Connect with us

Após a pausa para o carnaval nosso amado CBLoL voltou, durante a pausa para o carnaval houve muita polêmica relacionada ao time Kabum, e caso não saiba o que está acontecendo clique aqui.

Mas deixemos as polêmicas de lado, afinal a sexta semana do CBLoL nos trouxe grandes emoções, confira como foi os confrontos do décimo primeiro dia de CBLoL!

paiN Gaming vs Red Canids

Finalmente tivemos um dos confrontos mais esperados nesse CBLoL, finalmente vimos um jogo da Matilha que chegou a ser chamada de time dos rejeitados, e que hoje está em primeiro lugar na tabela, contra a tradicionalíssima paiN Gaming.

Dois times com torcidas enormes, e toda a torcida de ambos os lados estavam ansiosos para ver como seria o confronto de BRTT e Dioud contra sua antiga equipe, e como Mylon, Kami e Sirthulio iriam enfrentá-los.

O time da Red Canids chegou como favorita, pelo fato de que o time estava invicto até essa série, sem ter sido derrotada nem nenhum jogo.

Primeiro jogo

Não tivemos grandes surpresas no draft, o maior diferencial foi a escolha de Aurelion Sol pelo mid laner Kami.

1 pain red

O primeiro jogo foi um verdadeiro passeio para o time da paiN, conseguiram explorar cada brecha do time da Red.

Logo no começo do jogo Kami garantiu a primeira kill em cima do Tockers em um 1×1 incrível, que provou que o Kami estava se fato muito bem preparado em lidar com o mid laner da matilha, que vem sendo muito elogiado e que para muitos é o melhor jogador deste CBLoL.

Aos trinta e cinco minutos de partida o time da paiN leva no nexus da Red Canids, com uma vantagem de gold de 11k e com 12 abates contra apenas 1.

O segundo jogo aumentou mais a confiança da torcida da paiN que estava acreditando ainda mais que a paiN garantiria os 3 pontos nessa série.

Segundo jogo

Esse jogo foi um verdadeiro teste para cardíaco, o draft foi bem comum sendo que o mais diferente foi a escolha de Ziggs para o BRTT.

2 red pain

Mas não se engane, não é porque o draft não teve grandes surpresas que o jogo foi calmo.

A Red Canids chegou com sangue nos olhos para não perder a invencibilidade em séries, e conquistar um empate contra o time da paiN.

E conseguiram dominar todo early game, conseguindo muita pressão de mapa com a rápida destruição de torres pelo BRTT com seu Ziggs.

Aparentemente o jogo já estava encaminhado para uma vitória fácil da matilha, mas a paiN começou a retornar no jogo no mid game, abusando principalmente das falhas do top laner da Red que foi pego fora de posição diversas vezes.

Com esses erros do top laner, a paiN encontrou espaço para começar a forçar cada vez mais a Red, chegando a virar o jogo e passar na frente no número de abates e no gold.

Novamente acreditamos que o jogo já teria sido definido, mas dessa vez pela paiN, até que aos trinta e três minutos a Red pausou a partida.

Esse tempo aparentemente foi o suficiente para o time se entender e colocar a cabeça no lugar, ou foi o tempo para que a paiN perdesse um pouco do seu ritmo e de seu foco.

A Red voltou dessa pausa sendo muito agressiva e voltando a colocar pressão no mapa, e ganhando boas lutas.

Aos quarenta e sete minutos uma luta estoura na bot lane e a Red consegue 3 abates, ficando apenas o Kami e o Mylon vivos. Enquanto o time da Red foi para cima do Mylon para garantir mais um abate o kami deu a volta na luta e foi direto para a base adversária para tentar dar gg, nesse momento o Robô é obrigado a voltar, a Red para de dar chase no Mylon, qua assim que encontra uma brecha também da TP na base da Red.

Mas o Kami e o Mylon não contavam que só voltariam Robô, Dioud e Nappon para defender a base.

BRTT e Tockers foram para a base da paiN conquistar o GG já que o restante do time ainda estava morto.

E assim o time da Red Canids garante o segundo o jogo, de forma disputada e suada, mas se mantêm invictos em séries no CBLoL 2017.

 

INTZ vs Operation Kino

INTZ vs OPK

Calma se você está esperando mais um textão, parecido com esses do facebook não se precipite, a coisa que mais temos que falar deste jogo é que a INTZ stompou o time da OPK, foi um verdadeiro baile de macro e micro game, e novamente a INTZ fechou os jogos de forma rápida e limpa.

Primeiro jogo

A maior surpresa no draft do primeiro jogo é que finalmente não baniram a Illaoi do Ayel, mas ele simplesmente não quis jogar com ela.

1 INTZ OPK

O primeiro jogo acaba aos trinta e dois minutos com uma vantagem de gold de 14k para a INTZ.

Segundo jogo

O segundo jogo não foi diferente, exceto pelo fato que a OPK conseguiu pegar mais kills, porém esses embates não foram usados para criar nenhum tipo vantagem para a OPK.

Mas o Ayel nos surpreendeu novamente no draft, e isso é sempre esperado pela comunidade, já que o mesmo é reconhecido como o cara dos picks exóticos, mas o Ranger aparentemente também estava com vontade de jogar com algo diferente, e também nos surpreendeu.

O Ayel escolheu um Yorick contra a Nautilus do Aoshi e o Ranger escolheu um Rumble jungle.

2 INTZ OPK

E como disse no começo da explicação dessa série da INTZ vs OPK, não temos muito o que dizer já que o segundo jogo também foi um passeio para os Intrépidos, que fecharam o jogo aos trinta e cinco minutos de partida com 12k de gold a mais que o time adversário.

 

Assim fechamos o primeiro dia da sexta semana de CBLoL, INTZ e paiN garantiram já suas vagas nos playoffs junto com a Red, e só falta descobrir quem será o 4° time que itá para as semifinais do CBLoL 2017!

Veja também nossa entrevista com o time da INTZ!

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CBLOL

O que podemos esperar da final do CBLoL – Primeiro Split de 2019

Leonardo Matheus da Silva Cruz

Published

on

Analise final cblol 2019

A final está decidida e será entre Flamengo eSports contra a INTZ, as duas equipes decidiram neste último fim de semana e foram grandes jogos com grandes destaques, a soberania do Flamengo perante a CNB e a equilibrada série entre INTZ e Redemption.

A série entre Flamengo e CNB foi 3 a 0 sem muitas dificuldades, foram três partidas dominantes com uma boa rotação de mapa por parte do jungler Byeong-Hoon “SHRIMP” e também da bot lane sempre levando muitas barricadas da torre e distribuindo a vantagem de forma rápida, apenas no jogo 2 desta MD5 (melhor de 5 jogos) onde a CNB obteve vantagem no início jogo após um erro do Flamengo na top lane, mas logo reverteu e levou o jogo. O Flamengo vem como franco favorito para final do próximo dia 13 de abril, fica o destaque para a quebra do recorde de partidas sem perder que pertencia a INTZ.

A série entre INTZ e Redemption foi muito equilibrado indo até a última partida da MD5, os intrépidos abriram 2 a 0 na série e RDP foi atrás do empate na série, mas na partida final a INTZ com destaque do top laner Rodrigo “TAY” que foi o diferencial para a equipe se consolidar para a grande final, TAY tem sido um destaque muito consistente e seguro na sua rota, teremos um duelo interessante entre TAY e ROBO.

A final do primeiro split CBLOL 2019 acontece no próximo dia 13 a partir das 12h (horário de Brasília) no estúdio da Riot Games e será transmitido em seus canais oficiais na Twitch e no YouTube.

Comments

comments

Continue Reading

CBLOL

O que esperar da semifinal do CBLoL 2019?

Bruna Andrade

Published

on

O que esperar da semifinal do CBLoL 2019

O primeiro split do CBLOL 2019 está chegando nos momentos finais, nos próximos dia 6 e 7 de abril, no dia 6 teremos Flamengo eSports contra a equipe da CNB, e no dia 7 INTZ contra a Redemption, e vamos analisar cada equipe para essa fase final, lembrando que a final será no dia 13 de abril e todos os jogos serão em formato MD5 (melhor de 5 jogos).

Vamos começar de baixo para cima com a equipe da CNB e-Sports.

A equipe da CNB foi a última a se garantir nas semifinais do CBLOL no critério de desempate, pois ficou  com a mesma pontuação da Uppercut Esports, com 10 vitória e 11 derrotas, CNB começou muito bem nas primeiras semanas, mas caiu de produção nas últimas rodadas ganhando confrontos diretos, porém acabando derrotado pelas equipes de cima, com uma line-up relativamente nova fez alguns grandes jogos com destaque para o já experiente Pablo “PBO” e para o jungle Yan “YAMPI”, a CNB, mesmo com uma equipe jovem, conseguiu uma bela classificação deixando para trás Keyd que acabou indo para série de promoção e a própria Uppercut, com certeza foi uma surpresa para essa semifinal e vai enfrentar a melhor equipe até aqui do CBLOL, o Flamengo.

O terceiro colocado na classificação, Redemption eSports, apresentou grandes jogos durante essa primeira etapa batendo de frente com os grande e convencendo, subiu do circuito desafiante ainda desconfiados, seria a “zebra” deste primeiro split e se mostrou uma equipe consistente e com destaque com o jungler João Vitor “ZUAO” que ficou conhecido por alguns erros incomuns dentro do cenário, se mostrou muito consistente e confiante sendo um grande pilar nessa boa campanha da Redemption, venceu jogos importantes nas primeiras rodadas, oscilou no meio do campeonato, mas no final venceu alguns confrontos diretos e se classificou com um saldo positivo de 12 vitórias e 9 derrotas, foi uma surpresa desse split e tem de tudo para fazer grandes jogos nesta MD5 contra a INTZ.

A segunda colocação ficou com a equipe da INTZ que neste split se recuperou depois de um segundo split duvidoso em 2018, INTZ começou o split com grandes contratações de Ygor “REDBERT” e do Argentino destaque na LLN o Matías “WHITELOTUS”, todos já esperavam um grande split, porém em alguns jogos apresentou uma certa falta de comunicação e jogadas duvidosas, porém o time se encaixou e garantiu grandes vitórias, destaque para o mid Bruno “ENVY” que desde o ano passado vem mostrando grandes jogos, jogadas de efeito e muitas vezes levando o destaque nos jogos, a INTZ se classificou  com um saldo de 13 vitórias e 8 derrotas e é uma das candidatas a final e ao título deste split, irão enfrentar a equipe da Redemption.

Por fim a equipe que vem atropelando todo mundo neste split, o Flamengo eSports, com jogos convincentes e uma equipe muito consistente, com jogadas rápidas e com uma participação efetiva do jungler Byeong-Hoon “SHRIMP” que é um dos grandes destaque da equipe junto com o atirador Felipe “BRTT” que está jogando em alto nível com vários campeões diferentes, e o Flamengo tem também um grande trunfo nos bastidores, o coreano Sang-Hyun “REVEN” mais conhecido nas redes sociais como “FLAnalista”, pois além de suporte reserva, atua como analista da equipe e é o terror das rankeadas no servidor brasileiro e recentemente atingiu o maior PDL mundial, com um conhecimento do jogo altíssimo ajudou o Flamengo a fazer melhor campanha neste split quase invicto com a incrível marca de 20 vitórias e apenas 1 derrota na fase de pontuação, a única derrota foi na semana 4 para a Kabum e-Sports, com toda certeza são os favoritos a conquistar esse primeiro split e se tem uma expectativa muito grande por essa line-up em jogos internacionais, será o Flamengo que conquistará grandes campanhas fora do Brasil? Para isso ainda terá que passar pela equipe da CNB na semifinal e pela final caso passe.

Teremos duas grandes semifinais e com torcida nos estúdios do CBLOL, esperamos grandes jogos e para vocês, quem será os finalistas e o campeão? faça sua torcida e suas apostas, pois o MSI é logo ali!!!!!

Comments

comments

Continue Reading

CBLOL

CBLoL 2019: CNB se classifica para semifinais e ProGaming é rebaixada

Redação

Published

on

CBLoL 2019: CNB se classifica para semifinais e ProGaming é rebaixada

A temporada regular do CBLoL 2019 chegou ao fim. Os melhores times de League of Legends do Brasil disputaram a décima e última rodada neste sábado (23) e domingo (24). O destaque foi para a CNB, última equipe a carimbar passagem para as semifinais do primeiro split. Os Blumers se juntam aos já classificados Flamengo, Redemption e INTZ.

Na parte de baixo, a ProGaming foi rebaixada automaticamente para o Circuito Desafiante. Já a Vivo Keyd terminou em penúltimo e disputará a Série de Promoção com o vice-campeão da segunda divisão. Por fim, KaBuM e Uppercut finalizaram a campanha no meio da tabela e estão garantidos no segundo split. Veja, a seguir, os principais destaques da semana.

League of Legends: cinco coisas que você nunca deve fazer no jogo

CNB é a última equipe classificada para as semifinais — Foto: Divulgação/Riot Games

Semifinais definidas

A CNB precisava apenas de si mesma para se classificar para as semifinais do CBLoL 2019 e não desperdiçou a chance. Os Blumers venceram a ProGaming no sábado (23) com grande atuação coletiva e ótima performance de Gabriel “Hawk” Gomes. O suporte brilhou com o seu Braum e foi eleito o MVP da série com 4 abates, 18 assistências, 88% de participação em eliminações e apenas uma morte. Com o resultado, os playoffs do primeiro split foram definidos. Confira abaixo.

  • 06/04 – Flamengo x CNB;
  • 07/04 – INTZ x Redemption.

Campanha histórica

Com 21 triunfos em 20 partidas disputadas, ou seja, 95% de aproveitamento, o Flamengo é agora o dono da melhor campanha em fase de pontos da história do CBLoL. Desde que foi reformulada em 2015, a elite do League of Legends brasileiro nunca presenciou um time tão consistente. Até o início deste ano, a INTZ era a organização com a maior taxa de vitórias na temporada regular. Os Intrépidos alcançaram 86% de aproveitamento em ambos os splits de 2015.

O Flamengo só conheceu o gosto da derrota em apenas uma ocasião: contra a atual campeã KaBuM na quarta semana do torneio. Desde então, o time de Felipe ”brTT” Gonçalves emplacou uma sequência de 13 jogos invicto. Eleito seis vezes MVP ao longo do split, o caçador sul-coreano Lee “Shrimp” Byeong-hoon foi o melhor jogador do Rubro-Negro e também da competição.

Elenco recheado dos Intrepidos

Dona do elenco mais recheado da elite nesta temporada, a INTZ foi a equipe que utilizou mais peças diferentes na temporada regular (10 atletas). Contra a Uppercut no domingo (24), os Intrépidos chegaram à marca de seis escalações diferentes em dez rodadas disputadas.

Participaram da trajetória até aqui: Rodrigo “Tay” Panisa, Diogo “Shini” Rogê, Bruno “Envy” Farias, Matías “WhiteLotus” Musso, Guilherme “Mills” Uessler, Ygor “RedBert” Freitas, Bruno “Hauz” Felberge, Pedro “Lynx” Quintavalle, Diego “Sephis” de Alencar e Emerson “BocaJR” Alencar.

Classificação

Classificação final da fase de pontos — Foto: Twitch/Riot Games

Veja como terminaram os confrontos da última semana:

23/03 – Sábado

  • INTZ 1×0 KaBuM;
  • Uppercut 1×0 Redemption;
  • CNB 1×0 ProGaming;
  • Flamengo 1×0 Vivo Keyd.

24/03 – Domingo

  • KaBuM 1×0 ProGaming;
  • Redemption 1×0 Vivo Keyd;
  • Flamengo 1×0 CNB;
  • Uppercut 1×0 INTZ.

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: