Connect with us

Após a pausa para o carnaval nosso amado CBLoL voltou, durante a pausa para o carnaval houve muita polêmica relacionada ao time Kabum, e caso não saiba o que está acontecendo clique aqui.

Mas deixemos as polêmicas de lado, afinal a sexta semana do CBLoL nos trouxe grandes emoções, confira como foi os confrontos do décimo primeiro dia de CBLoL!

paiN Gaming vs Red Canids

Finalmente tivemos um dos confrontos mais esperados nesse CBLoL, finalmente vimos um jogo da Matilha que chegou a ser chamada de time dos rejeitados, e que hoje está em primeiro lugar na tabela, contra a tradicionalíssima paiN Gaming.

Dois times com torcidas enormes, e toda a torcida de ambos os lados estavam ansiosos para ver como seria o confronto de BRTT e Dioud contra sua antiga equipe, e como Mylon, Kami e Sirthulio iriam enfrentá-los.

O time da Red Canids chegou como favorita, pelo fato de que o time estava invicto até essa série, sem ter sido derrotada nem nenhum jogo.

Primeiro jogo

Não tivemos grandes surpresas no draft, o maior diferencial foi a escolha de Aurelion Sol pelo mid laner Kami.

1 pain red

O primeiro jogo foi um verdadeiro passeio para o time da paiN, conseguiram explorar cada brecha do time da Red.

Logo no começo do jogo Kami garantiu a primeira kill em cima do Tockers em um 1×1 incrível, que provou que o Kami estava se fato muito bem preparado em lidar com o mid laner da matilha, que vem sendo muito elogiado e que para muitos é o melhor jogador deste CBLoL.

Aos trinta e cinco minutos de partida o time da paiN leva no nexus da Red Canids, com uma vantagem de gold de 11k e com 12 abates contra apenas 1.

O segundo jogo aumentou mais a confiança da torcida da paiN que estava acreditando ainda mais que a paiN garantiria os 3 pontos nessa série.

Segundo jogo

Esse jogo foi um verdadeiro teste para cardíaco, o draft foi bem comum sendo que o mais diferente foi a escolha de Ziggs para o BRTT.

2 red pain

Mas não se engane, não é porque o draft não teve grandes surpresas que o jogo foi calmo.

A Red Canids chegou com sangue nos olhos para não perder a invencibilidade em séries, e conquistar um empate contra o time da paiN.

E conseguiram dominar todo early game, conseguindo muita pressão de mapa com a rápida destruição de torres pelo BRTT com seu Ziggs.

Aparentemente o jogo já estava encaminhado para uma vitória fácil da matilha, mas a paiN começou a retornar no jogo no mid game, abusando principalmente das falhas do top laner da Red que foi pego fora de posição diversas vezes.

Com esses erros do top laner, a paiN encontrou espaço para começar a forçar cada vez mais a Red, chegando a virar o jogo e passar na frente no número de abates e no gold.

Novamente acreditamos que o jogo já teria sido definido, mas dessa vez pela paiN, até que aos trinta e três minutos a Red pausou a partida.

Esse tempo aparentemente foi o suficiente para o time se entender e colocar a cabeça no lugar, ou foi o tempo para que a paiN perdesse um pouco do seu ritmo e de seu foco.

A Red voltou dessa pausa sendo muito agressiva e voltando a colocar pressão no mapa, e ganhando boas lutas.

Aos quarenta e sete minutos uma luta estoura na bot lane e a Red consegue 3 abates, ficando apenas o Kami e o Mylon vivos. Enquanto o time da Red foi para cima do Mylon para garantir mais um abate o kami deu a volta na luta e foi direto para a base adversária para tentar dar gg, nesse momento o Robô é obrigado a voltar, a Red para de dar chase no Mylon, qua assim que encontra uma brecha também da TP na base da Red.

Mas o Kami e o Mylon não contavam que só voltariam Robô, Dioud e Nappon para defender a base.

BRTT e Tockers foram para a base da paiN conquistar o GG já que o restante do time ainda estava morto.

E assim o time da Red Canids garante o segundo o jogo, de forma disputada e suada, mas se mantêm invictos em séries no CBLoL 2017.

 

INTZ vs Operation Kino

INTZ vs OPK

Calma se você está esperando mais um textão, parecido com esses do facebook não se precipite, a coisa que mais temos que falar deste jogo é que a INTZ stompou o time da OPK, foi um verdadeiro baile de macro e micro game, e novamente a INTZ fechou os jogos de forma rápida e limpa.

Primeiro jogo

A maior surpresa no draft do primeiro jogo é que finalmente não baniram a Illaoi do Ayel, mas ele simplesmente não quis jogar com ela.

1 INTZ OPK

O primeiro jogo acaba aos trinta e dois minutos com uma vantagem de gold de 14k para a INTZ.

Segundo jogo

O segundo jogo não foi diferente, exceto pelo fato que a OPK conseguiu pegar mais kills, porém esses embates não foram usados para criar nenhum tipo vantagem para a OPK.

Mas o Ayel nos surpreendeu novamente no draft, e isso é sempre esperado pela comunidade, já que o mesmo é reconhecido como o cara dos picks exóticos, mas o Ranger aparentemente também estava com vontade de jogar com algo diferente, e também nos surpreendeu.

O Ayel escolheu um Yorick contra a Nautilus do Aoshi e o Ranger escolheu um Rumble jungle.

2 INTZ OPK

E como disse no começo da explicação dessa série da INTZ vs OPK, não temos muito o que dizer já que o segundo jogo também foi um passeio para os Intrépidos, que fecharam o jogo aos trinta e cinco minutos de partida com 12k de gold a mais que o time adversário.

 

Assim fechamos o primeiro dia da sexta semana de CBLoL, INTZ e paiN garantiram já suas vagas nos playoffs junto com a Red, e só falta descobrir quem será o 4° time que itá para as semifinais do CBLoL 2017!

Veja também nossa entrevista com o time da INTZ!

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CBLOL

FLA PERDE INVENCIBILIDADE EM ESTREIA DE REVEN, CNB E TEAM ONE SEGUEM SEM VENCER NO CBLOL

Leonardo Matheus da Silva Cruz

Published

on

FLA PERDE INVENCIBILIDADE EM ESTREIA DE REVEN, CNB E TEAM ONE SEGUEM SEM VENCER NO CBLOL

A segunda semana do CBLOL encerrou com destaques positivos para Redemption, INTZ e Pain que fizeram 2/0 e se igualam ao Flamengo na liderança e que vem mostrando até aqui um certo equilíbrio entre as equipes, porém ainda tem muito campeonato pela frente, vamos aos jogos.

INTZ x CNB

Mais uma vez a CNB começa bem no jogo, roda bem o mapa, porém segue com a dificuldade em fechar os jogos e a INTZ, na paciência, virou o jogo numa chamada de baron da CNB, durante a entrevista o técnico “Turtle” afirmou que errou na composição da equipe o que fizeram perder em duas side lanes e que tem plena confiança na equipe. Pelo lado da INTZ o  técnico “Maestro” falou que precisa melhorar um pouco o ínicio de jogo da equipe e que esperava sair da segunda semana no 2/0.

FLA x RDP

Na estreia do “Reven” (mais conhecido como “flanalista” na comunidade) que entrou no lugar do “Luci” que saiu por problemas pessoais, o Flamengo viu sua primeira derrota diante da Redemption, num jogo amarrado e equilibrado que durou cinquenta (50) minutos, foi um jogo de muitos erros dos dois lados como os próprios jogadores de ambos os times falaram em suas entrevistas e a RDP saiu vitorioso após conquistar um dragão ancião e baron e empurrou o FLA para dentro da base e em uma iniciação desastrosa do “Reven” encerrou a invencibilidade, porém a equipe do FLA viu com bons olhos a derrota para identificar os erros e melhorar para as próximas rodadas.

TEAM ONE x PAIN

A Team One amargou sua quarta derrota seguida diante da Pain, foi um jogo morno até certo ponto, porém “Ayel” chamou o jogo pra si com sua Camille e liderou sua equipe para vitória enquanto os golden boys seguem desfalcados e tentando se adaptar, pois seu ADC titular “Absolut” está com uma tendinite na mão e segue incapacitado para atuar e neste domingo utilizou “4lan” como ADC, a Team One teve uma evolução porém o desentrosamento da equipe era visível, tanto comissão técnico quanto jogadores seguem confiantes na recuperação da equipe dentro do CBLOL.

UPP x KABUM

A Uppercut teve uma recaída e saiu 0/2 deste fim de semana, e diante da Kabum foi um jogo rápido sem chances de virada e vem evoluindo e fazendo bons jogos, já pela Uppercut tinham alguns jogadores com problemas de saúde, porém eles não usaram isso como desculpa pela derrota, “Erickão” foi o único a falar com a imprensa blindando um pouco a equipe pela derrota.

A tabela após os jogos desta semana terminou com Flamengo, Kabum, Redemption e Pain todos 3/1, com Fla liderando nesta ordem, em seguida vem Uppercut e INTZ 2/2 e os últimos colocados Team one e CNB 0/4.

Comments

comments

Continue Reading

CBLOL

Riot anuncia local da final do campeonato brasileiro de LoL

Bruna Andrade

Published

on

Final do CBLOL no RIO

No dia 7 de setembro, o Rio de Janeiro vai receber a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019 – Segunda Etapa, mais conhecido como CBLoL. O palco da grande decisão será a Jeunesse Arena, localizada no Parque Olímpico. A venda dos ingressos começa no dia 1º de julho e em breve mais informações serão divulgadas.

A Fase de Pontos do CBLoL começou hoje, às 13h, com transmissão nas páginas oficiais da Riot Games no YouTube e no Twitch e, também, no SporTV 3. Serão mais de três meses de grandes embates, surpresas e muita emoção. O time vencedor da competição receberá o título de campeão brasileiro e vai representar o país no Campeonato Mundial de League of Legends, que será realizado em Paris – França.

Não é a primeira vez que o Rio de Janeiro recebe uma competição de League of Legends. Em 2014, a final do CBLoL foi no Maracanãzinho, onde a equipe KaBum eSports surpreendeu e levou para casa a tão famosa taça do campeonato. Mais tarde, em 2017, a própria Jeunesse Arena foi palco do Mid Season-Invitational, o MSI, o segundo campeonato internacional mais importante de League of Legends. Lá o público presenciou o encontro entre melhores do mundo no futebol e em League of Legends: Ronaldo Fenômeno e o Sul-coreano Faker.

Comments

comments

Continue Reading

CBLOL

O que podemos esperar da final do CBLoL – Primeiro Split de 2019

Leonardo Matheus da Silva Cruz

Published

on

Analise final cblol 2019

A final está decidida e será entre Flamengo eSports contra a INTZ, as duas equipes decidiram neste último fim de semana e foram grandes jogos com grandes destaques, a soberania do Flamengo perante a CNB e a equilibrada série entre INTZ e Redemption.

A série entre Flamengo e CNB foi 3 a 0 sem muitas dificuldades, foram três partidas dominantes com uma boa rotação de mapa por parte do jungler Byeong-Hoon “SHRIMP” e também da bot lane sempre levando muitas barricadas da torre e distribuindo a vantagem de forma rápida, apenas no jogo 2 desta MD5 (melhor de 5 jogos) onde a CNB obteve vantagem no início jogo após um erro do Flamengo na top lane, mas logo reverteu e levou o jogo. O Flamengo vem como franco favorito para final do próximo dia 13 de abril, fica o destaque para a quebra do recorde de partidas sem perder que pertencia a INTZ.

A série entre INTZ e Redemption foi muito equilibrado indo até a última partida da MD5, os intrépidos abriram 2 a 0 na série e RDP foi atrás do empate na série, mas na partida final a INTZ com destaque do top laner Rodrigo “TAY” que foi o diferencial para a equipe se consolidar para a grande final, TAY tem sido um destaque muito consistente e seguro na sua rota, teremos um duelo interessante entre TAY e ROBO.

A final do primeiro split CBLOL 2019 acontece no próximo dia 13 a partir das 12h (horário de Brasília) no estúdio da Riot Games e será transmitido em seus canais oficiais na Twitch e no YouTube.

Comments

comments

Continue Reading

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.

%d blogueiros gostam disto: