Cinema

Filme de Uncharted terá trama inédita!

Published

on

Realmente estamos na era de adaptação aos cinemas. Quadrinhos, livros e agora games! Uncharted é a promessa de qualidade para os a má fama de filmes de games. Tom Holland (o novo Homem-Aranha) no papel de Natham Drake. Todos os fãs e interessados na ideia, carregam na sua cabeça a pergunta, “será que Holland vai fazer um bom Natham Drake? ”.

Mais parece que a ideia para o filme do game, é algo novo e não apenas fazer algo para complementar e expandir o universo de Uncharted. O filme de trazer uma nova história ao universo do game, e isso veio do próprio ator Tom Holland em uma entrevista feita pelo JOE.

Uma origem para Natham!

“A ideia é fazer uma história de origem para Nathan Drake. Algo que realmente não vimos jogos. Já que eles se passam em algum momento posterior a isso na vida dele. Mas no momento, isso é apenas conversa. Eu me sentei com Tom Rothman (da Sony) e nós meio que tivemos essa ideia. Depois falei com Shawn Levy para falar sobre esse assunto e acredite: isso é algo que estou muito empolgado e que amaria fazer, mas tudo depende de como vai funcionar”. Diz Tom ao site.

Até agora ainda não tivemos uma data firmada para o filme. Já sabemos que ele existe e está em produção, mais é algo embrionário ainda. Com isso sabemos que devemos esperar algo novo e não fechar a mente para os jogos. Uma narrativa bem distinta da que já vimos no ps3 e ps4. E você? O que espera do filme? Pronto? Comente aqui embaixo o que você esperar para o filme de Uncharted!

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.