Notícias - League of Legends

Após MSI YoDa anuncia possível aposentadoria

Published

on

 

Após a eliminação do time Red Canids do MSI, o Mid Laner Felipe “YoDa” Noronha deixou o time e anunciou que irá fazer uma pausa com a carreira de cyber-atleta profissional.

A matilha vermelha anunciou essa decisão do player em sua página do Facebook, junto com um agradecimento ao loiro.

O jogador se pronunciou sobre essa decisão através do vídeo que foi publicado no Youtube nesta terça-feira dia 2 de maio.

A carreira do SehLoiro

YoDa é o maior streamer brasileiro e iniciou sua carreira como cyber-atleta profissional quando atuou pelo LegendsBR em 2014, no mesmo ano o Mid Laner foi para o IMP e-Sports onde encerrou seu ano de 2014 até abril de 2015.

Só em 2015 YoDa chegou no CBLoL, atuando pelo CNB e-Sports Club, o jogador, mas sua passagem pelo time acabou quando no 2° Split do CBLoL de 2015, quando a CNB sofreu reais chances de rebaixamento, a comissão técnica do time na época acreditou que seria melhor para equipe que Vash substituísse YoDa como Mid Laner.

O jogador que não aceitou a posisão de reserva na CNB acabou após sua saída do time indo disputar o Circuito Desafiante pelo time da Ilha da Macacada, mas sua passagem por lá foi rápida, já que o jogador recebeu proposta da Red Canids.

Sua ida para Matilha trouxe surpresa aos fãs do jogador, já que o mesmo não iria jogar em sua posição de origem, foi então que conhecemos o YoDa atuando na jungle. Mesmo com a mudança de time, o Loiro teve que lidar novamente com chances de rebaixamento, disputando pelo time a série de promoção.

Só após esse forte impacto o Red Canids resolveu mexer em sua line-up, e formou o time que ganhou o 1° Split do CBLoL 2017, YoDa se viu como reserva novamente, mas dessa vez para o Tockers. O jogador mostrou que amadureceu, aproveitando da presença do novo Mid Laner para melhorar seu jogo e surpreender a todos quando entrou nos campos de justiça defendendo a Red Canids novamente como Mid Laner.

Com a vitória no CBLoL 2017 – 1° Split a Matilha conquistou a vaga para o MSI, mas foi desclassificada na fase de entrada.

A possível aposentadoria chega no auge da carreira do jogador, e tenho certeza que pegou muito “Yomitos” de surpresa, o que nos resta é torcer para que os projetos do jogador.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.