Games

Nintendo Switch – NX

Published

on

Hoje dia 20/10/2016 a Nintendo revelou o nome original do seu novo console denominado anteriormente de NX, agora ele carrega Switch como nome e possui uma leve alusão ao Ying e Yang em sua logo, provavelmente dando a impressão do mesmo ser um vídeo-game completo por ser tanto um portátil quando um console de mesa.


Deste trailer podemos tirar diversas informações interessantes, assim como algumas features do console e também alguns jogos ainda não anunciados!

Na imagem acima vemos como o console é enquanto estiver em seu modo de mesa, o que provavelmente aumentará a performance nos jogos, o grande trunfo deste console é que o que era uma mera discussão e alguns rumores se tornaram realidade ele é um hibrido e muito bem feito, assim como os rumores indicavam o ele terá controles destacáveis que podem ser movidos a um encaixe transformando em um controle único, já os mesmos podem ser usados de maneira separada para jogar diversos jogos com mais de uma pessoa.

Outro rumor que se tornou é realidade é o fato de o console usar cartucho algo que muitos criticaram, mas de fato ira melhorar e muito não só o desempenho mas o valor final dos jogos também.

O Pró Controller também sofreu mudanças ganhando um design mais similar aos controles da Microsoft, ou melhor ao controle de Game Cube, movendo um dos analógicos para baixo.

 

 

 

 

De fato no trailer varios jogos foram mostrados, novas versões de Mario kart e Splatoon (Com corte de cabelo agora!), jogos como Skyrim Remaster anunciado pela Bethesda na E3 deste ano e NBA 2K17 e um novo jogo do grandioso Mario que se assemelha muito ao 3D World do WII U, no trailer podemos ver também que Spatoon está ganhando ainda mais foco dentro da areá de e-sports.
Sem mais delongas aproveite o trailer do novo Nintendo Switch logo abaixo!

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.