micaO e Jockster deixam INTZ

micaO e Jockster deixam INTZ

A consagrada botlane da INTZ micaO e Jockster tiveram o anuncio que estão deixando o time dos intrépidos hoje no dia 10 de outubro. Já tendo sido considerada e ainda considerada por muitos a melhor botlane Br os jogadores deixam muitos torcedores do time frustrados com sua saída, já que eram os últimos da lineup campeã que INTZ construiu.

Ambos estavam no time desde o dia 20 de Junho de 2014. Formaram o primeiro time de League of Legends do INTZ que atualmente já conta com 9 títulos.

– Tricampeão do CBLoL;
– Campeão 3º Split do CBLoL;
– Tricampeão da Brasil Mega Arena;
– International WildCard Qualifier;
– Desafio Invocadores

A INTZ assim como a CNB está passando por um processo de reconstrução da equipe de deixou livre seus dois jogadores para receberem propostas de outros times, em suas redes sociais o time se manifestou sobre o processo de reconstrução da seguinte maneira:

“RECONSTRUÇÃO E 2018

Contamos com o seu usual apoio neste novo momento de mudanças. Aprendemos bastante com as mudanças no começo desta temporada e, apesar dos pesares, acabamos em primeiro nas duas fase de grupos. Agora também é hora de pensar no futuro. Ainda temos importantes compromissos, showmatchs e torneios para ganhar em 2017. Ainda durante o ano, teremos mudanças importantes dentro do clube – para melhor: nova casa, novo manto e novidades em breve.

Se você é um atleta com experiência no CBLOL, converse com seu agente ou entre em contato diretamente pelo e-mail contato@intz.com.br caso esteja free agent.”

E assim como fizeram para o Yang e para o Revolta houve um clipe de despedida, confira abaixo:

 

 

 

Comments

comments

Foto de perfil de Bruna Andrade
Bruna Andrade - Conhecida por ai como Nana ou Pandora Nana, cosplayer, geek, publicitaria, streamer e redatora da Gaming News. Louca por jogos e e-sports. Me segue lá nas redes sociais: Instagram: @pandora.nana Twitter: @pandoranana_

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *