Connect with us

As notícias do lançamento do novo God of War eram quase concretas, quase. Todo mundo estava convicto que até o fim desse ano todo nós, íamos jogar a nova aventura de Kratos. Mais parece que um balde de agua, acabou com a felicidade de muito de nós (inclusive eu).

A tal noticia, veio do perfil do Twitter oficial do dublador do Kratos no novo game da série. O Christopher Judge, dublador do nosso Fantasma de Sparta, altero as informações em seu perfil do Twitter. Onde encontrávamos a data do game que agora está para 2018.

Confira aqui:

08131050652061

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais de God of War na E3

A espera da E3, está alta. Os anúncios de games como The last of us: Part II e até mesmo o novo God of War, faz com que essa E3 seja umas das mais ambiciosas. Mais é difícil a Sony não soltar nem um novo teaser do novo game do carecão.

The last of us Part II também não escapa, pois são as armas fortes contra o Project Scorpio da Microsoft. Essa informação vinda do perfil do dublador. Não pode ser algo falso (espero), pois a espera para colocar a mão na nova aventura de Kratos é enorme.

E você? Aposta que o novo God of War chega em 2017 ou 2018? Comente seu palpite e deixa o que você espera dessa E3 aqui nos comentários.

Comments

comments

Atualização

Tudo sobre o novo Far Cry 5!

Published

on

Como prometido o lançamento do trailer de Far Cry 5 ocorreu e a internet não para.  Sem dúvida o fanatismo religioso está em alta na cultura geek, diversas series, filmes e agora games estão usando o tema. Far Cry 5 apostas nisso e tudo ocorrerá Eden`s Gate, no estado norte-americano de Montana.

O game fará você ir de frente com uma seita que não pensará 2 vezes em usar violência caso preciso,para espalhar a palavra do seu Deus. Em um lugar sozinho, sem um sinal de celular. A dinâmica continuará a mesma dos seus antecessores (receita do sucesso da série). A Ubisoft não se negou a detalhes do seu novo game e soltou uma enxurrada de trailers e teasers do mesmo.

Confira o trailer:

Sim, o trailer é muito empolgante. Mais a pergunta é se o marketing valerá a pena a espera. Com tudo, a empresa ainda lançou alguns trailers extra. Onde neles você confere os personagens como: Nick Rye, o Pastor Jerome e Mary May. E assim trailer conta a importância deles na trama do novo game.

Equipe de Far Cry 5 passou 14 dias no local!

O executivo de todo o esquema conta em um blog, onde ele e todo seu time ficaram em terras de Montana. Assim a equipe conseguiria, um desenvolvimento mais próximo da realidade do local. O mesmo diz que o local eles encontraram paisagens interioranas com biomas e vida selvagem diversa, e “muita gente que não queria interagir”. Se por pensar é algo esperado de um local atrasado.

“Isso criou essa sensação de fronteira, de algo remoto, que realmente ressoou conosco. Mas o que acontece quando alguém aparece e diz ‘é, concordo com você, não confio no governo, podemos fazer isso sozinhos, e eu vou oferecer o que você precisa”, Diz ele.

Personalidades carismáticas!

Não seria de se esperar menos de um vilão carismático em Far Cry 5. É quase uma lei os games da série ter bons antagonistas. Tivemos Vaas Montenegro (Far Cry 3) e Pagan Min (Far Cry 4). E o que será em Far Cry 5? Joseph Steed o fanático religioso que acredita ser o profeta que salvará o mundo.

Ele acredita que o colapso da sociedade é iminente e que uma voz lhe comandou a salvar o máximo de almas possível antes que isso aconteça, queiram ou não. Com ele tem uma hierarquia que ajudou o mesmo a chegar em seu objetivo principal. E eles são:

  • Jacob, um veterano de 20 anos do exército que cuida da segurança;
  • John, um advogado que serve de rosto público do culto enquanto agressivamente compra terreno para eles;
  • Faith, que mantém os membros do culto calmos e “remando na mesma direção”, de acordo com Hay.

O produtor mesmo já deixou claro, que as personalidades de cada personagen serão realistas. “vê que não são apenas IA esperando receber uma missão”, mas pessoas com “personalidades reais, opiniões sobre as coisas”.

fc5-announce-bull-1495742790-1495799419416_1280wNovamente! Teremos que esperar a E3

Far Cry 5, vem aí e parece que o game tem uma promessa de “Jogão”.  Caso você esteja com sede por mais do game, A E3 vem aí e a Ubisoft já confirmou a presença do game. Tudo isso ocorrerá dia 12 de junho, às 17h no horário de Brasília (e o GN vai cobrir tudo, relaxa). O título será lançado no dia 27 de fevereiro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

Comments

comments

Continue Reading

Atualização

Novo Far Cry pode ser ambientado no Velho Oeste!

Published

on

Não podemos negar que os novos jogos da franquia Far Cry, são excelentes games de ação. Agora vocês já imaginaram um game da saga em um velho oeste? Não seria de agora que a Ubisoft bate de frente com a Rockstar. Por que dizemos isso? Lembram de Watch Dogs? Não seria muito surpreendente a Ubisoft querer ir de frente contra o novo Red Dead Redemption 2.

Ubisoft realmente é uma empresa de peso, mais sabemos que ela teria que ralar muito para bater de frente com a Rockstar, Ainda mais quando falamos de Read Dead Redemption. Mais deixando rixas de lado, vamos falar do rumor do momento que é “Far Cry no velho oeste”.

Por que Far Cry?

O site Great Falls Tribune, jogou uma notícia misteriosa para nós, sobre um live-action cujas filmagens estariam em andamento para um “jogo não anunciado”. Perto de uma igreja nas campinas de Montana. Jeff Guillot, um dos produtores, revelou ao portal que esse material servirá de ação publicitária para um “jogo a ser lançado em setembro”. O título em questão, de acordo com o artista, seria uma sequência “de uma franquia global existente”.

Rapidamente a aversão a essa notícia surge. Pois é fácil assimilar a notícia a algum conteúdo para Red Dead Redemption 2. Mais o problema é o próprio Jeff Giollot. Guillot já trabalhou com a Ubisoft anteriormente em campanhas promocionais similares para as franquias Driver, Rabbids e Red Steel. Portanto, é seguro apostar numa IP da dona de Far Cry – e já sabemos que não se trata de algo novo, mas sim de uma “sequência de franquia global existente”.

Novamente, esperar pela a E3!

Lembrando que a um tempo atrás, a própria Ubsoft perguntou a nós jogadores, o que eles gostariam de ver num Far Cry, e “um jogo ambientado no Spaghetti Western do século 19 nas Américas” era uma das escolhas. E o jeito é esperar pela a E3  (1 mês), onde lá podemos algo sobre isso.

Comments

comments

Continue Reading

Apps

Twitch terá seu próprio app para desktops!

Published

on

A Twitch, se tornou para nós gamers uma segunda casa. Transmissões ao vivo são umas das opções mais forte atualmente para interagir com seu público. O pessoal que joga MMO, FPS e até mesmo Youtubers, usam da ferramenta para criação de conteúdo e interação com o seu público de maneira bem direta e espontânea.

A Twitch está cada vez maior e melhor, com mais recursos para o seu público, a empresa agora resolveu criar um aplicativo para desktops com o objetivo de compilar em um só lugar boa parte de suas funções.

Acesso funções com praticidade

O novo software vai trazer para nós gamers uma infinidade de ferramentas. Aos gamers e foi adquirido pela Twitch no não passado. Uma renovação na ferramenta de streaming podemos utilizar as ferramentas padrão do app – chat de voz e de vídeo, criação e gerenciamento de comunidades, compartilhamento de tela e download de add-ons – quanto às funcionalidades do site de streaming.

Twitch e Curse em um único aplicativo

Agora você pode otimizar sua experiencia com a Twitch e Curse, usando o streaming e conversando com o pessoal que está com você sem ficar alternando abas de navegação. E como tudo isso, teremos mais ferramentas futuras. O app futuramente vai dar suporte à loja de jogos planejada pela companhia, oferecendo um certo “clima Steam” ao sistema.

Bora testar o beta?

11115128272013

 

 

 

 

 

 

 

 

Até onde sabemos o aplicativo terá uma versão beta para nós. Sendo lançada no próximo dia 16 de março. Com direito a uma versão inteiramente traduzida para o português brasileiro.

E você? Curtiu a nova ideia de Streaming? Comente aí.

Comments

comments

Continue Reading

Trending