Connect with us

O hype em cima amigo da vizinhança está muito alto. Primeiro temos o filme do Spider-Man que sai ainda este ano e com um novo trailer recentemente lançado o público pira. Recentemente a Sony deixou sair uma informação qual não devia.

Confira o trailer do filme:

A informação gira em torno do lançamento do game do Spider – Man para Ps4. A informação veio de ninguém menos que o próprio executivo da Marvel Digital Media, Ryan Penagos. Que soltou a informação em um trecho de stream realizado recentemente e capturado pelo GamingSince95, do Redditor. A frase só executivo entrega nós muita coisa sendo ela “ainda há mais pela frente [da Marvel Games] para 2017, como o vindouro Spider-Man para PS4 e Marvel vs. Capcom: Infinite no PS4, Xbox One e PC”.

Insomniac responde a dona Marvel sobre o Spider-Man!

Com a revelação da Marvel (meio fora de hora haha). A empresa responsável pelo jogo, usou a sinceridade para evitar vazamentos do game. O estúdio desmentiu o executivo em uma postagem no Twitter. A equipe respondeu um fã sendo rápida e grossa:  “não foi anunciada uma janela de lançamento”, pensando por esse lado, é uma balde enorme de agua fria nos fãs que já estavam se coçando pelo game.

 

Não pense que esse ano foi descartado (2017)

Um tipo de informação assim não dita por nada, não pense que a Insomniac, tentando disfarça a data de lançamento do novo game do aranha, impede do game sair ainda esse ano, já que teremos o lançamento do filme e teria uma lógica a mais sair esse ano.

E você! Está pronto para receber o Peter em seu Ps4? Comente aqui embaixo no campo de comentários!

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema

Presidente da Marvel Studios confirma que herói LGBT está chegando!

Bruna Andrade

Published

on

Presidente da Marvel Studios confirma que herói LGBT está chegando!

Depois que Victoria Alonso, Chefe de Produção da Marvel Studios, na Premiere de Capitã Marvel, disse que “o mundo estava pronto para um super-herói gay nos cinemas”, muitos começaram a se perguntar quando isso aconteceria e qual seria o super-herói escolhido para representar isso.

Embora ainda não tenha saído absolutamente nada sobre os próximos filmes da Marvel Studios que serão lançados após Homem-Aranha: Longe de Casa, muitos acreditam que o primeiro herói LGBT deve ser apresentado no filme dos Eternos.

E agora o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, responsável pela adaptação dos super-heróis para as telonas, revelou que a chegada de um super-herói LGBTQ+ está próximo!

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, no sábado, dia 10, Kevin foi indagado sobre qual opção seria mais provável: ter Kamala Khan no Universo da Marvel, um filme da Nova, um herói LGBT ou um filme dirigido por Taika Waititi, de Thor.

Feige afirmou: “Ou? Não podemos ter todos esses? Eu acho que todos essas opções são uma realidade. Eu quero manter meu foco, por enquanto em Ultimato e Longe de Casa e no futuro imediato, mas tudo o que você mencionou está sendo trabalhado, alguns estão mais próximos do que os outros,” o presidente do estúdio finaliza.

“Eu acho que tudo isso ainda está por vir e, vamos colocar dessa forma: está por vir,” disse Feige. “Eu quero me focar nesse filme e no futuro imediato, mas tudo o que você disse está por vir, algumas coisas antes do que outras.”

Após o lançamento de Vingadores: Ultimato, o estúdio deve apresentar seus lançamentos para os próximos anos, com isso, poderemos ter uma noção melhor de quais personagens farão sua estreia no cinema. Além disso, devemos lembrar do acordo entre Disney e Fox está prestes a ser finalizado, com isso, é provável que a Marvel Studios anuncie produções baseadas nos X-Men e no Quarteto Fantástico.

Comments

comments

Continue Reading

Cinema

Polícia prende dois homens armados que ameaçaram Stan Lee

Bruna Andrade

Published

on

A vida de Stan Lee, criador de boa parte do Universo Marvel, está passando por momentos bastante conturbados. Dois homens foram presos em frente à casa do quadrinista após o ameaçarem com armas de fogo. Ainda não está clara a intenção dos indivíduos, que aparentemente exigiam dinheiro.

A polícia recebeu uma denúncia anônima, provavelmente de alguém da vizinhança e dois homens foram detidos. “Foi afirmado que um suspeito tinha uma arma e era ameaçador. Policiais deterem dois indivíduos que se encaixam na descrição, e uma investigação está sendo conduzida”, escreveu o Departamento de Polícia de Los Angeles, em comunicado.

Segundo testemunhas, os homens gritavam na entrada da casa de Lee e exigiam dinheiro, tendo inclusive confrontado o próprio escritor, que estava acompanhado de sua enfermeira e ajudante. Eles recuaram quando perceberam que os homens estavam armados.

Os suspeitos foram liberados e a polícia continua as investigações.

Comments

comments

Continue Reading

Cinema

Saiba como seria o final de Luke versão de George Lucas

Bruna Andrade

Published

on

Mark Hamill contou como seria o final de Luke Skywalker em Star Wars se a Lucasfilm tivesse usado as ideias originais de George Lucas, criador da franquia, para a trilogia da Disney. O ator revelou que em ambas versões seu personagem morreria, mas, a proposta de Lucas era aposentar Luke apenas no fim da terceira trilogia após dar a ele uma missão que acabou sendo descartada.

Sei que George não matou Luke antes do fim do Episódio IX, depois dele ter treinado Leia. Que, aliás, é um outro assunto que nunca foi mencionado em ‘Os Últimos Jedi’. George tinha um arco geral sobre isso e, embora não fosse detalhado, ele tinha uma ideia geral de para onde a história estava indo. Mas essa trilogia de agora é quase como uma corrida de revezamento. Você corre, entrega a tocha para outra pessoa, ela assume e segue correndo

Lucas continuou a sugerir ideias para uma nova trilogia ao longo dos anos, desde a mais próxima do que conhecemos, com Luke, Leia e Han Solo retornando como personagens mais velhos, até outras com um Império fraturado de pano de fundo se transformou em um conjunto de mundos tirânicos individuais. No entanto, a recepção crítica à sua trilogia anterior aparentemente eliminou o desejo de Lucas continuar a história da franquia por algum tempo.

Sobre o próximo passo da franquia, Hamill diz que é complicado dizer. O Despertar da Força, primeiro filme da nova trilogia, por exemplo, por roteirizado e dirigido por J.J. Abrams, enquanto a sequência foi responsabilidade de Rian Johnson. O terceiro seria assinado por Colin Trevorrow, mas, após alguns impasses, a Disney optou por deixar que Abrams encerrasse a trilogia.

Além disso, Hamill ainda falou que continua incerto sobre se retornará de alguma forma ou não para o Episódio IX. “Ninguém realmente falou comigo sobre isso“, disse

Episódio IX de Star Wars chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019As filmagens devem começar em julho.

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: