Connect with us

Essa semana tivemos o fantástico trailer da Liga da Justiça. O trailer realmente foi muito bom, e cheio de novidades para os fãs da Dc comics. Tivemos Aquaman dominando os mares, Barry encontrando seu pai e até mesmo o Batman fazendo piadinha (Sim, isso é do caral@#$!).

Bom, para entrar no clima, eu vou mostrar para você um pouco do que você não notou nesse trailer maravilhoso. Se caso você não manja, ou tem medo de spoiler, não se preocupe. Leia com tranquilidade.

Confira o trailer antes:

  • Um filme mais comic’s mais nem tanto!

trailer-liga-da-justica

Não é novidade para nós, que os filmes da Dc estão perdendo seus tons “dark”. Desde do primeiro trailer já podíamos notar, algo bem mais “marvelizado”. No trailer notamos, várias músicas POP, incluindo Come Togeter dos Beatles. Porém, também pode se notar, que visualmente o filme continuará bastante carregado e escuro, um estilo que Zack Snyder resolveu corajosamente manter depois de dividir opiniões em Batman v Superman.

  • Um novo Aquaman!

justice-league-movie-image-aquaman-8

No trailer, finalmente tivemos a imagem nítida e em ação de Jason Momoa, dando as caras como Aquaman pela primeira vez. Realmente o personagem encaixou muito bem nesse novo universo da Dc. O personagem vem de uma releitura da Terra-3 criada por Geoff Johns e Ivan Reis. A personalidade bebe um pouco da versão dos Novos 52.

No trailer, vemos que o AquaFuckingman, resgata um homem da agua (deve ser o Batman). Jogando ele em cima da mesa e dizendo “Por conta dele”, não é a primeira vez que vemos o novo Aquaman bebendo. Vejamos que teremos um Zeca Pagodinho dos mares na Dc.

  • Onde está o Superman

Superman-Unused-Poster-Henry-Cavill-Heat-Vision

Umas das coisas que não sabemos muito é “onde está o homem de aço? ”. Bom até onde sabemos, o Batman ainda é o protagonista no filme, sendo que você que assistiu Batman v Superman, já sabe que acontece com o homem de aço. Sabemos que o personagem de Henry Cavil aparecer em algum momento (eu acho que é na cena da Lois no trailer). Outro que não vimos sinal ainda é o Lanterna Verde, que se especula, deve aparecer também. Tenho de admitir que gosto do fato da DC estar guardando algumas surpresas e torço para que tenham coragem de segurá-las até o filme.

  • O Batman entra em ação com O Cawler!

batmanbts-bvs-179003

O Batman já foda, agora imagine ele em um robô, gigante, subindo parede e atirando? Na descrição completa da cena mostrada em uma visita ao set, o Crawler faz um túnel até a ilha Stryker. O veículo possui várias armas que são utilizadas para derrotar os monstros que estão os atacando.

  • Me diga, onde é esse lugar mesmo?

bato5

Toda a cena em questão se passa na Ilha Stryker. Aparentemente, também teremos uma longa sequência em uma ponte velha e quebrada dentro de um duto de ventilação. A Produtora Deborah Snyder disse que esse duto é, na verdade, um túnel que seria construído entre Metropolis e Gotham, mas foi abandonado e o projeto nunca foi para frente. O local será usado no filme como um ninho de parademônios.

E aí? Está pronto para ver a “Era dos Heróis? ”, Liga da Justiça saí ainda esse ano, em novembro! Qual foi a sua react com o trailer? Foi boa? Comente aqui! E vamos ver mais umas curiosidades bem bacana.

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema

Polícia prende dois homens armados que ameaçaram Stan Lee

Bruna Andrade

Published

on

Polícia prende dois homens armados que ameaçaram Stan Lee

A vida de Stan Lee, criador de boa parte do Universo Marvel, está passando por momentos bastante conturbados. Dois homens foram presos em frente à casa do quadrinista após o ameaçarem com armas de fogo. Ainda não está clara a intenção dos indivíduos, que aparentemente exigiam dinheiro.

A polícia recebeu uma denúncia anônima, provavelmente de alguém da vizinhança e dois homens foram detidos. “Foi afirmado que um suspeito tinha uma arma e era ameaçador. Policiais deterem dois indivíduos que se encaixam na descrição, e uma investigação está sendo conduzida”, escreveu o Departamento de Polícia de Los Angeles, em comunicado.

Segundo testemunhas, os homens gritavam na entrada da casa de Lee e exigiam dinheiro, tendo inclusive confrontado o próprio escritor, que estava acompanhado de sua enfermeira e ajudante. Eles recuaram quando perceberam que os homens estavam armados.

Os suspeitos foram liberados e a polícia continua as investigações.

Comments

comments

Continue Reading

Cinema

Saiba como seria o final de Luke versão de George Lucas

Bruna Andrade

Published

on

Saiba como seria o final de Luke versão de George Lucas

Mark Hamill contou como seria o final de Luke Skywalker em Star Wars se a Lucasfilm tivesse usado as ideias originais de George Lucas, criador da franquia, para a trilogia da Disney. O ator revelou que em ambas versões seu personagem morreria, mas, a proposta de Lucas era aposentar Luke apenas no fim da terceira trilogia após dar a ele uma missão que acabou sendo descartada.

Sei que George não matou Luke antes do fim do Episódio IX, depois dele ter treinado Leia. Que, aliás, é um outro assunto que nunca foi mencionado em ‘Os Últimos Jedi’. George tinha um arco geral sobre isso e, embora não fosse detalhado, ele tinha uma ideia geral de para onde a história estava indo. Mas essa trilogia de agora é quase como uma corrida de revezamento. Você corre, entrega a tocha para outra pessoa, ela assume e segue correndo

Lucas continuou a sugerir ideias para uma nova trilogia ao longo dos anos, desde a mais próxima do que conhecemos, com Luke, Leia e Han Solo retornando como personagens mais velhos, até outras com um Império fraturado de pano de fundo se transformou em um conjunto de mundos tirânicos individuais. No entanto, a recepção crítica à sua trilogia anterior aparentemente eliminou o desejo de Lucas continuar a história da franquia por algum tempo.

Sobre o próximo passo da franquia, Hamill diz que é complicado dizer. O Despertar da Força, primeiro filme da nova trilogia, por exemplo, por roteirizado e dirigido por J.J. Abrams, enquanto a sequência foi responsabilidade de Rian Johnson. O terceiro seria assinado por Colin Trevorrow, mas, após alguns impasses, a Disney optou por deixar que Abrams encerrasse a trilogia.

Além disso, Hamill ainda falou que continua incerto sobre se retornará de alguma forma ou não para o Episódio IX. “Ninguém realmente falou comigo sobre isso“, disse

Episódio IX de Star Wars chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019As filmagens devem começar em julho.

Comments

comments

Continue Reading

Cinema

5 Filmes que retratam as artes marciais

Rapha

Published

on

Para quem é fã ou para quem pratica artes marciais, os filmes servem sempre de inspiração e estímulo. O melhor ainda é que eles vão bem além dos tradicionais e mais famosos, como Karatê Kid, por exemplo. Prova disso é a lista que montamos para você. Dá para encontrar produções com Taekwondo, Judô e muitas outras lutas. Comece a programar a sua maratona e aproveite cada uma dessas histórias que separamos para você.

1 – Wing Chun: uma luta milenar

Começamos por um filme que retrata quase que o surgimento das artes marciais. O filme se passa no sul da China, quando as lutas ainda eram utilizadas apenas com poucos movimentos e para defesa pessoal. Além de contar a história da luta, ele retrata como aparticipação da mulher nas artes marciais foi bastante contestada.

2 – Desafio Final

Steven Seagal protagoniza esse filme de 2004 que é um dos poucos que mostra oTaekwondo na prática. Ele fala de uma lutadora, Kim, que tinha aposentado seu Dobok de Taekwondo para cuidar da filha. Ao ter a criança sequestrada, ela volta a praticar o esporte para se vingar dos bandidos.

3 – OngBak: guerreiro sagrado

Você pode considerar a primeira ou a segunda versão do filme, que mostra na prática como é o MuayThai, que é uma das artes marciais mais praticadas atualmente. O mais incrível em OngBak é que os produtores escolheram atores que realmente praticavam a luta.

4 – Rocky: o lutador

Claro que não poderíamos deixar um clássico de fora da nossa lista. Rocky Balboa consagrou os filmes de boxe no mundo inteiro e tornou-se um personagem sempre lembrando quando o assunto são artes marciais.

5 – O voo do Dragão

Outro clássico que também não poderia ficar de fora. Chuck Norris tornou-se uma lenda e um reconhecido mestre de artes marciais. Esse filme é de 1972, mas é referência até os dias de hoje.

 

Você já assistiu algum dos filmes acima?

 

 

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: