Connect with us

As notícias do lançamento do novo God of War eram quase concretas, quase. Todo mundo estava convicto que até o fim desse ano todo nós, íamos jogar a nova aventura de Kratos. Mais parece que um balde de agua, acabou com a felicidade de muito de nós (inclusive eu).

A tal noticia, veio do perfil do Twitter oficial do dublador do Kratos no novo game da série. O Christopher Judge, dublador do nosso Fantasma de Sparta, altero as informações em seu perfil do Twitter. Onde encontrávamos a data do game que agora está para 2018.

Confira aqui:

08131050652061

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais de God of War na E3

A espera da E3, está alta. Os anúncios de games como The last of us: Part II e até mesmo o novo God of War, faz com que essa E3 seja umas das mais ambiciosas. Mais é difícil a Sony não soltar nem um novo teaser do novo game do carecão.

The last of us Part II também não escapa, pois são as armas fortes contra o Project Scorpio da Microsoft. Essa informação vinda do perfil do dublador. Não pode ser algo falso (espero), pois a espera para colocar a mão na nova aventura de Kratos é enorme.

E você? Aposta que o novo God of War chega em 2017 ou 2018? Comente seu palpite e deixa o que você espera dessa E3 aqui nos comentários.

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Games

Live Gold: Entenda as Diferenças

Rapha

Published

on

A assinatura da Xbox Live permite a adesão a uma conta Live Gold. Mas quais são as diferenças e as vantagens que a Live Gold oferece? É disso que vamos falar!

Vantagens da Xbox Live Gold

Uma das maiores vantagens da Xbox Live Gold é a possibilidade de jogar com amigos, o que é extremamente interessante para alguns títulos como Halo e Call of Duty. Trata-se da rede multijogos mais avançada, proporcionando máximo desempenho, reduzindo o tempo de retardo e diminuindo as possibilidades de trapaça.

O Xbox Live Gold faz suas atualizações em segundo plano, permitindo que você continue aproveitando o seu jogo favorito.

Acesso a conteúdos inéditos e descontos exclusivos

O Xbox Live Gold abre acesso a conteúdos inéditos, descontos na compra de jogos e até mesmo a filmes e séries da Netflix.

 

Você consegue manter chats de voz e de vídeo com seus amigos, assim pode dividir estratégias de jogo tornando tudo muito mais divertido.

 

Também consegue fazer download de conteúdo gratuito assim que é lançado, enquanto os que usam a conta Silver só tem acesso a esses jogos uma semana após o lançamento.

 

Duas vezes por mês, os assinantes da Xbox Live Gold têm acesso exclusivo e grátis a uma seleção de jogos feita por fãs. Semanalmente, conseguem descontos de 50 a 75% na Microsoft Store para jogos selecionados e complementos.

Como assinar o Xbox Live Gold

As assinaturas da Xbox Live Gold podem ser feitas com cartão de crédito, mas se você não tem nenhum cartão, pode aderir a um cartão pré-pago. Com o cartão Live Gold, você escolhe o valor dos créditos que quer inserir na conta e consegue aproveitar todas as vantagens da assinatura, sem se preocupar com faturas ou cobranças posteriores.

 

O cartão Live Gold também é uma ótima opção de presente para amigos e parentes adeptos dos jogos online.

 

Comments

comments

Continue Reading

Games

Cube TV chega ao Brasil e promete revolucionar o mercado

Bruna Andrade

Published

on

Cube TV chega ao Brasil e promete revolucionar o mercado

Cube TV chega ao Brasil e promete mudar completamente o cenário de eSports!

Mais de 50 streamers de games participaram de um evento especial de lançamento da Cube TV na noite de terça-feira (11) em São Paulo. O evento contou com a presença dos representantes da empresa no Brasil, além dos embaixadores da plataforma.

A Cube TV promete oferecer a maior experiência que uma plataforma de transmissão ao vivo pode entregar ao streamer e ao telespectador. Com sistema de remuneração diferenciado das atuais plataformas, apresentações de tendências de jogos populares, torneios de jogos e atividades como a Corrida ao Diamante, uma atual parceria com o time CNB.

A plataforma foi disponibilizada no Brasil em abril e logo adquiriu muitos parceiros famosos, incluindo BRTT, Tecnosh, HASTAD, YETZ, e Lula do Pub. Pietro Limone, desenvolvedor de marketing da Cube TV no Brasil, apresentou a novidade aos convidados.  E segundo ele, a plataforma tem diversos atrativos que a diferenciam da concorrência, como o melhor aplicativo de transmissão do mundo e um sistema de valorização de streamers, desde os pro players até os iniciantes.

A empresa estudava a entrada no Brasil há alguns anos. De acordo com Marta Cheng, country manager de CUBE TV Brasil, uma captação de U$ 272 milhões pela empresa YY concluída em junho, permitiu que a nova plataforma de streaming expandisse seu mapa de jogos na América Latina. “De acordo com estudos que fizemos, o Brasil tem hoje 60 milhões de pessoas que se interessam por games e já é o 13º maior do mundo nesta indústria. Por isso, vemos ótimas oportunidades. Nosso plano é de longo prazo com o país”, declarou Marta.

A nova plataforma visa criar um ecossistema de eSports sustentável, beneficiando streamers, telespectadores, editores de jogos e jogadores de eSports profissionais. Para James Wang, vice-presidente da BIGO Technology, que controla Cube TV, o lançamento no Brasil visa promover oportunidades para os jogadores na América Latina.

“A ideia por trás disso é criar um ambiente de jogo vibrante, onde oferecemos aos nossos usuários a oportunidade de interagir e se colocar na arena dos jogos. Além disso, permite que eles ampliem seu círculo de amigos onde poderão compartilhar seus interesses. A longo prazo, esperamos promover oportunidades para os jogadores no Brasil interagirem e se colocarem em um ambiente social divertido e saudável e até mesmo construírem uma carreira profissional em jogos”, declarou Wang.

E a Cube TV já chega com diversas ativações para atrair novos usuários.  O #JoinCubeTV é um convite oficial que permite que todos os usuários resgatem cartões Steam ilimitados. Além disso, também incentiva os novos usuários a se tornarem streamers. Quando o convidado for transmitido pela Cube TV, a pessoa que o convidar também será recompensada com um valor em dinheiro de 10% do salário de transmissão. “Para agradecer a todos os nossos usuários, especialmente aqueles que optarem por permanecer na nossa plataforma e continuamente produzir conteúdo atraente para seus fãs, criamos o #JoinCubeTV. Com ela, todos os jogadores do Brasil podem compartilhar sua alegria e diversão em nossa plataforma ” disse Limone.

Outra novidade foi apresentada no evento por Carlos Fonseca, um dos sócios da CNB. Ele apresentou um projeto em parceria com a Cube TV chamado Corrida ao Diamante, que vai dar 6.300.000 Beans, moeda oficial da plataforma, que equivalem a mais de R$ 100 mil reais. A ideia é criar uma conta nova no LoL e “rushar” até o elo diamante. Também é necessário streamar, no mínimo, 30 horas da jornada. Os 160 primeiros serão dividos em 32 equipes que disputarão um campeonato. O projeto tem como foco a incubação de mais jogadores profissionais de eSports no país, contribuindo para o cenário brasileiro. “Estamos muito ansiosos para fortalecer a parceria com amigos confiáveis ​​como a Cube TV”, comemorou.

De acordo com a Cube TV, os telespectadores também se beneficiam com o uso da plataforma, pois o serviço oferece uma infinidade de incentivos, desde brindes, sistema de resgate de pontos, shopping online, milhares de vídeos para assistir e muito mais.

Para deixar a noite ainda mais recheada de emoções, Tecnosh, Axt, Hastad e Petar Neto juntaram-se a Pam, Lula do Pub, YeTz e Det para uma showmatch de PUBG. Depois disso foi a vez de League of Legends tomar o palco para uma partida de exibição que mostrou a CNB derrotar a IDM Gaming diante do público que acompanhou tudo da plateia.

Comments

comments

Continue Reading

Games

3 jogos “old games” brasileiros que você precisa conhecer!

Bruna Andrade

Published

on

3 jogos "old games" brasileiros que você precisa conhecer!

Que no Brasil não é facil desenvolver um jogo não é segredo para ninguem em nossa comunidade, não é mesmo? Porém estou escrevendo isso em 2018 onde muitas empresa já se voltaram para nosso país e conseguiram ver nele um mercado potencial.

Agora imagina para a galera que estava explorando esse desafio a 4 ou cinco anos atrás? Era um desafio e tanto não é mesmo? Por isso hoje te convido a conhecer comigo 3 “old games” desenvolvidos por brasileiros aqui em solo tupiniquim e prestigiar essa galera que colocou a cara a tapa para abrir portas ao novos profissionais que estão chegando.

Pesadelo (Skyjaz – 2013)

1- Pesadelo (2013)

O jogo no melhor estilo de terror criado pela produtora Skyjaz fez sucesso logo que saiu, ou melho fez sucesso desde antes disso em seu modo beta.

Nele você controla o personagem Alex que deve confrontar um passado esquecido. Durante o jogo, você possui apenas uma lanterna e joga na famosa cidade de São Paulo,dentro do metrô.

Mr Bree+

2- Mr Bree+ (2013)

Mr Bree+ é um jogo que  ganhou algumas premiações e que colocará você na pele do porquinho Mr Bree.

Ao ser aprisionado por javalis, ele decide fugir, mas se acidenta fazendo esquecer completamente de sua família, e a partir deste momento, sua missão é levar Mr Bree até em casa para e ajuda-lo a recuperar sua memória para resgatar sua família.

Dungeonland (Critical Studio – 2013)Dungeonland (2013)

Para quem gosta de jogos estilo hack ‘n’ slash, Dungeonland uma ótima pedida na certa!

Um jogo divertido para se jogar com os amigos e ver quem é o melhor dentro do parque temático.

Você ainda pode ser o DM (Dungeon Master) e tentar deixar as coisas ainda mais complicadas para os competidores.

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: