Connect with us

Não de agora que já estamos ouvindo sobre o tão falado filme do Uncharted. Uncharted é umas das franquias exclusivas da Sony, mais propícia a filmes a anos. Se assimilando com “Indiana Jones”. Nathan Drake, já acabou algumas vez de morrer, mais não vai escapar das telonas. Mais não era algo ainda concreto, rumores e mais rumores foram criando forma, e agora temos a confirmação do filme e do ator que interpretara o protagonista.

De Homem-Aranha á Caçado de tesouro em Uncharted!

Sim, você não leu errado, Tom Holland o novo Peter Parker, vai viver na pele do Nathan Drake. De acordo com o site Deadline, o ator de 20 anos é a maior aposta recente da Sony Pictures. Afinal, ele é também a nova cara do Homem-Aranha. Estreando em “Capitão América: Guerra Civil” e em 2017 com um filme solo, “Homem-Aranha De Volta ao Lar”.

Holland, vai encarar o papel, e pelo visto será no progresso de vida de “ladrão” de Nate (Isso me cheira a franquia). Como os games seguiram uma ordem meio balançada, fragmento a vida do protagonista em vários jogos, os filmes podem vir em ordem cronológica.

Bom, o diretor é o Shawn Levy (“Uma Noite no Museu”, “Gigantes de Aço” e alguns episódios de “Stranger Things”), e a Shawn Levy (“Uma Noite no Museu”, “Gigantes de Aço” e alguns episódios de “Stranger Things”), a decisão de escalar Holland veio do chefe da Sony Pictures, Tom Rothman, que adorou a interpretação do ator depois de ver um dos cortes do filme do herói da Marvel.

Ainda sem data de estreia, seguimos com a curiosidade sobre o filme (aguardado), do Uncharted! E você acha que virá um bom filme? Comente!

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cinema

El Camino: O que esperar do filme de Breaking Bad?

Avatar

Published

on

No começo do ano um notícia surgiu e chocou muita gente: Breaking Bad vai virar filme. A notícia com certeza pegou muita gente de surpresa.

Breaking Bad é uma das maiores séries de todos os tempos e é claro que a sua legião de fãs se anima com a possibilidade de ouvir um pouco mais dessa história. Prova disso é o sucesso do spin-off +Better Call Saul.

Mas, ao mesmo tempo, a grande maioria dos fãs torceu o nariz. A final, o fim da série sempre foi considerado como um fim definitivo, sem perspectiva de continuação

O que sabemos até o momento:

1º O filme vai ser uma continuação de Breaking Bad e vai focar na “busca por liberdade” de Jesse Pinkman.

2º Saul Goodman não deve aparecer na trama. Enquanto a série Better Call Saul conta o passado do advogado criminal, seu futuro não deve ser abordado e parece já ser um arco fechado.

3º O filme vai ser lançado pela Netflix, em Outubro. Além disso, ele também vai ter Vince Gilligan na produção.

4º Rumor: O filme não deve se passar no Novo México. Isso ainda não foi confirmado, mas é uma especulação que faz sentido. Afinal, nada mais natural do que Jesse Pinkman querer fugir do estado no qual passou tantos momentos traumáticos. O fãs com melhor memória vão se lembrar que durante vários momentos da série o jovem fantasiava fugir e morar (ou se esconder) em um lugar remoto e distante de todos.

Enfim, o filme foi anunciado a pouco tempo e quase tudo que o cerca ainda é um grande mistério. Para os fãs, o jeito é esperar por mais novidades e ficar na expectativa! Uma pessoa que passou por tudo o que Jesse passou com certeza é bem afetada, e uma pessoa com todos esses traumas vai com certeza render uma grande história de continuação!

Comments

comments

Continue Reading

Cinema

O drama jurídico que mostra as diversas faces do Direito Criminal

Avatar

Published

on

How to get away with murder

How to get away with murder (2014), uma série escrita por Peter Nowalk, mostra a trama de uma advogada criminal e 4 de seus melhores alunos, todos envolvidos em um misterioso assassinato.

Annalise Keating (Viola Davis) é professora da disciplina de Introdução de Direito Penal na Universidade de Middleton, na Filadélfia. Dona de um grande escritório de advocacia, a advogada criminalista é casada com um renomado psicólogo, Sam Keating (Tom Verica), mas mantém um caso extraconjugal com o detetive Nate Lahey (Glynn Turman).

Em seu curso, um dos mais procurados na Universidade, Annalise traz um caso verídico e pede que seus alunos encontrem a melhor defesa para seu cliente. A melhor ideia é premiada com uma vaga de estágio em seu escritório. Isso leva Wess (Alfred Enoch) a demonstrar interesse em entrar para a turma e ao conseguir, através de uma lista de espera, esforça-se ao máximo para provar o quanto merece estar ali.

Ao realizar a atividade, Annalise seleciona 4 alunos que se destacam: Wes, Connor (Jack Falahee), Michaela (Aja Naomi King)  e Laurel (Karla Souza). Connor tem uma personalidade forte e mostra que está disposto a fazer qualquer coisa para chegar onde quer. Michaela é a típica aluno aplicada que admira a professora e Laurel é uma aluna fechada para com o colegas e menos sociável, por isso, não tem tanto destaque desde o início.

Neste drama jurídico, estes 4 alunos teriam cometido um crime contra um dos principais personagens e, para se defender, precisam colocar em prática tudo aquilo que aprenderam durante as aulas: como se livrar de um crime.

Mas afinal, como funciona o direito criminal?

            O direito penal realiza defesas contra acusações de crimes praticados contra pessoas físicas ou jurídicas, em esferas estadual ou federal. Esta área do direito, sofre um certo preconceito da sociedade, mas o advogado criminal é imprescindível para fazer cumprir a lei. Já que ele utiliza a lei como argumento para defender seu cliente.

Iniciando a defesa desde a fase investigativa para estudar o caso a fundo, ele deve defender seu cliente e entender que não deve julgar o crime cometido, mas sim, defender os direitos do seu cliente. Afinal, o papel dele não é julgar seus clientes, isso cabe aos juízes.

Por isso, a série How to get away with murder fascina e intriga os espectadores, trazendo drama, mistério, suspense e outras facetas do Direito Criminal. Com um roteiro muito bem escrito, a ficção é inteligente e os personagens têm uma construção muito interessante, ao desenrolar da história. Vale a pena conferir.

Comments

comments

Continue Reading

Cinema

Presidente da Marvel Studios confirma que herói LGBT está chegando!

Bruna Andrade

Published

on

Presidente da Marvel Studios confirma que herói LGBT está chegando!

Depois que Victoria Alonso, Chefe de Produção da Marvel Studios, na Premiere de Capitã Marvel, disse que “o mundo estava pronto para um super-herói gay nos cinemas”, muitos começaram a se perguntar quando isso aconteceria e qual seria o super-herói escolhido para representar isso.

Embora ainda não tenha saído absolutamente nada sobre os próximos filmes da Marvel Studios que serão lançados após Homem-Aranha: Longe de Casa, muitos acreditam que o primeiro herói LGBT deve ser apresentado no filme dos Eternos.

E agora o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, responsável pela adaptação dos super-heróis para as telonas, revelou que a chegada de um super-herói LGBTQ+ está próximo!

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, no sábado, dia 10, Kevin foi indagado sobre qual opção seria mais provável: ter Kamala Khan no Universo da Marvel, um filme da Nova, um herói LGBT ou um filme dirigido por Taika Waititi, de Thor.

Feige afirmou: “Ou? Não podemos ter todos esses? Eu acho que todos essas opções são uma realidade. Eu quero manter meu foco, por enquanto em Ultimato e Longe de Casa e no futuro imediato, mas tudo o que você mencionou está sendo trabalhado, alguns estão mais próximos do que os outros,” o presidente do estúdio finaliza.

“Eu acho que tudo isso ainda está por vir e, vamos colocar dessa forma: está por vir,” disse Feige. “Eu quero me focar nesse filme e no futuro imediato, mas tudo o que você disse está por vir, algumas coisas antes do que outras.”

Após o lançamento de Vingadores: Ultimato, o estúdio deve apresentar seus lançamentos para os próximos anos, com isso, poderemos ter uma noção melhor de quais personagens farão sua estreia no cinema. Além disso, devemos lembrar do acordo entre Disney e Fox está prestes a ser finalizado, com isso, é provável que a Marvel Studios anuncie produções baseadas nos X-Men e no Quarteto Fantástico.

Comments

comments

Continue Reading

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.

%d blogueiros gostam disto: