Connect with us

BGS

BGS 2019: Parceria com a Intel patrocinará Meet & Greet pelo segundo ano consecutivo

Avatar

Published

on

Uma das atrações da BGS mais queridas pelos fãs será patrocinada pela Intel novamente. O Meet & Greet da maior feira de games da América Latina contará mais uma vez com a parceria da multinacional do mercado de tecnologia.

Uma das atrações mais esperadas!

Além de aproveitar a oportunidade de jogar os principais jogos do ano (incluindo lançamentos), atividades interativas e visitar stands exclusivos, o Meet & Greet deste ano contará com a presença de John Romero, Gamer Design de DOOM e Quake, Hidetaka Miyazaka, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice e da série Souls, e Shota Nakama, da Video Game Orchestra.

Os desenvolvedores da Brasil Game Show prometeram que o Meet & Greet Intel ficará localizado em uma área com dois palcos e também contará com a presença de jogadores de eSports, streamers e grandes personalidades do mundo gamer. Eles participarão do evento no decorrer dos cinco dias da feira, que acontecerá entre 9 e 13 de outubro, e estarão disponíveis para tirar fotos com os fãs e conceder autógrafos. Vale ressaltar que o Meet & Greet é uma atração da BGS desde 2015. Até hoje, já contou com presenças ilustres como Hideo Kojima, diretor da série Metal Gear, Nolan Bushneil, criador do Atari, Ed Boon, cocriador de Mortal Kombat, Fumito Ueda, de Shadow of the Colossus e Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter.

Além do Meet & Greet promovido pela Intel, a multinacional também atuará com diversos parceiros durante a BGS, especialmente na área de PC Gaming, na qual apresentará os principais produtos da marca, como o SSD Intel e a 9ª geração de processadores Intel Core, que prometem oferecer ainda mais imersão e velocidade de processamento para os jogos.

A BGS acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo. Seus ingressos já estão à venda através do site da Brasil Game Show. Compre os seus agora mesmo!

Conheça nosso parceiro: Ficheiro

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

BGS

BGS 2019: Hidetaka Miyazaki, diretor de Sekiro e da série Souls e Bloodborne, estará no evento!

Avatar

Published

on

O queridinho da From Software!

Lançado em 22 de março de 2019, Sekiro: Shadows Die Twice garantiu sua atuação como um dos jogos mais aguardados do ano e fez por merecer toda a expectativa dos fãs, que compraram mais de 10 milhões de cópias em apenas 10 dias. Além das aventuras do samurai com braço biônico, Miyazaki também dirigiu outros jogos famosos da From Software, por isso, sua vinda ao Brasil já é aguardada há muitos anos.

A história de Miyazaki é inspiradora para todos aqueles que sonham em trabalhar com games. Aos 29 anos, ele trocou sua antiga carreira na área de software para trabalhar como gamer designer, provando que nunca é tarde para investir naquilo que realmente gostamos. Com características distintas de enredo e jogabilidade, seus jogos são conhecidos por exigir o máximo das habilidades dos players e também sua resiliência, afinal, os monstros e chefões criados pelo diretor costumam não ter muita piedade para com os jogadores que os desafiam!

Hidetaka Miyazaki participará da cerimônia de abertura da BGS e de um meet & greet para apenas 30 fãs sortudos. Além dele, a feira também já confirmou a participação de John Romero, criador de DOOM, Charles Martinet, dublados de Mário e outros nomes icônicos.

A BGS será realizada entre 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos estão à venda no site da BGS e possuem diferentes opções de preços. Você não vai perder essa, né?!

Comments

comments

Continue Reading

BGS

Old Spice traz grandes Youtubers de games para BGS

Bruna Andrade

Published

on

Para essa edição da BGS, maior feira de games da América Latina, Old Spice – marca de desodorantes masculinos – apresenta um espaço de 150 m2 sem paredes que convida os visitantes a conhecerem e participarem do universo da marca. O destaque maior fica para as ativações e Meet&Greet entre influenciadores digitais e o público. No time escolhido estão: Coisa de Nerd (10/10), BRKs Edu (11/10), Patife (12/10), Coelho (13/10) e Henrytado (14/10).

Na entrada um cenário de banheiro típico das propagandas de Old Spice dão as boas vindas com uma banheira gigante e convidativa para o desafio fragrâncias que duram muito, uma alusão com o poder dos desodorantes da marca que resistem até 48 horas. O participante terá que gritar no megafone a frase: “fragrâncias que duram muuuuuuito”, e quem conseguir falar a palavra muito por mais tempo se classifica para o Meet&Greet com os influencers.

Uma área que lembra um grande vestiário fica no centro do estande com um fliperama e um jogo exclusivo de Old Spice. Entre um cômodo e outro, desodorantes gigantes convidam o público a entrar nas embalagens e colocarem seus rostos para estamparem o logo da marca. Por fim, uma sala se apresenta, na qual acontecerão os Meet&Greet. Além de produtos, tatuagens temporárias e bastonetes serão distribuídos para quem visitar o local ou participar das ativações.

O gerente de marketing para desodorantes da P&G, Vitor Fernandes, está entusiasmado com a participação da marca este ano na BGS. “Estar presente aqui reforça o posicionamento da empresa e amplia ainda mais a popularidade da marca na comunidade gamer brasileira. Old Spice tem uma comunicação irreverente com o seu público e, por isso, queremos continuar promovendo essa aproximação genuína da marca com essa galera”, explica.

Comments

comments

Continue Reading

BGS

Torneio de Free Fire com premiação de R$ 46 mil na BGS

Bruna Andrade

Published

on

Desde 2014, a Brasil Game Cup (BGC), competição de esportes eletrônicos da Brasil Game Show, é uma das atrações mais aguardadas pelos visitantes do evento. Na 11ª edição da maior feira de games da América Latina, que acontece de 10 a 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, o público poderá acompanhar ainda mais novidades, como as finais do campeonato do game mobile da Garena, Free Fire, cuja classificatória online começou em 15/9. O campeão será conhecido em 14 de outubro, na BGS, quando acontecem as finais do torneio, que dará R$ 46 mil em prêmios, sendo R$ 25 mil para o primeiro colocado, R$ 10 mil para o segundo, R$ 7 mil ao terceiro e R$ 4 mil ao quarto colocado.

No último fim de semana (22 e 23 de setembro) foram realizadas as semifinais online da competição, que contaram com transmissão ao vivo dos canais oficiais da Brasil Game Cup e classificaram 12 equipes para a fase final, que será disputada no palco da BGC, na BGS. Os times classificados são: 4Ever Sports, Cachaceiros E-Sport, EASY KILL, Esquadrão Suicida, HOMICIDAS, Irmãos metralha, MocotóFamily, Nog BR, SiriCASCUDO, TeamCajuTC, TeeamOutside e TopSquad.

“Estamos muito empolgados para realizar as finais da BGC Copa do Brasil de Free Fire na maior feira de games da América Latina. Sabemos da paixão dos jogadores brasileiros e vamos apresentar um grande evento para a comunidade. Esse é o primeiro torneio oficial de Free Fire no país e já estamos ansiosos para trazer outras competições do jogo para os fãs”, disse Zhou Weicheng, diretor sênior de desenvolvimento de jogos online da Garena.

Free Fire é um jogo gratuito de ação e aventura do gênero battle royale, desenvolvido pelo 111dots Studio e lançado pela Garena em dezembro de 2017. No jogo, até 60 competidores são colocados em um campo de batalha onde precisam encontrar armas e suprimentos, e lutar para ser o último sobrevivente.

“A 11ª edição da Brasil Game Show apostará alto nos esportes eletrônicos, com novos torneios, área de exposição exclusiva, arena com infraestrutura invejável e grandes jogadores profissionais, como Marcelo “coldzera” David e Gabriel “fallen” Toledo, da MIBR”, comenta Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. “O torneio de Free Fire é extremamente democrático e dará a todos os interessados a mesma chance de disputar uma vaga no palco da BGS e, claro, parte da premiação total de R$ 46 mil. Será a primeira vez que o palco da BGC receberá 48 competidores simultaneamente disputando uma única final. Certamente será uma das principais atrações para os fãs e jogadores de eSports.

Além do campeonato de Free Fire, a Brasil Game Cup já anunciou as competições de Dota 2, com finais marcadas para 10/10 e Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) masculino e feminino, cujas finais serão disputadas em 11/10 e 12/10, respectivamente.

O conceito de next level que marca a 11ª BGS estará presente também na BGC. Este ano, a arena ocupará 2.400 m² do Expo Center Norte, área que acomodará uma plateia de 2 mil lugares e um palco de 500m², uma das maiores estruturas já montadas para campeonatos de eSports. Os campeonatos contarão com a narração e os comentários de profissionais renomados do segmento.

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement

Veja também

Advertisement

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.

%d blogueiros gostam disto: