Connect with us

Após terminar o game mais de uma vez e provavelmente ter feito 70% dele para agora iniciar um novo jogo do zero para explorar e fechar o game de outra maneira eu devo dizer que este jogo é incrível, sempre amei a franquia Zelda em seu próprio conceito o primeiro que eu completei sem mesmo entender o que estava escrito em diálogos ou qualquer coisa do gênero foi The Legend of Zelda: A Link to the Past e foi fantástico desde então de tempos em tempos volto a jogar todos os jogos da franquia porque são maravilhosos e sempre me pego envolto em uma quantidade imensurável de diversão, passei um bom tempo explorando o mundo de Hyrule em Breath of the Wild e de fato é um mundo vasto cheio de mistérios e maravilhas que eu quero voltar a explorar sempre que possível, ele é de fato o Zelda mais divertido na minha opinião!

O jogo oferece uma quantia gigantesca de surpresas e desafios, mesmo que o Ganon ao final do game não seja um desafio dependendo do que você fizer, mas tirando isso nada a reclamar, cada shrine oculta, koroks escondidos, subchefes espalhados em meio ao mapa, lutar contra os diferentes tipos de inimigos sempre de maneira nova, fazer grind na busca de rupees e até mesmo artefatos para o craft de equipamentos anciões e também os utilizados pelos champions, labirintos com paredes imensas, estátuas gigantescas de cavaleiros antigos te oferecendo puzzles, ficar perdido em meio a Lost Woods tentando achar seu caminho até a Great Deku Tree, andar em Sand Seals pelas longas paisagens de areia em Gerudo Desert ou simplesmente o ato de admirar as paisagens e cavalgar apreciando o cenário à sua volta, tudo neste jogo vale muito a pena!

zeldaq1

The Legend of Zelda: Breath of the Wild sanou a minha maior dúvida (Qual o Zelda que está no topo da minha lista de jogos favoritos de todos os tempos?) me pegava sempre pensando em A Link to the Past ou Skyward Sword pois significaram muito para mim, mas afinal de contas não nem um nem outro mas sim um que ainda estava por vir!

Cada parte do cenário que eu explorei e ainda tenho explorado sempre a algo a ser descoberto, seja encontrar um korok oculto em uma lago até mesmo a encontrar um outro ao reconstruir um imagem formada por cubos, encontrar subchefes variados que aparecem em períodos de tempo variado ou até mesmo criaturas extradicionarias o que nos leva a descobrir as maravilhas desse jogo e ver como NPCs reagem a suas ações é algo incrível.

zeldaq3

Os inimigos são variados e os segredos para medir suas forças e descobrir qual sera o mais complicado estão em suas cores, principalmente se o caso for bokoblins ou moblins, outros inimigos como os lizalfos tem cores variadas para cada elemento, chefes no game são frequente, podemos até dizer subchefes e são ótimos para realizar o farm de diversos itens, a variedade de subchefes é rasurável podemos encontrar desde de golens Talus até mesmo aos Stalnox e Hinox, alguns como Talus possuem elementos variados você pode encontrar eles em sua forma comum como um simples amontoado de pedras, como também pode-se encontrar algum coberto de lava que lhe dará dano ao tentar escala-lo ou um coberto por gelo que te congelará e te manterá imóvel enquanto te finaliza com um poderoso ataque!

Zelda-Breath-of-the-Wild-Lynel-Fight

Fique atento pois o Lyonel está sempre a espreita este é de fato o prior subchefe do game ele pode te ver em longas distancias e começara a te pulverizar com flechas elementais a sua fisionomia semelhante a um centauro faz com que este inimigo seja rápido até demais e a variedade de ataques que ele possui junto de sua defesa absurda complica muito uma batalha contra ele, então tome cuidado!

O sistema de craft do game é muito limitado as armas e armaduras que podemos construir não são muitas o que é triste para um jogo tão grande quanto este mas nada que estrague a experiencia, já o sistema de culinária é fantástico neste jogo existe muito o que fazer e sempre novas receitas de comidas e elixires variados para aprendermos, por falar em cozinhar aqui fica uma dica e uma homenagem a todos os fãs da franquia que amavam odiar nossas queridas fadas em Ocarina of Time e Majoras Mask ou até mesmo aquela uma que quase ninguém reparou que se encontrava como o ponteiro do wii remote em Twilight Princess no WII… Cozinhe-as nesse jogo, fazem ótimos elixires e tônicos!

tonic

Aqui fica minha recomendação jogue sem medo de ser feliz, e sempre se lembre não torne a opinião alheia sua, o que torna um jogo bom em sua opinião é a experiencia que você teve com ele, por isso não seja um fanboy, o mundo onde vivemos possui diversos jogos bons e ruins o que vale é dar uma chance as novas experiencias, The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi um mix de experiencias mergulhadas em um poço de diversão que eu fico muito feliz por ter experienciado!

Bônus fique com algumas fotos do game!

zeldaq4

zeldaq2

Casa

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Games

Roxx Energy – A Energia que nós Gamers Precisamos!

Avatar

Published

on

O final da temporada do lolzinho está chegando, e isso vem acompanhado de algumas horas extras do joguinho, afinal todo mundo querendo encerrar a temporada em uma posição melhor, e até mesmo conquistar pela primeira vez as recompensar de temporada. Pensando nisso, surgiu a Roxx Energy for players.

O Roxx Energy, nada mais é do que um energético em pó, que pode ser misturado com água gelada, e alguns sabores até mesmo com leite, que promete te fornecer aquela energia extra que você precisa para aguentar mais uma noite, bem desperto e atento no seu joguinho!

O Roxx Energy é oferecido em diversos sabores, um mais surreal e saboroso que o outro. Afinal, já imaginou provar um energético com sabor de “Bolo de aniversário”? E de Pina Colada? E então de Gummy Bear? Haha. Tenho certeza que é a primeira vez que vê esses sabores em uma bebida energética, e o melhor, tudo isso com baixíssima caloria, sem adição de açúcar, zero sódio, glúten ou lactose. Se você curte um lolzinho assim como eu, tenho certeza que vai querer experimentar o sabor Lemon Of Legends.

E você sabia que você pode adquirir seu Roxx Energy em uma embalagem com rendimento de 40 copos, ou em dosagem única? E ainda, pode receber o seu produto diretamente em sua casa, com um frete bem barato! Para isso, é só você acessar o site do produto AQUI.

O Roxx Energy for players acabou de chegar e já é considerado o produto preferido da maioria dos Gamers!

Roxx Energy for Players, energia na medida máxima, para você aproveitar o seu dia em alta performance, tenho certeza que é a energia que nós Gamers precisamos para conseguir conquistar o Gold nesse final de temporada no nosso amado lolzinho!

Comments

comments

Continue Reading

Games

4lan chora e nega assédio “eu não fiz isso, acredite em mim”

Bruna Andrade

Published

on

Alanderson “4Lan” foi demitido da Team oNe e pode até sofrer punições pela Riot Games; advogados de defesa reforçam que nenhum registro de ocorrência foi feito

Após acusação de assédio Alanderson “4Lan” se pronunciou pela primeira vez desde o ocorrido em seu canal do Youtube.

O vídeo do ex-campeão brasileiro foi divulgado no inicio da tarde de quarta feira, no mesmo o pro player se defende e nega todas as acusações, segundo as palavras do jogador “estava lá com minha namorada e amigos quando surgiram as acusações, fiquei alguns minutos tentando entender o que estava acontecendo[…] Fui julgado por pessoas que considerava meus amigos, e que não acreditavam em mim.

Além da negação sobre o assédio 4lan afirma ter solicitado à Giuliana “Caju”, dona da casa onde a festa ocorreu, acesso ao sistema de segurança, para que assim pudesse provar sua inocência.

Desde que as noticias começaram a sair o jogador 4Lan não falava sobre a polêmica e se resguardou para se manifestar apenas agora com a autorização do grupo de advocacia que cuida do caso.

Um dos advogados do jogador faz questão de destacar que até o momento nenhum registro de ocorrência foi feito pelas possíveis vítimas e que isso causa certa estranheza. Além da demissão da Team oNe, o ciberatleta ainda pode enfrentar uma punição da própria Riot Games.

– Minha vida está acabando, guys. Minha casinha que eu ralei tanto para ter, eu perdi. Não tem como ficar. Eu fui demitido Estão me ameaçando de morte, ameaçando a minha família. Falando que vão pegar minha irmã na faculdade. O que é isso, gente? Não tem prova, não tem B.O. (boletim de ocorrência), tem nada! – disse 4Lan no vídeo.

Vamos falar sobre linchamento virtual? Vamos falar sobre ameaças?

Agora entrará uma parte mais opiniativa desta noticia, então sintam-se livres para debater nos comentários, todos os pontos de vistas devem ser escutados

Eu como mulher, consigo entender o porque ainda não houve nenhum boletim de ocorrência, porém é valido lembrar que sem um o jogador está sofrendo acusações por algo que não foi nem registrado.

É extremamente importante que ao acusar alguém de assédio e ao sofrer um assédio que isso seja registrado, para que as devidas providencias legais sejam tomadas.

Agora que pontuamos isso vamos conversar sobre o linchamento virtual que o jogador vem passado.

O caso está sendo apurado, a própria desenvolvedora do jogo League of Legends está correndo atras das informações, precisamos lembrar de que qualquer linchamento é passivo de punições legais também, ao lincharmos alguém esquecemos que estamos ouvindo apenas um lado da historia, e que é necessário juntar fatos e ocorridos para que tenhamos o contexto real. (Isso não é só valido para esse caso, nem apenas para esse tipo de situação).

E as ameaças?

Ameaças assim como o linchamento virtual são passiveis de punições legais, o jogador tem contado com um grupo de advogados, que acredito eu devem estar ligados as ameaças sofridas.

Em meu ponto de vista, ameaças não ajudam neste momento, pode atrapalhar ambos os lados, tanto a vítima que pode se sentir insegura para registrar o boletim de ocorrência. Como para o acusado, já que as ameças são contra sua família, deixando assim o acusado sem possibilidades de levantar provas ao seu favor.

Minha sugestão é: aguardemos a investigação, não devemos nos precipitar, devemos acolher a vítima e deixar que se manifeste sobre o ocorrido, assim como devemos dar o direito do acusado se defender.

Fiquem atentos, sempre que tivermos novas noticias sobre o caso iremos publica-las para que nossa comunidade continue unida, e que acima de tudo que cada vez mais se torne um local seguro para todos.

Comments

comments

Continue Reading

BGS

BGS 2019: Parceria com a Intel patrocinará Meet & Greet pelo segundo ano consecutivo

Avatar

Published

on

Uma das atrações da BGS mais queridas pelos fãs será patrocinada pela Intel novamente. O Meet & Greet da maior feira de games da América Latina contará mais uma vez com a parceria da multinacional do mercado de tecnologia.

Uma das atrações mais esperadas!

Além de aproveitar a oportunidade de jogar os principais jogos do ano (incluindo lançamentos), atividades interativas e visitar stands exclusivos, o Meet & Greet deste ano contará com a presença de John Romero, Gamer Design de DOOM e Quake, Hidetaka Miyazaka, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice e da série Souls, e Shota Nakama, da Video Game Orchestra.

Os desenvolvedores da Brasil Game Show prometeram que o Meet & Greet Intel ficará localizado em uma área com dois palcos e também contará com a presença de jogadores de eSports, streamers e grandes personalidades do mundo gamer. Eles participarão do evento no decorrer dos cinco dias da feira, que acontecerá entre 9 e 13 de outubro, e estarão disponíveis para tirar fotos com os fãs e conceder autógrafos. Vale ressaltar que o Meet & Greet é uma atração da BGS desde 2015. Até hoje, já contou com presenças ilustres como Hideo Kojima, diretor da série Metal Gear, Nolan Bushneil, criador do Atari, Ed Boon, cocriador de Mortal Kombat, Fumito Ueda, de Shadow of the Colossus e Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter.

Além do Meet & Greet promovido pela Intel, a multinacional também atuará com diversos parceiros durante a BGS, especialmente na área de PC Gaming, na qual apresentará os principais produtos da marca, como o SSD Intel e a 9ª geração de processadores Intel Core, que prometem oferecer ainda mais imersão e velocidade de processamento para os jogos.

A BGS acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo. Seus ingressos já estão à venda através do site da Brasil Game Show. Compre os seus agora mesmo!

Conheça nosso parceiro: Ficheiro

Comments

comments

Continue Reading

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.

%d blogueiros gostam disto: