League of Legends

Pyke – Novo Campeão do Lol – Video com Skills Revelado

Published

on

Veja abaixo vídeo trailer  do novo campeão Pyke.

Finalmente a Riot liberou em seu site oficial o kit com as habilidades (skills) do novo campeão Pyke, conforme informado nos fóruns e redes sociais da empresa, Pyke é um suporte agressivo, com direito a controle de grupo e muito burst!

Veja mudanças na atualização do Patch 8.9



Skills e Habilidades de Pyke

Veja abaixo video com as habilidades do campeão.

 

 Passiva – Dádiva dos Afogados

Se Pyke não estiver sendo visto  por inimigos, ele recupera uma parte da Vida perdida recentemente contra Campeões inimigos. Lembra muito a passiva da habilidade W do Tahm Kench

Em vez disso, Pyke também converte sua Vida adicional em Dano de Ataque adicional.

Dica: Após uma troca contra a equipe adversária, corra para uma brush (moita) para ativar a passiva

 Q – Espeto de Osso

Ao conjurar: Pyke arremessa seu arpão no campeão inimigo, ao acertar causa redução de velocida.

Ao segurar a conjuração: Pyke se prepara e arremessa seu arpão, perfurando o primeiro inimigo atingido. Ao perfurar o inimigo, Pyke traz o oponente para próximo do seu time. Essa skill é muito parecida com o famoso “get of here” do Scorpion, personagem do game Mortal Kombat.

 W – Mergulho Fantasma

Pyke mergulha nas águas camuflando-se e ganhando um significativo aumento de Velocidade de Movimento que decai após alguns segundos.



Pyke fica oculto pela camuflagem enquanto os inimigos estiverem fora da área da habilidade. A camuflagem é encerrada quando ele Pyke ataca ou conjura habilidades.

Dica: Combinando essa habilidade com as botas da mobilidade, Pyke poderá se deslocar muito rápido pelo mapa, será que veremos um suporte com runa do Predador?

 E – Ressaca Espectral

Pyke avança, deixando um espectro. Depois de um tempo, o espectro retorna para Pyke, causando dano e atordoamento ao atravessar os inimigos.

 R- Morte das Profundezas

Pyke ataca dentro de uma área em forma de X, surgindo na frente dos inimigos e executando os que estiverem com Vida inferior a um valor específico. Inimigos dentro do X que não forem executados recebem dano equivalente a esse valor.

Quando um Campeão morre no X, o último aliado que teve participação no abate também ganha integralmente o ouro do abate e crédito pelo abate, e Pyke pode usar Morte das Profundezas novamente por um breve período. Essa habilidade lembra a habilidade ultimate de Darius.

Jogando como Pyke

Confira abaixo alguns videos com algumas plays de Pyke.

Splash Art da Skin

Como de costume, todo campeão novo recebe uma skin, e com Pyke não seria diferente, o interessante é que parece ser uma skin com alguma ligação com Shurima.

Lançamento do campeão

Provavelmente no até o início do mês de Junho o campeão estará disponível nos servidores do jogo.

Imagens de Pyke

 

 

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.