CBLOL

Red Canids não está mais invicta!

Published

on

Após a pausa para o carnaval nosso amado CBLoL voltou, durante a pausa para o carnaval houve muita polêmica relacionada ao time Kabum, e caso não saiba o que está acontecendo clique aqui.

Mas deixemos as polêmicas de lado, afinal a sexta semana do CBLoL nos trouxe grandes emoções, confira como foi os confrontos do décimo primeiro dia de CBLoL!

paiN Gaming vs Red Canids

Finalmente tivemos um dos confrontos mais esperados nesse CBLoL, finalmente vimos um jogo da Matilha que chegou a ser chamada de time dos rejeitados, e que hoje está em primeiro lugar na tabela, contra a tradicionalíssima paiN Gaming.

Dois times com torcidas enormes, e toda a torcida de ambos os lados estavam ansiosos para ver como seria o confronto de BRTT e Dioud contra sua antiga equipe, e como Mylon, Kami e Sirthulio iriam enfrentá-los.

O time da Red Canids chegou como favorita, pelo fato de que o time estava invicto até essa série, sem ter sido derrotada nem nenhum jogo.

Primeiro jogo

Não tivemos grandes surpresas no draft, o maior diferencial foi a escolha de Aurelion Sol pelo mid laner Kami.

O primeiro jogo foi um verdadeiro passeio para o time da paiN, conseguiram explorar cada brecha do time da Red.

Logo no começo do jogo Kami garantiu a primeira kill em cima do Tockers em um 1×1 incrível, que provou que o Kami estava se fato muito bem preparado em lidar com o mid laner da matilha, que vem sendo muito elogiado e que para muitos é o melhor jogador deste CBLoL.

Aos trinta e cinco minutos de partida o time da paiN leva no nexus da Red Canids, com uma vantagem de gold de 11k e com 12 abates contra apenas 1.

O segundo jogo aumentou mais a confiança da torcida da paiN que estava acreditando ainda mais que a paiN garantiria os 3 pontos nessa série.

Segundo jogo

Esse jogo foi um verdadeiro teste para cardíaco, o draft foi bem comum sendo que o mais diferente foi a escolha de Ziggs para o BRTT.

Mas não se engane, não é porque o draft não teve grandes surpresas que o jogo foi calmo.

A Red Canids chegou com sangue nos olhos para não perder a invencibilidade em séries, e conquistar um empate contra o time da paiN.

E conseguiram dominar todo early game, conseguindo muita pressão de mapa com a rápida destruição de torres pelo BRTT com seu Ziggs.

Aparentemente o jogo já estava encaminhado para uma vitória fácil da matilha, mas a paiN começou a retornar no jogo no mid game, abusando principalmente das falhas do top laner da Red que foi pego fora de posição diversas vezes.

Com esses erros do top laner, a paiN encontrou espaço para começar a forçar cada vez mais a Red, chegando a virar o jogo e passar na frente no número de abates e no gold.

Novamente acreditamos que o jogo já teria sido definido, mas dessa vez pela paiN, até que aos trinta e três minutos a Red pausou a partida.

Esse tempo aparentemente foi o suficiente para o time se entender e colocar a cabeça no lugar, ou foi o tempo para que a paiN perdesse um pouco do seu ritmo e de seu foco.

A Red voltou dessa pausa sendo muito agressiva e voltando a colocar pressão no mapa, e ganhando boas lutas.

Aos quarenta e sete minutos uma luta estoura na bot lane e a Red consegue 3 abates, ficando apenas o Kami e o Mylon vivos. Enquanto o time da Red foi para cima do Mylon para garantir mais um abate o kami deu a volta na luta e foi direto para a base adversária para tentar dar gg, nesse momento o Robô é obrigado a voltar, a Red para de dar chase no Mylon, qua assim que encontra uma brecha também da TP na base da Red.

Mas o Kami e o Mylon não contavam que só voltariam Robô, Dioud e Nappon para defender a base.

BRTT e Tockers foram para a base da paiN conquistar o GG já que o restante do time ainda estava morto.

E assim o time da Red Canids garante o segundo o jogo, de forma disputada e suada, mas se mantêm invictos em séries no CBLoL 2017.

 

INTZ vs Operation Kino

Calma se você está esperando mais um textão, parecido com esses do facebook não se precipite, a coisa que mais temos que falar deste jogo é que a INTZ stompou o time da OPK, foi um verdadeiro baile de macro e micro game, e novamente a INTZ fechou os jogos de forma rápida e limpa.

Primeiro jogo

A maior surpresa no draft do primeiro jogo é que finalmente não baniram a Illaoi do Ayel, mas ele simplesmente não quis jogar com ela.

O primeiro jogo acaba aos trinta e dois minutos com uma vantagem de gold de 14k para a INTZ.

Segundo jogo

O segundo jogo não foi diferente, exceto pelo fato que a OPK conseguiu pegar mais kills, porém esses embates não foram usados para criar nenhum tipo vantagem para a OPK.

Mas o Ayel nos surpreendeu novamente no draft, e isso é sempre esperado pela comunidade, já que o mesmo é reconhecido como o cara dos picks exóticos, mas o Ranger aparentemente também estava com vontade de jogar com algo diferente, e também nos surpreendeu.

O Ayel escolheu um Yorick contra a Nautilus do Aoshi e o Ranger escolheu um Rumble jungle.

E como disse no começo da explicação dessa série da INTZ vs OPK, não temos muito o que dizer já que o segundo jogo também foi um passeio para os Intrépidos, que fecharam o jogo aos trinta e cinco minutos de partida com 12k de gold a mais que o time adversário.

 

Assim fechamos o primeiro dia da sexta semana de CBLoL, INTZ e paiN garantiram já suas vagas nos playoffs junto com a Red, e só falta descobrir quem será o 4° time que itá para as semifinais do CBLoL 2017!

Veja também nossa entrevista com o time da INTZ!

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.