por isso, queremos continuar promovendo essa aproximação genuína da marca com essa galera”, explica.

Comments

comments

Continue Reading

BGS

Torneio de Free Fire com premiação de R$ 46 mil na BGS

Bruna Andrade

Published

on

Torneio de Free Fire com premiação de R$ 46 mil na BGS

Desde 2014, a Brasil Game Cup (BGC), competição de esportes eletrônicos da Brasil Game Show, é uma das atrações mais aguardadas pelos visitantes do evento. Na 11ª edição da maior feira de games da América Latina, que acontece de 10 a 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, o público poderá acompanhar ainda mais novidades, como as finais do campeonato do game mobile da Garena, Free Fire, cuja classificatória online começou em 15/9. O campeão será conhecido em 14 de outubro, na BGS, quando acontecem as finais do torneio, que dará R$ 46 mil em prêmios, sendo R$ 25 mil para o primeiro colocado, R$ 10 mil para o segundo, R$ 7 mil ao terceiro e R$ 4 mil ao quarto colocado.

No último fim de semana (22 e 23 de setembro) foram realizadas as semifinais online da competição, que contaram com transmissão ao vivo dos canais oficiais da Brasil Game Cup e classificaram 12 equipes para a fase final, que será disputada no palco da BGC, na BGS. Os times classificados são: 4Ever Sports, Cachaceiros E-Sport, EASY KILL, Esquadrão Suicida, HOMICIDAS, Irmãos metralha, MocotóFamily, Nog BR, SiriCASCUDO, TeamCajuTC, TeeamOutside e TopSquad.

“Estamos muito empolgados para realizar as finais da BGC Copa do Brasil de Free Fire na maior feira de games da América Latina. Sabemos da paixão dos jogadores brasileiros e vamos apresentar um grande evento para a comunidade. Esse é o primeiro torneio oficial de Free Fire no país e já estamos ansiosos para trazer outras competições do jogo para os fãs”, disse Zhou Weicheng, diretor sênior de desenvolvimento de jogos online da Garena.

Free Fire é um jogo gratuito de ação e aventura do gênero battle royale, desenvolvido pelo 111dots Studio e lançado pela Garena em dezembro de 2017. No jogo, até 60 competidores são colocados em um campo de batalha onde precisam encontrar armas e suprimentos, e lutar para ser o último sobrevivente.

“A 11ª edição da Brasil Game Show apostará alto nos esportes eletrônicos, com novos torneios, área de exposição exclusiva, arena com infraestrutura invejável e grandes jogadores profissionais, como Marcelo “coldzera” David e Gabriel “fallen” Toledo, da MIBR”, comenta Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. “O torneio de Free Fire é extremamente democrático e dará a todos os interessados a mesma chance de disputar uma vaga no palco da BGS e, claro, parte da premiação total de R$ 46 mil. Será a primeira vez que o palco da BGC receberá 48 competidores simultaneamente disputando uma única final. Certamente será uma das principais atrações para os fãs e jogadores de eSports.

Além do campeonato de Free Fire, a Brasil Game Cup já anunciou as competições de Dota 2, com finais marcadas para 10/10 e Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) masculino e feminino, cujas finais serão disputadas em 11/10 e 12/10, respectivamente.

O conceito de next level que marca a 11ª BGS estará presente também na BGC. Este ano, a arena ocupará 2.400 m² do Expo Center Norte, área que acomodará uma plateia de 2 mil lugares e um palco de 500m², uma das maiores estruturas já montadas para campeonatos de eSports. Os campeonatos contarão com a narração e os comentários de profissionais renomados do segmento.

Comments

comments

Continue Reading

BGS

Brasil Game Cup 2018 terá campeonato de Dota 2 com finais presenciais na BGS

Bruna Andrade

Published

on

Brasil Game Cup 2018 terá campeonato de Dota 2 com finais presenciais na BGS

Encore e-Sports, Insônia E-Sports, INTZ e-Sports Club, e Midas Club disputam semifinais online a partir das 12h30 desta quarta-feira (12/09); Vencedores decidirão título do torneio no palco da BGC, durante a BGS 2018; Competição nacional de eSports da Brasil Game Show também terá os campeonatos de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) masculino e feminino

A Brasil Game Show anuncia o campeonato de Dota 2 da Brasil Game Cup (BGC), a competição nacional de esportes eletrônicos da maior feira de games da América Latina. Parte do calendário da BGC desde 2014, o torneio de Dota terá sua final realizada em 10 de outubro, no palco da BGC na 11ª Brasil Game Show, que acontecerá entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A definição das duas equipes que disputarão o título do torneio de Dota 2 acontece hoje, 12/09, quando quatro importantes equipes do cenário competitivo do jogo disputam as semifinais online: Encore e-Sports, Insônia E-Sports, INTZ e-Sports Club e Midas Club, todas convidadas pela organização da Brasil Game Cup. Definidos por sorteio, os confrontos entre INTZ e-Sports Club x Insônia E-Sports e Encore e-Sports x Midas Club acontecem a partir das 12h30 e serão transmitidos ao vivo nos canais oficiais da BGC com narração de Diego Hads e Felipe Maráu.

Dota 2 é o terceiro torneio anunciado para a BGC deste ano, que já confirmou as competições masculina e feminina de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) com finais em 11/10 e 12/10, respectivamente.

O conceito de next level, que marca a 11ª BGS, estará presente também na BGC. Este ano, a arena ocupará 2.400 m² do Expo Center Norte, contará com uma arquibancada de 2 mil lugares e um palco de 500 m², uma das maiores estruturas já montadas para campeonatos de eSports. Os campeonatos terão narração e comentários de profissionais renomados do segmento. Na arena da BGC, o público ainda poderá acompanhar shows diários da banda Vivalma, que abrirá a programação às 13h com hits do universo dos games ao melhor estilo metal progressivo.

Além dos campeonatos de esportes eletrônicos, a Brasil Game Show terá grandes novidades relacionadas ao segmento, como uma área de exposição dedicada exclusivamente às empresas do setor e a presença da equipe de CS:GO da MIBR, que tem em sua line-up dois dos maiores jogadores de CS:GO da atualidade, Gabriel “FalleN” Toledo e Marcelo ‘coldzera’ David, que vão interagir com o público em diversos momentos do evento e serão homenageados na primeira edição do Wall of Fame de eSports.

Grandes nomes confirmados na 11ª edição da Brasil Game Show

A 11ª edição da Brasil Game Show terá a presença de personalidades da indústria de jogos eletrônicos, como:

Rod Fergusson, produtor do aclamado Gears of War

Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra e uma das figuras mais respeitadas da produção musical para videogames

Fumito Ueda, criador dos aclamados jogos Shadow of the Colossus, Ico e The Last Guardian

Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo;

Nolan Bushnell, criador do Atari

Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat

Horward Scott, desenvolvedor do game E.T. the Extra-Terrestrial

Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur, ambas importantes séries de jogos de luta

Michiteru Okabe, produtor sênior de Devil May Cry 5

Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil 2

Ingresos do 9º poderão ser adquiridos até 25/9 com 13% de desconto

Até 25/9 é possível adquirir ingressos do 9º lote com descontos que chegam a 13% em relação aos valores do lote final. A meia-entrada do ingresso individual para um dia de evento custa R$ 95,00 e o passaporte para os quatro dias de evento abertos ao público sai por R$ 285,00. Adquirindo o passaporte, um dia de evento sairá de graça. Outra novidade da 11ª edição é o ingresso Fast Pass, que permite ao visitante entrar uma hora antes da abertura oficial nos dias abertos ao público, e custa R$ 190, a meia-entrada.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: