eSports

Tier Mestre e encerramento da Season 4

Published

on

E hoje a Riot já liberou que o fim da temporada 2014 será no mês de novembro, sendo que a data e o horário serão liberados apenas no mês de outubro. Portanto, fiquem ligados(as) para saber até quando você poderá brigar pelos prêmios.

Lembrando que, os(as) jogadores(as) do elo Bronze ganham um ícone de invocador, os(as) jogadores(as) do elo Prata ganham um ícone de invocador, moldura no banner do perfil e a moldura da tela de carregamento. As pessoas que conseguirem atingir o elo Ouro ou mais, ganham ícone de invocador, moldura do banner do perfil, moldura da tela de carregamento, um ícone de temporada exibido nas notificações de convite de partida e pedidos de amizade e, o mais esperado e desejado por todos e todas, uma skin vitoriosa! *-*

E pra quem também fica como uma criança que quer um brinquedo novo, já se tem algumas indicações de como será essa skin vitoriosa, que deve ser da Morgana!

Ah, caso deseje, a Riot também disponibilizou o papel de parede dessa maravilha ai. Você pode pegá-lo diretamente no site da Riot Brasil.

Outra novidade é o Tier Mestre. Não, não teremos a extinção do Tier Desafiante, ok?!

Agora, caso você vença a sua MD5 quando estiver do Diamante 1, você será colocado no Tier Mestre. Você poderá subir para o Tier Desafiante caso fique entre os 200 melhores jogadores ou as 50 melhores equipes. Lembrando que a rotação acontecerá a cada 24h.

Fiquem ligados(as) que logo mais traremos maiores informações sobre esse novo sistema de League of Legends.

Fonte: LeagueofLegendsBR

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.