Connect with us

Hoje dia 03 de junho iniciou o 2º split do CBLoL, o campeonato mais esperado do Brasil, já que o time vitorioso garante uma vaga para o mundial de 2017.

Para a estreia tivemos o confronto que vem se tornando um dos maiores clássicos do alto nível do League of Legends brasileiro Pain vs Red.

Pain vs Red Canid

A atual campeã do 1º split chegava como favorita, a Red Canids vem quase sem alteração no time, apenas o ex player Yoda, que deixou o time ao anunciar uma pausa na carreira.

Já a paiN Gaming sofreu mudanças com a saída de SirThulio e do coach Mit. Os olhos estavam sobre o time, já que muitos esperavam para ver como seria o desempenho da equipe após as mudanças.

No 1º jogo podemos ver como neste novo meta os suportes foram muito favorecidos, tanto que 50% dos bans foram focados neles. E confirmando o favoritismo a Red Canids garante a vitória de 2×0.

O primeiro jogo foi totalmente controlado pela Red, mesmo com a paiN tentando surpreender com o pick de Galio suporte na mão do Loop a Red começou sua vantagem com ganks do jungler Nappon no top e garantindo o first blood e em sequência o first brick. O jogo teve uma duração de 40 minutos, onde a Red finalizou o jogo após executar o Baron.

O segundo jogo começou com uma cara de paiN, já que logo no segundo minuto de jogo a equipe já garantiu 2 kills em cima do Nappon e do Robo, deixando as solo lanes com vantagem.

A paiN Gaming conseguiu permanecer com a vantagem pouco tempo já que a Red soube aproveitar muito bem a mobilidade de seu time, principalmente da bot lane que contava com o mais novo duo do amor Rakan e Xayah que quando juntos possuem uma mobilidade absurda.

No segundo game a matilha garantiu dois buffs do Baron. O segundo buff foi aos 32 minutos de jogo e com ele a Red Canids garantiu a vitória e leva os 3 pontos.

T Show vs Pro Gaming


O jogo dos estreantes do CBLoL, os novatos times no campeonato se enfrentaram, e  não havia favorito antes da partida iniciar.

O primeiro jogo foi um verdadeiro passeio no parque para o time da Pro Gaming que contavam com o Ranger como jungle. E em 25 minutos eles conseguiram a vitória.

No segundo jogo tivemos mudanças nos times da Pro Gaming e Zuao substituiu o Ranger na jungle, já na T Show o Danagorn e o Theusma entram na jungle e como AD Carry.

Mesmo o segundo jogo não sendo um stomp, a Pro Gaming segura o early game e tem um grande crescimento no mid game, e assim como no primeiro jogo o mid laner Goku se torna a principal fonte de dano da equipe.

Aos 30 minutos de jogo a Pro Gaming se mostra superior e  garante a vitória, garantindo 3 pontos para a equipe.

 

O primeiro dia do CBLoL encerra-se sem empates e assim por hora Red Canids e Pro Gaming empatam na ponta da tabela.

 

Comments

comments

Bruna Andrade - Conhecida por ai como Nana ou Pandora Nana, cosplayer, geek, publicitaria, streamer e redatora da Gaming News. Louca por jogos e e-sports. Me segue lá nas redes sociais: Instagram: @pandora.nana Twitter: @pandoranana_

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

League of Legends

Europa, China e América do Norte vão sediar o Campeonato Mundial de League of Legends nos próximos três anos

Bruna Andrade

Published

on

Europa, China e América do Norte vão sediar o Campeonato Mundial de League of Legends nos próximos três anos

A Riot Games acaba de anunciar as regiões-sede do Campeonato Mundial de League of Legends dos próximos três anos: Europa (2019), China (2020) e América do Norte (2021). É a primeira vez que a empresa divulga os locais da competição com esta antecedência, a fim de cumprir o compromisso de construir e sustentar um futuro de longo prazo para os fãs, jogadores, equipes e parceiros dos Esports de LoL.

Veja agora o que a empresa desenvolvedora espera para os próximos campeonatos:

Mundial 2019: Europa

No próximo ano, o Mundial retornará à Europa, quatro anos após o último Mundial com base europeia realizado em Berlim, Alemanha. Embora informações detalhadas sobre as cidades-sede e mais outros detalhes ainda estejam por vir, adiantamos que as Finais do Campeonato Mundial de 2019 acontecerão na Cidade Luz: Paris, França, no AccorHotels Arena. Aguardem por mais notícias da nossa liga europeia a respeito das parcerias a longo prazo e muito mais no começo de novembro.

Mundial 2020: China

Durante o Campeonato Mundial 2017 na China, alcançamos novos marcos de audiência que se equiparam com os dos maiores eventos de esportes tradicionais. Mais de 80 milhões de espectadores sintonizaram para assistir às Semifinais e uma multidão de mais de 40.000 torcedores lotou o Estádio Nacional de Pequim (Ninho de Pássaro) nas Finais.

Esperamos seguir esse sucesso no Mundial 2020, que será um ano marcante para os Esports de League of Legends já que levaremos nosso 10º Campeonato Mundial para uma das nossas maiores e mais apaixonadas bases de fãs.

Mundial 2021: América do Norte

A América do Norte já foi sede de três dos nossos oito Campeonatos Mundiais. À medida que a LCS norte-americana continua a crescer e se desenvolver juntamente com parceiros de equipe, estamos animados para retornar à região em 2021.

Para os fãs que não vivem nessas regiões, esperamos compartilhar notícias sobre alguns dos novos países no futuro com eventos globais, como o Mid-Season Invitational e All-Star.

 

Comments

comments

Continue Reading

Notícias - League of Legends

Aberta a votação para o All Star 2018

Bruna Andrade

Published

on

Aberta a votação para o All Star 2018

Para fechar o calendário competitivo anual de League of Legends (LoL) com chave de ouro, a Riot promove o All Star 2018, um torneio que reúne os melhores jogadores das 14 ligas para um campeonato divertido e dinâmico, que enfatiza e celebra as coisas que os fãs mais amam do League: o jogo, a comunidade e a competição.

Com formato repaginado, criado para oferecer três dias de competição acelerada e momentos únicos, o All Star 2018 acontece de 6 a 8 de dezembro, na Esports Arena, em Las Vegas. Cada região será representada por seis jogadores, sendo dois deles escolhidos pela torcida por meio de uma votação que começa nesta quarta, 17 de outubro, a partir das 14h. É possível votar por uma semana, até o dia 24 de outubro, também às 14h.

Participarão do All Star 2018 uma seleção de aproximadamente 64 estrelas, incluindo:

  • 2 profissionais de cada região competitiva, conforme votação dos fãs;
  • 2 a 3 Parceiros do League (casters, cosplayers, membros ilustres da comunidade do LoL, etc.) de cada região, convidados pela Riot Games;
  • 4 jogadores profissionais, parte dos “Convidados All-Star”, escolhidos pela Riot após a conclusão da votação dos fãs.

All-Star 2018

Quando: de 6 a 8 de dezembro (quinta-feira a sábado)

Onde: Esports Arena, Las Vegas (Estados Unidos)

Horários de transmissão: A definir

Encerramento da votação: 24/10, às 14h

Onde votar: LoL Esports BR (https://br.lolesports.com/)

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

Duas novas divisões ranqueadas para o LoL

Bruna Andrade

Published

on

O novo sistema ranqueado é uma das grandes promessas da Riot Games para o LoL (League of Leagends). Através de uma nova publicação do “blog do desenvolvedor” a empresa revelou mais novidades sobre ele.

A principal mudança está na chegada de duas novas divisões, “Ferro” e “Grão Mestre”. Ferro será a primeira divisão – que virá antes do Bronze. Já a divisão Grão-Mestre, ficará entre Mestre e Desafiante!

“O primeiro tier, Ferro, virá antes do Bronze para dar a esses jogadores uma oportunidade de conseguir um reconhecimento melhor conforme melhoram no jogo. O segundo tier é o Grão-Mestre, que ficará entre Mestre e Desafiante, e nos permitirá realizar uma recalibragem há muito adiada no topo da escada e diferenciar melhor esses jogadores com base em suas habilidades”, explicou o rioter Sapmagic.

 

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: