CS:GO: INTZ e T Show voltam a vencer na décima segunda rodada

CS:GO: INTZ e T Show voltam a vencer na décima segunda rodada

Intrépidos conquistam a vitória e saem da lanterna; T Show se recupera da derrota sofrida na rodada anterior e continua brigando pela liderança da competição

INTZ e T Show foram os vencedores da rodada da Copa Brasil de CS:GO. Nesta segunda-feira (5), eles venceram seus confrontos contra ProGaming E-Sports e Keyd Stars, respectivamente. O torneio é organizado pela XLG e Gamers Club em parceria com a Associação Brasileira de Clubes de eSports (ABCDE), e com transmissão dos canais Esporte Interativo.

Com a vitória, o INTZ sai da última colocação na tabela, chegando a 9 pontos, deixando para trás a Keyd Stars, agora lanterna, e a ProGaming, rival na rodada. O duelo foi disputado no mapa “Mirage” e o triunfo  ficou com os Intrépidos em jogo equilibrado, que acabou com o placar em 16 a 10. Outros detalhes da disputa podem ser vistos neste link.

No outro confronto da noite, transmitido pelo Esporte Interativo, a T Show reagiu e voltou a vencer, chegando a 16 pontos, três pontos a menos do que a Team One, líder do campeonato. Com grande atuação de Vinicius “ZAM” Godoy, os Bodes abriram 9 a 0. A Keyd até esboçou uma reação, deixando o placar em 10 a 5. Mas novamente a T Show conquistou rounds em sequência, encerrando a partida em 16 a 5. Mais detalhes podem ser vistos aqui.

Na próxima semana, a ProGaming E-sports enfrentará a paiN Gaming para tentar se manter viva na Copa Brasil CS:GO. No segundo duelo, novamente a paiN entrará em ação, dessa vez contra a líder Team One.

Confira a classificação do campeonato:

image004

Comments

comments

Foto de perfil de Bruna Andrade
Bruna Andrade - Conhecida por ai como Nana ou Pandora Nana, cosplayer, geek, publicitaria, streamer e redatora da Gaming News. Louca por jogos e e-sports. Me segue lá nas redes sociais: Instagram: @pandora.nana Twitter: @pandoranana_

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *