League of Legends

Sobre reworks da Irelia e do Aatrox

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Rework Irelia

De acordo com o Rioter Reav3, apenas a habilidade Surto da Lâmina (Q) da campeã permanecerá intacta. As demais habilidades da campeã vão ser alteradas e segundo o Reav3 isso acontecerá para que ela se encaixe melhor com a sua temática.

Veja abaixo as informações publicadas pelo rioter sobre o rework da campeã.

Quando começamos a reformulação da Irelia, nosso principal objetivo era transformá-la na mestra das lâminas flutuantes que seu tema sugere.

Ele deveria entrar de cabeça na batalha, onde ela poderia perfurar os escudos de seus inimigos antes de cortá-los em um turbilhão de lâminas dançantes.

Como mencionei anteriormente, vamos manter seu Q atual, Surto da Lâmina.

Acreditamos que é uma ótima habilidade e algo essencial para Irelia, e vamos deixá-la ainda mais interessante dando mais oportunidades de reiniciá-la.

O resto do seu kit vai passar por umas mudanças mais pesadas para ajudá-la a alcançar seu tema.

Ainda queremos que ela seja forte contra Campeões de ataque à distância e também que ela possa lutar de uma distância relativamente maior (para uma lutadora), cutucando seus inimigos com milhares de pequenos cortes antes de pular para o abate.

Como uma heroína de guerra, Irelia também precisa de algumas ferramentas para iniciar uma luta e sinalizar para seus companheiros de equipe de que não há mais tempo para negociações e que é hora de atacar.

Preparem-se para entrar na batalha com a Irelia ainda esse ano.

Rework Aatrox

Continuando no assunto dos próximos reworks o Rioter também nos revelou um pouquinho sobre o Aatrox.

De acordo com o rioter, ele receberá a maior atualização de mecânica já feita no League of Legends.

Leia abaixo as informações sobre o rework do campeão.

Como dito anteriormente, as mudanças do Aatrox serão a maior atualização de mecânica de jogo que já fizemos e está levando um pouco mais de tempo do que havíamos imaginado.

Achamos que Aatrox não está correspondendo ao seu tema de Mestre da Guerra Darkin e precisa ser repensado do zero.

Depois de muitas iterações e vários experimentos, nós finalmente decidimos uma direção de design com a qual estamos felizes.

“Um colosso sedento por sangue empunhando uma espada.”

Queremos que os ataques e habilidades de Aatrox tenham uma sensação de peso e poder e ao mesmo tempo mantenham a natureza de duelo de um mestre da espada.

E ele definitivamente vai ter uma espada demoníaca gigante que se alimenta da morte e destruição de toda a humanidade.

Sabe como é, né, coisa de darkin.

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