League of Legends
RIOT GAMES ANUNCIA NOVA PARCERIA MUSICAL “TRUE DAMAGE”
Projeto vai estrear em performance ao vivo com Becky G, Keke Palmer, SOYEON do (G)I-DLE, DUCKWRTH e Thutmose, na Final do Campeonato Mundial de League of Legends, no dia 10 de novembro, em Paris
A Riot Games revela nesta terça-feira o projeto musical True Damage, sua próxima banda virtual e linha de skins de League of Legends (roupas opcionais e cosméticas para uso dentro do jogo), dando sequência à sensação musical global do ano passado: o grupo K/DA.
Contando com um grupo de artistas com estilos únicos de música e de moda, o True Damage é composto pelos Campeões de League of Legends Qiyana, Senna, Akali, Ekko e Yasuo e estará disponível para compra como uma linha de skins para esses Campeões a partir do dia 10 de novembro.
O grupo se apresentará na Cerimônia de Abertura oferecida pela Mastercard, às 10h00, antes do Campeonato Mundial de League of Legends, na AccorHotels Arena em Paris, França. Para assistir à decisão, acesse os canais oficiais da Riot Games no YouTube e na Twitch.
Versões especiais de Prestígio foram desenhadas por Nicolas Ghesquière, Diretor Artístico das Coleções Femininas da Louis Vuitton, para duas integrantes da True Damage: Qiyana e Senna.
A skin Prestígio Louis Vuitton da Qiyana será lançada no mesmo dia da estreia das skins True Damage dos cinco Campeões, e a skin Prestígio Louis Vuitton da Senna estará disponível no início de 2020.
Disponível somente ao jogar partidas durante o evento Mundial 2019, a skin Prestígio Louis Vuitton de Qiyana será habilitada exclusivamente até o dia 25 de novembro, às 15h00. A Louis Vuitton também lançará uma coleção de cápsulas inspiradas nas skins Prestígio de Qiyana e Senna, que serão reveladas em breve.
Um time de estrelas composto por Becky G, Keke Palmer, SOYEON do (G)I-DLE, DUCKWRTH e Thutmose trará o True Damage à vida na Final do Campeonato Mundial de League of Legends, dia 10 de novembro, enquanto cada um representa um Campeão em seu single GIANTS.
“Quando League of Legends foi lançado, dez anos atrás, nenhum de nós poderia imaginar o fenômeno cultural que se tornaria”, disse Jessica Nam, produtora-chefe de League of Legends. “Agora, é notório que os jogos estão no centro da cultura pop, e não poderíamos estar mais orgulhosos dessa parceria com grandes talentos para mostrar o que o League representa para o mundo.”
Desde seu lançamento, em 2009, League of Legends se tornou um dos jogos de PC mais populares do mundo e líder em Esports. A cada ano, as melhores equipes de League of Legends de 13 ligas regionais competem no Mundial, que começou este ano, em Berlim, prosseguiu para Madrid, para as eliminatórias, e terminará em 10 de novembro, na Final, em Paris. O Campeonato Mundial do ano passado foi visto por 99,6 milhões de espectadores únicos.
###
SOBRE A RIOT GAMES
A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e oferecer suporte aos jogos sempre almejando ser a empresa mais focada no jogador do mundo. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, com reconhecimento mundial. League passou a ser o jogo de PC mais jogado do mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports.
À medida que o League entra em sua segunda década, a Riot continua a evoluir o game, oferecendo novas experiências aos jogadores com Legends of Runeterra e vários títulos em desenvolvimento, enquanto explora o mundo de Runeterra por meio de projetos multimídia em música, histórias em quadrinhos e muito mais.
SOBRE A LOUIS VUITTON
Desde 1854, a Louis Vuitton espalha seus designs inigualáveis pelo mundo, combinando inovação e estilo, sempre com a melhor qualidade. Até hoje a grife é fiel ao espírito de seu fundador, Louis Vuitton, que inventou a genuína "Arte de Viajar" com bagagens, bolsas e acessórios criativos, elegantes e práticos. Desde então, a história da Louis Vuitton foi moldada pela audácia. Respeitando sua herança, a Louis Vuitton abriu as portas para arquitetos, artistas e designers ao longo dos anos, além de se dedicar à criação de roupas, sapatos, acessórios, relógios, joias e perfumes. Esses produtos, cuidadosamente
elaborados, representam o comprometimento da Louis Vuitton com o que há de melhor e mais fino em criações autorais.
Comments
comments