Diretores da Kyed deixam equipe após campanha ruim

Diretores da Kyed deixam equipe após campanha ruim

Com um segundo split fraco a Keyd Stars está se reestruturando, após as saídas de Lorenzo Jung e Alexander “Abaxial” Haibel, Henrique “Xanad0” e Pedro “ziriguidun”, dois diretores também deixaram a organização, após a pior campanha da equipe em um CBLoL.

No dia 30 de agosto o diretor-executivo, Renan Philip, e o diretor de desenvolvimento de negócios, Hugo Tristão, saíram do clube.

“Nós estamos fazendo uma reformulação na metodologia de trabalho e reestruturando mais algumas outras coisas para termos maior envolvimento dos donos do clube”, disse proprietários do Keyd, Eduardo Kim, ao site MyCNB.

As mudanças no time estão a todo pavor após a equipe disputar uma série de promoção, onde venceu a organização Iron Hawks e-Sports por 3 a 0. O time contava com uma line-up de estrelas e três membros na comissão técnica, mas não correspondeu às expectativas criadas quando foram chamados de Dream Team.

Renan Philip já havia feito parte da gerência do Keyd no anteriormente e havia voltado para a organização em janeiro para o 1° split do CBLoL.

Hugo Tristão, teve passagem de dois anos e meio pela administração do paiN Gaming, estava na Keyd desde fevereiro de 2016.

Comments

comments

Foto de perfil de Bruna Andrade
Bruna Andrade - Conhecida por ai como Nana ou Pandora Nana, cosplayer, geek, publicitaria, streamer e redatora da Gaming News. Louca por jogos e e-sports. Me segue lá nas redes sociais: Instagram: @pandora.nana Twitter: @pandoranana_

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *