Connect with us

Assassin’s Creed Origins, é um game bem esperado por os fãs da série. Sendo que ficamos órfãs da franquia por um tempo a volta da série vem com várias perguntas. Além de jogabilidade, gráficos, história e tudo que faz a série Assassin’s Creed uma das mais aclamadas. Não podemos deixar de citar os inimigos do game, como será? Afinal o game se passa em uma época com um estilo diferente já visto nos games.

Assassin’s Creed Origins e suas figuras egípcias!

Bayek (o protagonista do game), vai sofrer na mão de inimigos que são de certa forma “assustadores”. A Ubisoft para demonstra liberou um vídeo com o foco nos inimigos que vamos enfrentar no game (Onde o game mistura donos de uma ordem mundial com figuras egípcias).

Confira o Trailer:

Bom né? O trailer mostra para nós um pouco dos inimigos mais forte do game! Trailer é bem sombrio diferente dos outros trailers que são cheios de cores. O trailer do início com uma sequencias de antagonista que o Bayek vai enfrentar e eles são muito fod#@#!

Os antagonistas pregam uma tal de “ordem” nas terras desérticas, prometendo “semear o terror” para que isso aconteça. Cada um tem intenções diferentes – e isso pode afetar direta ou indiretamente o percurso do herói durante a jornada.

Amanhã já tem coisa nova!

Ao final do trailer (bem macabro ao estilo illuminati), temos um indicio de uma nova gameplay de Origins, a ser publicada nesta quinta-feira (14). Talvez seja uma apresentação mais detalhada dos chefes dos games, figuras históricas ou até mesmo essa tal ordem!

E aí? Oque vocês acham? Estão prontos para encarar figuras egípcias em Ac Origins? Deixe nos comentários o que vocês acharam do novo game. Assassin’s Creed Origins será lançado no dia 27 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Comments

comments

Assassin's Creed

Camiseta do próximo AC pode revelar novas informações!

Published

on

AC: Origins (suposto nome) já está entre nós e isso não é mais um rumor e nem segredo para ninguém. Depois de algum e varias imagens vazadas e alguns teaser da própria Ubisoft o gamers estão desejando a E3. Agora, tivemos mais uma revelação não oficial de uma camiseta do game que pode revelar o nome do novo protagonista.

Produtos do novo AC: Origins?

Se por ventura a camisa for oficial (coisa que parece ser), coisas pode ser definida do game por ela mesmo. A confirmação de o game se passar na era do Egito Antigo foi praticamente confirmada.  O manto do assassino e as ferramentas em sua mão indicam a época indicada. A arte da roupa revela um personagem com um escudo, arco e vestimentas da época, além de gravuras no fundo da estampa que parecem muito a arte egípcia.

30152510317225

 

A ilustração usada na camisa é bem bacana e tem um detalhe que deixa todos nós curiosos. Na camisa podemos notar apenas um protagonista certo? E logo ao lada temos o nome “Bayek”. Sim, pode ser qualquer outra coisa, mais por mostrar apenas um personagem é meio certo algo assim.

Para complementar o caso, o diretor de Assassin’s Creed IV: Black Flag, postou em seu perfil oficial do Twitter “bela camisa”. Por ser um diretor que trabalhou na área e na própria franquia, possivelmente ele já está a par do que está sendo produzido na Ubisoft.

Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas! Realmente não podemos negar que essa E3, será umas das mais épicas até hoje. E aí? Como está seu hype para o novo game? Comente aqui embaixo e deixe seu feedback do novo AC.

Comments

comments

Continue Reading

Assassin's Creed

Novo Assassin’s Creed vem aí e já tem data!

Published

on

A série de assassinos da Ubisoft estava sumida. Dede Assassin’s Creed: Syndicate, que não vemos mais nenhum novo manto assassino em ação. A falta dos games que era para ser “anual”, fez muitos gamers questionar qual seria o tema do novo game. A própria Ubisoft disse que precisa de um tempo para serie “respirar”. Mais em meio de vários anuncio da empresa que anuncio até mesmo Far Cry 5, surgiu um teaser meio disso.

Novo Assassin’s Creed já está entre nós!

Em uma conferência para demonstrar as financias finais, o próprio diretor da Ubisoft, Alain Martinez, não deu nenhum grande detalhe sobre o novo Assassin’s Creed. Apenas que a aventura terá serviços online em tempo real. Na verdade, todos os futuros lançamentos da desenvolvedora terão esse tipo de funcionalidade, que será diferente em cada jogo-as operações online de Ghost Recon serão distintas das operações de Rainbow Six, que serão diferentes das que estarão em Assassin’s Creed.

“Afie sua lâmina. Muito em breve os assassinos sairão das sombras”.

Confira o teaser:

 

Bom, ao que tudo indica o game vai sair antes de março de 2018, que é quando acaba o atual ano fiscal da companhia. Alguns rumores já soltos na internet (como de costume). O game se intitulará: Assassin’s Creed: Origins. Onde a maior parte do game se jogará no Egito antigo, onde tivemos a primeira ordem dos assassinos, dando sentido ao nome “Origens”. Outros boatos indicam que o jogo será até três vezes maior que Assassin’s Creed 4 e não terá telas de carregamento entre os cenários, além de trazer de volta os combates navais de Black Flag.

Faltando menos de 1 mês para E3, fica difícil segurar a ansiedade com esses anúncios! E você o que espera dessa E3? Comente aqui embaixo.

Comments

comments

Continue Reading

Assassin's Creed

Bem Elogiado pela fidelidades aos games! Filme de Assassin’s Creed

Published

on

Difícil de acreditar que os filmes de games são ruins, com anos nós gamers vivemos com adaptações que são de chorar (de raiva). Mais a ubsoft aposto na versão de Assassin’s Cred para telonas do cinema e não que foi bem recebido?! Ainda têm que esperar algum tempo para conferir a adaptação cinematográfica da série, alguns fãs hardcore (e sortudos) já tiveram a oportunidade de assistir ao resultado final durante sua estreia oficial. Através de redes sociais como o Twitter, eles comentaram sobre a experiência — e muitos deles tiveram impressões bastante positivas.

O filme teve muito comentários positivos e o foco deles foram o famoso “Salto de Fé” que está bem presente no filme e pelo visto no Twitter foi a cenas “X” do filme e com isso o filme trouxe uma fidelidade incrível do universo de assassinos mais famosos do mundo Geek. Ao que tudo indica, ao menos quem já está acostumado com os títulos da Ubisoft vai ter motivos de sobra para aproveitar a adaptação, mesmo que ela não siga exatamente a mesma história original.

Um bom filme de ação ou um bom Fan Service?

O que todos nós esperamos é se o filme será um bom como um todo ou será apenas para fãs como aconteceu com Warcraft que foi bem nas bilheterias mais foi criticado por fora e assassin’s creed onde será que entra? Em um ano com tantos filmes que so deu expectativa (Cof* Cof* Suicide squade) será que teremos um para salvar essa lista? Adaptações de video games ainda são conhecidas pela recepção “morna” que despertam no público em geral.

Eai? Você viu ou ainda está esperando como eu? Comente aqui embaixo sobre o que mais podemos esperar para o lançamento do filme de Assassin’s Creed aqui nós comentários desse post aqui no site.

Comments

comments

Continue Reading

Trending