Connect with us

Cobertura

DXRacer mostra na Brasil Game Show as cadeiras dos sonhos dos gamers !

Redação

Published

on

A Brasil Game Show – BGS, maior feira de games da América Latina, que acontece entre os dias 8 (só para imprensa e negócios) e 12 de outubro, no Expo Center Norte – SP, terá inúmeros jogos para testar, acessórios para conhecer, campeonatos e torneios para participar e para torcer, enfim, serão horas e horas de diversão e cerca de 180 marcas para visitar.

Entre elas, a DXRacer, empresa líder em cadeiras projetadas para gamers, que promete um estande bonito e reconfortante, onde o público poderá sentar e testar as cadeiras da marca, incluindo os lançamentos das linhas Classic Series e Iron Series, além de outras novidades.

Serão dezenas de modelos em exposição e à venda, todos de altíssima qualidade, com design moderno e ergonomia que proporcionam máximo conforto, condição indispensável para quem passa horas jogando.

Como é o caso dos e-atletas, que participam dos principais eventos de e-Sports do mundo em cadeiras da DXRacer. No Brasil, as principais equipes brasileiras, como paiN Gaming e Keyd Stars, usam cadeiras DXRacer. São modelos exclusivos e que também poderão ser conhecidos na BGS.

Serviço – BGS 2015

Quando: 08 a 12 de outubro (08 só para business e imprensa)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – SP
Horário: 13h às 21h
Ingressos: até 30 de setembro de 2015: R$ 75,00 (individual meia-entrada)

Outras opções de ingressos e preços podem ser obtidas no site CLICANDO AQUI

Meia-entrada: benefício válido para doadores de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, além de estudantes, portadores de necessidades especiais, idosos com idade a partir de 60 anos e professores, todos mediante apresentação de comprovação.

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CCXP

CCXP23: Guia Completo para a Grande Festa da Cultura Pop em São Paulo

Bruna Andrade

Published

on

Olá, caros leitores do GN! Aqui é Nana, e hoje trago para vocês um guia completo sobre a CCXP23, o evento mais esperado pelos amantes da cultura pop. Este ano, a Comic Con Experience retorna com uma programação recheada de novidades e atrações imperdíveis. Vamos mergulhar juntos nessa aventura épica que acontece de 29 de novembro a 3 de dezembro no São Paulo Expo!

Localização e Acesso: A CCXP23 se realiza no SP Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo, com fácil acesso pela Estação de Metrô Jabaquara. Este ano, o evento oferece um serviço gratuito de transfer da estação Santos-Imigrantes.

Programação e Horários: O evento começa com a Spoiler Night no dia 29 de novembro, das 18h às 21h. Nos dias seguintes, de 30 de novembro a 3 de dezembro, o evento abre das 12h às 21h, exceto no último dia, que encerra às 20h.

Estrelas do Evento: Este ano, a CCXP23 promete grandes surpresas com a presença de estrelas como George Miller, Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth, Denis Villeneuve, Timothée Chalamet, Zendaya, entre outros. Artistas nacionais também marcarão presença, incluindo Xuxa, Sandy e Rashid.

Artists’ Valley: O Artists’ Valley by Bis contará com figuras ilustres como Roy Thomas, John Romita JR, e Marcelo Campos, homenageado deste ano.

Ingressos: Os ingressos para a CCXP23 estão disponíveis no site Mundo Ticket.

Facilidades e Regras: O Expo São Paulo oferece estacionamento. É permitida a entrada com alimentos em embalagens originais lacradas ou em embalagens plásticas fechadas. Objetos perigosos não são permitidos.

Preparem-se para dias de muita emoção e entretenimento na CCXP23!

Comments

comments

Continue Reading

Cobertura

Anime Fest recebe três mil em estreia grandiosa na capital

Bruna Andrade

Published

on

No último domingo (24), o Anime Fest – maior circuito geek do interior paulista – estreou na cidade de São Paulo recebendo três mil fãs de cultura pop no Colégio Salesiano Santa Teresinha, em Santana. Foram mais de 19 horas de dança, música, fantasia e muita diversão para famílias inteiras. A próxima parada do festival acontece no dia 1º de outubro, em Americana.

“Foi uma grande festa, como sempre entregamos no interior. Estamos felizes com a receptividade do público paulistano, muito exigente e caloroso. Agora seguimos com nosso circuito e esperamos, em breve, nos encontrar de novo na capital”, afirma o gerente de marketing e co-fundador do Circuito Anime Fest, Ricardo Mazucato.

As principais atrações foram os youtubers Rato Borrachudo, Load, Guto da Cronosfera, Felipe Sieira e Bruno Nadeira; e as dubladoras Mayara Stefane e Moo Chan. O público deu show, tanto nos horários livres quanto nos concursos de karaokê, cosplay e k-pop, com palco lotado das apresentações à premiação.  
As áreas destinadas à interação do público também ficaram cheias ao longo de todo o dia. Tanto os espaços temáticos, como a arena gamer e o artists alley.  

A estrutura do Colégio Salesiano Santa Teresinha recebeu confortavelmente os mais de 3 mil visitantes, entre jovens, crianças e famílias inteiras. As próximas paradas no Anime Fest são Americana (01 de outubro), Ribeirão Preto (22 de outubro) e Campinas (10 de dezembro). 

Sobre o Circuito Anime Fest 

O Circuito Anime Fest é uma das maiores festas geeks do interior paulista com mais de 100 edições já realizadas. O evento, que oferece um mix de atrações e atividades, totalizando mais de oito horas de diversão ininterruptas, já desembarcou nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto, Piracicaba, Americana, São José dos Campos, Jundiaí e Limeira, além de novas cidades que deverão ganhar uma edição em breve.  

Comments

comments

Continue Reading

BGS

Brasil Game Show: Epicentro de Games e Cultura Pop no Brasil

Bruna Andrade

Published

on

A Brasil Game Show (BGS) não é apenas um evento anual para entusiastas de videogames; ela é um marco cultural que celebra a diversidade e a inovação no universo dos games e da cultura pop no Brasil. Com cada edição, a BGS reforça sua relevância, atuando como vitrine para lançamentos da indústria e como um ponto de encontro entre fãs, desenvolvedores e marcas.

Diversidade de Atrações na BGS: Conhecida por sua ampla variedade de atrações, a BGS oferece desde estandes de grandes desenvolvedoras até espaços dedicados a jogos indie. Além de games, o evento abraça outras formas de cultura pop, como animes, mangás, filmes e séries.

Fomento à Indústria Nacional de Games: A BGS destaca-se pela valorização dos desenvolvedores brasileiros, oferecendo uma plataforma para a exposição de trabalhos nacionais, incentivando o crescimento e a inovação da indústria de games no Brasil.

Networking e Conexão na Brasil Game Show: A feira serve como um hub para profissionais da indústria, criadores de conteúdo e gamers. A programação inclui palestras, workshops e debates, promovendo a troca de experiências e conhecimentos, além de oportunidades de networking.

eSports e Entretenimento: Os eSports são protagonistas na BGS, com torneios de diversos jogos e competidores de alto nível. A presença de personalidades do mundo dos games e ícones da cultura pop elevam o nível de entretenimento do evento.

Inovação Tecnológica e Experiências Imersivas: A BGS é o cenário ideal para experimentar novidades tecnológicas, como realidade virtual, realidade aumentada e periféricos avançados, proporcionando experiências imersivas aos visitantes.

A Brasil Game Show transcende a experiência gamer tradicional, consolidando-se como uma celebração multifacetada da cultura pop e um propulsor da indústria de games nacional. Sua importância no cenário brasileiro é inquestionável, tornando-se um evento essencial para todos os aficionados por games e cultura pop.

Não perca a chance de participar da próxima edição da BGS! Marque a data, prepare-se para uma jornada imersiva e venha celebrar conosco o melhor dos games e da cultura pop no Brasil!

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement

Veja também

Advertisement

%d blogueiros gostam disto: