Cinema

Tom Holland é o novo Nathan no filme do Uncharted!

Published

on

Não de agora que já estamos ouvindo sobre o tão falado filme do Uncharted. Uncharted é umas das franquias exclusivas da Sony, mais propícia a filmes a anos. Se assimilando com “Indiana Jones”. Nathan Drake, já acabou algumas vez de morrer, mais não vai escapar das telonas. Mais não era algo ainda concreto, rumores e mais rumores foram criando forma, e agora temos a confirmação do filme e do ator que interpretara o protagonista.

De Homem-Aranha á Caçado de tesouro em Uncharted!

Sim, você não leu errado, Tom Holland o novo Peter Parker, vai viver na pele do Nathan Drake. De acordo com o site Deadline, o ator de 20 anos é a maior aposta recente da Sony Pictures. Afinal, ele é também a nova cara do Homem-Aranha. Estreando em “Capitão América: Guerra Civil” e em 2017 com um filme solo, “Homem-Aranha De Volta ao Lar”.

Holland, vai encarar o papel, e pelo visto será no progresso de vida de “ladrão” de Nate (Isso me cheira a franquia). Como os games seguiram uma ordem meio balançada, fragmento a vida do protagonista em vários jogos, os filmes podem vir em ordem cronológica.

Bom, o diretor é o Shawn Levy (“Uma Noite no Museu”, “Gigantes de Aço” e alguns episódios de “Stranger Things”), e a Shawn Levy (“Uma Noite no Museu”, “Gigantes de Aço” e alguns episódios de “Stranger Things”), a decisão de escalar Holland veio do chefe da Sony Pictures, Tom Rothman, que adorou a interpretação do ator depois de ver um dos cortes do filme do herói da Marvel.

Ainda sem data de estreia, seguimos com a curiosidade sobre o filme (aguardado), do Uncharted! E você acha que virá um bom filme? Comente!

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.