Connect with us

card games

Centrotech entra no mercado de Card Game e Board Game

Avatar

Published

on

A mais nova e mais completa loja online de card games do Brasil já está no ar. Agora, a Centrotech – site especializado na venda de smartphones, produtos de informática, áudio e vídeo, jogos de tabuleiro e action figures – entrou de vez no mercado de board games com um vasto acervo para aquisição, aumento e qualificação do seu deck.

Coleção Ixalan

Os principais board games, card games já estão disponíveis na loja com preços extremamente competitivos, ou seja, na loja o consumidor poderá encontrar Magic, Yu-Gi-Ho, Pokemón, zombicide, attack on titan e muito mais e todos com condições especiais para todos os fãs de jogos.

Zombicide: Galapagos

Com a novidade, de quebra, a Loja Centrotech promete derrubar os padrões e paradigmas da venda de cards no Brasil. Atualmente, os players que já estão atuando no mercado operam com sites mais lentos, pouco atrativos e nada intuitivos.

O frete caro e a dificuldade das lojas em entender as necessidades dos fãs de card game são os principais problemas. Também foram razões como estas que motivaram o novo passo da Centrotech, como explica Jefferson Nunes, especialista em e-commerce.

“A intenção da Centrotech é muito simples: oferecer variedade de escolha e uma experiência de compra simples e agradável ao cliente. Também garantimos o frete rápido e barato, além de um atendimento ao consumidor de altíssimo nível”, detalha.

Vale destacar que o frete é gratuito para as compras acima de R$ 200 independente do produto. Confira aqui toda lista de cards já disponíveis na melhor loja de Magic, Yu-Gi-Ho e Pokemón do Brasil.

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Advertisement

Veja também

Advertisement

%d blogueiros gostam disto: