Connect with us
All-Star 2018: Riot promete inovar esse ano! All-Star 2018: Riot promete inovar esse ano!

League of Legends

All-Star 2018: Riot promete inovar esse ano!

Bruna Andrade

Published

on

Após o feedback dos profissionais e dos fãs em dezembro teremos de volta o Evento All-Star 2018 em um novo formato, com ênfase em celebrar as coisas que os fãs mais amam do League segundo a desenvolvedora Riot Games.

Quando e onde?

  • Esports Arena, Las Vegas
  • De 6 a 8 de dezembro

O Evento All-Star 2018 no Esports Arena em Las Vegas. Apesar do espaço para espectadores presenciais ser limitado de certa forma, o local nos permitirá oferecer uma transmissão e programação ao vivo. Também nos dá uma oportunidade de providenciar aos participantes presentes no evento uma incrível experiência em Las Vegas para celebrar o fim do ano competitivo.

O All-Star acontecerá de 6 a 8 de dezembro e informações sobre a venda de ingressos serão publicadas nas próximas semanas.

Quem vai comparecer?

Aproximadamente uma seleção de 64 All-Stars incluindo:

  • 2 profissionais de cada região competitiva, conforme votado pelos fãs;
  • 2 a 3 Parceiros do League (streamers, membros ilustres da comunidade do LoL, etc.) de cada região, escolhidos pela Riot Games;
  • 4 jogadores profissionais dos “Convidados All-Star”, escolhidos pela Riot após a conclusão da votação dos fãs.

A proposta da Riot é que seja um evento para toda a comunidade do League, então, além dos profissionais, teremos  membros selecionados do Programa de Parceria do League de cada região. Estes podem ser alguns dos seus streamers preferidos, cosplayers, criadores de conteúdo e muito mais. A escalação completa dos parceiros que participarão do All-Star será anunciada logo antes do começo do evento.

Também queremos nos certificar de que este seja um evento globalmente inclusivo que todo e qualquer fã ao redor do mundo possa aproveitar. Assim, traremos participantes (profissionais e parceiros) de todas as nossas 14 regiões competitivas. Aqui está como esses profissionais serão escolhidos:

  • Fãs votarão em dois profissionais de sua liga regional para mandá-los para o All-Star;
    • Os profissionais estarão elegíveis na região em que jogaram a etapa competitiva mais recente;
    • A seleção de candidatos elegíveis será limitada a 20 jogadores profissionais mais proeminentes de cada região;
    • Pelo menos um profissional de cada equipe e pelo menos dois profissionais de cada função serão incluídos na seleção de candidatos;
  • Fãs poderão votar para outras regiões também, no entanto, votos estrangeiros serão ponderados para não ocuparem mais de 20% do total de votos em qualquer região;
  • Os top 2 mais votados (independente de equipe ou função) em cada região serão convidados para participar do All-Star;
  • Atualizações nas colocações serão providenciadas diariamente nos canais sociais do LoL Esports.

A votação começará no dia 17 de outubro e permanecerá aberta por aproximadamente uma semana. Fique atento ao br.lolesports.com e às redes sociais do LoL Esports para não perder o início e fim exato da votação.

Além dos 28 profissionais votados pelos fãs, vamos manter quatro vagas convocatórias para preencher os espaços restantes na chave de 32 pessoas. Esses serão selecionados depois do fim da votação e anunciados antes do começo do evento.

O que eles jogarão?

  • Torneio All-Star 1v1
  • Torneio de Caridade 2v2
  • Partidas de rivalidade regional
  • Ocidente vs. Oriente MD5
  • Modos de jogo alternados com equipes misturadas

O formato do All-Star deste ano foi reformulado para garantir três dias de competição acelerada e promete ser algo para todos:

  • Torneio All-Star 1v1 – Todos os 32 jogadores profissionais participam do Torneio 1v1 do All-Star 2018. Se eles vão apelar ou trolar só depende deles, mas teremos um troféu irado do Draven e o título de campeão 1v1 2018 em jogo;
  • Torneio de Caridade 2v2 – Novo no All-Star 2018, veremos os profissionais e parceiros formarem pares para competir em partidas 2v2 no Howling Abyss. Eles estarão jogando por uma doação para a caridade em seus nomes, por uma causa a ser escolhida por eles (com guia da iniciativa Riot Karma);
  • Partidas de rivalidade regional – Um toque All-Star na rivalidade regional, que destacará equipes compostas por profissionais e parceiros. Os confrontos incluirão NA vs. EU, China vs. Coreia e muito mais!
  • Duelo All-Star Ocidente vs. Oriente – Outra novidade este ano será nosso duelo All-Star Ocidente vs. Oriente. Criaremos equipes com profissionais orientais e ocidentais para competir em um conjunto de três partidas, com os jogadores rotacionando após cada partida no conjunto.
  • Modos de jogo alternados com equipes misturadas – Por fim, no decorrer de cada dia, teremos equipes misturadas participando de modos de jogo alternados. Fiquem ligados para uma listagem dos modos de jogo a serem anunciados, juntamente com outros detalhes, logo antes do evento. Vai ser uma blitz e tanto.

Comments

comments

Bruna Andrade - Conhecida por ai como Nana ou Pandora Nana, cosplayer, geek, publicitaria, streamer e redatora da Gaming News. Louca por jogos e e-sports. Me segue lá nas redes sociais: Instagram: @pandora.nana Twitter: @pandoranana_

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

League of Legends

Duas novas divisões ranqueadas para o LoL

Bruna Andrade

Published

on

O novo sistema ranqueado é uma das grandes promessas da Riot Games para o LoL (League of Leagends). Através de uma nova publicação do “blog do desenvolvedor” a empresa revelou mais novidades sobre ele.

A principal mudança está na chegada de duas novas divisões, “Ferro” e “Grão Mestre”. Ferro será a primeira divisão – que virá antes do Bronze. Já a divisão Grão-Mestre, ficará entre Mestre e Desafiante!

“O primeiro tier, Ferro, virá antes do Bronze para dar a esses jogadores uma oportunidade de conseguir um reconhecimento melhor conforme melhoram no jogo. O segundo tier é o Grão-Mestre, que ficará entre Mestre e Desafiante, e nos permitirá realizar uma recalibragem há muito adiada no topo da escada e diferenciar melhor esses jogadores com base em suas habilidades”, explicou o rioter Sapmagic.

 

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

Riot Games Brasil se associa à União Brasileira de Vídeo & Games

Bruna Andrade

Published

on

Riot Games Brasil se associa à União Brasileira de Vídeo & Games

A Riot Games, desenvolvedora de League of Legends e organizadora do CBLoL, anuncia sua entrada na UBV&G – União Brasileira de Vídeo & Games, uma das mais importantes entidades de classe do mercado de games.

“A UBV&G é a associação que a Riot Games reconhece como a principal representante do setor, com uma atuação fundamental para o desenvolvimento do mercado de games no país, incluindo assuntos relacionados a novas dimensões e evoluções do mercado como no caso dos Esports. Por esse motivo, é com muito orgulho que anunciamos essa aliança”, diz Roberto Iervolino, gerente-geral da Riot Games no Brasil.

Além de representar as empresas do setor, as principais atividades da UBV&G consistem no desenvolvimento de programas para incentivo e manutenção do mercado de entretenimento; no combate à pirataria de produtos interativos e audiovisuais; no contato com autoridades governamentais para controle e elaboração de políticas direcionadas à indústria; e no cumprimento das leis nacionais e internacionais para proteção de direitos autorais, entre outros.

Ademais da Riot Games, fazem parte da UBV&G empresas como Blizzard, Ubisoft, Warner Games e Activision. Ainda dentro do mercado de vídeo doméstico, a associação representa grandes estúdios e distribuidoras como Classicline, Cinecolor/Disney, Fox, Paramount, Sony Pictures, Universal, Warner Home Vídeo, Som Livre e a fabricante de mídias de vídeo e games, Sony DADC.

Comments

comments

Continue Reading

CBLOL

Kabum é o grande vencedor do CBLOL 2018 – 2° split

Bruna Andrade

Published

on

Kabum é o grande vencedor do CBLOL 2018 – 2° split

Confirmando o favoritismo, Kabum! E-sports levanta a taça e garante vaga para o Mundial na Coreia do Sul

O KaBuM! e-Sports é o grande vencedor do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) – Segunda Etapa, realizado no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, RS. O time, que também ganhou a final na Primeira Etapa do campeonato, mantém sua posição de campeão ao vencer o Flamengo eSports em uma série de 5 partidas de MD5 (Melhor de 5), com resultado de 3 x 2.

Ao todo, 3 mil ingressos foram colocados à venda e se esgotaram em apenas duas horas – contando vendas físicas e online. Além disso, os amantes de eSports e League of Legends puderam acompanhar as partidas da grande final pelo canal SporTV 2; nos canais próprios da Riot Games no YouTube e Twitch, além de cinemas de todo o Brasil, em parceria com a Cinelive.

A equipe campeã agora representará o Brasil no Campeonato Mundial de League of Legends, que será realizado na Coreia do Sul, entre 1 de outubro e 3 de novembro. O torneio contará com 24 equipes de todo o mundo, representando todas as 13 ligas profissionais de League of Legends, com a grande final marcada no dia 3 de novembro na cidade de Incheon.

Confira abaixo mais detalhes do calendário e locais que receberão as fases do Mundial:

  • Fase de Entrada: acontece em duas fases, de 1 a 4 de outubro e de 6 a 7 de outubro, ambas em Seul, capital da Coreia do Sul.
  • Fase de Grupos: de 10 a 17 de outubro em Busan, no sudeste do país.
  • Quartas de Final: dias 20 e 21 de outubro também em Busan, a segunda cidade mais populosa da Coreia.
  • Semifinais: dias 27 e 28 de outubro em Gwangju, no sudoeste do país
  • Final: dia 3 de novembro, na bela e moderna cidade de Incheon.

Mais informações sobre o Mundial aqui e acompanhe as notícias no site de League of Legends.

Sobre o CBLoL

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) é o campo de batalha no qual os melhores times profissionais do País se enfrentam, lutando não só pela supremacia em League e um lugar na história, mas também por uma vaga no Campeonato Mundial. Entre 2012 e 2014 o torneio era baseado em classificatórias que resultavam no mata-mata das Finais, tendo como campeões vTi.Ignis (2012), paiN Gaming (2013) e KaBuM eSports (2014). A partir de 2015 a competição adotou o formato de Liga, sendo dividida em duas etapas. Neste período os times paiN Gaming (2015) e INTZ Team (2016) e Team oNe (2017) foram consagrados vitoriosos nos Campos da Justiça. Em 2018 o CBLoL chega com um novo formato, organizado em Melhor de 3 e Escalada, para trazer mais competitividade. As Finais já passaram pelo Rio de Janeiro (Maracanãzinho), por São Paulo (Allianz Parque e Ginásio do Ibirapuera) e por Belo Horizonte (Mineirinho), com a presença de, em média, 10 mil pessoas em cada partida decisiva. A competição também é transmitida em salas de cinema, no YouTube, no Twitch e no SporTV.

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: