Connect with us

 

Após a eliminação do time Red Canids do MSI, o Mid Laner Felipe “YoDa” Noronha deixou o time e anunciou que irá fazer uma pausa com a carreira de cyber-atleta profissional.

A matilha vermelha anunciou essa decisão do player em sua página do Facebook, junto com um agradecimento ao loiro.

Screenshot_18

O jogador se pronunciou sobre essa decisão através do vídeo que foi publicado no Youtube nesta terça-feira dia 2 de maio.

A carreira do SehLoiro

YoDa é o maior streamer brasileiro e iniciou sua carreira como cyber-atleta profissional quando atuou pelo LegendsBR em 2014, no mesmo ano o Mid Laner foi para o IMP e-Sports onde encerrou seu ano de 2014 até abril de 2015.

Só em 2015 YoDa chegou no CBLoL, atuando pelo CNB e-Sports Club, o jogador, mas sua passagem pelo time acabou quando no 2° Split do CBLoL de 2015, quando a CNB sofreu reais chances de rebaixamento, a comissão técnica do time na época acreditou que seria melhor para equipe que Vash substituísse YoDa como Mid Laner.

O jogador que não aceitou a posisão de reserva na CNB acabou após sua saída do time indo disputar o Circuito Desafiante pelo time da Ilha da Macacada, mas sua passagem por lá foi rápida, já que o jogador recebeu proposta da Red Canids.

Sua ida para Matilha trouxe surpresa aos fãs do jogador, já que o mesmo não iria jogar em sua posição de origem, foi então que conhecemos o YoDa atuando na jungle. Mesmo com a mudança de time, o Loiro teve que lidar novamente com chances de rebaixamento, disputando pelo time a série de promoção.

Só após esse forte impacto o Red Canids resolveu mexer em sua line-up, e formou o time que ganhou o 1° Split do CBLoL 2017, YoDa se viu como reserva novamente, mas dessa vez para o Tockers. O jogador mostrou que amadureceu, aproveitando da presença do novo Mid Laner para melhorar seu jogo e surpreender a todos quando entrou nos campos de justiça defendendo a Red Canids novamente como Mid Laner.

Com a vitória no CBLoL 2017 – 1° Split a Matilha conquistou a vaga para o MSI, mas foi desclassificada na fase de entrada.

A possível aposentadoria chega no auge da carreira do jogador, e tenho certeza que pegou muito “Yomitos” de surpresa, o que nos resta é torcer para que os projetos do jogador.

Comments

comments

Bruna Andrade - Conhecida por ai como Nana ou Pandora Nana, cosplayer, geek, publicitaria, streamer e redatora da Gaming News. Louca por jogos e e-sports. Me segue lá nas redes sociais: Instagram: @pandora.nana Twitter: @pandoranana_

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias - League of Legends

Aberta a votação para o All Star 2018

Bruna Andrade

Published

on

Aberta a votação para o All Star 2018

Para fechar o calendário competitivo anual de League of Legends (LoL) com chave de ouro, a Riot promove o All Star 2018, um torneio que reúne os melhores jogadores das 14 ligas para um campeonato divertido e dinâmico, que enfatiza e celebra as coisas que os fãs mais amam do League: o jogo, a comunidade e a competição.

Com formato repaginado, criado para oferecer três dias de competição acelerada e momentos únicos, o All Star 2018 acontece de 6 a 8 de dezembro, na Esports Arena, em Las Vegas. Cada região será representada por seis jogadores, sendo dois deles escolhidos pela torcida por meio de uma votação que começa nesta quarta, 17 de outubro, a partir das 14h. É possível votar por uma semana, até o dia 24 de outubro, também às 14h.

Participarão do All Star 2018 uma seleção de aproximadamente 64 estrelas, incluindo:

  • 2 profissionais de cada região competitiva, conforme votação dos fãs;
  • 2 a 3 Parceiros do League (casters, cosplayers, membros ilustres da comunidade do LoL, etc.) de cada região, convidados pela Riot Games;
  • 4 jogadores profissionais, parte dos “Convidados All-Star”, escolhidos pela Riot após a conclusão da votação dos fãs.

All-Star 2018

Quando: de 6 a 8 de dezembro (quinta-feira a sábado)

Onde: Esports Arena, Las Vegas (Estados Unidos)

Horários de transmissão: A definir

Encerramento da votação: 24/10, às 14h

Onde votar: LoL Esports BR (https://br.lolesports.com/)

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

Duas novas divisões ranqueadas para o LoL

Bruna Andrade

Published

on

O novo sistema ranqueado é uma das grandes promessas da Riot Games para o LoL (League of Leagends). Através de uma nova publicação do “blog do desenvolvedor” a empresa revelou mais novidades sobre ele.

A principal mudança está na chegada de duas novas divisões, “Ferro” e “Grão Mestre”. Ferro será a primeira divisão – que virá antes do Bronze. Já a divisão Grão-Mestre, ficará entre Mestre e Desafiante!

“O primeiro tier, Ferro, virá antes do Bronze para dar a esses jogadores uma oportunidade de conseguir um reconhecimento melhor conforme melhoram no jogo. O segundo tier é o Grão-Mestre, que ficará entre Mestre e Desafiante, e nos permitirá realizar uma recalibragem há muito adiada no topo da escada e diferenciar melhor esses jogadores com base em suas habilidades”, explicou o rioter Sapmagic.

 

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

ABCDE anuncia a segunda temporada da Superliga de League of Legends

Bruna Andrade

Published

on

ABCDE anuncia a segunda temporada da Superliga de League of Legends

Após o grande sucesso da primeira temporada da Superliga ABCDE de League of Legends, disputada em 2017, os fãs de LoL têm motivos para comemorar: uma edição ainda maior do torneio está confirmada. Mais uma vez, o fim de ano reservará grandes embates e o melhor do cenário nacional para a comunidade. A partir do dia 19 de outubro, terá início a segunda temporada da Superliga. Organizada pela Associação Brasileira de Clubes de eSports (ABCDE), a competição terá, novamente, o papel de estender o calendário da modalidade no Brasil com um torneio que reunirá o melhor do League of Legends brasileiro.

A Superliga ABCDE será disputada por até 12 clubes, entre outubro e dezembro, de forma presencial. A ESL Brasil será a produtora. A primeira temporada do torneio foi um sucesso de público. Foram mais de 61 milhões de minutos assistidos durante as mais de 80 partidas. O INTZ ficou com o título após bater a ProGaming na final, por 3 a 0.

“É mais um passo importante para a ABCDE e para a nossa comunidade. Esperamos fazer uma edição ainda melhor, até pelo aprendizado e experiência que tivemos na primeira. Nós tivemos resultados muito satisfatórios. E o mais importante, que foi o ponto de partida para a criação da competição: tivemos o engajamento e aprovação dos fãs e de toda comunidade”, afirma Carlos Fonseca, presidente da ABCDE.

A segunda temporada contará com até 12 clubes. Os participantes da Superliga serão divididos em dois grupos. Os times jogarão entre si – em sistema de turno único. As disputas na fase inicial serão em melhor de três (MD3). Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificarão para as semifinais. Posteriormente, as fases eliminatórias serão jogadas em melhor de cinco (MD5).

Novamente, as disputas visam aumentar a quantidade de partidas realizadas pelos clubes brasileiros e auxiliar no desenvolvimento técnico do cenário.

Para mais informações, acesse o site da Superliga e siga os canais oficiais nas redes sociais: Facebook e Twitter.

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: