Notícias - League of Legends

Red Canids e Pro Gaming abrem CBLoL com vitória

Published

on

Hoje dia 03 de junho iniciou o 2º split do CBLoL, o campeonato mais esperado do Brasil, já que o time vitorioso garante uma vaga para o mundial de 2017.

Para a estreia tivemos o confronto que vem se tornando um dos maiores clássicos do alto nível do League of Legends brasileiro Pain vs Red.

Pain vs Red Canid

A atual campeã do 1º split chegava como favorita, a Red Canids vem quase sem alteração no time, apenas o ex player Yoda, que deixou o time ao anunciar uma pausa na carreira.

Já a paiN Gaming sofreu mudanças com a saída de SirThulio e do coach Mit. Os olhos estavam sobre o time, já que muitos esperavam para ver como seria o desempenho da equipe após as mudanças.

No 1º jogo podemos ver como neste novo meta os suportes foram muito favorecidos, tanto que 50% dos bans foram focados neles. E confirmando o favoritismo a Red Canids garante a vitória de 2×0.

O primeiro jogo foi totalmente controlado pela Red, mesmo com a paiN tentando surpreender com o pick de Galio suporte na mão do Loop a Red começou sua vantagem com ganks do jungler Nappon no top e garantindo o first blood e em sequência o first brick. O jogo teve uma duração de 40 minutos, onde a Red finalizou o jogo após executar o Baron.

O segundo jogo começou com uma cara de paiN, já que logo no segundo minuto de jogo a equipe já garantiu 2 kills em cima do Nappon e do Robo, deixando as solo lanes com vantagem.

A paiN Gaming conseguiu permanecer com a vantagem pouco tempo já que a Red soube aproveitar muito bem a mobilidade de seu time, principalmente da bot lane que contava com o mais novo duo do amor Rakan e Xayah que quando juntos possuem uma mobilidade absurda.

No segundo game a matilha garantiu dois buffs do Baron. O segundo buff foi aos 32 minutos de jogo e com ele a Red Canids garantiu a vitória e leva os 3 pontos.

T Show vs Pro Gaming


O jogo dos estreantes do CBLoL, os novatos times no campeonato se enfrentaram, e  não havia favorito antes da partida iniciar.

O primeiro jogo foi um verdadeiro passeio no parque para o time da Pro Gaming que contavam com o Ranger como jungle. E em 25 minutos eles conseguiram a vitória.

No segundo jogo tivemos mudanças nos times da Pro Gaming e Zuao substituiu o Ranger na jungle, já na T Show o Danagorn e o Theusma entram na jungle e como AD Carry.

Mesmo o segundo jogo não sendo um stomp, a Pro Gaming segura o early game e tem um grande crescimento no mid game, e assim como no primeiro jogo o mid laner Goku se torna a principal fonte de dano da equipe.

Aos 30 minutos de jogo a Pro Gaming se mostra superior e  garante a vitória, garantindo 3 pontos para a equipe.

 

O primeiro dia do CBLoL encerra-se sem empates e assim por hora Red Canids e Pro Gaming empatam na ponta da tabela.

 

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.