Connect with us

Sábado dia 17 de junho tivemos o inicio da terceira rodada do CBLoL.
Confrontos emocionantes marcaram o dia, que iniciou com a serie de INTZ vs Red Canids.

INTZ vs Red Canids

O confronto que se tornou um clássico no CBLoL, já que ambas as equipes trazem grandes nomes, foi no minimo intrigante.
Os intrépidos resolveram usar apenas o jungler Shini durante o confronto, já que segundo o jogador Jockster haviam treinado diversas vezes com a Red usando o Turtle, a escolha do Shini trouxe uma surpresa, e durante os outros treinos vimos que ele se enquadraria de uma boa maneira ao estilo que queríamos e ao jeito que o jungler da Red Nappon joga.
O primeiro jogo iniciou-se com vantagem da matilha, mas como sempre, a paciência dos intrépidos que já se tornou marca registrada fez com que reassumissem a frente no jogo e assim conseguir a finalização.
Já no segundo jogo a INTZ tomou as rédias desde o inicio e garantiram a vitória.
Nesta serie vimos a INTZ resolver um dos grandes problemas da semana anterior contra a Team One, jogo que conseguiram vantagem, mas não conseguiram finalizar a partida, dando assim espaço para os novatos os derrotarem.

Team One vs Pro Gaming

Um fato inegável é que esses dois times chegaram do circuito desafiante prontos e preparados para brigar contra os grandes e clássicos times do CBLoL.
Esse confronto que para muitos deveria ter sido a final do circuito desafiante, estava deixando os amantes de e-sports ansiosos.
Após a Team One vencer a INTZ na semana anterior e a Pro Gaming emparar com a Red, sabíamos que teríamos um bom jogo essa semana.
A Pro Gaming soube neutralizar as maiores forças do time oponente logo nos picks e bans, onde forçaram a Team One jogar de forma diferente das duas primeiras semanas.
O novo time azul do pedaço, a Pro Gaming garantiu a vitória e a liderança do CBLoL após essa serie.
Destaque para o jungler Zuão que jogou os dois jogos e soube rotacionar e acelerar o game. E para a bot lane Professor e Luskka que são os jogadores que mais tem recebido elogios dos times adversários.

Perdeu os jogos? Veja eles nos links abaixo:
INTZ vs Red: 1° jogo / 2° jogo
ProGaming vs Team One: 1° jogo / 2° jogo

Veja também as entrevistas que aconteceram semana passada e se inscrevam no canal para receberem em breve as entrevistas dessa semana:

Comments

comments

Bruna Andrade - Conhecida por ai como Nana ou Pandora Nana, cosplayer, geek, publicitaria, streamer e redatora da Gaming News. Louca por jogos e e-sports. Me segue lá nas redes sociais: Instagram: @pandora.nana Twitter: @pandoranana_

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

League of Legends

Europa, China e América do Norte vão sediar o Campeonato Mundial de League of Legends nos próximos três anos

Bruna Andrade

Published

on

Europa, China e América do Norte vão sediar o Campeonato Mundial de League of Legends nos próximos três anos

A Riot Games acaba de anunciar as regiões-sede do Campeonato Mundial de League of Legends dos próximos três anos: Europa (2019), China (2020) e América do Norte (2021). É a primeira vez que a empresa divulga os locais da competição com esta antecedência, a fim de cumprir o compromisso de construir e sustentar um futuro de longo prazo para os fãs, jogadores, equipes e parceiros dos Esports de LoL.

Veja agora o que a empresa desenvolvedora espera para os próximos campeonatos:

Mundial 2019: Europa

No próximo ano, o Mundial retornará à Europa, quatro anos após o último Mundial com base europeia realizado em Berlim, Alemanha. Embora informações detalhadas sobre as cidades-sede e mais outros detalhes ainda estejam por vir, adiantamos que as Finais do Campeonato Mundial de 2019 acontecerão na Cidade Luz: Paris, França, no AccorHotels Arena. Aguardem por mais notícias da nossa liga europeia a respeito das parcerias a longo prazo e muito mais no começo de novembro.

Mundial 2020: China

Durante o Campeonato Mundial 2017 na China, alcançamos novos marcos de audiência que se equiparam com os dos maiores eventos de esportes tradicionais. Mais de 80 milhões de espectadores sintonizaram para assistir às Semifinais e uma multidão de mais de 40.000 torcedores lotou o Estádio Nacional de Pequim (Ninho de Pássaro) nas Finais.

Esperamos seguir esse sucesso no Mundial 2020, que será um ano marcante para os Esports de League of Legends já que levaremos nosso 10º Campeonato Mundial para uma das nossas maiores e mais apaixonadas bases de fãs.

Mundial 2021: América do Norte

A América do Norte já foi sede de três dos nossos oito Campeonatos Mundiais. À medida que a LCS norte-americana continua a crescer e se desenvolver juntamente com parceiros de equipe, estamos animados para retornar à região em 2021.

Para os fãs que não vivem nessas regiões, esperamos compartilhar notícias sobre alguns dos novos países no futuro com eventos globais, como o Mid-Season Invitational e All-Star.

 

Comments

comments

Continue Reading

Notícias - League of Legends

Aberta a votação para o All Star 2018

Bruna Andrade

Published

on

Aberta a votação para o All Star 2018

Para fechar o calendário competitivo anual de League of Legends (LoL) com chave de ouro, a Riot promove o All Star 2018, um torneio que reúne os melhores jogadores das 14 ligas para um campeonato divertido e dinâmico, que enfatiza e celebra as coisas que os fãs mais amam do League: o jogo, a comunidade e a competição.

Com formato repaginado, criado para oferecer três dias de competição acelerada e momentos únicos, o All Star 2018 acontece de 6 a 8 de dezembro, na Esports Arena, em Las Vegas. Cada região será representada por seis jogadores, sendo dois deles escolhidos pela torcida por meio de uma votação que começa nesta quarta, 17 de outubro, a partir das 14h. É possível votar por uma semana, até o dia 24 de outubro, também às 14h.

Participarão do All Star 2018 uma seleção de aproximadamente 64 estrelas, incluindo:

  • 2 profissionais de cada região competitiva, conforme votação dos fãs;
  • 2 a 3 Parceiros do League (casters, cosplayers, membros ilustres da comunidade do LoL, etc.) de cada região, convidados pela Riot Games;
  • 4 jogadores profissionais, parte dos “Convidados All-Star”, escolhidos pela Riot após a conclusão da votação dos fãs.

All-Star 2018

Quando: de 6 a 8 de dezembro (quinta-feira a sábado)

Onde: Esports Arena, Las Vegas (Estados Unidos)

Horários de transmissão: A definir

Encerramento da votação: 24/10, às 14h

Onde votar: LoL Esports BR (https://br.lolesports.com/)

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

Duas novas divisões ranqueadas para o LoL

Bruna Andrade

Published

on

O novo sistema ranqueado é uma das grandes promessas da Riot Games para o LoL (League of Leagends). Através de uma nova publicação do “blog do desenvolvedor” a empresa revelou mais novidades sobre ele.

A principal mudança está na chegada de duas novas divisões, “Ferro” e “Grão Mestre”. Ferro será a primeira divisão – que virá antes do Bronze. Já a divisão Grão-Mestre, ficará entre Mestre e Desafiante!

“O primeiro tier, Ferro, virá antes do Bronze para dar a esses jogadores uma oportunidade de conseguir um reconhecimento melhor conforme melhoram no jogo. O segundo tier é o Grão-Mestre, que ficará entre Mestre e Desafiante, e nos permitirá realizar uma recalibragem há muito adiada no topo da escada e diferenciar melhor esses jogadores com base em suas habilidades”, explicou o rioter Sapmagic.

 

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: