Eae galera? De boas?
Ontem vimos o Internacional Wildcard, onde o time da KaBuM e-sports representou o Brasil a caminho do mundial de League of Legends de 2014.
Galera! Never FF! Nunca deem surrender.
Esse jogo foi uma lição de vida. Apesar de tudo parecer perdido no final do primeiro jogo, a KaBuM manteve a calma e encaixou ótimas team fights.
O early game estava muito tranquilo, com apenas picos de tensão quando ambas as equipes focavam objetivos. O time brasileiro jogou muito bem.
No começo da primeira partida, o jungler da PEX roubou um dragão do time da Kabum. Quem nunca errou um smite? Acontece.
A Kabum não se abalou, eles repensaram com calma e focaram o objetivo deles: ir para o mundial.
As composições dos dois times estavam muito fortes para o late game, enquanto o time da PEX contava com quatro tanques (Braum, Rengar, Maokai e Ryze), o time da Kabum apostava na combinação de Alistar, Tristana, Orianna, Kha’Zix e Morgana.
A primeira partida estava na mão da PEX. Eles tinham feito ótimas Team Fights e feito dois barões, mas não aproveitaram. A Kabum roubou o terceiro Barão com uma jogada linda de Danagorn com seu Kha’Zix, e então, levaram dois inibidores e deram GG.
Never surrender galera.
12 para Kabum x 14 para PEX (Kill não ganha jogo).
Já no segundo o jogo, foi muito mais fácil para a Kabum. Talvez a ansiedade do primeiro jogo atrapalhasse um pouco, mas quando tiraram o peso das costas depois de terem ganho a primeira partida, o time fluiu melhor.
Com excessão de algumas Team Fights melhores para a PEX, a Kabum deu um “GG izi”.
Irelia do Lep estava muito forte (SIM ELE PICOU IRELIA!), e a bot lane do time da PEX era visivelmente inferior em quesito entrosamento, comparados a bot lane de Minerva e Dans.
GG galera!
24 x 9 para a Kabum.
O terceiro jogo mostrou que a Kabum é o melhor time da américa latina. Não tem como não se impressionar com eles jogando. A bot lane manteve TOTAL controle, e apesar do Minerva ser novo como Ad Carry e se expor muito certas horas, ele se destaca em todas as lutas do jogo.
Novamente Lep foi com sua Irelia (ou seria o contrário? Irelia com seu Lep?), impressiona com o domínio que tem com esse campeão.
Em certo lance, em que ele já estava sentenciado à morte, conseguiu ainda matar dois campeões inimigos antes de morrer.
“Irelia mechanics”.
99% das Team Fights sempre favoreceram a KaBuM, e a PEX não conseguiu levar nenhuma torre, nem fazer nenhum dragão. O time brasileiro surpreendeu muito no campeonato e, tá aí galera, BRASIL NO CAMPEONATO MUNDIAL DE LEAGUE OF LEGENDS!!!
24 x 12 para a Kabum.
Todos torceram e esperaram por esse momento que finalmente chegou. Brasil será muito bem representado no mundial de LoL de 2014 pela Kabum. Esse é o ápice da carreira de um jogador de e-sport. Essa emoção de participar do campeonato mundial, essa emoção que teremos daqui para frente em torcer para Kabum E-Sports é única. Nunca nos esqueceremos desse Internacional WildCard entre Pex e Kabum, que se não fosse pela determinação deles do primeiro jogo, nunca teriam conseguido virar a situação a favor deles nos outros jogos.
Com certeza, se a Kabum tivesse perdido o primeiro jogo, o resultado poderia ter sido cruel.
GG KABUM!