Connect with us

Como não sentir saudade do CBLoL nesse carnaval chuvoso? Para matar um pouco a saudade confira a entrevista com o Jungler 4lan e com o Suporte Cabuloso do time da Remo Brave, e veja quais são as perspectivas do time para os próximos jogos.

Agora com o empate da CNB vocês só tem dois pontos na tabela e ainda continuam em último lugar, como será a preparação de vocês para as próximas séries?

4lan: Teremos que dar o triplo do nosso esforço já que aparentemente o dobro não está sendo o suficiente, teremos que nos esforçar muito mais e levar muito mais a sério já estamos na corda bamba e qualquer erro é fatal.

Cabuloso: Essa semana foi a que conseguimos resolver mais problemas comparado com as outras séries, eu vim muito confiante assim como todo o time que iríamos conquistar a vitória, infelizmente, mas não tão infelizmente assim conseguimos o empate contra a CNB que é um time muito grande e respeitado. A nossa preparação foi muito intensa depois do jogo contra a OPK, o time conversou muito e analisou o que estamos fazendo de errado em treino em jogo, tentamos arrumar o máximo de erros para essa série.

A série contra a OPK fez a gente acordar, nós entramos no jogo achando que seria ok que não seria um jogo difícil e que não iríamos tomar stomp, e por causa dessa série começamos um intensivo essa semana e deu resultado, não o que nós queríamos mas conquistamos o empate.

Estamos vendo em alguns jogos composições que não usam de tank mesmo com esse meta de suporte adc utility, porque dessas decisões?

4lan: Essa composição é muito boa para quem está na frente, no jogo contra a OPK usamos essa composição no primeiro jogo, mas como o jogo foi completamente um stomp não iríamos conseguir retornar na partida.Então já estávamos pensando no segundo jogo para não cometer os mesmos erros.

No jogo contra a OPK quando abriu o áudio do time ouvimos o pedido do coach que o time tomasse cuidado com você de rek’sai. Como é ser respeitado com esse campeão por times com grandes nomes e grandes estrelas no cblol?

4lan: Maioria me conhecia como mono rek’sai eu enquanto tinha 1.000 jogos de rek’sai tinha 200 com outros campeões, eles respeitam muito por isso sou imprevisível com o campeão, faço full ad e faço bota de attack speed, fico splitando os caras nunca tem noção exatamente de onde eu estou então acredito que seja por causa disso.

A Camille estava sendo um campeão com praticamente 100% de ban, no jogo da OPK vocês deixaram Camille passar e a OPK não quis jogar com ela, novamente no jogo contra a CNB vocês deixaram o campeão passar. Vocês treinaram resposta para esse campeão? E por que deixar ele open?

4lan: No jogo contra  a OPK nós tínhamos uma resposta contra ela, eles resolveram não jogar com a Camile logo não usamos nossa resposta contra. Na semana de treinos continuamos a treinar contra esse tipo de composição com Camille e Rengar e a CNB trouxe ela para um dos jogos, o que ganhamos e acredito que os treinos foram muito importantes para isso.

Cabuloso,não sei o quanto você acompanha fóruns e grupos próprios de suporte, nestes fóruns você vem sendo muito elogiado pelo seu desempenho. Como é para um jogador que começou agora no CBLOL lidar com a torcida e as críticas positivas e negativas?

Cabuloso: Eu fico muito grato como você disse não é muito normal para mim porque cheguei no CBLOL agora, é uma gratidão absurda ver que tem gente que gosta do que eu faço e acha que faço bem minha função, embora acho que tenho muito a melhorar ainda. Eu fico extremamente grato e feliz com isso.

O Thresh não vinha aparecendo mais no CBLOL o porquê da escolha dele no primeiro jogo contra a CNB?

Cabuloso: Muita gente não conhece mas o Thresh sempre foi um dos meus melhores campeões e é meu herói favorito, tanto que jogo muito na soloQ de Thresh,  e tanto que baniram ele no segundo jogo. O campeão se encaixava na nossa composição perfeitamente e o meu time confiou quando disse que queria jogar com ele. Não saímos com a vitória mas não foi um pick que deixou a desejar. E o motivo é isso eu gosto muito do herói me sinto confortável com ele e o time confiou em mim.

E quando acontece isso de banirem um campeão que você jogou na partida passada. Você vê isso como uma prova que executou sua função perfeitamente?

Cabuloso: É uma sensação muito boa até mesmo no caso do Thresh que é uma das minhas marcas reconhecidas, e que gosto muito de suporte playmaker como o próprio Thresh e o Bardo que podem decidir o jogo. Fico muito feliz de puxar bans assim, não só no CBLOL como em outros campeonatos e me sinto mais motivado para jogar com esse estilo de herói.

No atual meta o suporte está sendo um grande causador de dano e em muitos jogos vimos o foco em cima do suporte. Como está sendo esse atual meta para você ?

Cabuloso:  Esse meta de suporte é aquele tipo de meta de pressão na bot lane, já que o suporte de mais pressão como Karma e Zyra podem de puxar a lane e sair para o jogo. Esses campeões estão recebendo maior prioridade, tanto que por isso o Thresh não está aparecendo. E esse tipo de jogo onde o suporte ajuda a puxar a lane e sai para o jogo é o mais fácil de fazer hoje em dia.

Porque a partir do momento que você tem uma bot lane que impõe pressão,você consegue sair e conquistar visão no mapa e com visão no rio e na jungle inimiga você não vai tomar gank e vai ter total noção do que está fazendo e do quanto pode agressivar. E esse é um dos motivos que esses suportes estão sendo usados.

Com essa mudança que vimos no 7.3 com a letalidade você vê algum campeão diferente aparecendo no CBLOL?

Cabuloso: Sim, vão aparecer tanto que Miss Fortune vai voltar aparecer como ADC, ela vem muito forte com essa mudança na letalidade, Jhin e Varus são os dois que tem mais força por causa da letalidade e eles tem pressão de wave como nós falamos na outra pergunta. A letalidade realmente está muito forte tanto que o Graves também vem sendo um dos junglers que vão melhor aproveitar dessa mudança.

Durante o intervalo do jogo contra a CNB foi transmitido um pouco da história do 4lan, e nisso apareceu a irmã dele e a torcida foi a loucura tanto que o 4lan deve ter ganhado seus 100 mil cunhados. Brincadeiras a parte, a REMO Brave é um time novo mas que já vem com uma grande torcida, como que é lidar com essa torcida? tem algum tipo de pressão diferente?

Cabuloso: Nós temos muito o que agradecer ao Remo porque nos trouxeram uma torcida muito grande pelo fato deles serem um time de futebol com uma torcida fanática e a torcida do Remo abraçou muito a gente até mesmo os que não entendem muito do jogo. Então nós só temos o que agradecer, sobre a reportagem, eu não vi ainda mas quando chegar na GH eu vou querer ver e tenho certeza que vai estar muito legal.

Confira também nossas outras entrevistas com o PBO e Galfi, Turtle, Ervot e Thulio.

Não se esqueça que o CBLoL volta dia 04/02 as 13:00 horas.

 

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

BGS

Brasil Game Show 2024: Arc System Works Faz Sua Estreia em Grande Estilo

Arc System Works estreia na Brasil Game Show 2024 com estações de demonstração interativas e brindes exclusivos para os visitantes, marcando sua primeira participação no maior evento de games da América Latina. %

Eric Colombo

Published

on


Desenvolvedora Japonesa de Games Arc System Works Anunciada como Nova Atração da BGS 2024

A Brasil Game Show 2024, que celebra seu 15º aniversário, contará com a participação inédita da Arc System Works, renomada desenvolvedora de jogos japonesa. Este é um marco importante para o maior evento de games da América Latina, que promete atrair ainda mais entusiastas e gamers para a edição deste ano.

No estande da Arc System Works, os visitantes poderão experimentar uma série de estações de demonstração interativas. Além disso, serão distribuídos brindes exclusivos para aqueles que testarem os jogos da desenvolvedora. Este ambiente imersivo permitirá que os participantes conheçam e joguem as mais recentes criações da Arc System Works.

Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, expressou entusiasmo pela inclusão da Arc System Works no evento: “Estamos muito animados em receber a Arc System Works pela primeira vez na BGS 2024. Temos certeza de que sua participação será uma adição fantástica, oferecendo aos nossos visitantes experiências únicas e inesquecíveis.”

E você está pronto para esse evento incrível? Não perca a oportunidade de vivenciar a inovação e a qualidade dos jogos da Arc System Works na BGS 2024! Te encontramos lá!

Comments

comments

Continue Reading

BGS

Brasil Game Show 2024 terá estande da CD PROJEKT RED, desenvolvedora de ‘Cyberpunk 2077’

Bruna Andrade

Published

on

Publisher participa da maior feira de games da América Latina com estações de jogos, cosplayers e distribuição de brindes

A CD PROJEKT RED, desenvolvedora de games premiados como “The Witcher 3: Wild Hunt” (eleito o jogo do ano na The Game Awards 2015) e “Cyberpunk 2077” (melhor jogo contínuo, segundo a The Game Awards 2023), será uma das atrações da edição deste ano da Brasil Game Show (BGS), que ocorre em outubro, em São Paulo. 
O estande da marca no evento será totalmente caracterizado com o tema Cyberpunk 2077: Ultimate Edition, que consiste no jogo base, e a sua expansão Phantom Liberty. O espaço da empresa contará com oito estações para que os fãs desfrutem de uma missão do game, além de distribuição de brindes e uma área na qual os visitantes poderão tirar fotos em cenários inspirados no jogo e interagir com dois cosplayers de personagens marcantes do universo de Cyberpunk 2077.
“A edição de 2024 da BGS marca os 15 anos do evento, e a participação da CD PROJEKT RED engrandece ainda mais esse momento”, celebra o fundador e CEO da BGS, Marcelo Tavares. “A Brasil Game Show sempre foi um evento diverso, com atrações para públicos de todos os estilos e gostos, de cosplayers a PC gamers, de fãs de console a desenvolvedores. Queremos que o público da feira encontre seus ídolos, jogue seus games favoritos, acompanhe grandes competições de eSports e se divirta com grandes marcas, como a CD PROJEKT RED.”
Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto baseado em narrativa ambientado em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e modificações corporais. Os jogadores se deparam com escolhas e consequências à medida que customizam seu personagem e estilo de jogo, assumem trabalhos e constroem sua reputação. Lançado em 2020, o jogo vendeu mais de 20 milhões de cópias e ganhou mais de 200 prêmios. Em 2023, recebeu expansão “Cyberpunk 2077: Phantom Liberty”. 
“A participação na Brasil Game Show é uma oportunidade única para nos aproximarmos do público brasileiro que é tão apaixonado por nossos títulos. Queremos dar a eles a oportunidade de se sentirem como verdadeiros mercenários de Night City”, diz Mariana Bevilacqua, Head de Comunicação para a América Latina da CD PROJEKT RED. Mais informações sobre a BGS podem ser encontradas nas redes sociais e no site oficial da feira.

Comments

comments

Continue Reading

BGS

Atores que interpretaram Michael e Franklin em GTA V participam da BGS 2024

Bruna Andrade

Published

on

A dupla que protagonizou um dos maiores games de todos os tempos estará na maior feira de games da América Latina

Os atores Ned Luke e Shawn ‘Solo’ Fonteno voltam ao Brasil para participar da edição deste ano da Brasil Game Show (BGS), que ocorre de 9 a 13 de outubro, em São Paulo. Os dois são responsáveis por interpretar e dublar, respectivamente, os personagens Michael e Franklin do game “GTA V”.  “Certamente, a presença desses dois ícones do universo gamer trará muitas expectativas ao público, principalmente por serem de uma franquia tão querida e de enorme sucesso”, afirma Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS. Ned e Shawn estarão na feira nos dias 10 e 11 de outubro, quando participarão de diversas atividades, como sessões de Meet and Greet, abertura oficial, painéis do BGS Talks, entre outras atividades. Os visitantes do evento terão a oportunidade de ouvir as histórias de cada um e memórias de momentos marcantes nas carreiras deles.Shawn Fonteno nasceu em 1968, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele atuou na indústria musical e chegou a se apresentar em turnê com cantores famosos, como Queen Latifah. No início dos anos 2000, passou a investir na carreira de dublador.
O seu primeiro trabalho com GTA foi em 2004, em “GTA San Andreas”, no qual fez um personagem com seu apelido, Solo. Em 2013, emprestou a sua icônica voz ao protagonista Franklin Clinton, de ”GTA V”, o papel mais marcante de sua trajetória na indústria dos jogos eletrônicos. Desde então, Shawn acumula trabalhos em outros games, como “Watch Dogs” (2014), e em filmes, como “Grow House”(2017).
Já Ned Luke nasceu em 1958, na cidade de Danvile, nos Estados Unidos, e tem uma carreira de mais de 30 anos na atuação.
Após estrear em The Bear (1984), ele participou de diversas séries de TV, como “Law & Order” (2005) e “Boardwalk Empire” (2013), e em filmes, como “O Professor Aloprado” (1996). Em seu currículo, conta ainda com mais de 100 comerciais para a TV e rádio, e trabalhos como produtor executivo para a indústria cinematográfica.
Em 2013, ficou mundialmente conhecido por interpretar Michael De Santa, protagonista de “GTA V”. Atualmente, segue trabalhando como ator.Edição históricaEm 2024, a BGS chega ao seu 15º ano e será realizada entre os dias 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.O público já pode adquirir ingressos para um ou todos os dias do evento pelo site oficial. Mais novidades sobre atrações e lançamentos serão divulgadas em breve e poderão ser encontradas nas redes sociais e no site oficial da feira. Ingressos – 4º Lote (35% de desconto em relação ao lote final): Individual – 10 ou 11 de outubro (meia-entrada): R$ 124 oingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10).Premium Dia Único – 10 ou 11 de outubro (meia-entrada): R$ 248 oingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.Individual – 12 ou 13 de outubro (meia-entrada): R$ 184 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). Premium Dia Único – 12 ou 13 de outubro (meia-entrada): R$ 368 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.Passaporte 10, 11, 12 e 13 de outubro (meia-entrada): R$ 492 – passaporte individual válido para os dias 10, 11, 12 e 13/10. Visite 4 dias pelo preço de 3.Passaporte Premium (meia-entrada): R$ 867 – Passaporte Premium individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Ganhe uma camisa oficial da #BGS24 (retirada no evento). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.Passaporte Business (meia-entrada): R$ 867 – Passaporte Business individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso a área business e ao matchmaking Game Connection.Camarote Dia Único – 10 ou 11 de outubro: R$ 495 Ingresso camarote válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.  Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.Camarote Dia Único – 12 ou 13 de outubro: R$ 619 Ingresso camarote válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.  Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.Passaporte Camarote: R$ 2.479 – Passaporte camarote individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.

Comments

comments

Continue Reading

%d blogueiros gostam disto: